PDA

Ver Versão Completa : Solicitação de Screen Shots =P

CCV_Kapivara
03-02-2009, 05:46 PM
na guerra de domingo passado (01/02/2009) nós slayers perdemos 3 biblias (cabeça ruim, só lembro que perdemos a all resistence +9), mas até hoje estou esperando o "direito de resposta" ao Quem eh que comanda mesmo???? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=12205) e nada.

aff, vamos povoar a (Ex) Melhores Imagens (http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=171) com as nossas lutas pelas bíblias, que apesar de ser vamps+ousters contra Slayers, tá muito legal.

das três bíblias, cheguei na guerra e vi, com tristesa, uma delas sendo levado (eu e o grupo que estava comigo foi trucidado por algumas ousters e não deu tempo para deter), as outras 2 já haviam sido levadas.

achei interessante que uma delas aparentava está com os vamps (estava com aura vermelha na lista de biblias) e d repente ficou verde e assim permaneceu até o fim da guerra =P

como vi até o Bane desabafando (pelo chat em negrito, não lembro o nome), lá em Perona dos Slayers, o feito de ter ajudado a pegar as 3 biblias, pensei que por esse barulho todo teríamos altas SS para mostrar =P

ps: um dos castelos estava lotado de slayers (castelo de cima de Adan W) e o castelo de baixo estava praticamente vazio (castelo de baixo de Adan W, onde eu estava) e por mais que eu e os outros de lá tentávamos, eram vamps e ousters pra dá em doido 0_o.

se continuar assim, fatalmente perderemos todas as bíblias desse castelo de baixo, todos temos que lembrar que devemos revezar a quantidade de slayers onde forem mais necessários.

na segunda semana que estávamos com todas as bíblias, os slayers estava fazendo isso (onde precisa de slayers, era pra lá que iam, assim deixando os dois castelos bem guardados), então conseguimos manter todas as bíblias sem muito esforço, nesta de domingo passado não estavam fazendo isso e a primeira coisa que aconteceu foi a perda de 3 (três) biblias =X

cadê as SSs, vamos postar os nossos feitos e melhores momentos das guerras

CCV_rofukus
03-02-2009, 07:57 PM
que apesar de ser vamps+ousters contra Slayers, tá muito legal.

Aff slayer realmente pensa q ta vamp + ouster x slay ? Quem dera eles são tudo traira...Eu por exemplo só não mato eles na parte de fora enquanto guerra nao comeca , ate pq os atakes dele distrai boa parte dos slay ai as ousters podem "sair de fininho" xD, mas mesmo assim só do peace pq as outras ostras fikam enxendo saco pa peace com eles...eles SEMPRE atak quando ve gente com biblia fora do castle... (2x ja tavamos com concilia dentro do nosso adam soh que quem os kra sem curse que tava pegando biblia ai fiko moh briga com os vamps... ate q xega varios slay no meio da briga e recuperam concilia (2x isso) sempre q gente sai com 1 biblia passa pelo totem q eles pegaram perto da base slay ... mesmo que seja sux eles sempre atakam (como tentaram roba a ini e a concilia da gente...)

ps: O atak deles ainda é totalmente fdp...xega um do lado falando que vai ajuda a proteger o char com biblia, depois tem 3 ,5,7... dai do nada comecam darkness , yellow poison geral (maioria ainda nao tem set com moju o suficiente para proteger do yellow (por causa do curse)) sem contar que normalmente só fika umas 4~ ousters protegendo a biblia ...

na segunda semana que estávamos com todas as bíblias, os slayers estava fazendo isso (onde precisa de slayers, era pra lá que iam, assim deixando os dois castelos bem guardados), então conseguimos manter todas as bíblias sem muito esforço

U.u tava espiando vcs com meu heal semana passada (e essa semana tb xD) vcs tb tavam dando uns mole com o de baixo problema eh q as ousters cismaram com o de cima por causa de armega (sou mt + legios e concilia :p)

achei interessante que uma delas aparentava está com os vamps (estava com aura vermelha na lista de biblias) e d repente ficou verde e assim permaneceu até o fim da guerra =P

