PDA

Ver Versão Completa : Atualização!

CCV_Demmony
03-02-2009, 03:29 PM
Alguem conversando com algum dos GM conseguiu alguma previsã de quando vai rolar a atualização ??

To doido para mudar a build da minha Water, descobri uns esquemas da hora,e to doido para por em prática... huahuahuaahu

Por favor, só postem se souberem de algo, não façam mais um tópico de floodaria!

Abraços

CCV_Rugopix
03-02-2009, 03:43 PM
ouvi diser em algum lugar que seria dia 11 de fevereiro, mas nao me lembro onde e nem se a fonte era de confiança

CCV_Morcego
03-02-2009, 04:00 PM
quais seriam as atualizaçoes?

CCV_Demmony
03-02-2009, 04:08 PM
C ta mais perdido que cego em tiroteio heim Canno.. hahuahuauha

Como anunciado anteriormente chegando perto da data do lançamento do DarkEden Extreme 2.4 iriamos anunciar mais sobre as atualizações.

Correções:

1. Maior defesa para Ousters e correção do bug no skill Reactive Armor que permite que outras classes continuem com o buff.

2. Correção do skill Werewolf dos Vampiros que os permite usar skills quando não deveriam.

3. Correção do bug no Sylph que causa as Ousters a ficarem travadas. (Adicionado na versão 2.34)

4. Volta do antigo skill Reflection para Enchanters, com uma porcentagem de erro / acerto.

5. Ajustes do efeito do Rotten Apple. (Adicionado na versão 2.34)

6. Ajustes do dano do skill Beat Head das Ousters. (Adicionado na versão 2.34)

7. Correção nos NPC's de castelo para impedir abusos durante as guerras.

8. Correção nos NPC's que levam os membros da guild para a Castle War.

9. Correção nos NPC's da Knight Guild.

10. Correção na venda das skill cards para Vampiros.

11. Correções no skill Plasma Rocket que permite o uso do skill sem arma e no dano.

12. Mudanças no código de renderização de imagens do client para melhor suprir usuarios do Windows Vista que tem problemas e possivelmente melhorar o FPS.

Devem ser feitas mais correções porém essas são as que já foram feitas até o momento.

Atualizações:

Nova Interface

Nada definitivo foi feito ainda, no entanto o jogo os menus, botões, sons, animações vão ser iguais do DarkEden Koreano para quem conhece.

Menegroth Dungeon

Nova Dungeon com novos monstros e diversos andares, tendo cada andar projetado para jogadores de um determinado level.

Hell Garden

Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.

New Skins

Novas skins para todos os jogadores, seu "boneco" vai ficar igual do DarkEden Koreano ou Global.

Rare Skills

Mais informações por vir no proximo teaser que vai conter screenshots.

Problemas:

Alguns problemas que estamos tendo no desenvolvimento das atualizações.

Novos mapas:
Criamos uma ferramenta que converte os mapas novos do DarkEden Koreano na versão do mapa que o servidor usa, no entanto vimos coisas muito estranhas como monstros andando em parede.

Novas Skills:
Conseguimos adicionar as animações de todas as novas skills do DarkEden Koreano no entanto criar o efeito de um skill é extremamente dificil.

Novas Skins:
Quando o player passa o mouse no "boneco" ele ver um contorno nada a ver com a skin, problema que vai ser consertado em breve.

Novos Pets:
Com certeza vão ser adicionados, no entanto não foi discutido ainda.

Para uma ideia geral de como é o client novo, procure screenshots do DarkEden Koreano ou talvez do Japones.

CCV_Kapivara
03-02-2009, 05:28 PM
esses eram projetos "audaciosamente feitos onde nenhum Rod jamais foi" e como este já saiu da ADM do Ex já faz algum tempo, não vi nada mais no site do DE Extreme que relatasse algo a respeito sobre essas ditas atualizações, e para piorar, de vez em quanto algum GM brasuca vem no fórum dizer que não tem uma boa comunicação com os atuais ADMs do jogo...

é melhor nem ficarmos mais especulando sobre esse assunto, pois creio que não tem mais previsão de quando sairá.

gostaria que fosse mesmo em fevereiro logo, quando o Rod as anunciou encheu a todos de esperanças de um DE-E com cara de DE oficial.

como a Violet e o White passam de vez em quando aqui pelo fórum, vai que de repente eles possam ter alguma informação concreta se terá ou não essa atualização e se ter, quando poderá ser.

bom, o que nos resta é só esperar e torcer para que aconteça mesmo -_-

cuda053
03-02-2009, 07:54 PM
Neste post do crazy angle qndu o rod saiu ele falo da atu...
o link e este:
http://www.darkedenextreme.com/en/news.php?id=15
olha oq esta escrito..

