Ver Versão Completa : Fortress nessa quinta feira!!
CCV_Everest
03-02-2009, 07:09 PM
estamos dentro denovo gente!!!
http://img12.imageshack.us/img12/3682/sro2009020222070893gy7.jpg (http://imageshack.us)
http://img12.imageshack.us/img12/sro2009020222070893gy7.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img12/sro2009020222070893gy7.jpg/1/)
se preparem....estejam presentes!!
quem tiver dicas ae pra organizar poste =p
CCV_Aldin
03-02-2009, 07:46 PM
Eu não poderei ir... então, talvez ( TALVEZ) o warrior vai com o meu char, pq n sei ainda...
Pessoal, se der tudo certo, 1 coisa eu digo : BATAM NO CORAÇÃO !
CCV_MercutiO_
03-02-2009, 08:08 PM
Pessoal Nessa eu estarei Presente xD é "Nóis na Fita" hehe
CCV_Everest
03-02-2009, 08:22 PM
ahh falando outra coiza,
gente dessa vez vcs vao me ajuda a raxa a grana de registro, a outra eu banquei essa eu banquei, eu n falaria isso se eu tivesse falido, pra vcs terem uma ideia eu tenho 4kk pra viver, por isso peço ajuda pr apagar essas despezas.
vlww
CCV_FeiO
03-02-2009, 09:31 PM
eu vou nesse FW ... te dou uma ajuda financeira ...
só preciso de Position de military engineer
CCV_Rafael_xD
03-02-2009, 11:37 PM
opa vou ver se vou, nao garanto...se eu nao dormi antes eu vo esausuhsauhuesa
CCV_GoDiNeS
04-02-2009, 03:32 AM
dinheiro eu pago desta vez
silkradical
04-02-2009, 06:27 AM
Sinceramente .. eu tava loco pra ir. mas nao vo poder... tenho aula -.-'
Boa sortes pra vcs xD
CCV__Coreh
04-02-2009, 08:47 AM
aeww :D
boni, só chegar lá in-game q te pago tranquilo... ^^
maaaassss...
essa 5ªf vou trabalhar =\
mas todas as outras 3, estarei de folga...
na hora de escolher as folgas, joguei todas elas nas quintas... kkkkk [pq será? :p]
mas essa primeira do mes nao deu... caiu na segunda....
boa sorte lá moçada...
BATAM NO CORAÇÃO[²]
CCV_Aldin
04-02-2009, 12:56 PM
eu pago desta vez, ou das proximas 4 fort. só me dar um toque!
e tenho aula também ;S eu entro 8 horas na aula, e justo nessa hora, começa o fort
CCV_Everest
04-02-2009, 01:01 PM
ta umas dicas ae:
-preparem o TS
-ja vamos combinar aki o gate de teleport: que tal o gate 1 denovo ( na hora claro avizem a union tbm)
-preparem pts apenas de lvl 80+ 70+....
- estejam logando 1h antes do horario: 7h sei la.
- comprem oos malditos martelos(claro quem tiver military engeneer)
ai ta uma coiza q axo q pode ajuda se todos fizerem isso...
http://img118.imageshack.us/img118/5185/mapfortbijuckdanay4sr4.jpg (http://imageshack.us)
http://img118.imageshack.us/img118/mapfortbijuckdanay4sr4.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img118/mapfortbijuckdanay4sr4.jpg/1/)
me corrijam se tiver algo errado.
CCV_Hellveto
04-02-2009, 01:09 PM
oba
Se encontramo la^^
minha guild tbm vai..
vo mata vcs huhuhuh
CCV_FeiO
04-02-2009, 03:16 PM
Intão ta certo ... IP do TS?
ou providenciamos o Skype mesmo ... nao vou poder falar no começo ateh minha irma e mae acordarem ..
Vamos seguir o caminho tracejado ali intaum? aquelas torres circuladas, todas precisam ser derrubadas?
CCV_Rafael_xD
04-02-2009, 03:47 PM
aquelas torres circuladas, todas precisam ser derrubadas?
eu li no site do srb q tem q ser destruida sim, todas...
senao acontece akela putaria de sempre...a guild q pega o fort tem q defende até acaba o tempo =x
e gente o oni num falo mas eu ja dei 1 graninha pra ele kkkk =P
e outra eu acho melhor skype, eh muito melhor pra conversa, nao tem falha na conversa, eh rox :D
CCV_Aldin
04-02-2009, 04:46 PM
Então... boa sorte pessoal. Gate 1, o Tooth, vai ir. Mas o feio comandando. desejem-no sorte ! AUHAUHUHAHA
Dica : protejam os clerics !
