Conectar

Ver Versão Completa : Dek serve duvidas

bonelk
10-02-2009, 09:15 PM
tem xp dupla nesse serve???? se tive postem horario

Terminus
10-02-2009, 09:17 PM
Sim e nao ^^

CCV_SANGR3NTO
19-02-2009, 12:13 PM
Bom ...
BAixei o clente Full Do Dek, Não deu pra conecta Pois bem Vem no forum ebaixei o Pach .. Fiz Tudo corretamente ..e quando vou conectar o jogo abre por 1 segundo e fecha .. não da tempo de fase login nem nada ...

se auguem ai tiver uma provavel solução pra esse probleminha !!

:cabecanomuro:

Quack!
19-02-2009, 02:39 PM
Bom ...
BAixei o clente Full Do Dek, Não deu pra conecta Pois bem Vem no forum ebaixei o Pach .. Fiz Tudo corretamente ..e quando vou conectar o jogo abre por 1 segundo e fecha .. não da tempo de fase login nem nada ...

se auguem ai tiver uma provavel solução pra esse probleminha !!

:cabecanomuro:

Opa, olha, aqui fiz o seguinte: peguei o instalador do DE Extreme, descompactei em uma outra pasta, nao atualizei, dae baxei o Path, joguei o arquivo Serverinfo.inf na pasta Data/info, depois joguei o startgame.bat junto com o cliente do DEE, o updater e talz. Funcionou. Ah sim, tem que entrar no server 2, o server 1 da uns bugs estranhos do mapa. Não tou dizendo pra você fazer igual, mas para se basear nisso ae.

JonyBlaser
20-02-2009, 02:06 AM
pra quem ainda pretende entrar, aconselho a nao fazer o mesmo, server com speed hacker, Gm quase nao entra mais, quando entra nao da ban, !!!

agora se quizerem se jutar a turminha do SH GunTex,Perfection,Hiei, ambos slayer e umas ouster que vi por lá esses dias, estao indo ao lugar certo!!!

CCV_SANGR3NTO
20-02-2009, 07:44 AM
pra quem ainda pretende entrar, aconselho a nao fazer o mesmo, server com speed hacker, Gm quase nao entra mais, quando entra nao da ban, !!!

agora se quizerem se jutar a turminha do SH GunTex,Perfection,Hiei, ambos slayer e umas ouster que vi por lá esses dias, estao indo ao lugar certo!!!

Nada que eu Fiz Deu Certo intaum vou tenta baxa o Client outra vez... jony se tem algum dark edem pra me sugeri?

Jah Joguei o Dk2 o Extreme e comecei a joga o Global :D Se tiver ai me manda

Quack!
20-02-2009, 03:40 PM

Ahh, voce tava em Perona do lado vamp com uma lojinha aberta escrito isso né? Então, nunca vi eles não, mas é uma grande sacanagem se for verdade. To jogando lá e gostei até agora, não tem lagg algum, mas caso esses speed hackers comecem a se tornar um problema dae a coisa fica complicada. Só achando outro server mesmo.

Nada que eu Fiz Deu Certo intaum vou tenta baxa o Client outra vez...
Poxa que estranho. Uma pergunta noob, você ta abrindo pelo arquivo .bat?

MarceloRox
20-02-2009, 05:37 PM
apenas faça uma coisa antes de tentar entra no jogo

FEXE O >>>DAP<<<

JonyBlaser
21-02-2009, 03:50 AM
Dark eden pra te indicar hoje em dia ta foda cara..... na minha opinião todos estão um lixo, Ex- cara mercenario dizendo ue vai fuder com server dos outros, Dek, eternty, zado de Gm, e por ai vai,!!!
Na moral se teu pc roda jogo melhor, escolha outro!!!

Porem ainda pode sair algum que salve! ja que foram liberados os arquivos para montar um server, porem tudo desatualizado!!!

HOPE!!! xD

Frost
22-02-2009, 08:45 AM

kra nao fala oq vc nao sabe,acusar eh 1 coisa,provar eh outra,eh mto facil eu chegar aki e falar q voce eh SH tmb,esse Hiei q voce disse ai eh meu amigo real,e eu sei q o kra so entende de entrar no jogo e msn mesmo,e tu pq toma 1 surra de 1 healer No JC querendo empurra pra bunda do kra,toma vergonha na cara e vai aprender morrer sem reclamar

soramax
22-02-2009, 03:25 PM
nossa nda a ver,o Hiei é o mais de boa no DEK ,o healer dele é foda sim,afinal set de moju rox :d
DOKAOKSOAKSKASKA
realmente ele usa SH msm nao,tenha provas antes de acusar :)

Landisher
22-02-2009, 11:26 PM
Sem provas não há por que acusar

"Alguem sabe quando o DEK volta ou se vai voltar?" -_-"

kyoo33
23-02-2009, 12:30 AM
ja era o server???

Landisher
23-02-2009, 01:57 AM
kyoo33

Bom kra pelo oque me informaram ateh agora, foi que o DEK ainda irá voltar, mas não se sabe quando, pq o servidor tá fechando devido ao uso de hacker no server =/ e o HOST não está com 100% de estabilidade pra ficar com o server on 24HRS, msm o servidor tendo uma hosteação boa quase sem lag, o servidor está parando por muitos disconects =/