PDA

Ver Versão Completa : Sugestão Eternity [Sugiram ou opinem]

CCV_Retsu
13-02-2009, 12:29 PM
O Eternity vai ser para os players. O melhor para todos será o melhor pra mim.
Sugestões são e sempre vão ser bem vindas (óbvio que descutidas).
Apocalipse

Conversei com ele no msn e ele pediu para eu criar esse tópico, segundo ele a unica coisa que não será mudada será a exp que na 1 semana 100x e depois 70x !!!

http://rapidshare.com/files/197612612/ServerInfo.inf.html (para jogar)
http://www.darkcat.comyr.com/principal/ (cadastro)

Elywick
13-02-2009, 01:17 PM
Não pode ter sistema de CASH ABUSIVO.

Algum modo decolocar Bandeira de Clan personalizada.

Se asylion for so para premmy e quem tem ticket.
Poderia colocar as Lairs para darem Ticket assim Faria TODOs irem nas lairs

EDIT:
Algum moderador ou os proprios membros apaguem os postes que não fala sobre nenhuma Sugestão.

Fevis
13-02-2009, 01:36 PM
aff meu segue o topico..seis ficam mudando o assunto pqp..

bom minhas sugestoes são: arrumas as skills de earth 150 e 170 ,to hit das combats 1 dex = 1 to hit,blader poder usar berserker + charging.

poder fazer akela parada de 2 inventario seria mt rox..igual nas versoes originais.

e mudar a lair....colocar mt mais dificil e mudar os bixos dela,e tbm colocando premios boms nas beads ai vai icentivar o pessoal a voltar fazer lairs.

alem das dungeons q iram mudar poderia mudar bixos de certos mapas q ngm usa..e colocar bixos como de Rahon 2,e Ik office pq n eh td mundo q vai upar de noite nakeles bixos de IK lab.

Polacco
13-02-2009, 01:43 PM
Sugestão:
Ativar o Reflect dos Enchant..
Ou então arrancar o bug dos lobos dos vamps.

CCV_Boroka
13-02-2009, 01:46 PM
Mto boa suas sugestões Fevis ^^

Blader não poder usar berseker + charging power eh sacanagem !!

Tbm poderia colocar o atalho pra abrir o Storage em qqer parte do jogo igual no DK2.

E as skills novas tbm se possivel xD

Apocalipse
13-02-2009, 02:02 PM
Não pode ter sistema de CASH ABUSIVO.

EDIT:
Algum moderador ou os proprios membros apaguem os postes que não fala sobre nenhuma Sugestão.

A venda de items vai ser com preço totalmente acessível. A grande vantagem que teremos preços tanto em reais como em dollares.
O preço não vai ser um espelho da outra moeda internacional. Por exemplo:
Sapphire = 4 dollares = 8-9 reais.

Vai ser um preço com valores iguais de acordo com as condições da moeda em questão (claro que os gringos ganham melhor, além de receber em euros e dollares). Exemplo:
Sapphire = 5 reais
Sapphire = 5 dollares

A forma de pagamento vai ser por depósito e será necessário a checagem do deposito após a transação para poder ser dado o item. O processo não será demorado, pois temos 3 pessoas que podem ficar online checando o banco. Não vamos usar boleto pois este cobra taxas extra.

aff meu segue o topico..seis ficam mudando o assunto pqp..

bom minhas sugestoes são: arrumas as skills de earth 150 e 170 ,to hit das combats 1 dex = 1 to hit,blader poder usar berserker + charging.

poder fazer akela parada de 2 inventario seria mt rox..igual nas versoes originais.

e mudar a lair....colocar mt mais dificil e mudar os bixos dela,e tbm colocando premios boms nas beads ai vai icentivar o pessoal a voltar fazer lairs.

alem das dungeons q iram mudar poderia mudar bixos de certos mapas q ngm usa..e colocar bixos como de Rahon 2,e Ik office pq n eh td mundo q vai upar de noite nakeles bixos de IK lab.

Sobre a Lair de bathory e tepes já tinhamos pensado nisso, apenas mantinhamos segredo. O segredo de como vai ser e SE vai dar pra mudar vai continuar. Portanto paciência :D
Sobre outros mapas vamos revitalizar muitos. Entre eles Holy Adam, Underpass, entre outros.
Sobre as combats já foi conversado isso com o Lord e vamos ver as possiveis mudanças. As outras ousters temos que testar nesse test server como as magias estão se comportando.

Sugestão:

Não sei hoje... mas Reflect nem nas versões oficiais estava sendo usada.
No entento queremos SIM tirar os bugs como lobão, RA entre outros.
Não garanto, mas vou testar localmente remover lobão e RA de outras ousters (que não sejam earth). Apenas pra testar, não estou afirmando que vou desativar nem ativar algo :)
Mas tentarei fazer o possivel para minimizar esses problemas.

Mto boa suas sugestões Fevis ^^

Blader não poder usar berseker + charging power eh sacanagem !!

Tbm poderia colocar o atalho pra abrir o Storage em qqer parte do jogo igual no DK2.

E as skills novas tbm se possivel xD

Pra não deixar passar o boroka :D
Temos que ver como alterar isso do blade e testar. Mas mesmo com o server Eternity ON, posso abrir um só pra testes em casa e testamos isso depois da abertura oficial do Eternity.
Sobre Sorage é a 1ª vez que alguém toca no assunto, podemos conversar mais sobre.
As skills vamos ter calma :D

Elywick
13-02-2009, 02:05 PM
@Apocalipse

Editei meu post para não ficar postando varios.
Da uma olhada la novamente.
------------

Sapphire = 5 reais
Sapphire = 5 dollares

Entao pelo que entendi.
O preço e X.
BR paga em real.
E gringo na moeda deles o mesmo valor[dolar/euro].
Certo?

Sorry por este post xD

Falcoon
13-02-2009, 02:09 PM
Essa idéia de mudar melhorar os items das beads é bacana, será que tem como ? Caso não, seria legal colocar um ticket como prêmio, invés de pendant ganhava 1 ticket, algo assim, nada exagerado.

Sugestão:

Meu velho... se vc tá apanhando de vamp com enchant que é A classe pra matar os coitados, não vai ser reflect que vai resolver seu problema. l2p

CCV_Boroka
13-02-2009, 02:12 PM
Essa idéia de valores iguais eh excelente Apoca.

Eu jah tinha falado isso pro Rod fazer no extreme, mas em resposta ele disse q precisava de dolars não reais. Vai ficar mto mais justo dessa forma.

Off: Eternity tah off =/

Apocalipse
13-02-2009, 02:17 PM
@Apocalipse

Editei meu post para não ficar postando varios.
Da uma olhada la novamente.
------------

Entao pelo que entendi.
O preço e X.
BR paga em real.
E gringo na moeda deles o mesmo valor[dolar/euro].
Certo?

Sorry por este post xD

Não posso dizer o valor ao certo de quanto custará, pois ainda está em estudo. O que posso adiantar que vai ser barato, a intenção é manter o server sempre ON e se possível comprar atualizações (caso a gente não conseguir por algo pra funcionar, compraremos SIM de alguém que tenha. Óbvio que se tiver dinheiro em caixa).

Sobre tickets. Asylion continuará com tickets. Teremos eventos sempre e talvez se possível 2 ou 3 horas com asylion aberto por semana (não é por dia). A grande mudança que imaginamos fazer é colocar Underpass igual a asylion. Fechado com ticket e caindo 3op items.
Óbvio que vamos estudar isso melhor, mas é uma idéia que está nos meus planos (em evidência pra ser mais direto).

A idéia dos tickets nas lairs é uma boa também. Isso não vai fuder a economia do jogo, afinal só entram 15 em cada lair, temos 4 lairs que da no total 60 pessoas (60 tickets). Isso se nmg morrer lá dentro. Como queremos por mais um mapa igual a asylion, não veria problemas de ser fazer beads=tickets :)
Mas vamos estudar também essa sugestão.

Elywick
13-02-2009, 02:22 PM
Caso for "tipo extreme" $20 dolar 1000 pts e o seu for 20 reais 1000 eu na boa compraria uns 2k de pt por mes por ai.

Poderia fazer não todas lairs apenas uma delas Dando Ticket...Assim teria uma "warzinha" durante os minutos de espera.

CCV_Kapivara
13-02-2009, 03:04 PM
sugestões:
1 - Implementar as barras A e D

2 - Dá uma revisada para ver se não tem o bug q deixa o char travado ao andar. O Ex se baseia no DK2 e vive com esse bug, diminui um bom, mas ainda tem muito.

3 - Por o inventário do char com opção para dois sets, do mesmo jeito que as versões oficiais. Se não terá bug de pedras, então não haverá problemas em ter essa opção, pois nas versões ao se trocar de set, se alguém tentar utilizar o bug, o maximo que acontece é perder a skill feita.

4 - Sem bug, mas deixar que a classe que faça a skill (ex: earth que faz RA) possa buffar as outras classes.

5 - Liberar o reflexion (não com 100% de acerto, algo como 50%, ou pega ou n pega =D)

6 - Permitir que classes como enchant possam fazer como é feito nas versões oficiais que pode buffar a luz, sprit guard entre outras (como n conheço as outras raças, mas creio que quem jogou em versão oficial de ouster ou vamp deve lembrar de algum buff que pode ser feito e nas versões piratas n se faz)

7 - Ter as rare skills nos mesmos moldes das versões oficiais, ou seja, algumas vc pode buff outros que n podem utilizar a sua skill, como o gunner que buff com eagle eyes quem ele quisesse (sei que temos que ter paciência quanto a elas, mas n custa nada mexer nessa colmeia =D).

