Ver Versão Completa : Vao toma nu **
CCV_Baldan
12-02-2009, 06:02 PM
STRESS OWNZ edit pra nao tomar ban =P uhuuu eu amo vcs [ menos o dezossa ]
PorteLaa
12-02-2009, 06:04 PM
Sou obrigado a concordar, não vi ninguem fazendo nada.
Só vi neguinho criando um monte de char/set e brincando de pvp em perona dos vamps! testes que éra bão não vi nenhum, só um bando de bobão brincando de GM
rs
CCV_Baldan
12-02-2009, 06:11 PM
pode perguntar qlqr um pro apoca tudo q ele me pedia no msn eu ia fazer pra ele TUDO TUDO TUDO eu nao flava 1 nao ele me pidiu pra faze a quest uma vez fiz + de 5 de kda 1 a e lembrando foi o PAL NU ** DO DEZOSSA Q COMECO COM ESSA GRACINHA DE NAO QRER Q EU JOGUE NEH DEZOSSA?? PELO Q EU ME LEMBRE FOI TU Q FIKO BRINCANDO DE GM E DANDO CRASH NO SVR DE 5 em 5 min
pros 2 q dizem q ninguen fez nada, se o próprio cara q é o dono disse q eu fiz algo é pq eu fiz
em momento alguem eu disse quem poderia jogar ou não no server do cara, primeiro q me chamarão pra ajuda nos test e não me falarão de quem era (heal me chamo) depois q fiquei sabendo q era do apocalipse, portela tu ja jogo perto do reset e depois o próprio dono falo q tava tudo liberado , podia fazer o q quizesse dentro do game e desde q tive-se bom censo ^^
PorteLaa
12-02-2009, 06:26 PM
bom-senso esse que eu não vi !!! rsrs
apenas estou retratando oque eu presenciei :)
e baldan, oque o dezossa falou ou deixou de falar não tem importancia.
o server é publico, para de faze drama moleque viado
CCV_Baldan
12-02-2009, 06:26 PM
lord ninguem e modo dizer so q praticamente foi ngm ( 5 pessoas testaram praticamente ) e dezossa so flo 1 coisa pra vc cresca mais um pouco vire homem e venha flar na minha kra o q vc tem pra dizer nao fike flando pelas costas nao isso eh feio so acaba com sua reput.
A e o lord me convenceu a jogar lembrando vou jogar o svr entao dezossa vai ter q me guentar e morrer no x1 como sempre nb =x [DPS O NB SOU EU!]
Portelinha eu sou viado sim e ai?? Se sabe q eu te amo e sempre te amei...
kkkk momentos gays no forum
Abraço.
aaaah nao, me perdoe...
posso até levar outro ban por isso, mas tenho de dizer :
BALDAN, DESDE QUANDO VC TEVE REPUTACAO ?!
SÓ SE FOR DE PIDÃO, ISSO VOCE TEM MESMO..
SE É NOOB BAGARAI, QUER JOGAR NO SERVER JOGA, NÃO É DO DEZOSSA, MAS EU POSSO VER O FUTURO...
NEGO VAI TE DA PK ATÉ A MORTE, EU VOU RIR =D
a maioria das tretinhas q deu no server foi pela edição dos itens, pq os cara q tava de vamp começo primeiro , ai eu e o dezossa editamos umas coisas, q matavamos em 1 hit ficamos 3 dias matando com 1 hit até q deu o WIPE
os gringos ficaram putos tambem ashahushas afinal ninguen gosta de morrer com 1 hit
CCV_Baldan
12-02-2009, 06:34 PM
"aaaah nao, me perdoe...
SE É NOOB BAGARAI, QUER JOGAR NO SERVER JOGA, NÃO É DO DEZOSSA, MAS EU POSSO VER O FUTURO...
