PDA

Ver Versão Completa : Macro!

CCV_Injustice
11-02-2009, 11:33 PM
Ae vai a SS dum cara no macro,espero que façam algo
Pois mandei PM pra todos Gms,nenhum estava On,coincidencia da porr4

Denovo vim denuncia um cara de macro!
mais uma vez os gms,naum estavam On

Elywick
12-02-2009, 01:21 PM
Dificil provar que é Macro.

CCV_Kapivara
12-02-2009, 01:38 PM
se eu colocar um peso no esquerdo do mouse e deixar a skill em cure, se houver bixo batendo, então o char ficará indefinidademente se curando, acho que mesmo se não houver hp para reencher, a skill ainda continua ativa até o peso no botão do mouse ser retirado.

mas acho, se n me falhe a memória, se dermos um critical no char, então esse esquema do peso no botão do mouse estraga e terá que fazer tudo d novo.

no macro não tem isso, então se dermos um critical, e o cara continuar, será um indício de que seja macro e se o mesmo não responder, será praticamente uma confirmação do macro.

como foi dito, é dificil saber se é ou não, mas se o GM mandar uma mensagem p o fulano e esse n responder, ban, pois mesmo se for o esquema do peso no botao, não seria nenhum programa, mas seria a utilização de um bug, pois o sistema do jogo não sabe dizer se é alguém precionando o botão ou se possui um peso.

mas em caso de dúvidas, se o GM tivesse on, ele poderia simplesmente dá um DC (GM dá DC individual?) no cara e pronto, se for o cara na conta, ele relogaria logo em seguida e tudo ficaria tranquilo. =)

ps: CCV_Emarosa, não existia nenhuma necessidade para vc ter criado dois tópicos sobre macro, sendo que poderia ter colocado tudo em um tópico apenas, tive o trabalho de unir tudo, mas da próxima pode acabar que seus tópico possam ser fechados e taxados de flooders.

CCV_Injustice
12-02-2009, 03:15 PM
OFF:malz ae kapi,mas eu num sei posta 2 fotos,num unico post,se naum eu tinha unido
ON:Tava de macro,como um cara ia fica em Eslanian e continuaria se bufando?Ou ele eh retardado,ou ele tava de macro
O Outro tava em Perona,na frente de todo mundo,tentando se cura!
Se num acreditam,tmb nem faço questao,soh num aviso da proxima vez
E dexo fude o server

CCV_Kapivara
12-02-2009, 04:14 PM
hum, então isso é outra história =)

como não posso agora procurar, agora

mas existe um tutorial de como utilizar o Imageshack (host de imagens) e como colocar as imagens aqui no forum.

quando vc pegar o jeito de como utilizar esse host que fica em www.imageshack.com (acho), vc poderá por quantas imagens quiser no seu post.

BrwzN
12-02-2009, 04:17 PM
Isso que eu chamo de X-9 ao Extremo ! ! ! Perda de tempo isso, pq nao deixa os GMs trabalharem.

as imagens nao dizem nada aqui eu vejo uma SS.jpg parada como qualquer outra.

vlwww

LORD
12-02-2009, 04:40 PM
Isso que eu chamo de X-9 ao Extremo ! ! ! Perda de tempo isso, pq nao deixa os GMs trabalharem.

as imagens nao dizem nada aqui eu vejo uma SS.jpg parada como qualquer outra.

vlwww

disse tudo ahushuahas,

mano cara fica perdenu tempo em ficar vistoriando quem ta usando macro, vai upar pq com a exp baixa q o extreme tem , e vc perdeno tempo em olhar quem macreia ow deixa de macrear dificilmente tu entra pra lista de top do server

CCV_Rugopix
12-02-2009, 04:41 PM
se eu colocar um peso no esquerdo do mouse e deixar a skill em cure, se houver bixo batendo, então o char ficará indefinidademente se curando, acho que mesmo se não houver hp para reencher, a skill ainda continua ativa até o peso no botão do mouse ser retirado.

Heal tem cooldown, e skill com cooldown tem que ficar clicando, a nao ser que esteja utilizando uma das curas sem cooldown que sao as de low lvl (20+-) ó que é improvavel

CCV_Kapivara
12-02-2009, 05:11 PM
disse tudo ahushuahas,

mano cara fica perdenu tempo em ficar vistoriando quem ta usando macro, vai upar pq com a exp baixa q o extreme tem , e vc perdeno tempo em olhar quem macreia ow deixa de macrear dificilmente tu entra pra lista de top do server

xp baixa?

assim o senhor quer chutá o balde

nuss

xp baixa, aff.