CCV_FeiO
04-02-2009, 06:22 PM
http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm 23MB
essa é a versão nova que lançou ontem ...
Se eu nao aparecer é por causa da minha net, espero que isso não venha a acontecer
http://img218.imageshack.us/img218/7338/mapfortbijuckdanay4sr4yt8.jpg (http://img218.imageshack.us/my.php?image=mapfortbijuckdanay4sr4yt8.jpg)
as torres circuladas em azul tambem vao precisar ser derrubadas? [ se for torres aquilo] ...
podemos dividir 2 grupos, um vai nas torres amarelas e outro nas torres verdes ... ou vamos todos juntos nas verdes depois amarelas ... e caso as azuis precisarem ser derrubadas deixamos por ultimo.
Espero nao bugar o char do tooth ^^
CCV_Rafael_xD
04-02-2009, 06:31 PM
feio o esquema é o seguinte...quando a gente derruba o portao a gente vai ter q ir direto pro coraçao, nao precisamos derrubar as torres o importante mesmo eh o coraçao..xD
e pra quem ainda n entende como funciona o skype eh tipo msn...vc add mas inves de digita vc conversa...se quiser escrever tb da xD
e é MUUUUUUUUUITO mais limpo o audio hehe
quem quiser me add la é wowrafa =)
té +
CCV_FeiO
04-02-2009, 07:12 PM
aaa ta
vamos geral juntos que é mais garantido intaum XD
maurizio vai fazer falta em ... tem q falar pra eles mandarem e-mail pra joymax, sem video usando testosterone [ kkkkk vacilo].
vou logar as 7 ... vou usar uns 20 minutos pra pvp pra me acertar com o char depois nos reunimos para alguma estrategia ou sei la o que ...
CCV_Everest
04-02-2009, 08:35 PM
ta blz todos gate 1!!
usem o skype...gente nada de se dividir, o negocio eh todos juntos.
dica olhem sempre o mapa o lugar onde deve ser atacado estara piscando em vermelhor dps de durrubarmos o portao deles.
n tem como ir direto pro coração em, todos as torres devem ser destruidas primeiro, e dps as barricadas para chegar no coração( coloquei de azul no map).
dps o coração.
CCV_Caveira_Sro
04-02-2009, 09:19 PM
Opa eu tbm vou meu primeiro FW.. naum sei oq fazer.. daum poderia me dar uma ajuda dizendo oq tenho q fazer e q horas ir?
CCV_Everest
04-02-2009, 09:24 PM
claro^^
8 horas da manhã, mas eh bom logar umas 7 vai ter traffic pracaramba.
chegando no forte vc segue nois e mata oq vier te atacar, agente vai direto pro portao, esperamos quebrar e entramos, dai vamos atacar as torres e por fim o coração.
apenas siga a geral
CCV_Aldin
04-02-2009, 09:32 PM
Quebre o portão, quebre as torres. Irá ter pessoas da Laz e da union, te impedindo. finaliza eles, ataca com o martelo ( os military engeneer apenas ) a torre, e derruba todas. Quebra a entrada do coração, quebra o coração, e torcer pra guild ganhar. Se ganha, espera 10 minutos para o ''segundo round'', onde vc terá de defender o fortress por 30 minutos para garantir sua estadia. Feito isso, é alegria apenas !
Boa sorte pessoal.
CCV_FeiO
04-02-2009, 10:59 PM
certo ...
caso a gente consiga detonar o coração, teremos 30 minutos para armar nossa defesa é isso ? ... desde as barreiras e tals?
caso isso aconteça nao vamos poder ter dó em gastar grana com a defesa, e que cada um faça a sua parte de montar as estruturas. [ posso estar precipitando as coisas, mais é melhor terem noção do que fazer depois].
GL
__________________________________________________ ___
Gate 1 é da esquerda ....