Resignation of an administrator

This week Rod has resigned hes share at DarkEden Extreme. We are thankful for hes work and wish him much success in the future.

By the way the DarkEden Extreme client version 2.4 "will come next month with many updates!!"

Crazy Angle
17.01.2008

eddie
04-02-2009, 09:29 AM
Se o update não sair esse mês, a coisa vai ficar feia pro DEE. Pra jogar num server bugado onde eu tenho que pagar pra obter itens bons pra sobreviver, prefiro ficar jogando no DE Legend e outros ae que estão começando a aparecer.

Elywick
04-02-2009, 09:32 AM
Acho que so no fim do mes se realmente for sair.

CCV_Bane
04-02-2009, 03:19 PM
Os kras estão enrolando pakas sei não se isso vai sair. Temo que eles não façam tudo que o Rod tinha prometido incluindo o resete free pras ousters pois isso tudo ja foi tudo discutido com ele, mas não temos comunicação com os outros adm ai fica complicado saber como que as coisas irão ficar...
Antes tinha o Rod pra cobra dos GM agora maioria dos GMs ta sempre off quando se precisa e o pior de tudo como ja disseram é eles não terem uma boa comunicação com os adms.
Mas diz a lenda que iria sair nesse mes então vamos aguardar...

CCV_Eolinsa
04-02-2009, 03:25 PM
Os kras estão enrolando pakas sei não se isso vai sair. Temo que eles não façam tudo que o Rod tinha prometido incluindo o resete free pras ousters pois isso tudo ja foi tudo discutido com ele, mas não temos comunicação com os outros adm ai fica complicado saber como que as coisas irão ficar...
Antes tinha o Rod pra cobra dos GM agora maioria dos GMs ta sempre off quando se precisa e o pior de tudo como ja disseram é eles não terem uma boa comunicação com os adms.
Mas diz a lenda que iria sair nesse mes então vamos aguardar...

Realmente DIZ A LENDA que vai sair agora em Fevereiro! Mas vamos torcer pra que de tudo certo! Com um pouco de paciencia tudo se resolve! Mas convenhamos...... ninguem consegue falar com os "novos" Admins. Fica realmente FODA de dar um feedback legal do server....

Hitsugaya
04-02-2009, 04:40 PM
mas vai ficar igual o global (os skins [aparencia] e skills)?????

e sera q eh agora em fevereiro? q ansiedade doida..

se for mais uma lenda, o bixo vai pegar pro lado deles...

politico qdo promete e nao cumpre sabe oq da ne.. lol

eddie
04-02-2009, 04:49 PM
mas vai ficar igual o global (os skins [aparencia] e skills)?????

e sera q eh agora em fevereiro? q ansiedade doida..

se for mais uma lenda, o bixo vai pegar pro lado deles...

politico qdo promete e nao cumpre sabe oq da ne.. lol

esvazia, geral ttdk2, dk2 perfect e outros. simples. Dos DE atuais, DEE é o que tem a xp mais baixa.. e ainda por cima com as ousters dominando o server. :fechaolhos:

CCV_Demmony
04-02-2009, 04:53 PM
Por isso que eu sempre falo! Ouster > All!!! huahuahuahu

Embora o Bug do RA beneficie a ouster, eu quero que esse server atualize logo, pq quero mudar a build de atri da minha water e quero um server descente para jogar!

Falei com os GM's e me falaram que oq eles tb escutaram foi que a atualização sai em Fevereiro com certeza!

Abraços

CCV_Eolinsa
04-02-2009, 05:20 PM
So nos resta cruzar os dedos e esperar.

CCV_RimaH
04-02-2009, 06:35 PM
Demmony os GM me disseram a msm coisa, q eh agora em fevereiro mas nao se sabe o dia ainda!!

