PDA

Ver Versão Completa : Ladder não registrou meus jogos

DarK_BozO
11-02-2009, 03:35 PM
Sempre pego times fracos, que nao jogam em team play, ai quando pego um decente e ganho uns 3 jogos seguidos e vou ver no site que aparece quando vc entra em alguma sala ladder para ver os meus pontos (aquele site que mostra os heros aliados e inimigos todas vitorias e derrotas) elas nao tinham sido registradas, e eu esperei 2 dias ja, e as 2 outras vitorias anteriores a estas foram registradas na msm hora, pq elas nao foram contabilizadas, o host nao kitou, e tbm ja haviam passados os 5 primeiros minutos de jogo sem ngm ter kitado. obrigado pela paciencia : /

CCV_Demmony
11-02-2009, 03:38 PM
Vc esta se referindo a qual jogo, DarkEden ??

Abraços

Paracelso
11-02-2009, 03:47 PM
Ele está se referindo a DotA, como e novato ja due pra perceber que não sabe como as coisas funciona.
Dark isso acontece comigo as vezes (quando não rouba uma vitória minha lol), principalmente se você usa roteador e tal.

Ket
11-02-2009, 03:52 PM
ultimamente a ladder anda me tirando tbm xD
tá osso, tá osso...

@mover para área de dota plx.

CCV_Demmony
11-02-2009, 03:55 PM
To movenu..................

DarK_BozO
12-02-2009, 03:24 PM
Como assim roteador o que e isso? Outra coisa q eu descobri e que elas sao registradas apenas no perfil do garena( assim.. quando agente clik uma x em alguem com u botao esquerdo do mouse, akele onde tem vitorias derrotas e kitadas), mas eu gostaria de saber e porque elas nao estao indo para o site, pois no site tem o mode, os parceros os aliados, os icones dos heros do seu time e adversarios e a porcentagem e ponts que voce ganhou. vlw pelas respostas e o jogo e DOTA msm.. abraços

DarK_BozO
12-02-2009, 03:27 PM
desculpa.. me cadastrei aki no site pra mandar esse post e nao sei muito bem como funciona essa area do dota e onde fik.. se vc responder novamente explik como eu faço pra mandar ou entao escrevrer novos post por la CCV_Demmony

RoG1N
12-02-2009, 04:55 PM
cara pedi pra alguem olha na sala q vc ta.... pq no site as vezes da bug msm. Faz assim pedi pra alguem q esteja na msm sala q vc olhar, e só ele clicar no seu nome na lista de player da sala 2 vezes ai vai abrir uma janela assim.

http://img149.imageshack.us/img149/8008/ladder1ow5.jpg

ai tenhu quase certeza q atualiza instantaneamente, diferente do site q as vezes é as vezes nao. Qualquer coisa add eu Garena =]

DarK_BozO
13-02-2009, 07:56 PM
aew galera, apos uns 5dias a ladder resolveu aparecer ^^ vlw galera