8 - Pelo menos 2 guerras por bíblias por semana, uma no domigo e outra em algum dia bem escroto da semana, tipo uma terça, ou quinta =P

9 - Implementar a "contribution by war" do jeito que é feito nas versões oficiais, ou seja, quem mais participar das guerras, mais contribuição receberá e assim fazendo as bíblias darem outros bonus conforme os níveis de contribuição de cada. Para evitar os espertinhos: quem participar ativamente (matando e morrendo nas guerras) receberia mais contribuição do que aqueles que ficasse away nas guerras =)

10 - Aumentar o limite permitido de players nas lairs e para não dá problema com os tiquetes, bastaria deixar ele aleatório, ou seja, vem ou não vem para o pessoal, com uma chance de acerto maior que as zaps, mas n 100% quanto as beads.

11 - Para evitar low lvls nas lairs, institui uma faixa de lvl por cada lair. Ex: Bathory que é mais fácil entrariam lvl 10 em diante, Tepes do 80 em diante, Gilles do 100 em diante. Parecido com Menegrouth, mas difente no caso de permitir lvl altos em todas elas.

12 - Esta vão criticar, mas se o espelho e referência são as versões oficiais, então lá vai: Deixar as lairs baixas com PK permitido e na Gilles como no PK, pois se ela já possuirá o lvl como pré-requisito para entrada (se a sugestão 11 fosse aprovada) e como é uma luta para chegar até o portão, não existiria motivos para a mesma ainda continuar sendo pk.

13 - Colocar o nome dos bixos para nomes entendiveis, nada de chines =P

14 - Deixar as quests dos pets especiais tinindo. No DE-E, alens dos nomes dos bixos serem em chines, a quest do tanque, exemplo, não entrega tanque nenhum, ou seja, bugada.

15 - Se a sugestão 2 for aprovada: Eliminar o SC em si mesmo, isso tão é um bug. No DK2 n sei, mas no EX é possivel dá SC em si próprio. =/

16 - Não ter LC, se houve, quando alguém fizer o bug de transformar um dos dois em vamp, então o LC é bloqueado automaticamente.

17 - Melhorar skills de castelo, o pessoal vive reclamando que elas, praticamente, não servem para nada.

18 - Deixar um evento permanente que nem fizeram no DE - JP, tipo: nos finais de semana ter uma tabela de eventos com horarios para 2x XP, Respaw, drope (dop de coisas especiais como foguetes, BDs, auto falante etc), sorte (equipamentos melhores) e outros distribuidos pelas horas de todos os finais de semana.

19 - Todos as coisas vendidas no site sendo possíveis de serem vendidas nas lojinhas do jogo.

20 - Melhorar a relação de dex com hp do gunner. Gunner é char de dex, então deve ser a dex que regulará, inclusive, a hp do mesmo, ou seja, aumentar a hp do gunner. No lvl que tenho no EX, com 300 e poucos de dex, só tenho um pouco mais de 700 de hp, isso pq tenho 92 d str. No DE JP, no lvl 140 já tinha mais de 1000 d hp e só a str padrão do char, ou seja, sem str no set e nem no char, hp melhor, logo um char mais resistente.

21 - Melhorar as outras "classes" vamp que utilizam como base a STR e DEX e assim deixar o server mais versátil

22 - Revisar a classe int dos vamps e o dano das ousters fire, pois n é normal, principalmente os vamps int.

23 - Se a 22 for aprovada: Revisar a classe Healer dos Slayers que mesmo com relativa pouco int e muita str p a classe fica como se fosse um tanque. Healer é char d int, se ele está precisando de str, então alguma coisa está muito errada aí.

bom, por enquanto é só

quando lembrar de mais algumas edito aqui ou faço outro post =)

:joia:

Elywick
13-02-2009, 03:15 PM
8 - Pelo menos 2 guerras por bíblias por semana, uma no domigo e outra em algum dia bem escroto da semana, tipo uma terça, ou quinta =P

Não acho bom, pois não tera foco em uma guerra.

Uma coisa que acho que estou enganado.

War Race não da rank.
no DKex nas ultimas wars fiquei reparando meu rank e não subia.

Poderia tambem fazer com que nas War Race a XP de RANK fosse MUITO maior assim poderia ate abaixar o rate de rank para que o pessoal sinta-se obrigado a ir na war race para pegar rank.

4 - Sem bug, mas deixar que a classe que faça a skill (ex: earth que faz RA) possa buffar as outras classes.

Pessoal fala que BUG das pedras so por causa do RA.
Grande problema é que acabara com MUITAS outras skills que alguns elementais até usa.
Se for para acaba com BUG das pedras revisar so para cancelar o RA .

5 - Liberar o reflexion (não com 100% de acerto, algo como 50%, ou pega ou n pega =

Fazer que a skill so funcione para Curse com % de acerto
Se não me engano era essa a função dela neh? ou era Realmente Refletir qualquer DMG magico?

17 - Melhorar skills de castelo, o pessoal vive reclamando que elas, praticamente, não servem para nada.
Muitas skills são realmentes ZUADAS.

CCV_Kapivara
13-02-2009, 03:25 PM
Não acho bom, pois não tera foco em uma guerra.

Uma coisa que acho que estou enganado.

War Race não da rank.
no DKex nas ultimas wars fiquei reparando meu rank e não subia.

Poderia tambem fazer com que nas War Race a XP de RANK fosse MUITO maior assim poderia ate abaixar o rate de rank para que o pessoal sinta-se obrigado a ir na war race para pegar rank.

olha esta sugestão =)

9 - Implementar a "contribution by war" do jeito que é feito nas versões oficiais, ou seja, quem mais participar das guerras, mais contribuição receberá e assim fazendo as bíblias darem outros bonus conforme os níveis de contribuição de cada. Para evitar os espertinhos: quem participar ativamente (matando e morrendo nas guerras) receberia mais contribuição do que aqueles que ficasse away nas guerras =)

se essa fosse implementada, ninguém iria se sentir obrigado a ir na guerra, mas o pessoal iria em peso, pois quanto maior a contribuição, mais bonus e mais eficazes ficariam as bíblias =). Essa e a maioria das sugestões que dei foram baseadas no tempo que passei no DE JP XD

opa, ia esquecendo: mais d uma guerra por semana iria forçar a rotatividade das bíblias ainda mais, pois seria muito díficil as raças manterem o rítimo para guardar as bíblias por 2 guerras seguidas na mesma semana =)

ou seja, o bixo iria ficar sempre pegando XD

Elywick
13-02-2009, 03:33 PM
DE JP tem 2 war race por semana?

Ainda acho que 2 fica ruim.

A outra na ...
"terça" teria um dia apenas depois da primeira War.
"Quinta" teria só mais 2 dias para ter uma nova War.

ainda prefiro war de 7 em 7 dias pois tera 6 para "se preparar" e focar o pesso de todos players num unico dia.

Paracelso
13-02-2009, 04:03 PM

Bom, eu fico pensando... no Global blader pode usar zerk+ charging e para combat 1 dex = 1 to hit, mas talvez isso só funcione para o Global, JP, porque talvez o sistema de medidas la seja diferente do DK2, sendo o DK2 feito por outra equipe diferente da Softon, talvez mudanças como essas podem levar o jogo ficar ainda mais desiquilibrado.

sugestões:

5 - Liberar o reflexion (não com 100% de acerto, algo como 50%, ou pega ou n pega =D)

6 - Permitir que classes como enchant possam fazer como é feito nas versões oficiais que pode buffar a luz, sprit guard entre outras (como n conheço as outras raças, mas creio que quem jogou em versão oficial de ouster ou vamp deve lembrar de algum buff que pode ser feito e nas versões piratas n se faz)

7 - Ter as rare skills nos mesmos moldes das versões oficiais, ou seja, algumas vc pode buff outros que n podem utilizar a sua skill, como o gunner que buff com eagle eyes quem ele quisesse (sei que temos que ter paciência quanto a elas, mas n custa nada mexer nessa colmeia =D).

15 - Se a sugestão 2 for aprovada: Eliminar o SC em si mesmo, isso tão é um bug. No DK2 n sei, mas no EX é possivel dá SC em si próprio. =/

16 - Não ter LC, se houve, quando alguém fizer o bug de transformar um dos dois em vamp, então o LC é bloqueado automaticamente.

19 - Todos as coisas vendidas no site sendo possíveis de serem vendidas nas lojinhas do jogo.

20 - Melhorar a relação de dex com hp do gunner. Gunner é char de dex, então deve ser a dex que regulará, inclusive, a hp do mesmo, ou seja, aumentar a hp do gunner. No lvl que tenho no EX, com 300 e poucos de dex, só tenho um pouco mais de 700 de hp, isso pq tenho 92 d str. No DE JP, no lvl 140 já tinha mais de 1000 d hp e só a str padrão do char, ou seja, sem str no set e nem no char, hp melhor, logo um char mais resistente.

21 - Melhorar as outras "classes" vamp que utilizam como base a STR e DEX e assim deixar o server mais versátil

22 - Revisar a classe int dos vamps e o dano das ousters fire, pois n é normal, principalmente os vamps int.

4 -E Permitido Ouster Earth buffar as outras, só que o buff que elas dão não equivale ao do Mastery (-50% de dano)

5 -Não, se pra deixar o Eternity parecido com o Global não tem nada que por reflection, existe Curse Ressist para isso.

7 -Sim, essa seria uma boa, daria mais vontade de upar para pegar as Rare Skills, mais tem que ter calma nessas skills, tem que deixar elas igual as do Sv original isso não acontece de um dia para o outro (Tipo Original - Gênesis 100 dano x + heal em area de tantos, Eternity mesma coisa - Tou dando um exemplo tosco-).

15 -Inutil isso, qual seria o problema de você dar SC em si mesmo?

16 -O.o LC? traduz pra mim

17 -Isso sera uma boa, além de mudar a dungeon do castle, melhorar as skills castle, isso causaria uma maior competição pelos castles.