Vamus aguardar~

CCV_Morcego
04-02-2009, 07:03 PM
C ta mais perdido que cego em tiroteio heim Canno.. hahuahuauha

vao ter as magias de lvl 161?

pq akelas de 170 la é nada haver...

pq tem magias lvl 151, 161, 170, 185, 195 e no lvl 200 as magias do slayer passa do lvl 100 pro 150 ^^

koreano eh assim

CCV_Kapivara
04-02-2009, 09:15 PM
nuss, foi falar que o Cano era sem noção e cara veio de dois pé no seu peito 0_0

Cano, isso de skill sair do 100 p o 150 é novíssima para mim, nunca tinha ouvido falar 0_o

como só joguei no JP (de DE oficial), além dessas skills que tem nos lvls 150+, só posso dizer que lá as skills novas só iam até 161 (as rare skills), ou seja, não existia skills 170 p cima, mas como o DE KO é o ultimo em matéria de atualização e onde devem ter os semi-deuses 200+, não duvido nada nada na existência de outras skills além das 161 (do gunner era a explosion roquet lancher - uns foguetes parecidos com os d verdade e com uns danos absurdos) XD

nos oficiais o lvl 160 é comparado ao 180 dos não oficiais.

CCV_Injustice
05-02-2009, 04:14 AM
bom,o Demmony e o Rimah,tem fontes 100% que sao dos nossos Gms brs
entaum eh soh aguarda,e mete paulera

E com essas novas aparencias igual do global,server vai fica sinistro

Miuda atualizaçao que vamos fazer

Viva o DE

Paralize = skill
Ra= bug

;*

CCV_Eolinsa
06-02-2009, 06:16 PM
Boas novas para os fominhas de plantao..... CrazyAngle tava em perona e perguntei a ele sobre o update...

Ele disse que o test server ja esta online, e que o update sai esse mes! Portanto, cruzem os dedos que ja ja o bixo vai pegar!

CCV_RimaH
06-02-2009, 09:59 PM
Que otima noticia!!!!, ela n disse o dia + - que iria sair?

Abraços

CCV_Athos
06-02-2009, 10:15 PM
finalmente!

assim quando esse update sair, ja volto com tudoo....

Athos top slayer! MUhahahaha

CCV_Eolinsa
06-02-2009, 10:30 PM
Que otima noticia!!!!, ela n disse o dia + - que iria sair?

Abraços

Nao.. ele falou que em algumas semanas o patch vai sair! Nao disse o dia, mas falou que esse mes ja! E o bixo VAI PEGAR!

Hitsugaya
07-02-2009, 02:17 AM
Lenda ou Realidade? Mito ou Historia? Verdade ou Mintira? Sera sera seraaaaaaaaa??????????? updater? sei nao viu hehe

CCV_Eolinsa
07-02-2009, 07:45 AM
Lenda ou Realidade? Mito ou Historia? Verdade ou Mintira? Sera sera seraaaaaaaaa??????????? updater? sei nao viu hehe

Cara, o ADMIN falou isso. Nao vem querer tacar areia no negocio. ZZZZZzzzzz.........

Arkie
07-02-2009, 10:18 AM
Nao consigo loga no DE EX desde ontem de noite =p

Aparece disconected direto... Seria o update vindo?

CCV_Blood
07-02-2009, 01:57 PM
Vamos ver qual e tomare que arume a skil 170 do vamp de int

CCV_Eolinsa
07-02-2009, 03:20 PM
Vamos ver qual e tomare que arume a skil 170 do vamp de int

Tenta ver qual eh a lista de mudancas, e avisar pra eles mudarem tambem!

Hitsugaya
09-02-2009, 07:44 AM
bem eu tava dando uma olhada no forum do leetnetwork e o pessoal tava meio revoltado la com o extreme, pq? vi post falando q gm rod disse q ia ter updater ne, ai disse q ia ser em novembro, ai pulou pra dezembro, ai falou q era janeiro, e os players e o pessoal q visita la so revoltado com as lendas q contam, ai ficaram sabendo q era agora em fevereiro, uma coisa eu falo, se nao tiver esse updater em fevereiro agora galera, o treim vai ficar feio pro pessoal da equipe de extreme, vao ficar como mentirosos, melhor dizendo "politicos" q so prometem, enrolam enrolam enrolam e cumprir q eh bom nada!!! lol.. so estou passando adiante oq eu vi no forum, to dizendo nada, quem duvidar vai la no leetnetwork e ve oq o pessoal ta falando, vai ter ate guerra, nao eh guerra de castle nao heim rsrsrs :D

quem souber de algu mais concreto a respeito de uma data precisa posta ai, se enrolarem pra outro mes sabe oq vai acontecer?

