Ver Versão Completa : Dúvidas para fundir itens - DE Global
Ge0mancer
05-02-2009, 02:27 PM
"Como faço para fundir 2 itens em 1?"
No npc que faz isso aparece as seguintes opções:
1110
Posteriormente... :
1111
E finalmente:
1112
As perguntas são:
1- O que são estes bizus, mencionados na ultima screen?
2- Onde encontra-los?
3- Existe probabilidade da fusão falhar e perder o item, ou as opções dos itens ?
4- Pode-se fundir 2 itens de mesmas opções(Ex.: Ring Moju+9 e Moju+9 )?
Grato.
CCV_Kapivara
06-02-2009, 01:57 PM
rapaz, não estou totalmente certo, mas creio que isso aí é para vc conseguir fazer os "ingressos" (bizus) para uma tela especial, Rahon B5, acho.
ou seja, para entrar lá vc faz uma espécia de quest, pega 2 pendants e junta a mais 10 BD 1 vai nesse NPC e gera eles.
Manda PM para algum antigo jogador JC do DE JP (darkeden japonês) que acho que eles podem confirmar ou desconsiderar isso que eu disse, pois como cheguei lá só até o lvl 142, nunca fiz questão de tentar montar o tal ingresso para a B 5.
CCV_Shino
06-02-2009, 03:47 PM
SORRY ~~
Mas de Slayer num Nada ~~
CCV_Kapivara
06-02-2009, 04:10 PM
SORRY ~~
Mas de Slayer num Nada ~~
explique-se ou está flodando?
CCV_Shino
06-02-2009, 04:17 PM
Ate que eu daria uma explicaçao exata mas de slayer nao sei nada
poderia ajudar rsrs ~~
PorteLaa
06-02-2009, 05:30 PM
Não sei como funciona no global
Mais no thailandes você precisava ter o item que éra comprado no website do jogo.
Os itens precisam ser iguais, com diferença de até 2luck pra mas ou pra menos em caso de acc
E não, não da pra fundir a mesma opção! tem que ser opções diferentes.
CCV_Kapivara
07-02-2009, 12:23 PM
calma por, essa fusão não tem nada a ver com fundir itens, pois o Global funciona que nem o JP, mesmo.
para fundir itens, se faz isso mesmo, vai no site e compra uma forja e obedecendo uns requisitos que no site explica é possível fundir os itens.
mas no caso do NPC é para construir um ingresso mesmo ou algo assim, não encontrei a imagem dele, parece com um pergaminho velho =/
Nas ousters e vamps se pode fazer o mesmo ingresso, mas como sou péssimo de memória, não lembro o nome desse e nem para onde ele leva =/
RikE[JpN]
07-02-2009, 09:16 PM
isso dai é pra faze item pra entra em Raohm b5 como o kapivara disse,tu pega 2 pendant e 7 bead,tudo de bathory e mais 10 BD 1 ai tu vai e conversa com o npc que tu mostro as fotos e pronto ele faz o item pra você
CCV_Kapivara
08-02-2009, 12:16 AM
RikE[JpN] vlw pelas complementações, eu com minha memória de elefante só pude indicar o rumo =P
XD