No final da guerra varias jc tava com resist... ai axamo mais facil pega a biblia dos vamps...fikamos 20 min la dentro matando 1 vamp atras do outro , soh q toda hora tacavam darkness na biblia e nao tavamos conseguindo pegar (por causa de pegar skill de outras classes nenhuma earth tem skill pa remover darkness >_<) depois conseguimos arma uma estrategia e tiramo biblia do darkness... soh q quando tavamo pertinho da nossa adam a guerra kbo =/

As ousters dessa vez só conseguiram biblia pq uma boa galera resolveu ir pa war (fikamo com um grupo pelo - 3x maior apesar do numero de ousters na war ainda ser mt menor que o dos slay) tomara que na proxima geral resolva ir denovo pq se for mesma coisa das outras semana vamos perder tudo em 10 min...=/

CCV_Eolinsa
03-02-2009, 07:58 PM
Eu nao fui nessa War, porque atrasou absurdamente. E nao tive como ficar.

CCV_Kapivara
03-02-2009, 09:11 PM
Aff slayer realmente pensa q ta vamp + ouster x slay ?
Desculpa CCV_rofukus, mas o senhor noobou nessa sua colocação kkkkkkkkk, veja na minha mensagem se eu disse alguma vez que era vamp e ousters aliados? Creio que não

Se uma raça (slayers) está com todas as bíblias e existem mais duas raças (ousters e vamps) sem nenhuma bíblia, o que acontecerá? ou acha que os vamps serão aliados dos slayers para deixar as bíblias com os slayers kkkkkkkk

vc pensa muito como ouster, pense mais como player e desfrute do bom da guerra, que é a diversão =)

quando a gente pensa de mais como uma raça, o máximo que dá é raiva pela outra raça =P

U.u tava espiando vcs com meu heal semana passada (e essa semana tb xD) vcs tb tavam dando uns mole com o de baixo
Matei mais SPYs do que pode contar, tb notei que nessa war tinham essa "praga" em excesso, tb. =P :D

na proxima geral resolva ir denovo pq se for mesma coisa das outras semana vamos perder tudo em 10 min...=/
Não precisa encher tanto a bola de vcs, pois menosprezar os slayers só resulta em uma coisa, vcs ficarem sem bíblias, pois do jeito que conseguimos todos as bíblias, podemos conseguir novamente.

O que aconteceu nessa guerra foi algo natural, pois num grupo tão heterogêneo quanto os slayers, não é possível manter um rítimo constante por muito tempo. Ficamos com todas as bíblias por duas semanas seguidas, um feito que não pode ser negado e nem menosprezado. Espero que na próxima os slayers estejam mais coesos e consigamos proteger, com igual eficiência, ambos os castelos e mandar forças tarefa para resgatar as outras bíblias =)

bom, o alerta já foi dito, se a nossa "nação" slayer não se dividir entre os dois castelos, na mesma proporção ou na quantidade necessária para proteger a ambos os castelos, na próxima guerra, correremos o risco de perder as outras 3 bíblias que sobraram no castelo de baixo.

no JP, na época que jogava lá, aconteceu um fato deveras estranho, mas conveniente =): os vamps dominavam todas as bíblias, daí os slayers e ousters fizeram uma aliança mesmo, daí invadiram os castelos vamps e pegaram todas as bíblias em duas guerras (lá são duas guerras por semana, se não me engano uma no domingo e outra na terça), dividiram os espólios da guerra (as bíblias) e ficaram 6 bíblias para cada (os vamps ficaram sem nenhuma).

