Ver Versão Completa : criação de histórico da guild
CCV_Everest
13-02-2009, 12:45 PM
como a guild tem muita historia e muitas de sucesso resolvi criar um topico pra mostrar como é a guild e o historico dela.
no topico agente podia contar tudo sobre ela, sobre a union q temos, sobre o lvl do nosso pessoal, as guild wars e fortress q fizemos... e postar umas SS e o video novo q vai sair da guild. alem deste topico ficar aqui no forum nos podemos utilizar ele pra fazer propagando em outros forums e ganharmos respeito q merecemos por sermos uma lenda do silkroad.
qq vcs axam?? ja podem dar sugestoes ae pro topico ficar bem legal.
CCV_FeiO
13-02-2009, 01:22 PM
Ricardo, já tem um tópico " momentos marcantes no silk " acho que lá tem bastante coisas.
Pra mim não ficou muito claro o que tu quer nesse tópico, o povo vai chegar aqui e encher de histórias.
Acho que ficaria mais legal se o povo contasse como que foi a entrada na guild, o level e tals ... e 1 fato importante pra ele dentro da guild.
CCV_Havoc
13-02-2009, 02:36 PM
q eu me lembro a guild foi criada dia 14/06/2007
foi criada com toda nossa grana junta: 500k (uauuuUU oHHH =P) . após isso ficamos lisos hehehehe
silkradical
13-02-2009, 03:32 PM
bom, entrei na guild lvl 32. sick me invitou.. momento marcante coma guild.. quando iamos trader com praticamnete a guild toda.... o angus era o mais engraçado kkkkkkkkk
CCV_Aldin
13-02-2009, 03:56 PM
entrei na guild lv 42, o feio me invitou.
momentos feras era quando iamos pvp contra os tubal, 1 ccv x 5 tubal, ganhava.
CCV_FeiO
13-02-2009, 04:05 PM
eu entrei na guild em novembro de 2007 +-
momento mais marcante, acho que foi meu casamento com Preta mesmo, que conseguimos reunir bastante gente da guild XD
CCV_Scopedog
13-02-2009, 04:19 PM
eu entrei na guild faz um ano e pouco kkkkk
meu primeiro char na ccv do sro foi o KnighTerroR, huashuauhauhas, depois veio o Guardian_BR, eu jogava de madrugada escondido com a clan, mas um dia eu cismei de jogar de madruga com os ouvidos tapados, pra mim n tava fazendo minimo barulho, mas acordei todo mundo em casa uhsahusahusahu, depois disso n pude jogar mto silk, pessoal fica desconfiado q eu madrugasse, e agora q eu poderia voltar jah perdi a vontade husauhsahusauh
O dia mais massa no silk com a galera foi qdo eu hackeei o char q era amigo do oni, dai o Rafael_xD me ajudou a catar os sos do cara(q eu tenho ateh hj na conta) e eu dei um bow 19 sos moh ferrado pra elekkkkk, eu tavah rindo na boa, qdo a preta me avisa q foi hackeada, dai eu fiquei com a consciencia pesada, "putz a pessoa devia estar se divertindo q nem eu , olha soh q merda q eu fiz" pensei ateh em devolver as coisa, mas nem tinha como huashusauhahuashu no fim das contas eu lembro e dou risada
CCV_Rafael_xD
13-02-2009, 07:44 PM
eu entrei na guild lvl 17 se n me engano...e nunca mais sai, o devil me ajudo no começo mas dai eu fui me virando hehe
eu comecei a joga em março de 2007 se nao me engano, dai o devil falo tipo isso "ow ja jogo silkroad? eu:nao (nakele tempo eu jogava mu), dai ele me passo os link e fez cadastro pra mim pq aki tava dando erro shduahudsauhdshd
off:
dai o Rafael_xD me ajudou a catar os sos do cara
nao precisa lembra isso kkkkkkkk
na verdade foi assim...vc: ow me faz 1 favor? eu: sim diga vc:me passa uns itens pra essa acc? eu: ok loga la... quando vc logo q foi me fala q tava hackeando uma gringa la kkkkkkk
dai eu num perdi tempo e pedi o bow sos soh pq eu sou bow logico husdahuuhdsa
mas dps oni veio fala comigo, eu disse q se ele kisesse o bow eu dava sem problema =)
e oni eu acho q a gente devia decha bem claro aki o pq q a gente odeia tubal, eles sempre desmentem...falam q nois q começamo de putaria sendo q nois n tinha nada a ve com a briga
CCV_Everest
13-02-2009, 10:51 PM
tipo oq eu queria dizer eh fazer um topico fixo, trancad pra ninquem comentar, contando a historia da guild, como nos somos oq ja fizemos....ou agente pode fazer esse ai q vcs falaram de posta a entrada sua na guild e momentos marcantes...