19 -:joia:

20 -Não não não, nada a ver, se colocarem as Rare Skills, gunner ficará muito apelão, pois terá os Increase of Health. Talvez 1 Ponto de Str = 4 hp como o Bane falou já, quem sabe...

21 -Seria uma boa, mais teria que analizar bem para ficar balanceado.

22 -Dano da Fire, é sei la, teria que pegar uma base no Global. Só não entendi de vamp, você quer aumentar o dano ou diminiur?

Elywick
13-02-2009, 04:07 PM
LC é Love Chain
Se você se casar você pode dar SC no seu companheiro/a

Acho que ele se refere em diminuir pois citou a Fire junto falando do dano anormal.

FIRE E FULL DMG mesmo. da um dano do kct.

Porem morre facil.

Paracelso
13-02-2009, 04:08 PM
Aff pode crer, tinha me esquecido disso, como o kapi falo então, tem que tirar. Ou melhor, editar para não haver abusos.

CCV_Boroka
13-02-2009, 04:18 PM
Qual o problema de dar SC em si mesmo ? lol

Simples, vc está em IK upando, vem um vamp e começa a guerra. Vc mata o vamp porém fica com o HP baixo. o Vamp da SC nele mesmo e te mata fácil prq vc não tem HP suficiente para matá-lo de novo.

Ainda acha SC em si mesmo inutil ?

Elywick
13-02-2009, 04:22 PM
Quando você da SC em si mesmo.
Você aparece no local ond o CHAR esta no momendo que o SC carrega.

Se ele der SC vai aparecer em "perona".

se for como você falou eu vo dar SC em mim e voltar para R5 quando morrer.

Paracelso
13-02-2009, 04:23 PM
Isso é um bug, to falando em casos normais, do tipo, voce inexperadamente fico travado e não consegue se mexer, dai você da sc em você mesmo.

CCV_Boroka
13-02-2009, 04:28 PM
Do jeito q o pessoal falou eu achei q era isso mesmo shaushSUHSAhas

Mas se for desse outro jeito ai não tem problema xD

Polacco
13-02-2009, 04:33 PM
Bug das potion também era bom arruma...

Edit: Não ta funcionando o cadastro ainda?

Absinthe
13-02-2009, 04:46 PM
Slayers
Eta povo que gosta de Slayer sempre querendo arrumar a classe pra ficar mais forte
Por que vcs não sugerem diminuir o efeito do Denial Magic?
Diminuir a quantidade de hp ganho por ponto de STR?
Por que não colocar shield de enchant igual divine das ouster?
Essa raça o povo só quer fortalecer

Ousters
Pra mim o RA BUG tem que ser tirado ao mesmo tempo que a def/prot for aumentada
sem RA BUG ouster 150 não ageunta b2 de dia!
Em relação a Fire... Já disseram tudo... maior dmg do jogo(alguem tinha que ter o.0) mas morre facil!

Vamp
Tirando o bug do Lobo e vendo o tempo do Paralize(que char sobrevive a 50s de paralize) o.0

Obs: Serve On

CCV_Demmony
13-02-2009, 04:47 PM
Outras coisas ao meu ver q devem ser arrumadas

1 - Healer não poder usar escudo e espada de Sword e continuar usando suas magias normalmente, nem poder usar magias fora de seu domain

2 - Bug do Flare, onde vc tem que mudar de mapa para sair a cegueira depois do tempo da magia, coisa que acontece no Extreme

3 - Potion de ouster curar bem mais rápido, pois não chega nem aos pés aos potios de slayer

4 - Não acho justo arrumar o HP dos Blader, senão teria que arrumar o HP das combat FULL dec de Water STR/Dex, todo char que tem dex fica com hp relativamente baixo, coisa do jogo, não há oq reclamar, minha water dex/str no Extreme tem 843 de HP, vou fazer oq ???

5 - Deveria sim ativar reflection, mas com 30~40% de acerto, senão ficaria muito apelão contra vamp int.

6 - Reclamar de dano de fire é apelação, fire só é fodona com RA, sem RA ela mata muito, mas tb morre facil, se tirar ra do jogo, fica mais equilibrado.

Vamo discutindo ai galera, um dia agente chega no server perfect

Bjunda

Paracelso
13-02-2009, 05:06 PM
@Absinthe -
Cada um aqui puxa sardinha pra sua raça, inclusive você com seu post
Diminiu efeito do Denial Magic - LOLOLOLOL
Diminiur a quantidade de hp ganho por STR - LOLOLOLOLOL
Colocar shield de enchanter igual de ouster - Joséééééée
Tem que analizar toda essa mudança de def/prot de ousters para não ficar nem fraco nem forte.
Não tem o que mudar no paralize, é o jogo.

@Demmony, você tem que analizar que cada uma das raças tem seus prós e contras, não adianta você falar tem que mudar o potion das ousters, sendo que nas versões originais talvez o tempo de recuperação é o mesmo.

Não sei se tem que arruma HP de blader, mais arrumar HP de combat full dex e brincadeira, cada um paga pela build que fez.

Não não pra que reflection!? Não existe isso nos servidores originais, isso é palhacada. Agora você imagina um enchanter com curse set, já é dificil um vamp acertar um paralize, dai quando acerta volta pra você?. Não sem essa.

Bom ajusta o dano da fire eu não sei, mais pelo que eu analisei em alguns videos do JP (ok ok ok, video do Pottar), o dano das fire não é aquela coisa moustruosa que nem no extreme, mais veja tambem, que elas não são tão papel não (Visto que elas estão sem o RA Mastery, se aquela briga fosse no Extreme elas ja terião morrido faz tempo).

Eu acho que é mutio dificil fazer esses tipos de mudança, na Softon eles sabem o que cada coisa faz, qual seu efeito, qual o dano que tal skill faz, o que cada atributo adiciona a mais para o char. Talvez até o sistema seja diferente, do Original para o Eternity, o que vale para um servidor original não equivale para um pirata. Fazer esses tipos de mudanças ás cegas é um grande problema.

CCV_Iupi
13-02-2009, 05:10 PM
EDITEI ATUALIZANDO O POST!

Sugestão dos preços no site:

20 tickets - 5 R$ [ Compre 100 pague 20 ]
1 saphire - 2 R$ [ Compre 10 pague 15 ]
Comida dog 15 dias - 3 R$
1 item JC (Armor, arma, Helm, Calça, Bota, etc sem op) - 3 R$ Cada item
1 item quest lv 150 com 1 op a escolha - 20 R$ [ 1op só, não será 'editadaço' ] {Fascia, Scrap, Tattoo.}
Green zap + 5 - 15 R$
Blue zap + 5 - 15 R$
Red zap + 5 - 15 R$
Black Zap + 5 - 20 R$
Aura cor diferente - 15R$
Aura premium - 35 R$ [ Na compra dela pode ganhar 10 Candies na cor respectiva da raça ]

30 Candies - 5 R$

Saphire a 2 reais porque quem jogou no servidor FUN, Sabe que gastava PELO MENOS 70 Saphires pra upar 1 item. Só em momentos de sorte crítica que ia de primeira, mas upar as 3 opções você gasta BASTANTE.

E preços baratos porque assim A procura será alta, todos comprarão mais.
Se os preços forem caros, poucos vão comprar (Geralmente quem gasta dinheiro no jogo são só adultos, eu e todos os demais acima de 20 anos do forum). Com preços mais em conta todo mundo vai querer comprar e o lucro será certo. [ Pois quem é menor de idade e não tem moral pra pedir dinheiro pros pais, para o jogo, pode pegar 5 Reais que for do lanche etc, ir no banco por si só e depositar no balcão, ou 10, 15 reais (dependendo do que for querer comprar) ]

Outra sugestão: Rigor em relação a 'amigos do GM que tem isso e aquilo'..
Bloquear comando de criação de itens de todos os GMs [ Só criar itens se alguém comprar e ser entregue ]

Sugestão Essencial: Tentar implementar os itens de level 180, 195, 215.

E cara, os preços que falei podem parecer baratos.. mas é melhor vender 1 bala a 50 centavos, mas vender mais de 100 por dia, do que querer vender 1 bala a 2 reais, e vender só 5 por dia.

Edit: Dei um edit critico ali, sairam 2 msgs.

NÃO FIQUEM POSTANDO REPLIES QUE NÃO SEJAM REFERENTES A SUGESTÕES, EU ESTOU CERTO E CONVICTO DE QUE O GM/ADMIN ESTÁ CIENTE DO QUE DEVE OU NÃO SER ALTERADO NO JOGO.

exkurama
13-02-2009, 05:27 PM
Concordo Plenamente com Zel , as vendas tem que ser baseado em qualidade e não quantidade ... quanto mais o preço for baixo .. mais gente no serve e mais dinheiro na conta bancaria ... queremos um serve humilde e não serve explorador...

Tb gostei das criatividades de Zel .. não vamos copiar maket do Dk2 como o extreme copiou vamos inventar mais coisas .. como :
Vendas de Zaps . curses. Mojus ... aew sim quero ver vçs não se inrricarem ^^ !!

CCV_Demmony
13-02-2009, 05:31 PM
@Absinthe -
Cada um aqui puxa sardinha pra sua raça, inclusive você com seu post
Diminiu efeito do Denial Magic - LOLOLOLOL
Diminiur a quantidade de hp ganho por STR - LOLOLOLOLOL
Colocar shield de enchanter igual de ouster - Joséééééée
Tem que analizar toda essa mudança de def/prot de ousters para não ficar nem fraco nem forte.
Não tem o que mudar no paralize, é o jogo.

@Demmony, você tem que analizar que cada uma das raças tem seus prós e contras, não adianta você falar tem que mudar o potion das ousters, sendo que nas versões originais talvez o tempo de recuperação é o mesmo.

