Conectar

Ver Versão Completa : SRO_Client

CCV_Frenzy
05-02-2009, 08:23 PM
Pessoal to com um problema pra Joga SILK

Quando vo Instala no Final da Instalação Diz ASSIM:

O Windows Não Pode Ler ou Renomear o Arquivo de Origem de sro_client.

e meu Amigo tbm ja gravo pra mim mas quando vo copia fala q é invalido e no pc de todo mundo copia menos o Meu ja tentei baixar e ao 99% ele da Erro ja tentei de TUDO Alguem Pode Me ajudar Num Queru Formata o PC!

EDIT: Num Queru Formata o PC pq num TEnhu o CD do Windows e tbm o Kra cobra 100R$ so Pra Formata e Instala so o WINDOWS

CCV_FeiO
05-02-2009, 08:48 PM
nao qr formatar? intaum nao joga silk =x

CCV_BasketE
05-02-2009, 09:18 PM
lol nada a ver n precisa de formatar, simples, joga sem ter o jogo instalado, pega algum amigo poe a pasta do jogo inteira num pendrive de 2gb ( se zipar a pasta) ou a pasta normal num pen1s drive de 4 ou 8 gb e cola no seus arquivos de programas... se der algum problema depois, paciencia, mas se quer jogar agora faca assim
ps: ja fiz isso com um monte de jogo pq minha net sux pra baixar o client =x
abraço espero ter ajudado

CCV_Rafael_xD
06-02-2009, 01:38 AM
isso ae faz o q baskete falou...

provavelmente deve ser problema no seu pc, aki perto de ksa 1 amigo meu tava com 1 problema parecido, tipow ele keria instala cod2, mas dai no pc dele dizia q o setup.exe tava num formato invalido, dai ele pego a pasta do jogo de 1 amigo dele e funfo =)

essa eh a unica forma de joga sem precisa formata o pc =P

CCV_Aldin
06-02-2009, 01:36 PM
obs : *******, 100 pau pra formatar ? n existe isso. nao aqui, pelo menos

Lucius
06-02-2009, 05:50 PM
Ae Frenzy tenta os seguintes passos:
Baixe o silk novamente, ou pege com algum colega seu.
Qual e o teu CD do Windows ( informe pra mim).
Caso vc não consiga instalar formate o teu pc( ha quanto tempo vc não formata ele?), pois se vc tiver o Windows XP (exemplo) e passar + de 1 ou 2 anos , eu formataria logo.

E outra R$100 conto para formatar o cara ta arrancando os teus olhos ,q isso cara se vc ja tem o Windows formate vc mesmo q e moleza.

CCV_MercutiO_
06-02-2009, 07:51 PM
huahuauhahuahuahu... aki os cara cobra 40 real e eu ja achu caru huahua fiko pedindo desconto.. mas agora aprendi a formata xD

CCV_Rafael_xD
06-02-2009, 10:42 PM
lol eu formato meu pc sozin! e ainda passo ele pra windows original :D

posso instala qualquer coisa q soh dê pra instala no windows original sendo o meu eh pirata ^^