150 em menos d um mês e o louco ainda diz q a xp é baixa 0_o

essa xp não é essa loucura desses DEs sem noção que estão fazendo às carradas por aí, mas tb n é nada que se posso chamar de xp baixa -_-

PorteLaa
12-02-2009, 05:21 PM
essa xp não é essa loucura desses DEs sem noção que estão fazendo às carradas por aí, mas tb n é nada que se posso chamar de xp baixa -_-

Você começou a sua carreira no darkeden a semana passada!!! tem animo para upar!!! E quem já joga essa bosta faz 6anos e já upou 555chars e não guenta mais mata bixinho?

rsrs cada um joga oque achar melhor, por isso a variedade é para o beneficio de todos!

CCV_Kapivara
12-02-2009, 05:40 PM
Você começou a sua carreira no darkeden a semana passada!!! tem animo para upar!!! E quem já joga essa bosta faz 6anos e já upou 555chars e não guenta mais mata bixinho?

rsrs cada um joga oque achar melhor, por isso a variedade é para o beneficio de todos!

só no CCV ja estou a anos e antes do CCV eu ja jogava DE kkkkk, foi quando o DE Inter terminou, passei meses em outro jogo e depois que fui procurar um outro DE, foi quando encontrei o CCV, Porta =P

ou é um fake se fazendo de Portelaa ou a idade já está te deixando senil e esqueceu quem sou , mas tudo bem, nunca fui conhecido por ser lembrado por onde passo, sempre fui mais do estilo de entrar mudo e sair silencioso e assim n despertar atenção d mais para mim kkkkk

vem jogar seus "milhares" de anos para cima de outro "velho" em DE e ainda por cima cantar de galo kkkkkkkkkk

sobre os char, realmente só upei uma ninharia de char, mesmo, pois nunca tive essa curiosidade de ficar querendo milhares de chars upados em uma semana nesses DEs fáceis q vc está acostumado a jogar.

só tive, no máximo, 2 char ativos em cada DE que frequentei e desses, sempre era um gunner e outro de qualquer outra coisa =)

é impressionante que sempre tem quem quer ganhar uma discussão no grito e utilizando artimanhas de criança kkkkkk, "oia, n mexe comigo que sou maaaaaiiiis velho q ocê" kkkkkk.

bom, n vou me estender, pois n quero ter que jogar nada na cara d ninguém, n é meu estilo e n gosto dessas pirraças kkkkkk.

ps: essa variedade de "DEs" só serve para os sonhos de riquesas dos loucos que acham que podem fazer um server tão bom quando a versão coreana, sem o "problema" da xp baixa, sem pagar direitos e ganhar muito dinheiro no doce. Se vc acha que isso é para benefício de todos, vc é mais ingênuo do que demonstra ser. Vou parar de postar por hoje, se não n faço nda além de ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PorteLaa
12-02-2009, 05:52 PM
ou é um fake se fazendo de Portelaa ou a idade já está te deixando senil e esqueceu quem sou

Na verdade eu nunca soube quem é você.
Só depois que você veio a ser moderador aqui no fórum, ou seja, alguns messes!

sempre fui mais do estilo de entrar mudo e sair silencioso

Eu não acredito ... aqui no fórum você faz posts de 5paginas que dizem, dizem e não dizem nada... e in-game vc é mudo? HAHA!!!

é impressionante que sempre tem quem quer ganhar uma discussão no grito e utilizando artimanhas de criança

Não é questão de grito.
A questão é que você defende a sua opinião de uma forma insuportavelmente chata!!!
Se você gosta de sofrer, ema ema ema... tem gente que prefere algo mais fácil!!!

"oia, n mexe comigo que sou maaaaaiiiis velho q ocê"

Pra ser mais que ocê não precisa muito!

hauhauhua

Edit:

Você é que fica com esse cunverseiro aí pagando de gatão "eu sou o upador do darkeden, ninguem me supera"

As vezes é bão toma um cala boca!

Ket
12-02-2009, 06:32 PM
até a xp do DK2 to achando baixa uahuahua...
6 anos nessa jossa eh foda neh...
agora nois q ta veeeio nessa bagaça soh qr saber de brincar, pq saco e vontade pra upar é osso ^^..
e outra, ficar cacando nego macroando por aí e coisa de qm nao tem oq fazer...
tem GM pra que?

CCV_Bane
12-02-2009, 06:35 PM
Voltando um pouco ao assunto do topico. O server ta largado não se tem gm galera ta usando e abusando de macro, só não vi eles abusando ainda de sh pq colocaram um programa de ban automatico. Mas fora os slayers estão montando todo seu char na base de macro sem ter preocupações.
Vai em mapa noob ta cheio de slay nas magrudas macronando e sempre alguem mata algum ai o nego aparece lá em perona com macro ativado, só não acredita nisso quem é cego o.0

CCV_Injustice
12-02-2009, 06:47 PM
Sou x-9 sim e fod4-se
Se vc gosta de joga num server onde um leva vantagem contra os outros,onde vc upa na raça,outro vai dormi e dexa macroando
Problema eh seu e vai pro Dk2 > La eh seu lugar upa com sh,macro eh livre,char editado,deve se bom pra vc tah reclamando!