Não sei se tem que arruma HP de blader, mais arrumar HP de combat full dex e brincadeira, cada um paga pela build que fez.

Não não pra que reflection!? Não existe isso nos servidores originais, isso é palhacada. Agora você imagina um enchanter com curse set, já é dificil um vamp acertar um paralize, dai quando acerta volta pra você?. Não sem essa.

Bom ajusta o dano da fire eu não sei, mais pelo que eu analisei em alguns videos do JP (ok ok ok, video do Pottar), o dano das fire não é aquela coisa moustruosa que nem no extreme, mais veja tambem, que elas não são tão papel não (Visto que elas estão sem o RA Mastery, se aquela briga fosse no Extreme elas ja terião morrido faz tempo).

Eu acho que é mutio dificil fazer esses tipos de mudança, na Softon eles sabem o que cada coisa faz, qual seu efeito, qual o dano que tal skill faz, o que cada atributo adiciona a mais para o char. Talvez até o sistema seja diferente, do Original para o Eternity, o que vale para um servidor original não equivale para um pirata. Fazer esses tipos de mudanças ás cegas é um grande problema.

Falei meira pow, tava falando de Gunner Full dex... q o pessoal reclama que tem pouco hp... cada um paga pela sua build como vc falo... combat full dex tb tem pouco HP... isso que quiz dizer...

Mas o pessoal vai tentar pegar as dicas boas daqui e tantar alterar na base do jogo, que não é nada facil... mas to gostando pessoal.ç até a enfim uma discussão sem brigas... rs

Abraços

Elywick
13-02-2009, 05:31 PM
Acho que zap n deveria vender

CCV_dede
13-02-2009, 05:44 PM
Poderia tambem aumentar a chance da saphire, pra acertar mais.

CCV_Iupi
13-02-2009, 05:44 PM
Acho que zap n deveria vender

Olha os preços.. seriam quase 100 Reais pra ter as 4.
Isto seria bom para manter o server. E zap + 5 não é algo tão absurdo assim.

E eu não aprovo alterações em Skills, Dano, Efeitos e etc..

No máximo em NPCs, itens, monstros novos, mapas com Spawns novos.

Tipo, pega a dungeon que liga Rodin a Rasen e põe os monstros de Underpass nela.
Pega Mt Rodin e coloca monstros de Underpass.

CCV_Coiote
13-02-2009, 05:47 PM
Concordo com o zel cara..
Muito bom esse negocio,eu aprovo cara..
Vender moju curse nao sei..Mais o lance das core zap =D
Ficou legal..

CCV_Demmony
13-02-2009, 05:51 PM
Acho que não seria viável pq acabaria com o intuito das GDR... agora as outras sugestões de preço, gostei tb curti ^^

CCV_Iupi
13-02-2009, 06:05 PM
Acho que não seria viável pq acabaria com o intuito das GDR... agora as outras sugestões de preço, gostei tb curti ^^

Mas muita gente só faz Gilles pela exp (óbvio que pelas Zaps também lol).
Mas sabe, Gilles seria uma opção free.
As vezes tu compra a green, a blue, faz gilles e pega a red. Ae só faltaria mais 1 para conseguir as quatro.

Por isso uma das Zaps precisa ter um preço maior em relação as outras, para dificultar que comprem as quatro. Mas pensa nas zaps como investimento para o servidor cara. E elas não estão baratinhas.

Paracelso
13-02-2009, 06:30 PM
Eu axo que não deveria vender Zaps e set com opt sabe, vai favorecer quem tem dinhero pra gasta, ja tem Asy com drops bons la e como o Demmony falo, se vendesse Zaps ia acabar com a GDR.
Lembrei de uma coisa aqui, a Aberration do DK2/Extreme ela é diferente da dos Server originais, seria legal muda-la para ficar igual não é?
E so lembrando, quanto a mudança de HP para gunners eu não axo legal não pois como eu ja falei, se colocarem os increase of health ja vai da um bom upgrade nos gunners.
Queria saber se tem como editar as skills de castle, por que usar só em Adam é muito inutil....

CCV_Asterisco
13-02-2009, 06:42 PM

Mais demmony quem kiser compra compra quem naum kiser faz gilles pra v c ganha entende !!!!!

CCV_Iupi
13-02-2009, 06:50 PM
Eu axo que não deveria vender Zaps e set com opt sabe

Eu num falei pra vender SET com op, falei pra vender UM item com UMA op. [ O item de quest 150, o Scrap de Slayer, Fascia de Ouster e Tatuagem de Vampiro ]
Eu li em replies acima nego falando isto também, foi referente ao meu post?

Enfim, eu num postei pra vender set.

Paracelso
13-02-2009, 06:57 PM
Porque vão vai estipular o numero de itens que as pessoas vão comprar? Uma pessoa compra uma armor, depois compra uma luva, depois compra uma calça.. Vualá! Ela tem um set. Não sei daonde você tiro que eu falei set com optS.

CCV_Iupi
13-02-2009, 06:59 PM
Eu axo que não deveria vender Zaps e set com opt sabe

Não to entendendo onde você quer chegar ou o que quer dizer, mas não há problema algum em comprar calça, arma e armor.
É até bom porque assim a gente faz a quest mais rápido sem se preocupar com itens.

Paracelso
13-02-2009, 07:11 PM
Tpw, provavelmente você jogo no Dek SV, lá o GM deu um set básico, sem opt, nada apelativo, para as pessoas poderem fazer a quest e ter algum item pra transformar. Se for assim, eu até acho legal sabe. Eu tinha me referido a uma op. não itens com 2,3 opts....

CCV_NazGuL
13-02-2009, 07:30 PM
Isane vc poderia corrigir os links?

Pq infelizmente está dando erro aqui.

Grato

CCV_Iupi
13-02-2009, 07:32 PM
Paracelso, leia de novo e direito o meu primeiro post com sugestão.

Verá que a única coisa com OP que falei para vender, é um item que só tem como usar Um (O que tu ganha depois da quest lv 150).
Mesmo que o cara compre 10 itens, ele só pode equipar 1 por vez.

Paracelso
13-02-2009, 07:38 PM
Ta certo, eu eu li vender Arma e etc com OP, não um Scrap (Celular, Palm ou sei lá o que é aquela bosta dos slayer) com uma OP. Se for assim não tem problema.
My Bad.

listtamaru
13-02-2009, 08:02 PM
Site off? Serv off? Quero jogar tios ;)

Paralyze do vamp ter tempo reduzido?:aiqueanta: Sem noção, o vamp deixa de ter def e prot pra ter + para e o povo ainda reclama. Quer mais? Use set curse e quando pegar rank de resist ponha nisso.
Fire com menos dano?:aiqueanta: Caramba então tira os skill lvl 130 de todo mundo. Fire sem dano = lvl 1 upando em b5.

Preço dos itens do market? Seria ótimo se com 10 reais desse pra comprar muita coisa, eu mesmo faria direto.

Exp do serv? Alta sim, se quer exp pouca vá jogar em servidor 1x.

Lair diferenciada? Desde quando é diferente? Faço qualquer uma com qualquer classe e sinto a mesma dificuldade. "Bathory é mais fácil." Entra lá com um char lvl 10 então.
Level da lair? Alguma dúvida sobre a palavra MASTER? Ahh esqueci, ninguém lê o manual (clica no npc que troca bead/pendant por item que tu vê que tem uma opção relativa a LAIR MASTER.)

Alguma outra sugestão? Hmm, asylion abrindo 20min por dia pra 0800 seria ótimo. Melhor 20min por dia (2h 20min/semana) do que 3h mal distribuídas por semana, faz 2 horários de 10min por dia. Tipo 9 da matina e 9 da noite.

"Ahh Listtamaru você é muito ignorante."
Seu desagrado me agrada.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

exkurama
13-02-2009, 08:32 PM
Não gostei da parte de mudar tempo do paralise... Mano humano e outers são classes favoraveis na def de magias e maudições monta um set basico de curse e moju e Adeus Aos paralizes...

Eu msm Quando Jogo Vamp 160+ De int .. esqueço durante um pvp até o botão do paralize !! sei que não servirá de nada msm!! ou então arrisco logo no death ..

CCV_rofukus
13-02-2009, 08:37 PM
Level da lair? Alguma dúvida sobre a palavra MASTER? Ahh esqueci, ninguém lê o manual (clica no npc que troca bead/pendant por item que tu vê que tem uma opção relativa a LAIR MASTER.)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
"I want to know about lairs masters"
Já é a 3~4x que ouco q o npc fala que lair é só pa master por causa disso...nem o tradutor do google axa que isso quer dizer que lair é pa lv 100+

Uma coisa boa seria conseguir uma copia da pasta com accs/chars do de-extreme, assim pelo - eu jogaria, mas duvido que alguem alem dos admin tenha acesso/eles cedam ela :P

@exkurama
esse "darkeden, the bloody chronicles" não é o da joymax ? :p

exkurama
13-02-2009, 09:09 PM
@exkurama
esse "darkeden, the bloody chronicles" não é o da joymax ?

Não entendir sua pergunta!! ^^
Edit:
Caso Vç esteja perguntando qual dark eu jogo !
Jogava o Dk2! lol3.
Breve Jogarei Darkeden Eternity.Gogo Top !
Porêm ainda estou pensando se vouto a jogar ou não !