a aliança foi e foi, até que tempos depois, passados algumas guerras, pelo que entendi, as ousters começaram a ajudar os vamps na invasão ao castelo slayer, com isso a aliança slayer x ouster foi pro saco e como as duas raças não estavam conseguindo pegar as bíblias slayers, os vamps que não são meninos (kkkkkk) romperam a aliança com as ousters e partiram pra cima delas, não deu outra (os caras que ficaram tempos com todas as bíblias tinham que ser respeitados e não menosprezados), eles tomaram as bíblias das ousters e nas guerras seguintes até o block de IP, as "coitadas" ousters só estavam como saco de pancadas para vamps e slayers, pois os vamps e os slayers ficavam quase que só na defensiva e as ousters, sem nenhuma bíblia, tinham que se virá, mas só levavam onde iam.

moral da história, menosprezaram e se acharam, por isso acabaram perdendo excelentes aliados na guerra (no JP os vamps são fortes mesmo, não essa decepção que estão demonstrando ser nas Wars do EX) e acabaram pagando um amargo e caro preço por isso.

bom, ainda ninguém se pronunciou quanto as SS =P, daqui a pouco começa outra guerra e a gente perde as SS da guerra passada =P

CCV_Bane
03-02-2009, 10:49 PM
Eu não comentei nada mesmo pq foram apenas 2 biblias mas agora se a gente pega mais biblias e conseguir manter isso ai eu faço questão de esfrega na kra dos slayers isso rs...
Dessa vez não demos bobeira nada de set pk maioria com set de resistencia outras guerras estavam perdendo pq os vamps tapados sempre pegavam a gente na volta com a biblia usando darkness e paralize mas agora não teve nem como os fdp tentaram e foram mortos no caminho.
Pensei que o maior problema iriam ser os slayers pra defende mas na verdade foram os vamps que entravam lá em massa de bat passando pela porta e tentando em vão pega a biblia nossa, mas deram um bocado de trabalho por lá...
Catamos a biblia dos vamps umas 3 vezes só que não deu tempo de volta senão era pra eles terem ficado sem nenhuma rs.

LightOrus
04-02-2009, 08:59 AM
Nós viemos aqui pra ver SS ou pra conversar??? (brincadeireinha hauhauhauahua)...

CCV_Kapivara
04-02-2009, 08:38 PM
...
Catamos a biblia dos vamps umas 3 vezes só que não deu tempo de volta senão era pra eles terem ficado sem nenhuma rs.

Então vcs ficaram só com 2 mesmo?

aff, por isso que achei esquisito uma das 3 bíblias estava com aura vermelha, d repente com a verde, mas eu tinha pensado que isso significava que as ousters tinham ficado com as 3 =/

apesar que acho que o tempo que vcs ficaram fustigando os vamps, poderiam ter atacado aos slayers que estavam desfalcados no castelo de baixo e esperado mais outras guerras para tomarem as bíblias dos vamps, mas fizeram o que fizeram, agora é melhorar a defesa das que já têm e avançarem para tentar pegar mais.

Os vamps no DE-E são muito acostumados ao estilo paralize+nevoeiro+qualquer outra skill, o problema que se os oponentes tiverem proteção contra curse, acabou para esses e os otários não mudam e nem melhoram, por enquanto só servem para atrapalhar e servirem de alvo para ouster e slayers =/

Nós viemos aqui pra ver SS ou pra conversar??? (brincadeireinha hauhauhauahua)...
Na verdade é para conversarmos mesmo, pois queria conversar com o pessoal e lembrar para postarmos as ondas das guerras que estão muito interessantes a esses tempos =P

queria que as outras raças postassem as SS das guerras, pois como sou exclusivamente slayer e todos meus conhecidos in game tb, daí não tem como montar um tópico pela visão das outras raças das guerras.

agora é esperar a outra guerra, pois já q as ousters não querem postar seus feitos, elas podem não terem outra oportunidade para tal kkkkkkk (um pouco de lenha na fogueira =P)

CCV_Injustice
05-02-2009, 04:19 AM
OFF:Cada post do Kapivara,eh um texto vsf AUEHAUEHUEHU