Sempre quando vejo eu mando msg pro GM

@Sempre que eu ve algo vo fala,e NINGUEM vai me calar,pode criticar a vontade,eu num me importo

CCV_Kapivara
12-02-2009, 09:32 PM
tenho q concordar com o Bane =X

o macro tá solto pelo DE-E

Em Eslanian e em Perona é cheio desses no respaw do char.

DE JP acabou para a gente, Global tá inundado de SH, DE-E já está mal das pernas, DE-DK2 pai dos hackers...

fora esses DEs novos que se pega lvl 200 em uma semana e na outra fica off =X

estamos numa situação meio complicada em matéria de DE =/

Fevis
12-02-2009, 11:44 PM
capivara tem gente que depois de um certo ponto n tem mais saco pra coisas repeptitivas,se vc joga desde o inter como mt gente aki e ainda tem saco pra upar no JP (nunca upei la,so sei pelo que leio) parabens,mass eu por exemplo n guento + ,começei algum tempo nesse DEex e vo ser sincero n consigui me divertir ateh agora nesse jogo, lag,dc,mapas lotados etc.
e foda que quando tu pega um lvl rasoavel como 165 vc n upa mais poha nheuma em mapas normais,ai tem jogada de market paga hg e aslyum e seja feliz,tirando quem tem tempo e gosta de nerdiar ao maximo..
na boa,vai fica vida inteira upando,pq pelo q eu vi nakele dark legend depois do 190 a exp fica absurda..tem lvl que xega a 300kk eh um absurdo..nem tem como pegar isso numa exp baixa.(exceto aos nerds).

Unico DE que presta eh o original..o proprio koreano. que por sinal o ruim dele eh a exp x] e como ja n tnehu mais saco , nem kero perder tempo nerdiando em char. prefiro upar em server com exp moderada - alta e me divertir apenas.

LORD
12-02-2009, 11:58 PM
DE-DK2 pai dos hackers...

velho no dk2 dificilmente tu ve 1 SH, e quando ve eh só uma vez, a exp não eh tão monstra pq demora bastante pra por 1 char num lvl rasoavel q de pra troca porrada com outros caras, agora se tu ama, low exp joga o JP, pq tu não joga a esqueci os caras banirão os estrangeiros, garanto q deve ter americano jogando enquanto tem cara tem esperança q os cara libera denvoo,

DK2 quando começo a querer bloquear galera uso proxy e ai cabo com a graça dos caras, axa q eles não bloqueavão IP's, ve com quem tem as tables do DE, versão antiga, essa mesmo dos server high rate e pede pra ver a lista de IP block, tem até lista de char q foi bloqueado

CCV_Kapivara
13-02-2009, 12:14 PM
engraçado como o pessoal sempre utiliza a desculpa da falta de tempo e considera quem joga em server baixa xp de nerd..., nem carece entra nessa discussão, pois rende d mais e nunca termina.

sobre eu me referi ao DE DK2 como pai dos hackers: quantos DEs, desde o Taijiol e Tailandes não vêm levando ataques provenientes do DK2, inclusive um dos motivos que virou desculpa para que o DE JP fosse bloqueado para estrangeiros foi os ataques provenientes da china, do DK2.

e outra, sobre o proxy..., o DE DK2 era e é um jogo pirata e como tal, nunca teria um controle realmente excelente do que entra e sai do jogo, no caso do DE JP, versão oficial e com todo o suporte da Softon, empresa dona e criadora do DE original, não tem esse problema, e uma característica do GMs japoneses foi o de sempre cumprir os prometidos, ou seja, se disseram, irão fazer e não haverá apadrinhamento, como muitas vezes eles demonstraram isso.

Foi alertado, em mensagem oficial no site, que se alguém for pego burlando IP (com ip de outro país ou que gere suspeita disso) então terá a conta banida e chars deletados sumariamente, ou seja, o trabalho necessário para achar e utilizar burladores de IP (é uma complicação encontrar um funcional) e upar com uma conexão ruim, característica do IP modificado, e depois disso tudo ter o char banido, não vale o trabalho.

Já expliquei isso N vezes e outros do CCV q frequentavam o JP tb já explicaram bastante, mas mesmo assim o pessoal continua insistindo em comparar o block ip do dk2 com o do JP, fazer o q =/

LORD
13-02-2009, 01:20 PM
cara nego prefere ficar sem jogar a arriscar perder 1 char, tem muito servidor proxy q funciona mais liso q conexão direta pc>game,