CCV_Bane
13-02-2009, 09:53 PM
So complementando aqui vamos por partes...
Castle war não é cs pra se ter contagem de mortos o objetivo é pega biblia quem for acomodado e não for pra guerra simplesmente não vai poder utilizar as biblias. Algum evento de quem mata mais e quem morre mais com pontuação poderia ser realizado mas em um evento separado.
Arruma os npcs do castelo principalmente o dos mapas de guerra, incluindo o npc que vende armadilhas pra quem esta defendendo o castelo.
Bug das biblias que não funcionam pra certas raças como por exemplo a de redução de custo de potes, seruns e pupas.
Quest dos pets bugadas...
Algumas skills de castelo realmente estão inuteis, seria bom arruma algumas pra serem utilizadas na war race pelo menos. Como a do castelo hexserios das outers que falha maioria das vezes e não dá dano nenhum...
Ousters:
fire é char pra dar dano mesmo, porem sem ra morrem com facilidade, tirando RA as fires teriam que gastar pontos em dex e como consequencia dimuindo str e int o que iria resultar em dano mais fraco com menor hp e protecion.
Ao tirar RA aumentar a defesa dos itens pq ouster (water e fire) senão tive no minimo 100 a mais de defesa não consegue nem upa em B2 a noite como ja disseram.
Se possivel colocar algum atrativo nos castelo como pupas que recuperam mais hp, slay e vamp tem potes e serun melhores dentro do castelo deles e parte a grana gasta com a compra disso retorna ao dono do castelo.
arruma skill 150 e 170 de earth (ja falaram)
Arruma o bug das sumon sylph que fica na primeira versão do EX ficava travando, e os npcs das cidades.
Slayer:
Tira o bug do love chain de bat.
Bug do flare que tem que troca de mapa pra sair o efeito.
Bug em que os slayer tiram a arma em giles pra reduzi o dano causado pelo gelo.
Gunner poderiam modifica skill liveless colocando 5 de HP por ponto de str
Habilitar damage pra influenciar na 140 do gunner
Blade poder usar charging power e beserker mas deixar de uma forma que não fique tão apelativo.
Reflecion de enchanter funciona pra curse poderia volta mas com uma porcentagem baixa 5-10%
Vamps:
Tira o bug do werewolf porem adicionar um dano um pouco maior nas garras e uma defesa um pouco maior na coats tb.
Senão me engano a skill 170 de vamp int tb ta meio zuada parece...

Konpachi
13-02-2009, 10:03 PM
Concordo contigo Listtamaru, mas creio que eles se referem ao Death. Acho que poderia-se estipular um valor tipo - 50 moju, pois paralyze normal em alguem que tem moju não dura mt n se durar 12 sec é mt, com o death fica uns 20 mas chega a + de 1 min, mas respeito sua idéia, afinal eles tem essa skill seria burrice não usarem nem tão pouco investirem.
:p
Tb acho que deveria ter uma regra para os slay, se o kra for int(cross por exemplo) e equipar uma blade pra ganhar STR n pudesse usar skills de cross, pq aki entre nós se a pessoa souber jogar Cross pode sobreviver de boa isso vale tb pra Mace.
:S
Aumentar HP de Gunner nesse ritmo seria como colocar uma placa dizendo agora as ousters elementais n me matarão só as de Fire e olhe lá, vamp eu não posso falar nesse aspecto pois não jogo >_< ,digo isso pois a um bom tempo jogo de ouster de earth(pure) e pra matar gunner a depender de como ele joga é bem complicado.
:rindo:
Não tenho mt a discutir sobre o Market afinal não pretendo usá-lo, não vejo muita graça nisso, mas sei que é importante pra manter o server.
:rolleyes:
Creio que todos querem favorecer a suas classes como sempre foi. Mas se tirarem os bugs, e deixarem + ou - como está ta + que ótimo pois mesmo que existam algumas desvantagens de cada classe (coisa que há). Foi opção sua jogar com uma com + ou - vantagem.Todo jogo é assim.
;)
Espero n ter criticado ninguem mas equilíbrio é o que todos buscam, mas nunca haverá 1 , sempre o que contará + será a Experiência do player.

Hitsugaya
13-02-2009, 10:50 PM
se esse darkeden for tudo issu q o dono prometeu, os outros darks q sao extreme, dk2, global joymax vao apelar viu e vao se concentrar em usar speed hackers e derruba o server. gostei da party de repopular holyadan, muito bom mesmo, coloca as medusa la como era no antigo inter e as vacona, foicero, porcao, maguinho de b3.. axo q so..

corrigindo.. axo q so o dk2 e o global vao fz algo, so o extreme q vai fica no preju pq nao tiveram updater ate hj..

CCV_NazGuL
13-02-2009, 11:31 PM
Será que alguem poderia postar a info, pq os Links que o Isane passou não estão funfando.

listtamaru
14-02-2009, 12:46 AM
@µçÐÅ1Çø
ServerName :Apocalipse
HomeDir : .
TempDir : Update
UpdateServerAddress :http://1.darkcs.cn/
UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress : 200.217.70.68
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9800
LoginServerBasePort : 9900
@END

Dark_SkuLL
14-02-2009, 12:51 AM
Outras coisas ao meu ver q devem ser arrumadas

1 - Healer não poder usar escudo e espada de Sword e continuar usando suas magias normalmente, nem poder usar magias fora de seu domain

2 - Bug do Flare, onde vc tem que mudar de mapa para sair a cegueira depois do tempo da magia, coisa que acontece no Extreme

3 - Potion de ouster curar bem mais rápido, pois não chega nem aos pés aos potios de slayer

4 - Não acho justo arrumar o HP dos Blader, senão teria que arrumar o HP das combat FULL dec de Water STR/Dex, todo char que tem dex fica com hp relativamente baixo, coisa do jogo, não há oq reclamar, minha water dex/str no Extreme tem 843 de HP, vou fazer oq ???

5 - Deveria sim ativar reflection, mas com 30~40% de acerto, senão ficaria muito apelão contra vamp int.

6 - Reclamar de dano de fire é apelação, fire só é fodona com RA, sem RA ela mata muito, mas tb morre facil, se tirar ra do jogo, fica mais equilibrado.

Vamo discutindo ai galera, um dia agente chega no server perfect

Bjunda

Demmo

a 1º q vc falou eh do Jogo em sí....Vc perde MUITOOOO Hp se colokar sword...

2º Tem q arrumar msm...

3º Outra coisa q eh do jogo...Assim como o serun do vamp naum recupera rapido...

4º Seria Hp dos Gunner ou dos Blader ?? oO Se for do gunner tem q arrumar msm....gunner lvl 190 tem 750 de HP quando muito demmo jah combat tem um Hp bem melhor

5º Concordo, mas com 50%...

6º Concordo.

CCV_Kapivara
14-02-2009, 11:03 AM
evitemos discutir as opiniões alheias, pois se n o tópico ficará com milhares de páginas.

vamos nos ater às nossas opiniões, apenas

Deixe alguns dos "GM"s opinarem sobre as nossas, a nós cabe dá as opiniões nossas e particulares do que achamos e não ficar discutindo e discutinho, infinitamente, as dos outros =X

=P

CCV_Shino
14-02-2009, 12:13 PM
Bom se for bem Organizado com uma Ortima Staff
serei mais um player lah ~~ ^^

listtamaru
14-02-2009, 12:51 PM
Por que não mudam o respawn de eisen 3? Coloca igual ao de raohm 3, só que ao invés de por o mago de b3 põe o grandão de pedra lá de b4 (só pra ficar equivalente ao eisen 2 que ao invés do mago de raohm 2 tem o cara da foice).

CCV_Kapivara
14-02-2009, 01:57 PM
vi essa sugestão lá na comunidade que foi do DE JP...

do <=Nino=>, ele tem conta aqui, mas como está com problemas de conexão e nem entra quase na comunidade dele, imagina aqui no CCV kkkk

por isso tomei a liberdade de trazer a opinião dele para cá =P

bom, lá vai:

Eu acho meio paia um server BR, com site PT-BR, ser em ingles. Eu achava muito mais interessantes eles disponibilizarem 2 pacotes... o jogo vem padronizado em ingles ou portugues, e eles soltam o pacote do idimoa que faltar... Ai se vier em ingles e tu não curtir, baixa o pacote em portugues...

Pelo menos eu acho que fica mais interessante assim...

=)

CCV_Asterisco
14-02-2009, 02:17 PM
Affs na boa kapivara , eu achava melhor portugues mesmo chega de parabenizar esse gringo fdp !!!! ja basta no extreme q foi mor zica eu queria paga ponto so os gringo q podia ai fode !!!! quantu essa ae eu prefiro em portugues mesmp fica bem mais interessante neh !!!!

Tenhu uma sugestao !!!
Igual tem no market do extreme podia vender dog lvl 30 com akela estrelinhade coloca upcao !!! mais eh claru c a exp do dog for baixa c naum nem compenssa !!!!

der3k
14-02-2009, 05:14 PM
estas imagens eu peguei do post do carnelian no leetnetwork... paras as pessoas q acham q as ouster nao vao aguentar upar sem o RA olha aki imagens dele upando de em hilanom solo
http://img9.imageshack.us/img9/1041/dk2051kj3.jpg
http://img26.imageshack.us/img26/3419/dk2052fb8.jpg
http://img13.imageshack.us/img13/8905/dk2053lz5.jpg

alguem por favor coloca as imagens para aparecerem sem precisa clica nos links

Edit by kapi =P

Paracelso
14-02-2009, 05:18 PM
Tem quer ver o set dele neh, se for um set editado, nem RA ele prescisa....
No 4fun eu upava com uma fire lvl 195, ela nem prescisava de RA, mato 2 swords 170 sem RA, só na cara e na coragem.

der3k
14-02-2009, 05:33 PM
e logico q ele deve tar testando com set lixo... ele deve ta com set meia boca pra ve se fda certo ou nao as ouster sem o RA

Paracelso
14-02-2009, 05:36 PM
Ele é GM não é? Ele pode ter criado um bom set num piscar de olhos....
Pelo que eu li no tópico ele não estava testando o ouster sem RA e sim estava mostrando os mobs, se fosse a intenção dele mostrar que ouster pode sobreviver sem RA, ele deveria ter mostrado o ste dele não acha??

listtamaru
14-02-2009, 06:21 PM
Ele tá de frozen armor e tem skill de cura, ele é water e não fire. Fire é que vão se arrombar sem RA.