ON: Os Slayers taum com as biblias,pq sabem joga,tem tatica de jogo,sao organizados,
E vamp eh locao do Halls
Vamp,vai sozinho,acha que pq tem Darkness grande eh Int/dex vai owna tdo mundo
Se vamp entrasse organizado,ia owna veio,vamp eh rulez,mas eh burro

;*

LightOrus
05-02-2009, 08:48 AM
Problema maior dos vamps, é que eles gostam de se acharem os fodões justamente contra outros vamps (??!!). Ficam preocupados mais em dar pk na sua própria raça do que se organizarem pra um ataque decente na war. Ex. maior de unitilidade é o tal de Cromus...Cara tem um **** lv e vai pra Guilles pra zoar, ao invés de ajudar. Já já Guilles vai ficar restrita aos vamps, podem esperar.

CCV_Injustice
06-02-2009, 02:09 PM
Jaja? jah tah restrita!Eu tinha uma ss aki,eu entrei com minha vamp atrasado na Gilles,consegui chega la faltando 2 minutos,soh num sabia o portal,dae tavam me matando,entrei no portal errado ~______~
O PIOR de tudo eh que a Crianca do Cromus,fica zuando os cara la
Vamp,jah era em Gilles,

CCV_Rugopix
06-02-2009, 02:44 PM
nao fizeram nenhum atake bem sucedido no octavus pq eu e o ccv estavamos cuidando das biblias de la

quando acabou a war no minimo 5 pessoas me mandaram pm: "kd o ccv no septimus? aff"

isso mostra que ja temos influencia no servidor

foi uma lastima essa war, eu nunca vi tanto noob junto na minha vida

um tal de "roflmao" ESTAVA SOZINHO TRANSPORTANDO A ARMEGA DO OCTAVUS PRO SEPTIMUS

quando eu cheguei la que vi ele sozinho no meio do caminho eu nao sei se chorava ou se ficava puto, soh sei que nao deu mtu tempo e 2 ousters mataram ele e eu (uma eath e uma water) e levaram a armega

se eu nao estivesse la, elas iam ter pego a armega junto com a carnilian e as outras duas (all att 4 vision 4 e physical dmg+10) pois quando levaram a armega eu anunciei no zone chat, no octavus e no chat do ccv

eu ainda nao sei qual é o criterio que a pessoa deve ter para ser o range da war, mas eu gostaria muito de ter sido nessa war passada pois estavamos completamente fracos.

sinceramente as 3 raças estao mal organizadas

as ousters erraram o foco, assim como os vamps tambem.

as ousters nao deviam ter pego a physical+10 e sim a magical +10
os vamps nao deviam ter pego o all att 4 e sim a physical +10

é uma estrategia de war, a biblia de hoje ajudará na war de amanha

nao é para ousters perderem biblias de forma alguma, mesmo depois de um atake (quando elas invadem um castle e tiram uma biblia de la de dentro)

no meio de 20 ousters 20 slayer e 20 vamps, todos vao focar em quem estiver carregando a biblia, isto é fato! é ai que entra a skill chamada Tendril... ao utilizar na ouster que esta com a biblia ela nao pode se mover e nem receber danos

enquanto isso, as demais 19 ousters podem fazer a limpa, o que nao é dificil com o RAM e WB e DS

no caso dos vamps, eu sinceramente nunca vi um vamp usar 140 e 150 no vamp que esta com a biblia.... um absurdo, o combo é darkness + critical no vamp que esta com a biblia.... os vamps nao utilizam sua velocidade como vantagem, lamentavel...

e no caso dos slayers nao tem muito segredo, é matar, curar e ir rumo ao castle

porem a defesa dos slayers esta muito mal feita, a war passada as entradas dos castles nao tinham 1 enchanter sequer

