Ver Versão Completa : reclamação =/
CCV_Everest
10-02-2009, 08:51 PM
gente desculpa ser chato...
n eh a primeira vez q acontece comigo, e nem sou o unico q ja aconteceu, por isso q eu vo vir aki reclamar.
ja fiz pedidos aki e ninquem se prontifica a fazer, ou falam algo e parece q esquecem do pedido. chequei a fazzer ate doble post pra ve se vcs responderiam mas nada, isso aconteceu com outros tbm, ninquem se prontifica a fazer o pedido ou a dar uma mão.
O topico fica la o cara pedindo e pedindo e ninquem as vezes nem pra responder =/
so to falando isso prq se ninquem critica as coisas ficam na msm...e se alguem critica pode haver melhoras.
Shadow
10-02-2009, 09:46 PM
Cara, eu não sou designer daqui, mais já fui de outros fóruns, se quiser pode me adicionar no msn e pedir que eu faço
Até mais.
CCV_Grillo
10-02-2009, 10:03 PM
tem razão o negocio daki ta fraco.
Acho que eles não tem culpa, é que realmente está faltando designer.
Talves eu até me cadastre para designer.
Mais acho que não estou preparado.
Mais talves quem sabe =/
PorteLaa
10-02-2009, 10:35 PM
Você tem toda razão em reclamar! isso aqui tá uma B-O-S-T-A mesmo.
Tem que colocar um responsavel que tenha animo e vontade de trabalhar... assim como na vida real, nada funciona sem um bom administrador!
Deixo aqui a minha revolta tambem, embora não tenha nenhum pedido em aberto
CCV_HEALbra
10-02-2009, 10:39 PM
sabe o q é palmeirense!!
tem 2 designers atualmente...ozzy e still!!
still tá trabalhando a lot e ozzy com problema de internet!!
eu ajudo qd dá..mas tou com 2 projetos aqui no ccv, problema familiar e serviços extra...tou devendo a reformulação da sign do gorax até hj!!
como fazer se não tem quem fazer? entende?
eu não tenho tempo pra reformular..senão dava a geralzona aqui e nao deixava atrasar um..mas não é assim que funciona!!
já fiz de td pros designers não desistirem, não sairem..mas as vezes tenho até que tirar pra ver se cria tipo..mas mesmo assim fica na mesma!!