CCV_Bane
14-02-2009, 06:25 PM
Por que não mudam o respawn de eisen 3? Coloca igual ao de raohm 3, só que ao invés de por o mago de b3 põe o grandão de pedra lá de b4 (só pra ficar equivalente ao eisen 2 que ao invés do mago de raohm 2 tem o cara da foice).
Eisen 3 é uma mapa legal e esquecido é uma boa ideia com certeza poderiam fazer algo de util com esse mapa tb...

CCV_Lerry
14-02-2009, 06:31 PM
Nao sei pra discução de tirar ou nao tirar RA, é baseado no dk2 dexa com oesta, so os mapas q devem ser mudados e as rates

CCV_Iupi
14-02-2009, 06:49 PM
1 - Vender Life Spyral no NPC ou aumentar a proporção de Drop nele durante a quest
2 - Não ter nenhum mapa obsoleto, coloque monstros fortes em mapas Nunca utilizados, tais como Mt Rodin, Castel Limbo, Eslanian Dungeon, Gorgova tunel, etc..

3 - Sugestão mais 'dificil': Podia ter caligo dungeon lv 5, 6, 7, 8, 9 e 10.
4 - Monstros em Perona SE, como tinha no outro server.
5 - Primeira parte da quest, poder usar Moto, bat e Sylph Sem bugar.

CCV_Kapivara
14-02-2009, 06:58 PM
estas imagens eu peguei do post do carnelian no leetnetwork... paras as pessoas q acham q as ouster nao vao aguentar upar sem o RA olha aki imagens dele upando de em hilanom solo

CCV_der3k, não esquenta com isso, pois o pessoal que faz tanta questão de utilizar esse bug nunca jogou em DE que não possuia esse bug, ou se jogou, não chegou a ter um char grande master para ver o que é um char sem bug, ou seja, nunca jogou para valer em DE oficial e, simplesmente não conseguem ver um char sem o bug.

para resolver isso é bem simples: basta melhorar defesa e options dos equipamentos e pronto, o pessoal se arruma e se adapta.

no JP tb já teve o bug das pedras com todos esses outros bugs que advém do primeiro, mas quando resolveram acabar com esses, houve um upgrade no server como um todo e um reset de todos os pontos de ouster, vamps e slayers 150+ transformados (n houve nos 150- pq nesses os pontos são automáticos e não distribuíveis pelos players). Claro que ainda possuía outros que acabaram aparecendo, como dano sem noção das ousters fire e uns bugs nos slayers (esse achava divertido, era covarde, mas divertido) como o plasma do gunner está com dano tão cavalar que matava qualquer boss com no máximo 3 hits 0_0, imagina o desespero dos vamps e ousters kkkkkkk, um bug descarado, mas muito divertido kkkk, bom, mas até a época que o IP foi bloqueado no JP, esse bug do gunner já havia sido fixado e da fire estava em estudo, pois lá elas tem defesa mais ou menos, mas n é tão baixa quando o pessoal daqui imagina.

Como o server já começará sem bug de RA e afins, então com certeza irá ter equipamentos melhores, agora restará a quem "sabe" jogar de ouster procurar saber, no ato do inicio do server, se realmente não têm esses bugs para assim saber como ajustar a distribuição de pontos, desde o inicio (melhor que reset :D)

e sobre o hp do gunner, baterei na tecla, pois como o espelho são as versões oficiais e lá gunner tem hp melhor, pois a relação dex e hp foi melhorada, não formou um char destrutivel, longe disso, mas deixou o gunner em peso de combate com qualquer classe, alias, fora a fire, todas as classes já estavam muito bem equiparadas.

com um hp melhor o gunner pode aguentar mais e melhor e com isso até chance com mages por aí, diferente do DE-E atual que é tendencioso a vamps d int e onde para se poder fazer alguma coisa se necessita deixar o char com dano baixo e utilizar um monte de coisas que nem é característica da classe, como def curse e mojus.

só uma coisa, quando pensarmos nessas mudanças, temos de ter o cuidado para não pensar só no que temos agora e no que achamos que será por causa de anos de "experiência" em um "universo" com bugs normais.

e batendo na tecla, se vai ser sem bug, então será com equipamentos melhores, coisa lógica, ou seja, com melhores equipamentos, não se precisará desses bugs tento em vista a boa escolha da distribuição de pontos.

CCV_Retsu
14-02-2009, 07:08 PM

alguem por favor coloca as imagens para aparecerem sem precisa clica nos links

Edit by kapi =P

cara ele usa set edit, primeiro eu tenho uma water 180 nesse server e ela nao aguenta hilanom, e meus itens são bem porcos.

CCV_Iupi
14-02-2009, 07:08 PM
Gente, pára com isso.. nada de MUDAR dano, HP etc.. nada de mudar nada em classe;raça alguma.

Só itens e sugestões para mapas etc.
Ele nunca mudaria algo numa raça/classe porque se mudar algo em alguma, terá de mudar em todas.

Segue o tópico plz.

EDIT: WATER SEM RA ATÉ MINHA AVÓ LOL Water tÊm 3 Shields diferentes. Water nem de RA precisa. Quero ver FIRE!

Se você não aguenta, fez a Build errada. Water tem que ter DEX e quase nada em STR.

Paracelso
14-02-2009, 07:34 PM
Seria mais fácil tirar ousters do jogo.
Axo que é impossivel fazer um jogo equilibrado pegando de molde o DK2.
Se o apocalipse conseguisse a source do DE Coreano seria mara.... meio difícil neh.
Kapivara, se você axa Vamp INT roubado é só você fazer um set de all ressist, você quebra ele. Agora reclamar que você vai ter que sacrificar itens de dano para colocar uns All Ressist é sacanagem. Quem um set de Dano? Faça, mais vai morre no primeiro combo de um vamp INT. Quer um set all ressist? Faça, sacrifique seu dano, mais não morra. É o preço do jogo, isso não vale só para o Extreme, vale para qualquer versão do jogo. É preciso você jogar com todas as raças para você compreender o jogo de uma maneira mais ampla, se você só joga de slayer, você só irá ter a visão do jogo pelo lado dos Slayers.
O ruim é pessoas que simplesmente se baseiam numa versão pirata e acham que com o que elas estão acostumadas é o certo, não olham para as versões originais em busca de um jogo mais balanceado.
É mais cômodo e interessante ignorar o problema do que buscar uma solução para este.

Enquanto as mudanças nos mapas: Eslania, Limbo (parte de fora) Castalo (parte de fora) tambem poderia ser mudado o mapa não? Visto que a exp é maior que os servidores originais esses mapas ficam inutéis..

Konpachi
14-02-2009, 07:40 PM
Concordo contigo Zelgerius
:p
Obs: Esta dia gostaria de ver isso na faixa de 1h da matina(noite), pois o dmg que se toma eh bem absurdo, tudo bem que ela n ta usando Ice Horizo ai na img so o elemental. Mas se em uma das SS o hp dela jah caiu consideralvente oq garante que Fire guentara? Td bem que fire ganha muito com o HPs mas pra isso precisa atacar e guentar algumas porradas... não provou muita coisa n esse SS.
:maonoqueixo:
Não quero confrontar ninguem. Gunner pode n ter mt hp mas ta batendo legal e pra ganhar dele se usa bastante estratégias sem contar que os potes de slay curam + rapido que os demais, acho que se deveria manter o hp deles e caso aumentasse fosse no max em uns 100 de hp td bem que posso estar meio defensor das ousters mas gunner tem um dano bem pesado tanto nos tiros teleguiados quanto no tanque. Pra mim Gunner seria arqueiro e como todos sabem arqueiro tem - hp e + precisão no ataque que guerreiros.
¬¬
Ouster Pure INT tem praticamente a msm faixa de hp e nem por isso alguem reclama, pelo contrário, se quer hp simplesmente taka str nela ateh uns 100 pra ter 1k de hp. Deixando ela com - ataque. Gunner n se poderia fazer isso ai então, apelaria pra HPS, potes (que regeneram bastante) e talvez equips com hp ou str. Não vejo nda de mal pelo menos para o PVP. Monstro ja n sei.
;)
Gunner n é pra ser resistente é pra ter muito dmg a meu ver. E como ja foi dito antes dependerá tb da experiência do player.

listtamaru
14-02-2009, 07:45 PM
Seria mais fácil tirar ousters do jogo.
E tira também os slayers e vampiros né? zzzzzzzz

Konpachi
14-02-2009, 07:56 PM
LoL tb n é assim... vc é mt radical o.O
Cada classe e cada raça tem suas vantagens e desvantagens se não sabe conviver com isso use uma que vc se identifique + ou que tenha + vantagens. Se n conseguir isso mude de jogo ¬¬''.
:enchendoacara:
Agora surgiu uma idéia bem louca o.O poderiam criar tipo... Um shop no game em um horário totalmente aleatório pra vender coisas uteis num pequeno período de tempo sabe? Ou então tipo surgir um monstro em um lugar qualquer para os players irem mata-lo n precisar ser FORTE pra n dar vantagem a ninguem... e todos poderem pegar um item aleatório que drop desse monstro o.O
poderia estimular o pessoal =D
Viajei mas td bem KKKKK

Paracelso
14-02-2009, 07:59 PM
Era uma piada, jesus.....
Se esse monstro aparecese em uma mapa radomico, seria mais legal se proibisem Helicoptero, Totem, Blood Tunnel e etc.

