Ver Versão Completa : Hacker no deex
HunterVP
07-02-2009, 02:41 AM
Gostaria de informar q o jogador BamBamBam, ouster combat lvl 155, usou um tipo de hacker comigo q kse conseguiu me hackear, o hacker n precisa saber seu ID e muito menos sua senha, basta vc fik esperando ate q ele acione o hacker...uma vez adicionado, o player, no caso fui eu, sofre um disconect, sendo q aparece uma tela falsa pedindo pra vc colocar seu ID e sua senha novamente...mas com um unico problema, atras da janelinha pra colocar a senha e o Id aparece a janelinha do menu options, porem para q n seja copiado sua senha e seu Id e necesario fechar TODAS as janelas do DE e abrir o arquivo novamente antes de colocar sua senha e seu ID novamente pra jogar....aconselho q façam isso sempre q sofrerem um Disconect para evitar q sejam, hackeados..lembrando mais uma vez q esse hacker independe de saber seu Id ou senha ou quaisquer outra informação a respeito...mas uma vez q vc insira na tela falsa seu ID e sua senha vc sera copiado e sera hackeado, igual qdo roubam senhas de banco!!!!! esperam q gostem do aviso e c puderem reputação e sempre bem vinda!!!!
CCV_Eolinsa
07-02-2009, 07:46 AM
Keylogger? Algo do tipo? Nao fica recebendo arquivos de qualquer um velho.... Soh assim voce evita esse tipo de situacao...
CCV_RimaH
07-02-2009, 11:26 AM
Lol que estranho issu, como que ele só com seu nick, te daria dc e conseguiria criar uma tela fake sem passar algo no seu pc? o.O
CCV_Shadi
07-02-2009, 11:42 AM
isso já estava no seu pc, na moral.
CCV_Kapivara
07-02-2009, 11:53 AM
lembrem do delet hacker do Internacional?
o cara não tinha nenhum arquivo dele na sua máquina, mas sabia trabalhar com os arquivos do DE e com aquele programa hacker (esqueci o nome) e pronto, o suficiente para deletar seu char.
e outra, como alguem conseguem modificar arquivos no seu DE, no seu computador, e este ser entendido pelo servidor do DE gerando aqueles doidos com skills mega fortes e sem delay?
ou seja, no caso do DE, não precisa o cara ter infiltrado algum trojan, keylogger, spyware ou seja o que for no seu computador para conseguir se infiltrar, roubar o te detonar, basta ele saber como burlar o sistema do jogo.
CCV_HunterVP, quando der, tira uma SS desse fulano e posta aqui para que todos vejam quem é e torcemos para os GMs darem um cabo nesse.
CCV_NazGuL
07-02-2009, 12:14 PM
Icelady,
Tinha muita gente falando que ele realmente estava usando esse tal programa, mas como vcs sabem que foi ele?? pq afinal vc leva disconect do nada, vc deu trade nele ou algo do tipo???
akabane
07-02-2009, 01:01 PM
lembrem do delet hacker do Internacional?
o cara não tinha nenhum arquivo dele na sua máquina, mas sabia trabalhar com os arquivos do DE e com aquele programa hacker (esqueci o nome) e pronto, o suficiente para deletar seu char.
e outra, como alguem conseguem modificar arquivos no seu DE, no seu computador, e este ser entendido pelo servidor do DE gerando aqueles doidos com skills mega fortes e sem delay?
ou seja, no caso do DE, não precisa o cara ter infiltrado algum trojan, keylogger, spyware ou seja o que for no seu computador para conseguir se infiltrar, roubar o te detonar, basta ele saber como burlar o sistema do jogo.
CCV_HunterVP, quando der, tira uma SS desse fulano e posta aqui para que todos vejam quem é e torcemos para os GMs darem um cabo nesse.
DE inernacional nao era delete hacker e sim um comando tanto q eles nao pegavam seus itens, eles pediam se nao desse eles deletavam.
A coisa eh bem diferente nesse caso, se ele conseguisse criar uma nova tela de login de jogo ele teria q ter acesso ao serve pra enviar uma arkivo de update pelo jogo e se ele tivesse esse acesso, seria mais facil ele sair robando as contas de todo mundo.
Talvez algum programa jah tenha sido instalado no seu pc...
mas como tem gente reclamando eh bom ver isso.nunca se sabe oq podem inventar por ae... em troca de uma "vantagem" em cima dos otros. lammers malditos XD
CCV_RimaH
07-02-2009, 01:43 PM
Entao é bom reportar issu pros gms e pro admin, pq se for realmente verdade isto, o de ex irá virar uma zona.
HunterVP
07-02-2009, 03:44 PM
galera programa instalado no meu pc isso é viagem...n tenhu trojans nem nenhum tipo de virus no meu pc, segundo, sei q foi ele por que estavamos apenas nos dois fora da city de perona e ele pediu q eu aguardasse uns minutos enquanto ele iria ver algo na ksa dele (mentira pq ele estava preparando o programa) e por fim n aceitei NENHUM arquivo, n passei nenhum dado etc...ou seja ele fez tudo do pc dele sem q eu tivesse dado brechas para isso!!!!!
