Conectar

Ver Versão Completa : Começando a joga extreme...

FocaFoF0ca
11-02-2009, 01:15 AM
Ae galera, acabei d baixar o extreme, eu tinha saido do dk2 por causa dos hacks, fui p/ o perfect server...mas ultimamente anda muuuito lag

Nem fiz conta no ex e nem entrei ainda, mas queria saber como é o server, se ja ta zuado de Shs ou dc's como o inter

vlw =P :joia:

CCV_Bane
11-02-2009, 03:04 AM
Server é bom tem tudo pra ser o melhor mas do jeito que estão administrando só tende a decair com o tempo.
Não tem SH porem ultimamente os poucos GMs que tem no server estão ausentes. E os GMs que tem não conseguem ter uma boa comunicação com administração
Porem se vc quiser se divertir é só criar uma ouster pra ownar lá com a gente.

Hitsugaya
11-02-2009, 10:30 AM
nossa bane vc tem uma ouster lvl 182 no extreme? legal...
sabe qdo sai o update deles?

CCV_Athos
11-02-2009, 01:36 PM
eu vi boatos q sai em 1 semana... porem sao boatos.... E Nao Cai Nessa Conversa Do Bane Não... Vem Correndo pros Slayers VIU!!

Elywick
11-02-2009, 01:42 PM
Daqui a pouco vai aparecer um CCV vamp falando para o novato ir jogar de vamp HUAhuaha

FocaFoF0ca
11-02-2009, 02:49 PM
novato kkkk , tabom ne ¬¬

Mas vou joga d slayer memo sei la, ouster não tenho muito as manha
e vamp é enjoativo

Ei athos eu te lembro la do inter, nao eh o gurizão do leparkour la?

falow

Elywick
11-02-2009, 03:00 PM
Novato foi modo de falar.
Eu ia falar Virgem por casua do forum mais opteio em fala novato xD

CCV_Kapivara
11-02-2009, 03:04 PM
Bem vindo ao server e espero que goste.

engraçado que ainda não vi SHs no server, o máximo que vi foi uns "Speeds", mas o motivo era bug mesmo (diferença de delay entre a net e o server) e dá uma falsa impressão de hacker, pois aparece a velocidade do hit e até o som do char como se estive no sh, mas não é hacker.
.
o server possui uns pequenos bugs que as vezes atrapalham, mas rapidademente a gente se acostuma com eles (ex: o boneco anda e as vezes acaba travando e sai se o mesmo levar um critical de alguém ou se usar o SC em si mesmo), mas esses bugs agora ficaram mais raros de acontecer.
.
tem outros bugs como o das pedras de ouster e do lobão dos vamps, mas esses são "normais" nas versões não oficiais do DE.

gunner sem um set cabuloso de curse ou moju não presta para absolutamente nada contra vamps de int (independentemente do lvl que vc tenha e do lvl do vamp [desde que este tenha paralize]) e se vc não for absurdamente forte, contra ousters, seu lvl muito maior do que a ouster que vc estiver atacando ou ter um set fodastico, só terá raiva, pois morrerá, na melhor das hipóteses, em 3 hits em um "mano a mano" (creio que seja o mesmo nas versões que vc citou)

fora esses "pequenos" problemas típicos do DE-E que reza a lenda podem ser revisados no proximo update (pelo menos parte desses problemas), o server possui uma boa estabilidade, poucos lags como um todo e muito local para up de lvl baixo e muito pvp p lvls altos.

=)

FocaFoF0ca
11-02-2009, 04:15 PM
Dá nda , sou noob msmo huhuhu =p

Mas é real eu jogava cm um gunner 150 no dk2, msmo com 130 curse eu morria pra uns vamp int, e ouster elemental nem se fala...ouster e vamp são mto roubado, eu só conseguia mata ouster combat cm gun e alguns vamp dex...e de resto mobar

intão to entre upa um heal e um gun, heal pra pvp e gunner par moba
msmo :rindo:

CCV_Injustice
11-02-2009, 04:18 PM
Monta um enchanter xD eh bom pra moba,pvp,Upa fame easy e lvl ^^
Soh num eh mto bom contra Ouster,pq eh robada u.u ¬¬º

