Conectar

Ver Versão Completa : Ge Jak Slayer(com Ouster)

kivex
10-02-2009, 05:19 AM
arrajei as pessoas, flw

CCV_Kapivara
10-02-2009, 11:07 AM
...

Detalhe: não sei se é permitido este tipo de post, ou se está no lugar certo, mas é 5 da manhã =/ tchau

Infelizmente o sistema do jogo permite essa noobisse, então só posso olhar para estes posts =X

Já que a rate de xp é alta e a grade não acompanha, proporcionalmente, a xp, então é deixado de lado, por parte dos GMs, essa prática noob que é burlar o up convencional para grade.

Antigamente, em outra versão DE (joguei o suficiente para ficar só na saudade, agora kkkkk), quando se via um cara com grade alta a gente logo dizia "puxa, esse cara já guerreou muito", mas agora e nesta versão DE, podemos ver char de lvl muito menor q nós, com uma grade muito maior e sabemos que isso não foi nenhum mérito, apenas que ele têm chars em outra raça de lvl considerável e fez um combate de compadre para aumentar a própria grade.

=X

para se ter uma idéia sobre proporcionalidade de grade e xp, só olha a minha assinatura (o lvl 142 levei quase 2 anos e o lvl 150 algumas semanas)

CCV_Sweet
10-02-2009, 01:06 PM
Q isso Kapivara?

gejack é tradição do Darkeden, desde a época do inter que se fazia gejak apanhando de boss, eu nao acho gejak uma coisa noob, to acostumado desde o inter...

pra mim foi sempre uma tradição :D

BurNeD
10-02-2009, 01:19 PM
Não costumo fazer mt não! Mas tenho leve conhecimento sobre gejack de cada raça
E n acho GeJack noobisse.

PorteLaa
10-02-2009, 01:35 PM
Kapivara revoltado!!!

O ge jak do internacional éra o mais rox de todos, sinto muita falta...
Os ge jaks atuais são chatos de fazer, mais não vejo nubisse nenhuma nisso, pelo contrário... Quem é esforçado, tem rank alto, e quem é noob preguiçoso fica com rank bosta. :P

Afinal, mesmo com o ge jak, ainda sim é muito dificil upar rank!!! são horas e horas e horas.

CCV_Minus
10-02-2009, 02:03 PM
Acho que da pra fazer, mas vamos ver certinho isso aí.

Quem que vai matar as ousters? Os lvl1 são somente CCV?
E o que as Ousters irão ganhar?
Até porque não é nem um pouco legal ficar dando ress ou deixar seu main char morrendo moh cota sem ganhar nada em troca, principalmente com horário marcado.

ps: Tenho uma water 161, nick "mimi".

CCV_Kapivara
10-02-2009, 03:52 PM
Kapivara revoltado!!!

O ge jak do internacional éra o mais rox de todos, sinto muita falta...
Os ge jaks atuais são chatos de fazer, mais não vejo nubisse nenhuma nisso, pelo contrário... Quem é esforçado, tem rank alto, e quem é noob preguiçoso fica com rank bosta. :P

Afinal, mesmo com o ge jak, ainda sim é muito dificil upar rank!!! são horas e horas e horas.

acho que posso me considerar um pouco revoltado, mesmo =P

mas a questão para grade não são horas e horas de "combate" de compadre (onde tudo é arranjado) =P

eu mesmo, no inter, quando achava g-jack eu fazia questão de pular no meio e sair azarando geral e quando eu dava sorte e matava tudo dizia frases do tipo "vão upar bando de preguiçosos" =)

no EX nem dá para fazer isso, n por causa do lvl, mas por causa de equip mesmo e pq os vamps int são meio roubados (acerto de 100% em gunner sem set), daí é complicado, mas se der, dou uma cutucada, tb =)

quem gosta gosta, pois nem todos vão ter saco de upar anos a fio para ter grade se podem conseguir isso com algumas horas e, relativamente, sem trabalho nenhum.

Não sei no Global, mas no JP e no KO, um char de outra raça só te dá grade uma vez, se vc o matar novamente (num g-jack, exemplo), ele não dará nada e por isso não existe g-jack nessas versões, tb nem precisa, pois como a xp oficial é 1x apenas, que nem a grade, logo o lvl corre junto com a grade, ambos são lentos, mas juntos.

