Conectar

Ver Versão Completa : 4 fun, realmente fechado?!?!?!?

Tino
11-02-2009, 04:14 PM
Bem, faz mais de 4 dias que ele esta off, bem, no meu pc ficou off do dia 4 as 4 horas da manha, e at agora não volto, bem realmente eu acho que fecho o serve...

Meio chato porque eles fazem um serve deixa muito "loco" e depois fecha, da uma raiva isso, mas agora bola pra frente e vamos jogar um DeK um serve meio diferente, comum que upa rápido e bom.

Estou jogando lá e reparei que raramente não tem lagg, mas quando tem é meio chato, mas o serve é bom de mais..

Mas queria saber, será que vai dar uma de 4 fun? Que pra frente ira fechar?

Porque o serve não esta ganhando nada com isso, então queria saber se ira fechar ou não....

Não quero que feche, porque já estou jogando e tenho um char "foda" e por isso não quero.

Mas não sei se vai fechar que nem o 4 fun...

Por isso quero que me comuniquem se a como o serve ser fechado algum dia....

porque sei que todos tem esse medo de o serve fica off, se "mato" pra upar lá e eles fecham ai seria mancada, e como o GM DONO o serve é br gostaria que ele falasse para gente se a alguma chance de o serve ficar off algum dia , espero que fique on para sempre ....

:bompost:

CCV_Iupi
11-02-2009, 04:35 PM
Cara, eu não me matei de upar no 'fun'.. tava com set editado de graça, era lv 232, matava uma pá de player, tinha dog lv 50..

HUehueh me diverti alot e nem perdi tempo.

Eu joguei bastante até, comecei no 2 dia de server lá, se não me engano, deu pra aproveitar bem (pelo menos eu).

E sei lá se tá fechado de vez.. apenas espera. Já tem uma penca de posts sobre.. não precisava ter feito um tópico.

Tino
11-02-2009, 04:40 PM
eu tbm aprovetei e muito, mas espero que volte...

CCV_Athos
11-02-2009, 04:40 PM
como o Zalgerius disse: ja tem tópico demais sobre isso!

Closed!