Konpachi
14-02-2009, 08:01 PM
sim, veio essa idéia meio maluca mas pode ser que se torne algo legal =D afinal qualquer 1 poderia mata-lo e com isso iria animar tanto os low lvl quanto os high lvl ^^ . Agora como eles fariam pra fazer isso n sei >_<

listtamaru
14-02-2009, 08:02 PM
Agora surgiu uma idéia bem louca o.O poderiam criar tipo... Um shop no game em um horário totalmente aleatório pra vender coisas uteis num pequeno período de tempo sabe? Ou então tipo surgir um monstro em um lugar qualquer para os players irem mata-lo n precisar ser FORTE pra n dar vantagem a ninguem... e todos poderem pegar um item aleatório que drop desse monstro o.O
poderia estimular o pessoal =D

Faz um zumbi daqueles de perona com 1kk de life e 1k de protection mas com dano de 1-2 pra poder ficar muita gente lá disputando o item (uma safira por exemplo).

der3k
14-02-2009, 10:36 PM
aki mais imagens de novidades do serve eternity posto por carnelian sobre as modificações em garble ele disse q vai ter 2 keepers dentro do mapa, ele tbm falo q underpass vai ser igual azylon q so entra com tiket e dropa itens de 3 opcoes
http://img21.imageshack.us/img21/4563/semttuloul2.png (http://imageshack.us)
http://img101.imageshack.us/img101/6757/80032306ki8.png (http://imageshack.us)
http://img101.imageshack.us/img101/80032306ki8.png/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img101/80032306ki8.png/1/)
http://img21.imageshack.us/img21/5398/69006597vp8.png (http://imageshack.us)
http://img21.imageshack.us/img21/69006597vp8.png/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img21/69006597vp8.png/1/)
http://img21.imageshack.us/img21/2852/23501583jq7.png (http://imageshack.us)
http://img21.imageshack.us/img21/23501583jq7.png/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img21/23501583jq7.png/1/)
http://img21.imageshack.us/img21/7960/42709167rz8.png (http://imageshack.us)
http://img21.imageshack.us/img21/42709167rz8.png/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img21/42709167rz8.png/1/)
http://img21.imageshack.us/img21/4258/75997555ml7.png (http://imageshack.us)
http://img21.imageshack.us/img21/75997555ml7.png/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img21/75997555ml7.png/1/)

Fevis
15-02-2009, 12:04 AM
po era eu uma das ouster ueahueahueahu :P

CCV_Bane
15-02-2009, 12:25 AM
Ta muito parecido os mobs dos mapas, fico legal pra moba pra e pega xp sim mas podiam dar uma variada nos mapas ou pelo menos manter os mobs que ja tinham no mapa.

Hitsugaya
15-02-2009, 12:40 AM
uma pergunta esse server ai eh o eternity? eu pensei q ele usasse a versao do jogo 2.35 mas ta igual a do darkeden perfect server, qual versao ele ta usando atualmente?

CCV_Boroka
15-02-2009, 02:15 AM
Ouster vivem reclamando q sem bug de pedras não aguenta ¬¬

Alguem ai jah viu um guner aguentar alguma coisa sem turret ?

Healer aguenta de noite em Ik lab b1f ?

Se quer q sua Ouster aguente sem RA coloque DEX e não STR ¬¬

Acho q o Apoca deveria pegar tudo q ele sabe sobre ( Global, JP e Koreano ) e montar um server baseado neles.

Paracelso
15-02-2009, 03:17 AM
É o que eu axo também boroka, mais penso eu que é complicado fazer algo no molde do global/JP/Coreano, visto que a versão que o apoca usa é feita no molde do Dk2.
Não sei se só eu axei mais esse desing novo que o dk2 deu para os menus é muito feio, prefiro o antigo mesmo. Se tivesse como deixar o antigo e se concordasse com isso seria uma boa =P.

listtamaru
15-02-2009, 03:18 AM
Ouster vivem reclamando q sem bug de pedras não aguenta ¬¬

Alguem ai jah viu um guner aguentar alguma coisa sem turret ?

Healer aguenta de noite em Ik lab b1f ?

Se quer q sua Ouster aguente sem RA coloque DEX e não STR ¬¬

Acho q o Apoca deveria pegar tudo q ele sabe sobre ( Global, JP e Koreano ) e montar um server baseado neles.

De certeza você nunca foi ouster. Leve uma fire sem RA pra raohm 2 de noite e upe lá, é simplesmente (quase) impossível.

CCV_Bane
15-02-2009, 03:41 AM
Por mim ou tira logo RA (menos das earth) aumentando defesa dos itens ou libera de uma vez, esse negocio de banimento manual por gm não vai vira nada...
Quem vai garanti que uma suposta fire usando rof não seria na verdade uma earth? Ou que fires e water usassem seus proprios RA tendo como desculpa uma suposta earth da party que teria dado o buff, é complicado controla isso manualmente...
Só frizando a ideia curti os mapas alterados novos mas achei eles todos muito iguais, vc pode simplesmente usa o mesmo set pra uns 3-6 mapas.
Eu pegaria por exemplo undepass 2 colocaria esse mob mostrado nas SS e deixaria alguns dos antigos gunners pra dificulta e em under 1 com esse mob só que tendo aquelas mulheres de dão cambalhota com respaw maior ou normal e diminuiria o respaw dos guns. Eisen 3 ou hilamon pra não ficar um mob tão parecido com o de IK colocaria meduzas por exemplos para que o pessoal valoriza-se mais sets com acid. O legal de cada mapa é ter cada um seu diferencial e não ser tudo igual o.0
Mapas assim tudo = IK lab me dá sono joga pq não tem emoção.
Outra coisa que eu pude notar é a drop rate que esta bem baixa, esta parecida com a do DE EX no inicio de server, raro dropa item bom ate mesmo de keeper.
Notei que tiraram os sumon migas tb da quest 150 aqueles bixim quando explodiam eram bem uteis pra clarea o mapa ;P

CCV_Iupi
15-02-2009, 07:39 AM
Que discussão sem rumo. Já foi provado que Ouster mesmo com RA morre (Eu tinha fire lv 232 full edit no Fun server, e hora ou outra eu era morto)

E ouster fire num precisa de RA, ela tem Divine Spirits (basta ter mais INT que o usual e em vez de STR ter um pouco mais de DEX)
E parem de usar ouster de Water.. Water nem se quer Precisa aprender RA (Façam a build certa, peloamor)

Todo mundo 'reclama' de ouster porque só morre e num sabe matar. Se tivesse o set certo e a build correta com certeza mata. Eu era morto por vários gringos no Server Fun, e num era 'facil'.. A luta demorava até.

Inutil insistir em querer mudar isto. Se tu num sabe jogar e morre então desista. (To falando pra todo mundo).

EDIT: Tava vendo o post do Slet e uma screenshot me fez pensar em uma sugestão muito boa. Fazer um spawn de Dogs em peronas.

http://img158.imageshack.us/img158/5429/11252859cy0.jpg

Huehueheu isso seria muito bom.

Sirius
15-02-2009, 10:04 AM
uma pergunta esse server ai eh o eternity? eu pensei q ele usasse a versao do jogo 2.35 mas ta igual a do darkeden perfect server, qual versao ele ta usando atualmente?

cara o etrenity ta usando a versão 2.34, que pode ser baixada no site do extreme ^^

CCV_Iupi
15-02-2009, 11:20 AM
Mais sugestão:

Fazer com que Moto Premium, Sylph Premium (os coloridos) e bat premium (os coloridos também) tenham Movment Speed maior que os normais.
Se os normais aumentam sua movimentação em 100%, os premium deveriam aumentar em 200% (Assim ele teria uma função muito util, e não apenas cor diferente).

E poderiam ser vendidos a:
Moto - 10R$ (Porque moto tu compra 1 e é pra sempre)
Sylph e bat (50 unidades) - 7R$

Outra sugestão que ainda não foi dada:
Uma Asylion para cada raça (Se já foi dada, eu num vi).

Monstros de B2 e B1 em spawns grandes em mapas não utilizados.
Spawn maior em Caligo Dungeon (todos os lvs)
Re-spawn mais rápido nas dungeons.
Drop de itens melhor (Tanto na grade quanto na OP, mas num precisa ficar absurdo, mas um pouco melhor. Um drop que não seja preciso jogar 2 anos para pegar um moju 9 do chão)

CCV_Retsu
15-02-2009, 12:13 PM
Bane as miga da quest era bugadas o.O tipo quando elas clareavam apenas clareavam para VOCÊ mais no jogo ficava Escuro ainda, ai que bugava varias vezes, com isso eu passei de primeira a quest

Hitsugaya
15-02-2009, 01:31 PM
segue abaixo como ta ficando o server

aki abaixo eh um lugar q fica em b1 eles modificaram la e eu axei massa pacas...

http://img90.imageshack.us/img90/8573/dk2004fv3.jpg (http://imageshack.us)
http://img90.imageshack.us/img90/dk2004fv3.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img90/dk2004fv3.jpg/1/)

aki outra foto de um lugar mais embaixo:

http://img8.imageshack.us/img8/1959/dk2005no3.jpg (http://imageshack.us)
http://img8.imageshack.us/img8/dk2005no3.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img8/dk2005no3.jpg/1/)

aki vai ser onde vai rolar os eventos de pvp coisa q ninhum server ja fez nem o global antigo, eu so via esse lugar em fotos, pra mim issu aki era lenda hauahaua, sonho realizado ter entrado aki hehe

http://img100.imageshack.us/img100/4879/dk2010ec9.jpg (http://imageshack.us)
http://img100.imageshack.us/img100/dk2010ec9.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img100/dk2010ec9.jpg/1/)

olha o pvp pra testar as classes kkkkkkkkkkkk ja xeguei cegando a ouster lol hauahaua

http://img26.imageshack.us/img26/4176/dk2011tl3.jpg (http://imageshack.us)
http://img26.imageshack.us/img26/dk2011tl3.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img26/dk2011tl3.jpg/1/)

logo posto mais coisas..

