PDA

Ver Verso Completa : Mushkin lana Memria “Radioativa” DDR3-1600

CCV_corvo
04-02-2009, 07:46 AM
A Mushkin anunciou o modelo “998679r”: um kit de memrias DDR3 de trs canais, com a capacidade total de 6 GB (3 x 2 GB).

A grande novidade est no dissipador de calor amarelo com o selo de produto radioativo! O kit, por sinal, vendido em uma maleta de alumnio!

Dudaum12
04-02-2009, 11:07 AM
o.O
mas sera q se usa n prejudica ??
tipow efeitos radioativoss??
hehuehue

Slet
04-02-2009, 11:17 AM
Deve ser cara pakacete, hxuahsxusa
naum deve ser radiotibvo naum dudaum
eles soh fizeram isso de graa (design)
hahaha muito boa qm sabe um dia n ;)

Miiller
04-02-2009, 11:48 PM
essa eu quero

CCV_Kapivara
06-02-2009, 12:39 PM
se fizeram de graa, ento vo se estrepar, pois no se pode brincar com essas coisas e governo nenhum adimitirar brincadeiras com isso.

se for radiotivo..., deve ter um revestimento protetor bem bacana, mas com certeza nada a ver com o tal alumnio referenciado no tpico inicial, pois at onde me lembro, o alumnio um condutor e dos metais mais usuais (n estou contando metais preciosos) s perde para o cobre em matria de conduo, ou seja, a radiao que pode at no precisar de meio (vcuo) para fluir, quando pegar o alumnio, vai fuir que nem bala =P

e outra, a j suposio minha, creio que no disponibilizariam um produto desses, mesmo com baixos nveis radiotivos, para consumidores residnciais =P, se isso for verdade mesmo, s ser para corporaes onde existe a certeza que no tero curiosos para mexer e "ver como funciona" =)

Aquele acidente com produto radioativo que teve a anos atras no Brasil, em Goinia, foi provado que aconteceu por causa de descaso de uns "espertalhes curiosos" (o aparelho com o reciptculo com o produto radioativo foi roubado do local onde estava abandonado e foi levado para um desmanche) e um pai ignorante, inocentimente, pegou o cilindo e foi brincar com a famlia e amigos com o "p brilhante" que encontrou dentro do "inofencivo" cilindro e deu a maior desgraa na poca, morreu esse senhor, muitos da famlia dele e vrios outros da cidade e at hoje tem gente sofrendo direta ou indiretamente os efeitos colaterais com, inclusive, mutaes que foram dadas de "presentes" para descedentes.

ou seja, por mais moderna que seja as utilizaes dessa fonte de energia (radioativa) e assim aparentar "inofencividade", no podemos, de maneira nenhuma, derrespeitar esse smbolo, pois ele no respeita ningum =)

Slet
06-02-2009, 12:55 PM
Tenho certeza que no radiotivo...
Pois se fosse tem que ser isolado com chumbo no aluminio.
Se ele fosse radiotivo interferia na frequencia alta gerada pelo processador gerando um tremendo CAOS na mquina.
Com certeza deve ser o logotipo do modelo, e sim o goverto tem que aceitar pois o mesmo simbolo pode ser usado para outras coisas.
Se fosse radiotivo tinha q conter SIMBOLO + CAUTION + RADIOTIVO
no caso eh apelas um logo, ou modelo.
Abraus deve ser flash essa ae!

CCV_Kapivara
06-02-2009, 01:28 PM
os smbolos normalizados e com uso mundial no podem ser utilizados ao bel prazer, se eu produzir um equipamento e por esse smbolo pq achei bonito, a primeira coisa que acontecer ser receber uma intimao para ir explicar do que se trata e se comprovado o mau uso do smbolo, ento terei de trocar ou pagar multas para cada consumidor que se sentir lesado e indusido ao erro pelo meu mau uso do smbolo.

acho que as nicas chances de no cair nisso quando executado alguma coisa que no tem nada a ver com equipamentos, tipo vesturio e coisas assim, mas mesmo assim, pode gerar problemas pelo uso do simbolo se o dono da marca que utiliza o simbolo comear a divulgar de mais =)

e sobre as interferncias..., existem atualmente muitos equipamentos, alguns at portteis (todos os lasers portteis que utilizam atmosferas ionizveis) que podem trabalhar em comum acordo com outros equipamentos eletrnicos sem a gerao de campos de interferncia e sem problemas com o meio, independentemente de potncia, frequencia, etc, o problema que citei que esses equipamentos que geram ou trabalham com radiaes (fora as canetas laser e alguns parecidos) s so disponibilizados para pessoas jurdicas, ou seja s empresas e/ou instituies.

os atuais microscpios e analizadores de estruturas mais potentes que existem sempre utilizam alguma fonte de emio de raios X, onda de rdio, magntica, neutrons entre outras ondas e feixes, sendo que todos possuiem uma estruturao computacional de deixar qualquer um de queixo caido. Tem um treco assim na IPEN-CNEN (SP) que utiliza at geradores nucleares para conseguir energia suficiente para operar, esse usa feixe de neutrons, no existe problemas com interferncias de nenhum tipo com os equipamentos utilizados e nem com os vizinhos, mas a IPEN-CNEN kkkkkk e eles esto ampliando, vo ter geradores mais potentes 0_o

mas no caso do citado no primeiro post, tb acho que seja s flash mesmo =)

CCV_Shino
06-02-2009, 04:07 PM
OtiMo xD mais ja lanaram tah no bRasil ~~

Dark_SkuLL
06-02-2009, 06:51 PM
Q lol

Sera q eh soh marketing msm ?

smikee
06-02-2009, 11:16 PM
vou comprar 50 dessas e fazer uma bomba nuclear :P

zuando, mas tipo... eles colocaram alimentao a 1.6V, no tinha como (j que esto invendando mesmo) colocar com um tipo de entrada serial, ou ps2, ou que consome um pouquinho menos?
:)

CCV_Rugopix
06-02-2009, 11:51 PM
as aspas no nome Radioativo nao esta por acaso

@slet
creio eu que depende da radiao
se for radiao por particulas ela nao deve interferir em nada na maquina, mas mataria pessoas
se for radiao por ondas eletrom. deve sim fuder o pc todo

mas eu nao me aprofundei ainda neste assunto entao n posso falar muita coisa =/