PDA

Ver Versão Completa : Regra de lair + player bot = lixo?

Quack!
08-02-2009, 07:56 PM
Eae galera
Bom, aconteceu um troço muito idiota ali na lair de hj a tarde e gostaria de saber a opinião de vocês. O que aconteceu foi o seguinte: a lair abriu, entramos mais ou menos uns 20 players visto que estava em guerra ali na hora, então não tinha muita gente no local, jóia, entramos na lair, 90% dos que entraram, morreram, incluindo eu e (MUITO IMPORTANTE) uns 2~4 membros do ccv, ressuscitei todos, incluindo o player "Bosser" (enchanter) e prosseguimos para onde os bixos dão respaw. Até ai tudo jóia, não fiz mais que minha obrigação uma vez que eu era o ÚNICO healer ali no local. Ae começou a cagada, "Bosser" e mais uns 2 outros jogadores começaram a matar um outro jogador de nível inferior do nada! Eu ia, ressuscitava e matavam, ressuscitava, matavam e assim foi umas 5 vezes, isso com os monstros atacando e esses players fazendo essa merda, até que resolveram ME matar (a pior bosta, pois como já disse, era o único healer ali) e advinha quem foi? O jogador "Bosser"!
Conversando com um amigo depois, ele me disse que isso era regra antiga de não deixar níveis 100- fazer a quest, pois só haviam 30 vagas cada vez que abria o local. Certo, mas ai vem a pergunta, o jogador "Bosser" não foi idiota em matar o lvl 100- visto que:
1- NÃO haviam nem 25 dentro da Lair
2- o cara não estava atrapalhando
3- eles ignoraram os bixos só para matar o cara, lembrando que a quantidade de gente no local já era escassa
Bom, é isso, esse cara "Bosser" foi mais inútil do que o player nível 100-, desrespeitando as próprias "regras" e impedindo o sucesso dos outros jogadores. Se vocês no CCV tem alguma ética de conduta, ou algo do tipo, sugiro que dêem uma olhada nesse jogador.
Grato

CCV_Morcego
08-02-2009, 10:50 PM
Eae galera
Bom, aconteceu um troço muito idiota ali na lair de hj a tarde e gostaria de saber a opinião de vocês. O que aconteceu foi o seguinte: a lair abriu, entramos mais ou menos uns 20 players visto que estava em guerra ali na hora, então não tinha muita gente no local, jóia, entramos na lair, 90% dos que entraram, morreram, incluindo eu e (MUITO IMPORTANTE) uns 2~4 membros do ccv, ressuscitei todos, incluindo o player "Bosser" (enchanter) e prosseguimos para onde os bixos dão respaw. Até ai tudo jóia, não fiz mais que minha obrigação uma vez que eu era o ÚNICO healer ali no local. Ae começou a cagada, "Bosser" e mais uns 2 outros jogadores começaram a matar um outro jogador de nível inferior do nada! Eu ia, ressuscitava e matavam, ressuscitava, matavam e assim foi umas 5 vezes, isso com os monstros atacando e esses players fazendo essa merda, até que resolveram ME matar (a pior bosta, pois como já disse, era o único healer ali) e advinha quem foi? O jogador "Bosser"!
Conversando com um amigo depois, ele me disse que isso era regra antiga de não deixar níveis 100- fazer a quest, pois só haviam 30 vagas cada vez que abria o local. Certo, mas ai vem a pergunta, o jogador "Bosser" não foi idiota em matar o lvl 100- visto que:
1- NÃO haviam nem 25 dentro da Lair
2- o cara não estava atrapalhando
3- eles ignoraram os bixos só para matar o cara, lembrando que a quantidade de gente no local já era escassa
Bom, é isso, esse cara "Bosser" foi mais inútil do que o player nível 100-, desrespeitando as próprias "regras" e impedindo o sucesso dos outros jogadores. Se vocês no CCV tem alguma ética de conduta, ou algo do tipo, sugiro que dêem uma olhada nesse jogador.
Grato

Olha brow...

negocio é o seguinte...

isso vem des da epoca do darkeden inter, lvl 100- nao entra em lair (tepes/Bathory) em Gilles é a mesma coisa...

imagina um player lvl 50 com 5 core zap black + full moju+9 + HPS+3 e all atrib+3 o0

claro q isso nao existe, mais pode acontecer ¬¬:p

quest/lair, é pra player 100+ regras dos proprios players, uma vez q um lvl baixo nao ajuda em nada, claramente ele só é mais um pra fazer volume e (roubar) items legais ^^

agora a questao de (roubar) eu digo na forma, dele nao aguentar um peido de blood e morre, claro q ele vai fica escondido esperando no os bestas termina a lair pra ele ganha items na nossas costas

independente se vc liga ou nao, outros players ligao sim :aiqueanta:

CCV nao tem nenhuma regra quanto há isso, uma vez q isso ja é regra imposta des de outras versoés de Darkeden

:bompost:

Quack!
08-02-2009, 11:22 PM
Putz que porcaria heim, pior que o cara lá não tava escondido, tava tentando healar os outros, mas coitado, não dava conta nem de healar ele mesmo... O mais estranho é essa aversão a player level baixo, que coisa misteriosa, parece que geral já começa nível 150 pra depois sair por ai ignorando (e até matando) low level...
Mas tá beleza, só sei que vou continuar healando qualquer um que precisar de ajuda onde quer que esteja, que se dane as regras de players jurássicos.
Valeu a explicação ae

CCV_Rugopix
08-02-2009, 11:30 PM
healers devem evitar ao maximo dar bal em pessoas desconhecidas quando ele morre para um outro player da mesma raça

sempre vai sobrar para voce

pode ter certeza, esse lvl 50- poderia ter pego o pendant enquanto os que estavam matando os bixos nao.

PorteLaa
09-02-2009, 12:13 AM
mais ou menos uns 20 players

Só cabe 15 dentro da lair!

Pelo menor éra assim, não sei se mudaram :P

Ket
09-02-2009, 12:30 AM
Sim, no inter eram 15 que cabia só...
eu tava em todas xD
e lá essa regra era a seguinte : 100- nao entra, se entrar tá morto...
o máximo tolerável era Healer Lv. 95 pra cima pq tinha regeneration e podia ajudar na questão de regen o pessoal na hora de killar os monstros/chief

Dark_SkuLL
09-02-2009, 02:35 AM
e lá essa regra era a seguinte : 100- nao entra, se entrar tá morto...

A naum ser q se vc tivesse um amigo muitoooooooooooo forte e q tivesse moral pra te "indicar" tipo to com o fulano lah se tu me matar tu ta fodido pq ele vai te matar!...

Isso era massa eu sempre tinha uns 2~3, 150 pra me ajudar nakelas lair's :D

CCV_Morcego
09-02-2009, 09:23 AM
Putz que porcaria heim, pior que o cara lá não tava escondido, tava tentando healar os outros, mas coitado, não dava conta nem de healar ele mesmo... O mais estranho é essa aversão a player level baixo, que coisa misteriosa, parece que geral já começa nível 150 pra depois sair por ai ignorando (e até matando) low level...
Mas tá beleza, só sei que vou continuar healando qualquer um que precisar de ajuda onde quer que esteja, que se dane as regras de players jurássicos.
Valeu a explicação ae

pior q vc fazendo isso, vc só vai arrumar pra sua cabeça...

quando vc ver um player da mesma raça, matando outro de lvl inferior heim lairs e etc... evite healar essas pessoas, pois ninguem no jogo mata lvl baixo da mesma raça sem motivos ¬¬

fica esperto com isso, como vc eh healler, presta atençao q vc morre rapidinhu pra player da mesma raça q vc, entao se alguem incana com vc, axo q vc nao se dara bem ^^

entao, evite luta comtra slayer...

vc nao é um prestador de serviço e sim um suporte, vc nao é obrigado a healler ninguem q nao seja da sua PT ¬¬

entao um conselho...

em lair, deixa os 100- morrer ^^