:guilhotina: :guilhotina: :guilhotina:

GM ROD GM VIOLET WUEFEZ

hauahauahau, cabeças vao rolar.. rsrsrs :lmao::lmao::lmao:

CCV_Morcego
09-02-2009, 09:29 AM
wufez nao tinha largado o darkeden com medo de processo?

ahahahaa

sei nao heim

CCV_Athos
09-02-2009, 10:32 AM
Pois eh! GM rod = wuefez cara. i ele fez ate um topico dizendo que estava caindo fora.... mas n sei de nada...

CCV_Morcego
09-02-2009, 10:40 AM
kkkkkkkkkkkk

q fraude do karalho kkkk

pensei q o cara tinha deoxado o darkeden de vez...

axo q isso soh foi jogada de marketing pra nos nao fica inxendo o saco kkkk

CCV_Kapivara
09-02-2009, 12:30 PM
¬¬

ou será que a grana que tá pintando na conta deles não fez com que o medo por processo sumisse?

¬¬

Bom, se o Rod está na área mesmo, pelo menos é certo que os GMs, agora, terão a mesma moral de antes do sumiço do Rod

¬¬

jogada de marketing

¬¬

Agora to confiante no update, sei que vai sair, agora a data de quando..., isso já é outra história e bem grande

Só comentando uma coisa: como alguns alguns até participaram do test server do Global e do JP, tb lembram que mesmo a ADM ter testado, ter colocado o server para rodar no modo de teste para players, mesmo assim quando saiu foi com um monte de bugs e olha que esses dois servers (Global e JP) tem a ajuda da Softon. Só espero que a ADM do Ex não ceda à pressão da comunidade EX, pois diferentes do Global e JP, não possuem nada com a Softon que, por sinal, se pudesse detonaria o EX de vez.

Em especial o JP, desde que saiu o update para a nova forma, o server que era de uma estabilidade de deixar qualquer um pasmo, virou uma bagunça de lags e bugs de todos os tipos, até hackers tinham começado a reaparecer até que culminou no Block geral, pois como a ADM do JP não estava suportanto os bugs, ataques hackers e as instabilidades diversas causadas pelo excesso de players recorreram para uma medida extrema que foi o block IP de todos os estrangeiros do server, o que culminou (como alguns BR-japas que jogam lá a partir do Japão já disseram) em um server meia boca e deserto -_-

Se for para sair algo que preste, tomara que demorem o tempo que for necessário e assim não ponham os pés pelas mãos.

CCV_RimaH
09-02-2009, 12:51 PM
Já foi dito que a atualização será agora em fevereiro, é só aguardar.

CCV_Kapivara
09-02-2009, 04:31 PM
Já foi dito que a atualização será agora em fevereiro, é só aguardar.

tava olhando no site e vi que o primeiro, último e único comentário foi feito por Rod em 15/11/2008

depois disso só temos "ouvi dizer", mesmo que tenha sido de um dos ADMs (Crazy Angle), mas não deixa de ser um "ouvi dizer" =X

só não fiquemos com muita sede ao ir nesse pote, pois podemos não encontrar a quantidade de água necessária para aplacar a nossa sede.

vamos aguardar.
================================================== ================
edit: =P

"Resignation of an administrator

This week Rod has resigned hes share at DarkEden Extreme. We are thankful for hes work and wish him much success in the future.

By the way the DarkEden Extreme client version 2.4 will come next month with many updates!!

Crazy Angle
17.01.2008"

retirando o que disse na primeira parte. Pelo que parece tão com vontade de lançar essa atualização mesmo e neste mês XD

e olhem que nesse mesma mensagem aí fala que o Rod se mandou =X

cuda053
12-02-2009, 02:32 PM
Pois é gente sobre a atualizaçao é o seguinte...
eu estava jogando agora poko uns 10 minutos atras qndu eu vejo a msg dizendo q vai ter o update semana q vem agr...

flws!

By Shamal

Elywick
12-02-2009, 02:42 PM
Se for semana que vem.

So no sabado [Ultimo dia da semana]

CCV_Demmony
12-02-2009, 02:53 PM
Para quem ainda não sabe

Crazy Angle = Rod

CCV_Injustice
12-02-2009, 03:19 PM
Para quem ainda não sabe

Crazy Angle = Rod

OFF: Vlw Demmony! Eu sou um dos que naum sabia

On:O Gm White falo isso mesmo,a pouco tempo atras,mas outro Gm num sei quem falo que naum era pra considera a mensagem do White!
Entaum to em duvida HMM/

Paracelso
12-02-2009, 03:21 PM
Bah todo mundo sabia neh =P
edit:
OK o EmoRosa não sabia.........
edit2:
Sei la, tava meio na cara, pra quem não tava ligando pra um Processo da Softon.... axei muito drama só isso. Mas ele fez o certo, qualquer coisinha já iam enxer o saco dele, sei la, não era o trabalho dele ver essas coisas, era mais do GMs.