Paracelso
15-02-2009, 02:35 PM
Que discussão sem rumo. Já foi provado que Ouster mesmo com RA morre (Eu tinha fire lv 232 full edit no Fun server, e hora ou outra eu era morto)
Tsc eu não vi nada disso. Beleza, querem aproveitar dos conviver com os bugs, então ta certo. Falo mais nada, alias ja devia ter advinhado isso, outra daquelas discussões que no fim vai dar na mesma, em nada.
Viva!!!! God-like!!!! Hell yeah!!! I Pwnzzz jooo allll!

Hoje é domingo, pé de cachimbo, vai abrir a criação de contar? O.o?

CCV_Iupi
15-02-2009, 03:31 PM
Uma das vezes que morri, tava eu e o Demmony junto, inclusive.

Paracelso
15-02-2009, 03:37 PM
É você falo isso, do gunner e tal, mas falaram que ele tinha set editado, que era amigo do GM e pah. Ou seja, precisa de set editado pra mata. Fato!

Sirius
15-02-2009, 03:41 PM
ai galera...tem que arruma um bug q tem no chat dos clan...
tu fala uma vez e parece 2
ex: se falo "aew galera"
aparece :
"aew galera"
"aew galera"

CCV_Iupi
15-02-2009, 06:03 PM
É você falo isso, do gunner e tal, mas falaram que ele tinha set editado, que era amigo do GM e pah. Ou seja, precisa de set editado pra mata. Fato!

Eu disse 'uma' das vezes. Houveram outras e que nem foi o Gunner e nem amigo de GM.
E oras, eu também tava de Set editado lol.. sem set edit para matar um outro Edit não tem como mesmo.

A Crazy alguma coisa (uma blader) já me matou também, eu com RA.

A questão é que como ninguém (Ao menos ninguém aqui do forum, pelo que me parece) consegue matar ae generalizam.

EDIT: Foi mal essas replies nada a ver com o tópico.

CCV_Retsu
15-02-2009, 06:35 PM
podiam criar mapas comuns bem simples só com o chão e paredes ao redor, e nesse mapa Ser FULL MOB :D mato 1 bixo nasce 15 :D

der3k
15-02-2009, 07:12 PM
1° reviver vranco e adam como o bane falo sem precisar muda os mob... era so aumentar def/atck.respaw e drop dos mob
2°deixa asylun com os mobs q tinha no global/jp
3°coloca os mobs q tem em asylum dropando itens com 3 opcoes em garble/underpass q sao mapas relativamentes forte e grandes(principalmente garble q é gigante).
4° muda interface do jogo para a do jp/koreano pq essa do dk2 e ridicula pqp
5° fazia evento para a classe q se desse melhor nas war bible tipo akeles eventos no stadium valendo uns itens bons
6° fazer torneios de clan de 15 em 15 dias valendo alguns itens limitados com opcao boa ex: coat/garra/ mask e pendant moju9/all atri 3/ hps3 e tbm akelas aura branca mas limitadas q os campeoes ganhavam nos torneios do koreano mas so para os membros da clan q participar dos torneios
7° criava um big boss q nascia 24 horas depois q for morto em um local determinado para faze com q o serve tivesse mais movimentacao e seria uma novidade no darkeden pq diferente do keeper q uns 4~5 players consegue mata, esse big boss seria bem dificil de serve morto, chegando ao ponto de junta uns 40~50 players para matar ele, poderia coloca o horario q ele nasceria no site igual os serves de lineage2 q coloca o horario dos respaw dos boss no site... lembrando q deveria dropa uns itens bons podendo dropa ate itens do site como umas 10 hg/umas canetas ou umas 4~5 saphire ou ultimas ropas e armas com opcoes boas para ser trasformadas na quest JC

se eu lembra de mais algo eu posto.... agora so tenho essas ideias

CCV_Boroka
15-02-2009, 09:06 PM
De certeza você nunca foi ouster. Leve uma fire sem RA pra raohm 2 de noite e upe lá, é simplesmente (quase) impossível.

De certeza vc nunca jogou em server oficial neh ? ¬¬

CCV_dede
15-02-2009, 09:14 PM
Cara, fire com bastante hps, na minha opniao, nao precisa de RA. O Ring ja suga muito hp com hps, da pra ficar vivo.

Fevis
15-02-2009, 11:54 PM
olhem os pvps no jp:
eu axei loko d+ eh mt equlibrado.
vamps x ousters
http://www.youtube.com/watch?v=T_8bB7Ly4DY
http://www.youtube.com/watch?v=zh_y2EqOhmE

vamp x fire
http://www.youtube.com/watch?v=xHwRCol3tgA

vamp x sword
http://www.youtube.com/watch?v=_Jh-NVmPvDE

reparem no dano das fires como eh totalmente diferente do dk2,n tem nd de abusivo.

Paracelso
16-02-2009, 01:02 AM
Não pela amor de deus, pare!!!!! Dexe as pessoas ficarem se enganando pelo amor de deus!!! É pelo bem delas ='/
Não mostre coisa de servidores originais, se não eles vão pensar que é uma conspiração contra as ouster!!!
Laugh
Out
Loud

Konpachi
16-02-2009, 01:17 AM
Parece que esse server promete ^^ . vo ver se penso em alguma coisa que esteja faltando no + pelo que foi dito ai ta bom d+ =D

CCV_Iupi
16-02-2009, 10:00 AM
O dano pode não ser abusivo porque num deve ter ninguém lv 230 no JP. lol
Ninguém com INT + 200 nos itens..

Enfim, gente, parem essa discussão, sério. Nada em relação a DANO será alterado.
Os arquivos como TODOS sabem são do DK2! Se tu quer um server sem bug vai jogar em outro.

Eu queria propor para terem mais mapas com Drop de itens 3op e não só Garble/Asylion.
Isto é possivel?

CCV_Iupi
16-02-2009, 03:26 PM
Se quiser complementar algo use o botão 'EDIT'.

Isso que você quer é impossivel, é mais facil o NPC vender Life Spyral mesmo.

Falcoon
16-02-2009, 03:31 PM
ahh , outra coisa , q tal comprar um ITEM no site q faça a QUEST =X
pros nobs como eu q tem8 char 150 =z
pq eu pego 150 e vo flar com o rugo ele jah fala NAO ashauiosdhiuad
vlws nome do iten seria JC tpw de flag uashduishd
jah ateh pensei no design

Boa ! Só acho que o design poderia ser essa imagem...http://img23.imageshack.us/my.php?image=motivator1368223uu8.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/6731/motivator1368223uu8.jpg

http://img23.imageshack.us/my.php?image=motivator1368223uu8.jpgClaro que nas suas devidas proporções.
http://img23.imageshack.us/my.php?image=motivator1368223uu8.jpg

Elywick
16-02-2009, 03:40 PM
Não acho que esta dificil pega life Spiral.

Paracelso
16-02-2009, 03:55 PM
Os itens no JP são muito superiores aos do DK2 Zelgerius.
Meu blader lvl 95 tem um set x2 melhor que o o meu blader 148 no extreme.
Mixing Forge, Lith Drop e varias coisas que tem lá.
Não prescisa ser lvl 230 para ter um dano abusivo. Vai la toma uma Magnum Spear do Bane para ver como doi.
Ok vou parar!!

Axo que devia deixar a quest JC do jeito que tá, tirando que você possa fazer a 1º parte de moto (isso não iria atrapalhar em nada). Pessoal muito folgado xP.

@Falcoon - Ownoooooo

Billa
16-02-2009, 05:03 PM
podia acabar com a quest 150. tipo, ir na gorda quando ficasse 150 i ja transformava. i pra qem optar em fazer a porcentagem, fazer a porcentagem i dpois ir na gorda .
isso seria uma boa pra quem tem dificuldade. tipo eu --'

Falcoon
16-02-2009, 05:23 PM
Os itens no JP são muito superiores aos do DK2 Zelgerius.
Meu blader lvl 95 tem um set x2 melhor que o o meu blader 148 no extreme.
Mixing Forge, Lith Drop e varias coisas que tem lá.
Não prescisa ser lvl 230 para ter um dano abusivo. Vai la toma uma Magnum Spear do Bane para ver como doi.
Ok vou parar!!

Axo que devia deixar a quest JC do jeito que tá, tirando que você possa fazer a 1º parte de moto (isso não iria atrapalhar em nada). Pessoal muito folgado xP.

@Falcoon - Ownoooooo

Dá pra fazer a quest de moto, é só ativar antes de falar com o npc.

Konpachi
16-02-2009, 05:39 PM
:D
Tipo pode parecer um pouco abusivo da minha parte mas n sei se vcs pensaram nisso tb... mas pq não criam esse com rate 70 e um outro com rate + baixo? tipo um rate 10 ou 1x sei lah pq acho que algumas pessoas não iriam pra esse por causa da rate + alta... soh achei legal falar... apesar de saber que isso não deve ser mt facil de se fazer...
Tipo:
Eternity High
Eternity Low
na list de servers... >_<

CCV_Lerry
16-02-2009, 05:49 PM
Pra isso ja tem o extreme q a rate 30.
Falcoon nem xega a conhece os design e ja mete pau?? Lixo d+ o kra =P
qro ele fazr melhor kkk

Konpachi
16-02-2009, 07:55 PM
Hum... N Sabia que eles tinham relação mas td bem ^^

exkurama
16-02-2009, 09:46 PM
Enfim .. que dia vamos ver esse darkeden msm?
Go go!! abri logo cadastro q eu quero Jogar^^

CCV_Kapivara
16-02-2009, 10:00 PM
este tópico já deu o que tinha que dá, o pessoal já desvirtuou totalmente o assunto inicial.

como já tem centenas de sugestões no meio desse monte de posts, hora de fechar =)

:lock: