PDA

Ver Versão Completa : TuBalCaIn corre da GwaR

CCV_Hellveto
04-01-2008, 12:51 AM
eh com grande pesar que informo..
que o master da noobalcain nao aceitou nossa proposta de war
o motivo que ele alega é que faltam players fortes para uma gwar na guild dele
enfim.. como eu sei que os tubalchupin vêem este fórum..
por favor..tomem vergonha na cara e aceitem a War.. nao sejam taum ridículos...
:box:

http://img296.imageshack.us/img296/3007/sro2008010400073106us2.th.jpg (http://img296.imageshack.us/my.php?image=sro2008010400073106us2.jpg)

olha so o que é ser um tubal:joia:

Rodrigo.HellSing
04-01-2008, 04:47 AM
Hauahuahuahuahuhauhauhauahua

Boaaaaaaaaaaaaaaaa

CCV_Scopedog
04-01-2008, 06:26 AM
Tubal 100% Nooooooobaaaaaaaaaa

CCV_Rafael_xD
04-01-2008, 06:30 AM
hellveto como vc faz pra dexa akela barrinha preta?

CCV_Havoc
04-01-2008, 09:03 AM
tubalxupin a guild mais odiada e noob do server zeus!!!!
os cara são chato e noob e não se toca!!!
troquem de server seus babacas, no zeus o filme de vcs ja ta mais queimado q carvão!!

CCV_Hellveto
04-01-2008, 11:24 AM
que barrinha??
se for do hp dos mob.. tem na opao em options

esses tubal me diverte.. um monte deles me pediu bot quando eu tava em union com eles
e agora que da uma de bom ...
noob..neim bot sabem usa

CCV_Everest
04-01-2008, 12:40 PM
SUHAHSUHUSASHUHASHUASHUAHU

tubal eh lugar pra ser mendigo e pedir up todos q entram se arrependem e eh sempre a mesm historia q saem prq os cara sao muito chato pedindi up toda hora hahahaha.

CCV_Scopedog
04-01-2008, 02:08 PM
O q esses tubal tem eh inveja da ccv por q existe ha anos e eles n fazem 6 meses q abriram a guild
a ccv tem forum e site oficial eles tem o q? orkut? naum tem como nem por q eles se acharem melhores
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
noobalcain humiliation

CCV__Coreh
04-01-2008, 06:24 PM
lool

aew galera... aki é o __Warrior xD

tinha essa conta aki a mto tempo, intaum o nome tá meio... estranho... mas to fazendo outra aki agora... no meu outro email...

maaaaassss....

sobre a foto acima xD

eu to aki, jogando silk na boua...
e esses 2 dias q eu fikei na tubal, só aconteceu COISA NOOB... ¬¬"

tipow... além de upar os 40-- toda hora, eu tinha q aguentar o server todo me zuando
melhor... zuando a noobal..
uma vez... tava eu lá, neh.. ashuasuh.. upango na boua... com a guild toda..

aííí... passa nosso excelentíssimo, senhor Charo...
hehe

e XINGA A GUILD TOOODA...
de menos, eu, claro...

assim:
CAMBADA DE NOOOOBBB
DAEW SÓ O WARRIOR Q É LIMPEZA... O RESTO NAO PASSA DE MERDA

com essas palavras.. asuhashu..
.
toda a guild viu...
ele livrou minha barra pq sab q eu to jogando ali na minha... mais por honra do q tudo..
procuro sempre mantes a reputação do __Warrior uma boua...

todos q passarem aki sabem disso...
nao enxo o saco de ngm... sou gente boua com qlqr um [seja lá qual for a guild]!!!

e era isso q eu tinha q falar...

e pedir q os BRs sejam assim tbm...
parar com essa mulecagem toda aew...
bobeirada de briguinhas de noobs...

ahhhhh pelo Amor de Deus...

¬¬"
vamu jogar direito aew e dominar o server, pow...

vlws aew galera....

CCV_Hellveto
04-01-2008, 06:26 PM
e pior que a tatinha ta se achando pq mato o ducontra

o ducontra deu uma pancada sem skill nela pra fika flag e acabo matando em 1 hit
kkkkkk
dai ela uso scroll que ress e uso life control e zerk nele..
kkkkkkkkk
isso ela nao fla nao

e otra.. fika se achando.. e tem medo de war conosco
ela sabe que 1 nuke do ducontra mata a guyild toda dela..2 vezes ainda kkkk
e o warrior ta vindo pra 24 horas lol
^^

elixir waepon 180k protector 85, ser um noobalcain , nao tem preço. tem coisas na vida que nao tem preço..para todas as outras existe master card

CCV__Coreh
04-01-2008, 06:35 PM
lol

q isso, kra... asuhashusahu

é isso aew parcerro.... kkkk

parceragem acima de tudo...

[ele me ferra com akela SS aí em cima e eu ainda chamo ele de parcero.. kkk]

mas é o q eu falei... procuro zelar mais pela minha reputação e honra do q um simples status ¬¬

to indo pra 24horas não pelo nome q ela tem [dizem q tem, neh... pra mim ela é só mais uma guild... ainda! pq depois q eu entro em uma, ela é a família... todo mundo unido.. e se um dia eu sair, pode saber: teve motivo de sobra!]

e é isso aew... 24Horas, CCV... e as outras guild q honram pelo nome aew...
bola pra frente e .................

GOOO KILL NuBaL... \o/\/o

ahahahaahaha

CCV_FeiO
04-01-2008, 08:34 PM
hsuahushausa
podia existir Union War neh shaushausha
toda union soh ia na Tubal, pois o resto das guilds da union deles iam tomar um " dc" forçado shaushua nao sei se vcs me entendem ^^

bora up
2 meses no maximo Tubal vai ta eh cherando nossas merda pra ver se sobrou algum xp pra eles

Lol ..

CCV_Havoc
04-01-2008, 11:42 PM
warrior bem vindo ao fórum cara e bem vindo a union.

resumindo: os unico tubal q se entendem sao akele povinho da lan house do pai de santo e da putinha.
eles nao kerem perder membro de guild, muito menos cliente aí ficam mimando a pirralhada upando eles. Aí depois viram mendigos achando q todos br tem q upar eles.

Rodrigo.HellSing
05-01-2008, 06:20 AM
PERDER CLIENTE HAHAHAHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHA

nunca parei pra pensa nesse lado ^^ HUAHAUAHUA
nubacain queru pega a ruiva de jeito ^^ vo da altos hit e combos arrow lolz =x

CCV_Rafael_xD
05-01-2008, 08:27 AM
aew é sempre assim, os noob sempre toma no cu...

CCV_Everest
05-01-2008, 08:55 AM
sahushuhasushusahusuh
1 nuke do ducontra mata a guyild toda dela..2 vezes ainda kkkk KKKKKK

ducontra foi bate sem skill so pra fica roxo e acabo matando?? ahahahahah

Warrior bem vindo a union e ao forum nosso =)

eh axo q eles devem sair do sv msm ñ tem mais jeito aki.....santo me xama de covarde prq CCV formo union com guilds q usam bot e por eu permitir alguns membros usarem bot....mas depois eu pego ele ali nas planar mode on.....HAHAHAHAHAHA KKKKK lol vem me xama de covarde dps, sem conta q tatinha usa e usou bastante dentro da union dando desculpa. eheheheheh bando de noobs.

a warrior se quer mudar de nick so posta la na ouvidoria...=)

CCV_Havoc
05-01-2008, 11:55 AM
covarde é o pai de santo arrombado emo gayzão e akela mocoronga dakela tatinha vagabunda.
os cara não se tocam q com o filme queimado aquela guild não vai mais pra frente.
pede pra sair e vaza do server!!

quanto a formar union... sempre fomos amigos de todos BRs, exceto os troxas babacas (tubalbabacas) q dão ks em nós ainda se acham certos e vem dar pk em nós, então nao temos culpa se os tubal são chatos e nao se dão bem com ninguém. Temos uma union forte sim, graças a amizade de todos aqui!!
Agora eles ficam com inveja q temos amigos e ficam aih falando besteira.

CCV_Scopedog
05-01-2008, 11:58 AM
MORRA SANTO DESGRAÇADO HUAUHAHUAUHAHU
ja pegou nome ja pelo menos entre os br daki a pouco num tem + o q fazer no zeus
corre noobada

CCV_Aldin
05-01-2008, 03:43 PM
Bem vindo warrior, ao fórum !
E, sobre este caso... eles não eram os fortões, q se chamassem pra war, eles iriam nessa ?
intao, e agora tatinha ? correr e falar que tem pouco membro forte ?? tome vergonha na cara sua besta.
Vaza do server, n tem lugar pra vocês aqui (tirando alguns firmeza) bando de botter, kser, sei lá mais o q, que NAO UPAM ! auhauhaha =D

oow, uma duvida : como poe essas imagens e tal, depois do post ? pq eu tentei fazer isso, e naaaao vai ! ;X

CCV__Coreh
05-01-2008, 04:28 PM
aew galera....
vlw pela boas vindas aew...

agradeço a chance de tá aki... [nossa... tá com kra de discurso de presidente] kkkkkkk

mas é isso aew...
to aki jogando com uma família agora...
sem essa de briguinhas inúteis de irmão.... ¬¬

aki é coisa séria... ahahahahaha

[mas afinal, é msm!]

e gente...
vamu upar aew... espero um dia todos da union aki estar 8D =p

tá quase lá... \o/

flws aew.... e postem mais

[principalmente se for uma NOOBADA da_NuBaLcAiN_ hehe

xD

CCV_FeiO
05-01-2008, 07:16 PM
Aldin ou Tooth, como preferir ^^
para adicionar imagens no post você deve hospedar ela em http://imageshack.us e depois você vai em assinatura aqui no fórum e poe a url la flw

agora vou dar minha opiniao sobre a Tubalcain
Pra mim eles não deveriam se retirar do server não, é sempre bom ter uma guild rival [ ou sei la o nome q se da a tal treta] para termos um certo motivo para nos fortalecer, e outra temos q ter um saco de pancada pra treino neh, pq a Tubalcain nao passa de treino pra mim, ja tntei evitar ao maximo as tretas com eles, mais chegou a um ponto q eu devia descer do muro. não expulsem eles do server nao ta ... e nunca se rebaixem a tal noob por qualquer q seja seu level

silkradical
05-01-2008, 08:12 PM
eu falei com esse warrior q vc falo hell.
ele falo q so entro pq o santo deu um set inteiro bem bom pra ele!
ai pra ele ganha ele teve q entra!!
hauhauhaua

CCV_Havoc
05-01-2008, 11:32 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pai de santo gay e a tatinha machorra subornam os cara pra entra na guild deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de ridículos, eles compram os "membros" da guild.

CCV_AnGuS
06-01-2008, 03:40 PM
Hell vc esta com 100% razao manow eu tb axo q esse filhos da putaa desses nobs faltam vergonha na cara e aceitem logo essa merda de Gwar hj o obelisco foi fazer stall e eu fui ver dai começei a provocar ele pro gwar mas ele disse q nao iam aceitar sao uns noobas mesmos... mas nao esqueçam se aceitarem brand_br e meuuu refem oksss asuhasuhasuhasuhasuhasuh flww ve se leiam essa merda aki entenderam seu putos e aceitem logo gwar gayss asuhasuhasuhasuh

CCV_Everest
06-01-2008, 06:08 PM
uia olha o angus loquinho pra war kkkkkkkkkk
alias quem ñ ta neh^^

CCV_Rugopix
06-01-2008, 07:26 PM
Sick, nada contra sua forma de agir no seu clan, mas um importante preceito dos CCV eh sempre honrar os inimigos pelo mais covarde que eles sejam. pense em passar isso para seus membros blz?

vlw ^^

CCV_Hellveto
07-01-2008, 02:45 AM
Honrar?
honrar as atitudes covardes que eles tiveram nao é nda facil, nao ha honra na Tubalcain... não é honroso dar pk em uma guild inteira quando ela se encontra em um momento mais fraco, por motivos taum infantis , infantis como o master da Tubalcain
estamos em guerra no momento..ou estariamos se eles tivessem um pingo de honra e aceitassem a war contra nós...
Eu nao estou no clan..(estaria se as regras tivessem mudado antes)..
desculpa se falei algo inapropriado no Fórum , não é minha intenção ir contra os ospreceitos so Clãn........
Mas o nome da Union foi ameaçado por um bando de Covardes, hipócritas , que nao tem um pingo de bom senso, e eu nao vou me coformar enquanto esses imbecis nao nos enfrentarem em uma luta, que eles mesmo provocaram, com atitudes ridículas.
Desculpa se eu levo o jogo a sério demais ^^
essa coisa vicia

CCV__Coreh
07-01-2008, 01:15 PM
ééé galera...

hellveto tbm é um dos nossos...
levar essa coisa a sério...

uma coisa q todos os players deviam pensar..

[axei q era só eu q era assim.... agora q eu descobri q essa biba aki tbm é... ahaha... (blz, neh parcero.. xD)]

como todos sabem, eu passei 2 dias na noobal... pq eu nao tinha guild, nao conhecia nenhuma guild BR direito...

qdo eu etrei nela, foi q eu percebi como ela é ODIAAAAADA por todos os BR's

aí eu upei uns 2 ou 3 lá... [unica coisa q eles sabem falar no xat da guild: "alguem aew pode me upar aki??" ¬¬]

pow.... se for GwaR, vcs me dão um noobal pra eu "brincar"?? ahahahaah ^^

sô frakim mas axo q mato um deles... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

flws aew...

té+

xD

CCV_Rafael_xD
12-01-2008, 04:59 AM
só tem noob nakela bosta, so tem 3 ou 4 gato pingado q presta pra briga e mesmo assim, so 1 membro da union mata a guild toda ¬¬
e ainda tiveram a coragem de dizer q a nubalcain era a melhor guild do server -.-''''''''

CCV_Scopedog
13-01-2008, 04:39 PM
kkkkkkkkkkkkkk
o dia q a nubal for a melhor do server a ccv deve ser a melhor do mundo

SolokoBr
14-01-2008, 11:35 AM
aew aproveita essa porra aki pq eu to de saco xeiu...alguen aew pode me explicar como fais a quest do cerberus...fais as 3 utima parti mais naum axo..carberus 1.2.3...naum axo o mob da cerberus 1 ajuda aew....emquanto o topico aew naum tenho oq falar neh..fala pra tadinha vir conversa comigo mais fala pra ela vir com mais uns 4 da guild dela la pra ve si da pra min sentir cosquinha...

CCV_Havoc
15-01-2008, 12:45 AM
veja se te ajuda

http://sro.mmosite.com/eu/quest.shtml

=)

SolokoBr
15-01-2008, 06:41 AM
ajudou sim sick...vlw aew cara....agora eu soh naum axo o small ladon^^^mob fdp

CCV__Coreh
15-01-2008, 10:36 AM
lol

small ladon??
num lembro desse mob nao oO

mas tá de boua... se vira lá...

vc num é quadrado msm =p

flws aew galera....

massssss
falando nisso......................

quando sai o GwaR msm?? ahauhsauhsahu

CCV_Scopedog
15-01-2008, 11:07 AM
eu yambem n seu onde encintrar esse mob
nem sabia q existia small ladon

CCV_Branca
15-01-2008, 07:08 PM
small landon é só vc entrar embaixo da arvore grandona e usar o item da quest que ele aparece

CCV_Scopedog
15-01-2008, 08:01 PM
a soh akeles mob de quest neh