NEGO VAI TE DA PK ATÉ A MORTE, EU VOU RIR =D "
kkkkk pk ate a morte?? huahauauahu vamo lah po server ket vamo ver quem vai morrer e quem vai matar eu era nb mais aprendi a jogar mt bem qm viu eu jogando de sword principalmente o portela viu isso o.o sem + comentarios eh pq nao viram eu jogando de healer e water ainda =x
pena amigo [o *******]
6 anos de Healer não é pra qualquer um ;D
pega eu na reta ^^
vc nunca upou char no taijiol, TH e JP né ?!
não sabe oque é apanhar um pra upar amigo ^.^ [o ******* denovo]
ah, e outra... nao vou jogar, o maximo q jogo agora eh um com xp altona pra me divertir, nao perco mais tempo sofrendo pra upar ^^
ja ne
CCV_Baldan
12-02-2009, 06:56 PM
joguei no jp sim tive char 100+ (VIX KLA BOKAAAAAAAAAAAAA) uai vei flo nda vc jogo 6 anos de healer eu joguei 3 e joguei 1 ano de sowrd e kebro nego com 5 anos de sword entao sem comentarios so q se tu der 1 enchanter na minha mao eu morro em b1 de dia =x
CCV_Force
12-02-2009, 07:10 PM
aaaah nao, me perdoe...
NEGO VAI TE DA PK ATÉ A MORTE, EU VOU RIR =D
²²²²²
kkkkk pk ate a morte?? huahauauahu vamo lah po server ket vamo ver quem vai morrer e quem vai matar eu era nb mais aprendi a jogar mt bem qm viu eu jogando de sword principalmente o portela viu isso o.o sem + comentarios eh pq nao viram eu jogando de healer e water ainda =x
quando vc joga bem de algo sem pagar pau de alguem ou pedir algo de alguem eu paro de joga DE.
agora onde vc quer chegar falando tanta idiotisse? vc e portela so fala merda to nem ai se eu toma BAN portela invez de ajuda so critica o forum por que vcs n procuram mulher pra passar tempo? SEUS INFANTIL!
CCV_Baldan
12-02-2009, 08:16 PM
vc q nao tem nda a ve com a historia vem fla merda e bota defeito nos otro e nois q e infantil?? kkkkkk
uai eu so pidao e vc tbm vc sempre pidiu char pro frodo vai flar q e mintira?
CCV_xDEZOSSAx
12-02-2009, 08:49 PM
Baldan Poseidon Jr, Não vo com a sua kra sera que nu percebeu isso ainda ?
O kra ta jogando la no sv ai um dia, o heal me chamou pra jogar la, ai falei blz, quando entrei no sv que vi o nick do Baldan rpz do ceu, o pesadelo comessou enxendo o saco, pedindo itens de 5 em 5 minutos, n sou seu escravo n fi, o kra queria troka de set toda hora sai fora, vai procura uma trouxa de ropa pra vc lava,
Vc e:
1: Mentiroso
2:Folgado
3:Amigo de ladrao
4:Paga pau
5: e tem um jeitinho meio maroto :/
Sai de perto meu fi, e não e so eu que naun vo com vc n, no meu msn so add quem nu gosta de vc, e tem + de 100 , tão ate pensando em fazer comu ..
Se fika ai com seus amigos Ladrão eu na minha aki.
CCV_Demmony
12-02-2009, 09:00 PM
Primeito Ponto
Discussão inutil, Se vcs tem algum problema pessoal, vão resolver via msn, isso não é problema do forum.
Segundo Ponto
O server é publico, joga quem bem entender.
Terceiro Ponto
Baldan Proxima vez q vc abrir um tópico com esse titulo ou se alterar dessa forma e alguma parte desse forum vc vai tomar Ban definitivo, vc ja teve todas as chances possíveis imagináveis aqui dentro
Vc sabe q não tenho nada contra ti, mas mantenha da forma q vc estava, de boa, q não terrá problemas.
Tópico fechado, e espero q discussões pessoais e por besteiras como essa não aconteçam mais!