CCV_Bane
11-02-2009, 04:21 PM
intão to entre upa um heal e um gun, heal pra pvp e gunner par moba
msmo
Gosto não se discuti só se lamenta rs
Pra joga com healer precisa ter muita habilidade manual se vc for noob esquece joga de heal :P
Gunner é papel mas se vc não tive muito habilidade pode ser uma boa classe mas depois tb não me venha reclamar quando morrer inumeras vezes pra alguma ouster elemental ;P
DE EX é assim tem gente que gosta de criar char pra apanhar e eu gosto de criar char pra bater então poderemos ser grande amigos, vc gosta de apanha e eu de bate xD

CCV_Athos
11-02-2009, 04:23 PM
novato kkkk , tabom ne ¬¬

Mas vou joga d slayer memo sei la, ouster não tenho muito as manha
e vamp é enjoativo

Ei athos eu te lembro la do inter, nao eh o gurizão do leparkour la?

falow

como sabe q eu pratico/pratiquei Leparkour? nunk falei pra ninguem isso oO
quem ta ae?

Gosto não se discuti só se lamenta rs
Pra joga com healer precisa ter muita habilidade manual se vc for noob esquece joga de heal :P
Gunner é papel mas se vc não tive muito habilidade pode ser uma boa classe mas depois tb não me venha reclamar quando morrer inumeras vezes pra alguma ouster elemental ;P
DE EX é assim tem gente que gosta de criar char pra apanhar e eu gosto de criar char pra bater então poderemos ser grande amigos, vc gosta de apanha e eu de bate xDliga nao! sou gunner, n posso quebra muito nas wars race com ostra... mas com set moju arrebento os vamp... inclusive ajudo o "ccv nas castle"(por enquanto nao pq os npc tao bugado i a hora ta doida), oq pra mim eh mais importante ;)

FocaFoF0ca
11-02-2009, 09:13 PM
pow, eu tava gostando d joga cm healer no dk2, com set curse eu matava os vamp int e as ouster toda, problema era mobar e matar os vamp porradero...até conseguia matar, mas era um sufoco, corre, joga flecha etc

aew um enchant 150 da conta d mobar em ik lab? rahom b4 ou b5?

pq meu heal morre em rahomb1 anoite kkkkk

CCV_Minus
11-02-2009, 10:24 PM
So mais Water, tu mata qualquer um no pvp(menos ouster x ouster), inclusive mata healer, cura e da ress pra geral da pt e ainda por cima pode mobar em qualquer lugar sem problemas. :D

Eu era Super Fan de Slayer, deis do Int eu sempre joguei de Slayer, até o momento em que comecei a jogar de Ouster. Ouster eh ownage fi!

FocaFoF0ca
12-02-2009, 01:31 AM
water mobando? eu sempre via as water deitando sozinhas em rahomb2

Mas como nunk joguei d ouster, eu naum entendo das paradas d build e ñ conheço os esquemas d upar e tals...alguem pode me dar um help com ouster?

CCV_Bane
12-02-2009, 01:49 AM
Dá uma olha aqui na parte de tutoriais tem diversas builds de ouster. Qualquer duvida vc me manda pm por forum ou in-game. Eu tb não gosta de ouster ate aprende a jogar com elas. Ouster OWNA. Abraço e bom jogo.

CCV_Kapivara
12-02-2009, 12:13 PM
não queria, mas terei que dá uns puxões de orelha =P

Já fizemos a nossa "propaganda" de qual raça é a "melhor" na nossa opnião e o FocaFoF0ca (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3208) já fez a escolha dele e não devemos menospresar e nem ficar querendo impor o nosso ponto de vista a ele.

Bane, em vez d indicar builds de ouster, vc poderia ter indicado o tutorial para se jogar de slayer (raça que ele escolheu) ou se vc não quisesse fazer isso, pois ouster "OWNA", como vc disse, então deveria, ao menos, indicar a seção do Tutoriais e Utilitários (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7693) da qual refere aos tutoriais para se jogar com as raças e onde, se ele quiser, poderá ver um de ouster, sem no entanto ficar com essa imposição do seu ponto de vista sobre a essa raça.

