Ver Versão Completa : 2ª Sign
CCV_Madog
13-02-2009, 05:50 PM
Ae eu fiz minha segunda sign:
http://i280.photobucket.com/albums/kk193/GabrielZeero/Madaracopy-1.png
Avaliem ae.
CCV_Grillo
13-02-2009, 05:55 PM
Bom vamos dizer que...
As Bordas fico muito Quadradas, e Tipografia não da pra ver, e não curti as Renders.
Então... Sei la.
Madog tem bastante Tuto tenta dar mais umas Olhadinhas talves tu consiga caprixar na proxima ;)
Hehehe.... s2
CCV_Lerry
13-02-2009, 05:56 PM
Kra realmente fico mto bom, segunda sign?? parece q vc ja é designer ;DD
Mto Bom
CCV_Grillo
13-02-2009, 06:00 PM
ahuHAuHuHuaH... só eu peguei pesado com o Madog.
kkkkk... Ta não quero ser o mais chato =(
Ta 10 Madogão!!!
;)
CCV_Rugopix
13-02-2009, 06:04 PM
nossa muito bom!
esse ai vai looonje
parabens, só nao curti a render da eskerda
CCV_Madog
13-02-2009, 06:08 PM
@Grillo: Relaxa cara,somos nozes 4ever s2
@Lerry: Obrigado ^^
@Rugopix : Vou longe nada cara :S,isso pra min é só um passatempo :joia:
CCV_MarioRO
13-02-2009, 06:52 PM
cara gostei mesmo da sing so que axei que vc foi um pokinhu infeliz na escolha das rendes axo que daria pra vc fazer o efeito dos xaringans em movimento e aumentar um pokinhu a tipo mas cara pra sua segunda sing ta brutal eu nem se fizer 50 chego nesse pontu ai =/
CCV_Lerry
13-02-2009, 07:40 PM
Kra bota movimento nas coisas, é umas coisa muito mais mto xata, e ele nao iri consiguir mto bem =P, e eu axuh q as render sao otimas, ate pq nao tem mtas renders ou imgs do Uchiha Madara boa como essas q ele coloco
CCV_Madog
13-02-2009, 09:50 PM
@Mario Valeu cara,mas eu não sei como deixar ela me mover =(
@Lerry Mesma coisa pro mario so inciante ainda, 2ª sign sei faze isso não o.o.
Mas Enfin,
SOMOS NOZES!
CCV_Lerry
13-02-2009, 09:52 PM
kOAKSOk, entao eu falei pro Mario, q uma coisa xata de fazr, vc pod até consiguir pq nao é dificil, é só trabalhoso
Dudaum12
14-02-2009, 12:45 AM
axo q se vc tivesse ageitado melhor a borda
ia fika mto rox
mas assim ta fera tb
CCV_MarioRO
14-02-2009, 09:34 AM
verdade e xata so um pokinhu eu sei fazeer ^^ imageready on depois te passo o tuto que eu li madog pra tu aprender tbm blz ^^
Shadow
14-02-2009, 12:09 PM
Olá pessoal, primeiramente quero dizer que para a 2 sign sua ela está ótima, mas, algumas coisas podem ser melhoradas por exemplo..
1ª as renders estão em boa posição mais estão escuras e fora de foco principalmente a central e a da esquerda, faça o seguinte, duplique a layer da render usando Ctr+J. Na render duplicada de cima vá em Filter, blur, gaussian blur deixe 2,5 em radius na caixa de diálogo e dê ok. Depois dissoainda nessa layer altere o blend mode para overlay e diminua a opacidade o até ficar em um nível agradavel de brilho (para alterar o blend mode tem uma caixinha logo acima das camadas escrito "normal" clique nela e procure overlay)
2ª Note também que sua sign está saturada(uma cor fortemente predominante) acesse o menu Layer, New Adjustment, selecione algum submenu como Hue/Saturation, Color Balance, Curves (se aparecer uma caixa de confirmação escrito new layer só aperte ok)e mexa, explore estes recursos ate ficar melhor a aparencia de sua sign.
3ª Lembre-se que para fazer uma sign deve-se usar a criatividade acima de tudo, é como uma pintura a oleo só que com ferramentas mais rápidas e dinâmicas(e outros estilos é claro) por isso a Arte assim denominada apartir de agora deve estar visualmente bonita e "elegante" para que não machuque os olhos de quem está observando-a.
(se eu errei em algum termo ou se algo não ficou claro poste que tirarei as dúvidas, estamos aqui para isso)
Abraços.
CCV_Shino
14-02-2009, 12:47 PM
Tah bom pow continue assim velhiss ~~