PDA

Ver Versão Completa : Fonte Cobra, The Best!

CCV_corvo
06-02-2009, 11:53 AM
Caramba esse cara deve ter levado um susto daqueles quando abriu este computador para consertar… Que isso!!! Espero não achar nenhuma desta em algum micro meu que está guardado nos armários daqui de casa para consertar… Bizarro…

http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2008/12/cobracomputador1.jpg
http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2008/12/cobracomputador2.jpg
http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2008/12/cobracomputador3.jpg
http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2008/12/cobracomputador41.jpg

AHHAHAHAHA
BizarroTec !

:D

Slet
06-02-2009, 11:56 AM
Q bizarro o q manu isso ae eh a biotecnologia cara...

xhsuxhuasmuito owna
o cara deve morar no meio do mato =D

CCV_Eolinsa
06-02-2009, 12:20 PM
Com certeza esse eh um PC de algum cara la do Amazonas ou do Acre...... pra essas bandas ae...

PorteLaa
06-02-2009, 12:27 PM
Eu acredito que isso seja armado... algum atoa coloco a cobra lá dentro e tirou foto...
Mais não é impossivel não, CPU tem um ambiente quente e as cobras adoram! rs

Agora uma piadinha sarcastica

*Coitada, é uma cobra cega, nem sabia onde tava!

CCV_Sweet
06-02-2009, 02:03 PM
éo pc do Sonic esse dae, num é ele que mora no meio do mato?

UAEHUAEHEUAHaeUHaeuHeauHAEUHEAUEA

CCV_Kapivara
06-02-2009, 02:24 PM
Com certeza esse eh um PC de algum cara la do Amazonas ou do Acre...... pra essas bandas ae...

essa foi de lascar =P

não me diga que vc acredita que o pessoal de lá tromba em indios e tropeça em jacaré, tb?

aff

bom, mas é o que dá em morar em um país continente como o nosso é isso, o pessoal acaba criando folclores absurdos só pelo "ouviu falar" kkkkkkkkkkkk

agora a cobra no pc, infelizmente em praticamente todas as cidades do Brasil tem pelo menos uma zona proprícia a isso e estão, infelizmente e geralmente, nos suburbios esquecidos por Deus e pela prefeitura >.<

apesar que nem sempre é questão de sujeira e abandono kkkk, tb pode ser só local propício mesmo =P, quarta passada eu chutei uma cobra pequena que passou pelo meu caminho e nem deu para evitar, foi sem querer, quando estava saindo do campus da minha atual universidade (UFC - cravada no Nordeste que lembraria local com secas =P), mas aqui na universidade, no meu campus, existe uma lagoa bonita e bem grande e as cercanias da mesma possuem algumas áreas de charco, ou seja, locais mais do que proprício (principalmente pq tb começou o período chuvoso) ao aparecimento de um ou outro animal peçonhento.

Na parte do charco, implantaram uma psicultura do campus e imagino que pela proximidade com as partes alaguiças, creio que de tempos em tempos eles devem ter problemas parecidos com esses aí :D, talvez não dentro do computador, mas na área de operação e circulação de pessoas e tals.

CCV_uNpluGeD
06-02-2009, 02:51 PM
ta loco
o susto q o cara nao levo

tb, devia ta no jardim o pc

lol

CCV_Kusanagi
06-02-2009, 03:08 PM
aeuhauehaueh
pancada
e o bom é que o pc é novinho né ? ;]

CCV_Shino
06-02-2009, 04:12 PM
kkkkkkkk
como foi que essa cobra chegou ae ele tah morando na
Amazonia uahsuah ~~

CCV_Eolinsa
06-02-2009, 04:15 PM
Eh zuera soh Kapi! Fiz o comentario de proposito brincando com essa ideia popular que no Amazonas e no Acre soh tem indio e mato UHAEUHAEAUHEUAHE

Mas de boa, cobra no PC PQPPPPPPPPPPP!

PorteLaa
06-02-2009, 05:27 PM
Isso é uma cobra cega gente, isso tem em TODO LUGAR!!!

Se duvida se acha uma dessas até no vigésimu andar de um prédio de SP capital.

Colecionador
07-02-2009, 12:50 PM

Fodddddddddaaaaaaaaaaa essa ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dark_SkuLL
07-02-2009, 04:32 PM
OMG kkkkkkkkkkkkk

Q massa kkkkkkk

Se foi uma piada foi muito fodaaaaaaaa..........

Se foi de verdade naum queria tar na pele do tecnico.....

CCV_MAXIMUS_BR
09-02-2009, 07:49 PM
Com certeza isso foi aqui no Brasil. depois vem os gringo fala que aqui só tem macaco, carnaval e cobra

CCV_Rafael_xD
10-02-2009, 01:45 PM
Com certeza isso foi aqui no Brasil. depois vem os gringo fala que aqui só tem macaco, carnaval e cobra

no silk isso nao eh verdade, ja falei com mtos gringos q keriam vim pra k....todos dizem q as mulheres do brasil sao as mais gostosas kkkkkkkkkk =P