Conectar

Ver Versão Completa : Quanto vai custar o Windows 7?

CCV_corvo
06-02-2009, 09:19 AM
Depois do Windows 7 ter as edições oficialmente divulgadas, dessa vez o preço das mesmas foram revelados por um site alemão. Assim como nas versões, os preços do próximo sistema operacional da Microsoft são bem parecidos com o do Windows Vista.

http://www.guiadopc.com.br/wp-content/uploads/2008/12/33-500x312.png

versão Starter, agora disponível no mundo todo, deve custar $199,95. Lembrando que este só será vendido sobre licença OEM (Original Equipment Manufacturer).

Para ter o Windows 7 Home Premium, que por sinal será a versão mais barata do sistema vendida no varejo, terá que desembolsar $259,95. A versão Professional sai por pouco mais, $299,95.

Por fim, todas as funcionalidades do Windows 7, na versão Ultimate, sai por $319,95. O Windows 7 Enterprise não teve o preço divulgado (ou vazado).

Na tabela abaixo, considerando a cotação do Dólar atual (R$2,29), temos uma aproximação dos valores que serão praticados por aqui.

Edições Valor aproximado (R$)

Windows 7 Starter 457,89
Windows 7 Home Premium 595,29
Windows 7 Professional 686,89
Windows 7 Ultimate 732,69

Fonte: GuiaPC (http://www.guiadopc.com.br/noticias-e-novidades/8661/quanto-vai-custar-o-windows-7.html)

CCV_Gaara
06-02-2009, 10:30 AM
Nussa preço salgado d+ ta doido ^^
oia o ultimate 700+ pila vish!

Dudaum12
06-02-2009, 12:29 PM
o.O
mas sera que ele tera mais vantagens do que comprar o vista( acredito que sim, mas sempre bom perguntar^^)

UchihaItachi
06-02-2009, 12:34 PM
e é por isso que eu prefiro o classico win xp :)

WoNHommer
15-02-2009, 07:43 PM
É por essas e outras que o famoso torrent faz sucesso. Nem tenho mais o que dizer.

Dark_SkuLL
15-02-2009, 07:49 PM
É por essas e outras que o famoso torrent faz sucesso. Nem tenho mais o que dizer.

(²)

Torrent emule e a ***** toda....

Microsoft nem explora....toma no **..

Negocio eh linux msm...

Ou akele belo Crack :D

Paracelso
15-02-2009, 07:55 PM
Eles tão indo rápido demais com esse Windows Seven, quando foi pra lançar o vista eles demoraram uma cadim a mais neh...... axo que o vista não agradou muito, por isso eles tão com pressa nesse Seven.

WoNHommer
15-02-2009, 08:15 PM
Eles tão indo rápido demais com esse Windows Seven, quando foi pra lançar o vista eles demoraram uma cadim a mais neh...... axo que o vista não agradou muito, por isso eles tão com pressa nesse Seven.
É, realmente... O Vista foi uma decepção total, mas eu acredito que eles não vão fazer muito melhor no Seven...
Eles estão colocando coisas modernas, como suporte às telas touch... A muito pouco tempo, essas telas só existiam em computadores naqueles mapinhas de shopping (em SP, muitos aqui ja devem ter visto :P), e eram uma porcaria. Hoje em dia, as telas touch surgiram do nada, e parece que estão fazendo sucesso, em computadores pessoais. O Windows Seven já vai ter funções assim. Copiadas do iPhone da Apple... Afinal, tudo o que a Microsoft fez até hoje foi copiado da Apple, então não me surpreende que eles resolveram colocar funções como multi touch, touch flow e essas coisas.

Eu acredito que eles estão muito adiantados quanto a essas coisas, porque na minha opinião, ainda vai demorar um tempo para usuários comuns terem, por exemplo, telas touch em seus computadores...

CCV_Shino
16-02-2009, 10:54 AM
pode ter certeza vai ser kro pra kcete irm,aozi
mas ele e otmo ~~