CCV_MercutiO_
05-02-2009, 07:50 AM
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa internet fia da ....... caiu as 6:59 e eu acordei as 7:00... disgramada to tentanu loga uhahuahuahuahua
CCV_Miojo
05-02-2009, 04:46 PM
pesso desculpa a todos mais fiquei sem net liguei pro coreh ir com a poison mais ele estava nmo trabalho ¬¬
foi mal galera deixa pra proxima
CCV_Hellveto
05-02-2009, 05:44 PM
mjauhaahsdhau
Esse FW foi bacana.. não cheguei a ve o muro do forte aushuas
ainda achei a tatinha =P
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=14172702010225430152&pid=1233841935084&aid=1218406514$pid=1233841935084
CCV_Scopedog
05-02-2009, 06:33 PM
boa sorte no fortress ae galera
qdo eu jogava silk o pessoal falava q nunca iamos chegar ao ponto de participar do fortress, agora ccv eh full level 90, ta moh zona, nem sei quem eh quem mais nesse forum kkkkkk
CCV_Rafael_xD
05-02-2009, 06:44 PM
lol o dia q ccv for full 90, da pra faze gw contra os bc uaseasuhsahsehusaeh
CCV_Aldin
05-02-2009, 06:53 PM
o dia que for full 90, vai ser cap 100
CCV_Rafael_xD
05-02-2009, 06:55 PM
kkkkkkk bem dessa esahuhuausah
CCV_Everest
05-02-2009, 08:36 PM
....foi um fiasco essa fortres.
tanta preparação pra nad, dinheiro pra nad.....a outra fortress foi na locura e foi um baita feito nosso e da union.
CCV_FeiO
05-02-2009, 08:47 PM
é Ricardo ... mais a culpa não foi de ninguém, nao teve desorganização [ nem teve tempo pra ter bagunça neh haha]
a próxima FW o negócio é ficar esperto pra entrar, esperar TODOS os ccvs entrarem e ae começar a fazer o fervo ... aconselho um cleric ficar meio escondido tbm hsuahsuahusa
mais valeu a adrenalina " pra qm foi logico"
CCV_Branca
05-02-2009, 09:13 PM
O troço foi mais ou menos assim: quem entrou entrou. Na outra fortress a gente esperou um pouco pra entrar, e aí sim entramos e fizemos o regaço. Só que nessa na hora que eu cliquei jáa tava full. Me fodi e passei meia hora tentando entrar. O Feio entrou duas vezes e eu lá clicando sem parar. Conseguimos fazer um comand post, fomos até o gate e tivemos de voltar pra defender o comand post. Nem deu pra ver nada. Mas foi divertido. Todo mundo desistiu no meio, não tinha nenhuma chance mesmo. Só ficou quem tava se divertindo com a bagunça..
Agora.. sinceramente.. quanto à organização da ccv. putaqueopariu hem?
Não foi quase ninguém, faltou um monte. Quem foi ficou preso do lado de fora (feito eu). O Oni resolveu passar master pro Hell na última hora, e o Hell é um ótimo jogador, mas sinceramente ele não tem experiência com war. 2 dos deputys não foram, o 3 saiu no meio da fw. Eu sei que poison teve problema, e isso acontece.. mas não é normal acontecer com um monte de gente ao mesmo tempo. E a estratégia da CCV pra fortress indo pro gate I furou pq o MAPA Q VCS USARAM TA ERRADO. O gate 1 é o da esquerda! Furou tudo!
Eu comprei flag, tooth acabou usando pra fazer o comand post, mas sinceramente só vi dentro da fortress umas 5 ou 6 pessoas da guild.
Faltou organização. MESMO.
CCV_Coke
06-02-2009, 09:40 AM
Queria ter ido...
Ná proxima eu vou e vou filmar...
=P
CCV_Everest
06-02-2009, 12:11 PM
na proxima eu n vo poder axo...talvez estarei viajando.
na minha opinião fazer oq agente fez na penultima fortress vai ser dificil, embora vcs falem mal mas eu axo q se n foi o max foi quase o max q agente poderia fazer, refazer akilo vai ser muito dificil.
Mentira
06-02-2009, 12:14 PM
Aew galera, foi malz naum aparecer tb.
Coloquei o relogio pra despertar 6:45, mas qm disse que ouvi alguma coisa. Acordei ja era 9 e meia e ja era meio tarde demais.
Essa FW não rolou pelo que to lendo dos posts aki, mas na anterior vimos que eh possível com um pouco de organização ter chances reais de tomar esse forte.
Vlw galera, andarei meio ausente do jogo pq acabou meu premium, mas estou providenciando um novo logo logo.
Go go lv 90!!!
CCV_Aldin
06-02-2009, 01:28 PM
Por mim pessoal, devíamos esperar um pouco... ta certo, que em período de aulas / trabalho, é foda e tal... e se esperásse-mos um feriado prolongado, ou até nas proximas férias ? Poderemos ter gw, e muito up nesse meio tempo, e imagina, parar mos um tempo de ir, daí quando voltar, voltar pra pegar o fort ( seja o large, seja o small ). Ja disse, não to falando PRA ESPERAR ATÉ AS FÉRIAS, to falando pra ter um tempo de organização, pra ver quem vai mesmo. pq nessa fw, eu vo dizer... foi dinheiro gasto a toa. de 50 pessoas, 5 ou 6 entraram, certo ? ou 12 ou 15 estavam on. vamos esperar um dia, que tenha uns 20-25 online, se pa até mais ! por favor, me corrijam se eu estiver errado em algo... se não tem cabimento, e assim vai...
abraço
CCV_Everest
06-02-2009, 11:37 PM
concordo com o tooth xD
CCV_Maurizio
15-02-2009, 09:25 AM
vcs tem que ir pra prx fw nem que seja pra me tirar de la pra eu me preparar pra proxima com warrior e cleric lvl 80! : P
CCV_FeiO
15-02-2009, 11:34 AM
segundo o warcry, ele tentou logar o char no dia da FW e nao conseguiu tirar o char ... intaum nao tenha certeza que irá conseguir tirar ele assim.
Flood nos emails da joymax
CCV_Everest
15-02-2009, 08:56 PM
eu to fora de fortress por um tempo....(1 ano talvez =p).
CCV_Rafael_xD
15-02-2009, 09:04 PM
mas e o mau?
eu pago sozinho se for o caso, o importante eh tenta recupera o char do mau...eu nem ligo pra fortress pra fala a verdade, eu soh vo la pra zua 1 pouco mas por mim nao importa se nois ganhe ou perca husdaudhudas
CCV_Everest
15-02-2009, 09:20 PM
mas se n viu oq o warcry tentou? e n deu =/
eu vo pega aki umas coisas q tenho de q quando fui rakiado, dia vo tenta te ajuda mau.
te mando por msn e vo posta aki no forum.
CCV_Aldin
16-02-2009, 12:48 PM
ajuda ? só me mandar pm cara, se eu n estiver na aula, eu ajudo ! o mau é um simbolo do ccv.
foston
16-02-2009, 01:08 PM
fico feliz de ver que vcs se divertem na FW:palmas:
ai entrei aqui soh pra dar uma dicas
É perda de tempo defender comand post. Melhor opção é construir outro qnd o 1º for destruido
O segredo de atacar no portão é selecionar os inimigos na diagonal
Após quebrar o portão vcs devem quebrar apenas as GUARDS TOWERS, que são 2 no bandit fort e 3 no jangan fort
Após quebrarem as torres vcs recebem o aviso de que o coração poderá ser atacado em 180s
Qnd uma guild domina o castelo, ela tem 5min para se organizar(reparar, upar estruturas),após isso terá que defende-lo até o final do período da FW
Ganha o forte a guild que tirar + vida do coração. Por isso é essencial que o master dê as permissões poucos minutos antes do inicio, pra evitar que alguem entre e nao tenha martelo pra bater
Espero ter ajudado
Abrçs
DarkFoston - Odin
sromib.forumbrasil.net
CCV_Aldin
16-02-2009, 01:15 PM
Obrigado pelas dicas foston... e venha participar mais do fórum CCV ! Você será sempre bem vindo.
CCV_Rafael_xD
16-02-2009, 06:36 PM
Obrigado pelas dicas foston... e venha participar mais do fórum CCV ! Você será sempre bem vindo.
isso ae brow, gente nova no forum é sempre bom =)
CCV_FeiO
16-02-2009, 11:15 PM
Foston deve ser Dono/Moderador de outro fórum ... deixou uma boa dica e um bom merchan =) ... e até acho legal conhecer novos fóruns.
foston
17-02-2009, 10:51 AM
Foston deve ser Dono/Moderador de outro fórum ... deixou uma boa dica e um bom merchan =) ... e até acho legal conhecer novos fóruns.
Sou dono nao, mas o resto ta certo:lmao:
A gente jah colocou mt coisa legal no nosso fórum - tutoriais, discussões, estratégias de FW, etc - que jah caíram na rede (google) e seria bom acelerar esse processo
FW sempre foi meu objetivo principal no jogo desde que participei pela primeira vez. Sempre entrava em uma guild qualquer soh pra participar
A nossa guild nao era mt animada nao, até montarmos por 3 FW seguidas parties organizadas o suficiente pra fazer diferença na guerra.
Uma coisa que eu esqueci de dizer:
Existem hammers + poderosos do que os comprados no npc
Soh podem ser feitos pelo dono do forte, procurem saber e comprar
abrçs
DarkFoston-Odin
sromib.forumbrasil.net