2 enchanters 1 healer e 2 gunners dao closed em uma entrada facilmente, enquanto vamps e ousters precisam de uma maior quantidade de players para nao deixar ninguem passar

bom, espero que o pessoal do ccv agora tenha uma ideia mais ampla sobre war bible ^^

cya

CCV_Kapivara
09-02-2009, 12:52 PM
se vc já estava meio indignado com a guerra passada, agora com a de ontem, então vai ter um treco

sobre bíblia que vc disse, deve ter sido a bíblia que já estava faltando quando cheguei na war, pois achei estranho que apesar de me considerar no inicio da guerra, uma das bíblias já estava faltando.

e sobre o CCV fazer diferença, bom, qualquer clan com mais de 10 JC é claro que fará diferença e qualquer guerra.

e sobre só está em um castelo, mesmo na certeza que este já estava muito bem guardado e deixar o outro mal organizado...

agora uma coisa que reparei na guerra de ontém (08/02/2009) era que não tinha nada disso de um vamp ou outro invadir e tomar a bíblia, mas sim grupos bem formados.

dei de cara com um grupo de vamps levaram uma bíblia, o que estava com a bíblia ficava no meio, enquanto os outros matavam quem tentava se aproximar, utilizavam skills avançadas (n sei o nome das skills que fazem umas estacas de sangue arredondadas que saem do chão ou caem nos fulanos, dá um dano cabuloso) e tudo o mais, bem simples e eficiente

nessa guerra estava tudo de perna p o ar nos slayers, os dois castelos estavam com poucos slayers, dessa vez.

n levaram as bíblias do castelo de cima, pois os slayers tiveram a sacada de guardarem as bíblias do mesmo jeito que os vamps estavam guardando as deles (dentro dos muros das ruinas que ficam dentro do castelo) e assim evitar que roubassem.

saldo negativo para os slayers, perdemos mais 2 bíblias.

agora só nos restam 7.

a vantagem que está mais simples de defender, agora >.<

CCV_Minus
09-02-2009, 01:37 PM
Nossa! Eu devia ter tirado screenshot da defesa das ouster no castle..

Fizemos um quadrado de ouster bloqueando qualquer slay que tentasse correr. No meio tinha hellfire e ice field, neguinho ja entrava tomando os paralize e as dmg area, deu nem pro cheiro.. hua hua hua

Foda foi tentar tirar as biblias dos vamps, pqp! Darkness até no c* do mapa.
A gente estava apenas em uma pt de ouster, ai não deu pra tirar as biblias de lá, mas ficamos mais de 30min sem ngm morrer e matamos muitoooos vamps..

E deixe-me dizer o que já ia esquecendo, não são os slayers que estão ficando mais fracos ou desorganizados, são apenas as Ousters e Vamps que estão começando a se organizarem, apenas isso.

CCV_Kapivara
09-02-2009, 04:15 PM
CCV_Minus, não nessa guerra, os slayers estavam loucos loucos, acho que o pessoal que realmente joga nas guerras não vieram e os que sobraram estavam bizarros.

bom, o pessoal vai se espertar quando a ultima do Septimus for levada, daí só existirá um castelo slayer com bíblias.

como eu disse, os vamps tiveram uma sacada de mestre para evitar que as ousters pegassem as bíblias, a mesma estratégia foi copiada pelos slayers =)

era possivel entrar no castelo vamp sem o menor esforço, o problema era o paredão de vamps e a darkness que atrapalhava e brecava qualquer avanço, eles nem precisaram bloquear a entrada, dessa vez eles pensaram e pensaram bem.

apesar que nunca duvidei que cedo ou tarde os slayers teriam que perder bíblias, pois é dificil manter a guarda impenetravel recebendo ataques de todos de duas raças diferentes, sem perder nada.

=)

mas tem um lado possitivo disso, agora, ficará mais fácil defender as que sobraram =)

e outra, não sei se estou falando besteira, mas creio que é mais fácil para slayer enfrentrar darkness e maldições de vamps do que ousters, então o negócio é a gente reagrupar, reorganizar e preparar a revanche =)

CCV_Minus
09-02-2009, 08:41 PM
Único problema é o darkness e alguns vamps jc full int que tacam yellow poison..