CCV_Injustice
12-02-2009, 03:25 PM
Parece que o Gm Dark baniu o Gm White de inveja
Noticia quentissima,eh oq taum falando!

CCV_Demmony
12-02-2009, 03:41 PM
Podem esperar uma revolução no Extreme pq daqui para frente..

Vai ser briga de cachorro grande!!!!

Bjunda

CCV_Kapivara
12-02-2009, 04:07 PM
se GM pode banir GM, então a coisa já está bagunçada =P

os únicos que poderiam banir GM seriam o pessoal da ADM do jogo 0_o

>.<

aff

[GM]White
12-02-2009, 04:56 PM
Não fui banido por anunciar server como ele falou.
Fui banido por dizer que em 1 semana o Extreme vai ter updates. E o analfa não sabe diferenciar 2 nomes Extreme de Eternity.

Moral da história... Você entra pra ajudar e dar as noticias e leva BAN.

Segue as SS dele falando o que eu falei e depois dele pedindo desculpas.
http://img15.imageshack.us/img15/2501/raikoh1ge4.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/807/raikoh2hf6.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/269/raikoh3el9.jpg

Mas por mim pode deixar banido. Já tenho meu server mesmo. Até porque do que adianta você ajudar um server do qual você mesmo leva ban e não reconhecem seu serviço. Sendo que eu era o único ultimamente ONLINE que fazia algo. Por esses motivos me afastei.
cya

PorteLaa
12-02-2009, 05:03 PM
HAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A

a ponte de londres está caindoooooooooooo, thururururu!!!

eu avisei, colocar esses gms pivetes e sem gabarito da nisso aí oh.

AUHHUAUHAUHAUHHUAHUAuhA

CCV_Kapivara
12-02-2009, 05:07 PM
sem comentários.

apenas indignação =/

mas mudando de pau pra cacete =P

White, esse teu server sai quando? alguma previsão já?

[GM]White
12-02-2009, 05:11 PM
sem comentários.

apenas indignação =/

mas mudando de pau pra cacete =P

White, esse teu server sai quando? alguma previsão já?

Só falta a resposta do datacenter. Dando tudo certinho até domingo (talvez até hoje mesmo) o server ficará ON em breve.
Se a resposta do DC for positiva até domingo, segunda feira já vai está ON.

CCV_Kapivara
12-02-2009, 05:22 PM
já teve uma enxurrada tão grande de DEs loucos por aí que até quando ouvi falar que você estava se empenhando em um server tb... só fiquei pensando "tomara que n seja mais um que começa com todo o gás e se vai tão rápido quanto aparece"

tomara que dê certo e espero que não faça um server "fun", pois se assim for, só será mais desses pro pessoal enjoar =)

bom, boa sorte e vamo q vamo

Paracelso
12-02-2009, 05:22 PM
Meu deus que burro!!! Da zero pra ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse Raikoh ou Dark só faz cagada, sempre que eu ia fazer alguma denuncia ele tava sem AFK. Ta faltando uma Rotatividade nesses cargo de GM...

PorteLaa
12-02-2009, 05:23 PM
Alguem faz um server forfun aí... pelo amor de deus...

tá todo mundo fazendo darkeden pra ganha dinheiro!!! Isso não cola maiiiiiiiiiiiiiisss galera, darkeden tá igual mu online HAUhauhauHAuHAuhauhAU!!!

Eesy rate, easy drop, easy rank, easy dog, easy saphira, easy tudo!!! eu quero é sabe de easy, upa de cú é rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

Fevis
13-02-2009, 01:12 PM
Alguem faz um server forfun aí... pelo amor de deus...

tá todo mundo fazendo darkeden pra ganha dinheiro!!! Isso não cola maiiiiiiiiiiiiiisss galera, darkeden tá igual mu online HAUhauhauHAuHAuhauhAU!!!

Eesy rate, easy drop, easy rank, easy dog, easy saphira, easy tudo!!! eu quero é sabe de easy, upa de cú é rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

to na mesma situação huhauhauahuaa

Mad Uncle
18-02-2009, 10:09 PM
25 de fevereiro