Sou Slayer, gosto de slayer e mesmo com todos os problemas da minha raça, do server ou de outras raças, não deixo de ser slayer, pois sei que mesmo "gostando de apanhar" (como insinuado à minha raça em uns posts anteriores) tb sei que posso ser um player forte, e o melhor, sempre jogando na raça e char que gosto, independentemente do que outros digam. Também gosto que respeitem a minha opinião sobre isso e não aceito imposições de nada ou ninguém, mesmo se elas vierem "sem querer" e sem intenção.

quando quiserem discutir que raça "owna" qual raça e desejarem ficar com esse papo interminável, por favor façam um tópico para isso e não iniciem essas discussões em um tópico de apresentação de um novo usuário, pois a única coisa que poderá acontece será o trancamento do tópico por desvirtuamento do assunto inicial.

bom, era isso que eu tinha a dizer.

CCV_Eolinsa
12-02-2009, 12:26 PM

Já fizemos a nossa "propaganda" de qual raça é a "melhor" na nossa opnião e o FocaFoF0ca (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3208) já fez a escolha dele e não devemos menospresar e nem ficar querendo impor o nosso ponto de vista a ele.

Bane, em vez d indicar builds de ouster, vc poderia ter indicado o tutorial para se jogar de slayer (raça que ele escolheu) ou se vc não quisesse fazer isso, pois ouster "OWNA", como vc disse, então deveria, ao menos, indicar a seção do Tutoriais e Utilitários (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=7693) da qual refere aos tutoriais para se jogar com as raças e onde, se ele quiser, poderá ver um de ouster, sem no entanto ficar com essa imposição do seu ponto de vista sobre a essa raça.

Sou Slayer, gosto de slayer e mesmo com todos os problemas da minha raça, do server ou de outras raças, não deixo de ser slayer, pois sei que mesmo "gostando de apanhar" (como insinuado à minha raça em uns posts anteriores) tb sei que posso ser um player forte, e o melhor, sempre jogando na raça e char que gosto, independentemente do que outros digam. Também gosto que respeitem a minha opinião sobre isso e não aceito imposições de nada ou ninguém, mesmo se elas vierem "sem querer" e sem intenção.

quando quiserem discutir que raça "owna" qual raça e desejarem ficar com esse papo interminável, por favor façam um tópico para isso e não iniciem essas discussões em um tópico de apresentação de um novo usuário, pois a única coisa que poderá acontece será o trancamento do tópico por desvirtuamento do assunto inicial.

Se for ficar nisso de qual raca eh a melhor, vai ficar igual a +- 1 mes atras que soh dava nego criando topico repetido no forum.... foda =/

CCV_Bane
12-02-2009, 01:42 PM
Relaxa gente só to bricando, como eu disse gosto não se discute.
Tem gente que gosta de jogar de slayer eu tb gosto de joga de slayer. Acho massa pakas gunner e healer. Eu particularmente quando vou para um server novo procuro experimentar raças e classes novas pra não ficar na mesmice e melhora o meu jogo.
Mas como eu disse healer e enchanter pode ser o char que for, o que conta é a quem controla o char, precisa sabe joga muito pra se dar bem nas duas classes que são muito uteis.
Agora em relação as outras elas fazem seu papel dentro das partys de slayers mas morrem com facilidade se ele gosta de char que morre com facilidade pra ouster elemental, vamp e pra outras classes da sua propria raça então que pegue o char e seja feliz.
Apenas estou dando um toque pra ele não vir reclamar depois da escolha que fize.

CCV_Minus
12-02-2009, 02:53 PM

Nossa, quanta dor de cotovelo.. :anjo:

Até onde eu sei o CCV Fórum é livre pra expressar quaisquer opiniões diretamente ou indiretamente sobre o assunto em pauta, e creio que ninguém aqui nesse tópico se alienou contra as regras, apenas houveram exposições de opiniões e idéias, como todo bom fórum. :maonoqueixo:

Também achei hilário o fato que, inclusive você fez seu "market" sobre sua raça em seu último post, até então o mesmo ato que gerou xilique em sua pessoa, hehe. ^^

CCV_Kapivara
12-02-2009, 04:11 PM
só leia direito, CCV_Minus

FocaFoF0ca, bem vindo ao fórum e salve a escolha que teve.

No server, já existem vários clãs brasileiros e desses temos o CCV que tb figura, potente, por lá, tanto na raça Slayer quanto na Ouster, ambos muito fortes =)

desculpa, mas tópico desvirtuado tem que ser fechado. =X

:lock: