Conectar

Ver Versão Completa : História de Gilles de Reis.

Quack!
12-02-2009, 01:08 AM
Galera, baseando-me na ideia do membro "ccv_shinigamilife", resolvi procurar sobre a vida do único "vampiro" que não estava sendo descrito no vídeo, Giles de Rais.
Bom, a história é forte, garanto-lhes que é BEM pior que a história de Tepes e Bathory juntos, visto que esses dois faziam suas atrocidades com guerreiros e moças respectivamente, Giles fazia suas barbaries com crianças.
Vale a pena conhecer a história antes de sair por ai criando char com nomes relativos a ele.
Para quem não quiser ler tudo aquilo, a história em suma é a seguinte:
Giles De Rais era francês, único herdeiro, tinha propriedades por toda a França. Ele era homossexual e ocioso. Um dia, falido, resolveu se dedicar a magia negra e sacrificio de crianças. Ele foi julgado e condenado a forca e a fogueira simultaneamente, nem seus restos tiveram paz, mais tarde sua cova foi violada. Antes de morrer, ele deixou escrito que deixava todas as suas propriedades para o demonio, menos sua alma.
É isso, ai vai o link, tá em "argentino" mas nada que um google tradutor e um poco de dedução não faça.
http://www.portalplanetasedna.com.ar/asesinos1.htm
Me desculpem não postar um vídeo, mas isso foi tudo que achei.

CCV_Coiote
12-02-2009, 01:14 AM
Nossa,muito bom tambem..to me surpreendendo com as 'Histórias' de DarkEden
Bom mesmo,parabéns!

Dark_SkuLL
12-02-2009, 01:36 AM
oO

Realmente foda mas acho a da Bathory e do Tepez os mais fodas :D

Mas esse ai tbm foi muito fdp...

Sirius
12-02-2009, 09:33 AM
oO
mto bom hein mas Bathory rulezz

Cronos
12-02-2009, 12:59 PM
So corrigindo uma coisinha, o nome eh "Giles de Rais".

Eu axei melhor a historia do site do DE...Que giles era um vamp fodao q foi la e congelo lake timor e fez castelin pra ele la kkkk...Decepçao saber q era um viadao encubado -_-".

mas vlw ae, nao sabia da historia dele. :joia:

Quack!
12-02-2009, 01:32 PM
So corrigindo uma coisinha, o nome eh "Giles de Rais".

Eu axei melhor a historia do site do DE...Que giles era um vamp fodao q foi la e congelo lake timor e fez castelin pra ele la kkkk...Decepçao saber q era um viadao encubado -_-".

mas vlw ae, nao sabia da historia dele. :joia:

Poxa verdade, falta de atenção total aqui ^^
Vou ver se corrijo no tópico...

-arrumado, mas não consegui editar o nome do tópico em si, só o que escrevi de errado ali no resumo =(

CCV_dede
12-02-2009, 11:52 PM
quack, vá no forum e dê um duplo clique no nome do seu topico, ai tu pode editar ele.

Shaka
12-02-2009, 11:56 PM
lol.... os 3 vampiros principais do jogo sao um bando de assasinos seriais pqp ¬¬
se uma criança q joga de por diversao procura uma coisa dessas ela para de joga hauhauhuauhauha,, vai rola um trauma nelas xD

Dark_SkuLL
13-02-2009, 12:55 AM
lol.... os 3 vampiros principais do jogo sao um bando de assasinos seriais pqp ¬¬
se uma criança q joga de por diversao procura uma coisa dessas ela para de joga hauhauhuauhauha,, vai rola um trauma nelas xD

Para de jogar ou sai de vez "empalando" os outros kkkkk

CCV_Asterisco
13-02-2009, 01:00 AM
Affs fala de inpala naum qo uchihaitachi vai quere c impalado !!! shausahsua

ON : Achei a bathory mais foda kra !!!

CCV_Shadi
14-02-2009, 12:19 PM
A da Elizabeth Bathory é masi engraçada, UHAuhAUha