Ver Versão Completa : reclamação =/
CCV_Everest
10-02-2009, 08:51 PM
gente desculpa ser chato...
n eh a primeira vez q acontece comigo, e nem sou o unico q ja aconteceu, por isso q eu vo vir aki reclamar.
ja fiz pedidos aki e ninquem se prontifica a fazer, ou falam algo e parece q esquecem do pedido. chequei a fazzer ate doble post pra ve se vcs responderiam mas nada, isso aconteceu com outros tbm, ninquem se prontifica a fazer o pedido ou a dar uma mão.
O topico fica la o cara pedindo e pedindo e ninquem as vezes nem pra responder =/
so to falando isso prq se ninquem critica as coisas ficam na msm...e se alguem critica pode haver melhoras.
Shadow
10-02-2009, 09:46 PM
Cara, eu não sou designer daqui, mais já fui de outros fóruns, se quiser pode me adicionar no msn e pedir que eu faço
Até mais.
CCV_Grillo
10-02-2009, 10:03 PM
tem razão o negocio daki ta fraco.
Acho que eles não tem culpa, é que realmente está faltando designer.
Talves eu até me cadastre para designer.
Mais acho que não estou preparado.
Mais talves quem sabe =/
PorteLaa
10-02-2009, 10:35 PM
Você tem toda razão em reclamar! isso aqui tá uma B-O-S-T-A mesmo.
Tem que colocar um responsavel que tenha animo e vontade de trabalhar... assim como na vida real, nada funciona sem um bom administrador!
Deixo aqui a minha revolta tambem, embora não tenha nenhum pedido em aberto
CCV_HEALbra
10-02-2009, 10:39 PM
sabe o q é palmeirense!!
tem 2 designers atualmente...ozzy e still!!
still tá trabalhando a lot e ozzy com problema de internet!!
eu ajudo qd dá..mas tou com 2 projetos aqui no ccv, problema familiar e serviços extra...tou devendo a reformulação da sign do gorax até hj!!
como fazer se não tem quem fazer? entende?
eu não tenho tempo pra reformular..senão dava a geralzona aqui e nao deixava atrasar um..mas não é assim que funciona!!
já fiz de td pros designers não desistirem, não sairem..mas as vezes tenho até que tirar pra ver se cria tipo..mas mesmo assim fica na mesma!!
eu estava a um mes atraz com a idéia de reformular..mas tou super atolado!!
peço desculpas!
CCV_iStiu
10-02-2009, 10:49 PM
Acho que no lugar de vocês ficarem reclamando poderia ajudar o fórum em relação a isso.
Todo mundo aqui sabe que estamos com poucos designers.
Eu fiz um tópico para inscrições e deixei bem claro que não precisa ser necessáriamente um membro do fórum, pode ser um amigo, conhecido, parente, alguem de fora para as pessoas chamarem pra participar e ajudar aqui.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=129059#post129059
;)
CCV_Rugopix
10-02-2009, 10:49 PM
shadow, pq vc nao faz um teste para virar designer?
palmeirense, soh para reforcar o que o healbra disse, o grupo design esta em um momento delicado, estamos tentando reativa-la (mais especificamente o still esta)
CCV_iStiu
10-02-2009, 10:52 PM
shadow, pq vc nao faz um teste para virar designer?
Eu falei com ele no msn, mandei as imagens pra ele fazer o teste, mas ele ainda não me passou o resultado.
CCV_Scopedog
16-02-2009, 02:01 PM
o meu pedido tamem, fizeram soh a sign(e q todo mundo fica falando q ficou um lixo a tipografia, mas o q eu posso fazer...) e o avatar ngm responde....
CCV_iStiu
16-02-2009, 04:47 PM
@CCV_bLINd_BR
Olha quem fez a sua sign, e pede pra ele fazer seu avatar.
Tá bom pessoal, chega.
Aqui não é lugar para esse tipo de tópico.
Closed.