E como já descrevi sobre não ter proporcionalidade entre grade e xp de conhecimento no EX, aliado ao fato dele ser baseado em uma versão antiga do DE, então essa prática é deixada como um "tradição" das antigas.

fazer o q, quem quer fazer que faça...

kivex
10-02-2009, 04:23 PM
kapivara meu bruuxo, warlok aqui

as ousters master trarao um slayer lvl1 e terao um ranked slay tambem, porque não? :joia:

ja vi gente vendendo level 1 com rank alto por ~30 reais, levou umas 15-20 horas de ge jak (pra empolgar alguns aew)

mas eu quero ter um ranked healer :)

aguardo mais gente interessada!

PorteLaa
10-02-2009, 04:26 PM
Se eu fosse construir um server de darkeden eu ia tirar essa nova forma de ge jak. Essas que se faz entre raças... Mais eu voltaria o ge jak com boss... éra o mais legal de todos.

Por que éra realmente dificil, upava muito divagar sem levar em consideração o fato dos cretinos que ficavam matando seus boss. Ai você guardava o nick deles e dps matava ...

Isso é darkeden!!! huahauhau esses updates toscos ai, cada vez, distroe mais o DE!

kivex
11-02-2009, 12:39 AM
se eu tivesse um darkeden o rank seria proporcional ao rate de xp

CCV_Minus
11-02-2009, 01:49 PM
Você ainda não respondeu quem vai matar as Ousters.

E você tem que levar em conta que nem todas as Ousters querem jogar de slayer.

CCV_Eolinsa
11-02-2009, 02:02 PM
Pra matar eh facil, ateh porque da pra abrir 2 ou mais clients simunaltaneos...

Elywick
11-02-2009, 02:29 PM
Deixe minha Ouster rank 21 e eu consigo pegar 3 JC para fazer seu GJ xD

CCV_Bane
11-02-2009, 03:40 PM
Aceito grana (de qualquer raça) ou itens como blue drop2, pergaminhos de rezz, saphire ;P
Pra deixa minha ouster lá parada pra fazerem ge jak. Interessados me mandem pm em jogo ou no forum ^^

CCV_Minus
11-02-2009, 10:11 PM
Se é pra amigo da pra fazer de graça até, mas pra gringo ja cobrei 20kk por grade up de slay, detalhe que o cara não tinha nem grade de registance+15.

O foda é que eu tava pensando em entrar no ccv de slay pra ajudar a galera no gejak e pra eles me ajudarem com os preços e algumas info de slayer e, NINGUÈM do CCV Slayer me ajudou com as informações, olha que eu nem tava pedindo dinheiro ou lvl up, só pedi informações. O único que me ajudou foi o Athos que me conhece de Ouster e outros gringos.

E pra desanimar mais ainda, eu pedi pra entrar no CCV Slay a mais de uma semana, e até agora nada. Juro que tô quase pra entrar no Destruction, pelo fato da galera ser mais prestativa e inclusive membros de lá ja me chamaram. ;)

kivex
12-02-2009, 01:43 PM
então.. eu não convidei ninguem mais, criei esse tópico apenas no forum CCV e não pretendo convidar ninguem de fora.
graças à informações de alguns membros do CCV eu aprendi que minha water ressurect é mais facil fazer que imaginava, tendo soul rebirth ~15 seu delay é baixinho

as ousters que trazerem seu char pra morrer terão seu level 1 ganhando rank também
eu tenho um amigo que vai ajudar com acid swamp
os slayers ficam sem "armas" assim não ganham exp de stat ou level,
o acid swamp reduz a vida pra 1 então é 1 hit que acerte e a ouster morre
logo tudo depende de uma boa ressurect, 2-3 ousters level alto, e gente dando porrada
é simples mas se não for organizado eu GARANTO (EXPERIENCIA PRÓPRIA) fica uma ZONA,

no caso dos vampiros, tem gente que não tem slayer e quer ge jak por exemplo, e acham que tem razão, ameaçam matar td mundo etc, então esse ge jak vai ser escondido e fechado do conhecimento geral, espero que estejam afim :)

kivex
16-02-2009, 02:00 AM
eu e meu amigo pegamos 130
fazendo algumas pesquisas nas skills, descobri que é facil ge jak de ouster, drifting soul 30, soul rebirth 30, faz gejak tranquilo

pretendemos fazer ge jak com 3 ousters 150, onde o que "voce-ganha-com-isso" é ter um slayer level 1 com rank alto pra vender / brincar / upar, etc,
é meu ultimo post, acho que não chamarei mais atenção assim
pra me contatar no jogo, IGN
IcyBreath
abração

CCV_Injustice
16-02-2009, 04:16 AM
Pow eu quero mete um slayer,se tive faltando vamp,eu tenho uma de int

^^

Pm in game: Injustice