CCV_Athos
07-02-2009, 04:16 PM
n tenhu trojans nem nenhum tipo de virus no meu pc
Duvido! impossivel!
esse bambambam ai, eu ia trok uma aura com ele por alguns itens, mas n fiz negocio pq "sentir coisa negativa", ele começou falando com uma fire RafaelXD, porem n sei se ele tb levou a perna...
HunterVP
07-02-2009, 06:45 PM
hhehe duvide então..so to avisando pra q ninguem mais seja hackeado....mas ele me fez cair 3 vezes..todas as vezes tava falando com ele..rofukus estava perto numa dessas vezes, qto ao virus meu sistema anti virus n permitiria tais virus no meu pc...uso esse pc pra muitas coisas inclusive trabalho..movimento diariamente meu banco e n posso deixar um descuido desse senaum perco muito mais q uma simples acc de jogo!!!!
CCV_Athos
07-02-2009, 06:51 PM
so falei isso pq segurança 100% eh uma coisa que na net nao existe! mesmo vc tendo um bom antivirus, e cuidado com a navegação... vc nunca estará seguro! isso eh fato!
mas de qualquer jeito vlw pelo aviso!
CCV_Minus
07-02-2009, 07:08 PM
Tae a ss, se mandar isso pro gm, será que ele toma providencia?
http://i43.tinypic.com/2yvqqnb.jpg
http://i43.tinypic.com/1ftoj9.jpg
ps: Vale relembrar que ele só conseguiu dar disconect no Ice no exato momento que eles ficaram isolados no map.
Fevis
07-02-2009, 08:22 PM
se vc quer que o suporte do deex faça algo esqueça meu filho,nem perca seu tempo,minha vamp q limparam n fizeram nd ateh agora...
CCV_Kapivara
08-02-2009, 12:43 AM
manda pro primeiro GM com que conseguir contato e manda no suporte do site, tb
daí deixa eles investigarem e ver se resolvem.
HunterVP
08-02-2009, 05:48 AM
hehehe, galera n c preocupem com o BamBamBam, ele ja era adivinha quem e o novo dono da acc.....tcharam..eu mesmo..heheh ele pensou q era esperto mas n era tanto assim....peguei a acc dele....ele ainda me derrubou com um DC qdo descobriu q ja era a acc dele mas n adintou,fechei tudo e reloguei de novo..ele n pegara mais essa acc nunk mais..agora so preciso devolver pro real dono dela...me ajudem please!!!! lembrando q n sou hacker, mas as vezes tenhu q usar minhas tecnicas pra poder acabar com algumas sacanagem q eu vejo!!!! fora isso sou pacifico e meu set e conseguido com meu esforço..heheheh!!!!!
PS:ahh so devolvo pro dono depois q vcs me indicarem a pessoa....e ela tem q me dizer alguns dados pra eu acreditar e por fim colocar reputação aki pra mim..rsrsrsrssrrsrs
CCV_Kapivara
08-02-2009, 10:42 AM
ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão ¬¬
que história estranha, CCV_HunterVP
cuidado para vc não pegar é ban, pois neste DE, se for provado que alguém ganhou na lábia uma conta de outro, o "ganhador" pega ban (coisa que não concordo, pois quem deu a conta, mesmo que enganado deveria era só se lascar para largar de ser burro)
HunterVP
08-02-2009, 01:32 PM
hehehe, vamos dizer q foi um pouco mais q na labia...mas enfim, n posso tomar ban pq c ele ficou tanto tempo sem tomar o ban pq eu deveria tomar....mas enfim, o caso e q a acc devera ser entregue ao dono..mas o problema e saber quem e o verdadeiro nome...e queria saber tbm c alguem sabe a acc do D3structor e Frost..tbm foram hackeadas de forma estranha pois ambos alegam n terem passado nadinha pra ninguem..apénas um caso q me ocorreu ond algum programa parecido possa ter sido usado com sucesso!!!!
CCV_Bane
08-02-2009, 02:50 PM
D3structor, Frost e RafaelxD2 foram todos "hackeados" pela mesma pessoa que acredito que seja um tal de Eurides que jogava em alguns chars como XGuerreiraX e Afrodite mesmo kra que fez um rolo com um monte de slayer e passo a mão em um monte de itens da galera.
Ice muito bem feito bro tu ta de parabens esse kra merece, se os gms não fazem nada nos fazemos rs.
CCV_Athos
08-02-2009, 04:09 PM
WOW
eu fikei sabendo q esse Eurides tava com meu gunner... por isso q meu gunner apareceu sem itens.... pqp, o blood ainda me flw desse cara... entao o negocio q eu ia fazer com esse RafaelXD era o cara q hackio ele...
Hitsugaya
08-02-2009, 08:11 PM
uma coisa q me intriga eh.. a pergunta q nao quer calar.. como esses caras roba essas contas? keylooger? invadindo pc? ou mongoloidice dos player q passa a senha pros caras? affff
HunterVP
08-02-2009, 10:50 PM
Não sei como ele fez, so sei q pra eu pegar a acc do bambambam tive q chamar uns amigos meus aki feras da net. n me perguntem como, mas em 1 hra eles conseguiram a senha e o ID do kra!!!! e n c esquecam q o kra me fez cair 3 vezes...isso n e coinscidencia....quem sabe c eu ao inves de fechar as janelas eu tivesse colocado o ID e a senha eu tbm n fosse hackeado...por isso a importancia do topico..e Reputação q é bom NADA!!!!! srssrsrsrs