Conectar

Ver Versão Completa : Slayer? Vamp? Lag!

Quack!
02-02-2009, 11:32 PM
Hail
Galera, criei um Slayer depois um vamp nesse DE Extreme, em ambos o jogo trava, quando não trava fica uns lags insuportáveis, de slayer não dá tempo de usar as magias, de vamp não dá tempo de sugar, lag insano mesmo. Certo, convencido de que eu era o cara mais lagado do jogo, criei um ouster de brincadeira e, pra minha surpresa, não tenho lag com ouster. O porque eu desconheço, inclusive se alguém quiser tentar uma resposta fique a vontade.
Bom, queria então criar um Ouster, conversei com uns amigos e me falaram que dá pra pegar nível 100 de ouster em 1 dia com alguém que te upe, jóia curti a idéia, mas tem uns pontos negativos ae como, por exemplo, minha total falta de conhecimento sobre a raça (como se soubesse muito sobre as outras ^^). Procurei builds de ousters aqui no site, mas só tem umas com siglas que não entendo nada, por exemplo RA (que agora também não me interessa saber visto que, pelo que entendi, ela foi retirada do jogo).
Gostaria que alguém me ajudasse a jogar de ouster, me ajudar a upar e dizer uma build boa...Não estou pedindo pra jogar por mim, só ajudar mesmo no começo, depois me viro. Ah sim, creio ter uma vantagem sobre muitos players: tempo. Tenho um bom tempo ae pra jogar durante os dias (na verdade são madrugadas) e esse tempo pode vir ao meu favor, a quem me ajudar e lógico, a raça ouster uma vez que, se chegar a ficar forte, posso ajudar a pegar as tais bíblias (que, convenhamos, ouster leva fumo legal pra slayer né?) e em outras coisas do tipo.
E isso, se alguém puder me ajudar nisso ae, só falar que eu crio um ouster na hora, cansei de passar raiva com lag anormal de vamp (é o que mais dá lagg, 2 passos pra frente, 1 pra trás) e quero ter algum char "jc" como chamam, pelo menos 1 em toda a vida Darkedenistica.
PS: Se alguém se interessar pela "oferta", eu estou lendo esse post pelo menos umas 3 vezes por dia, podem responder qualquer coisa e terem a certeza de que lerei.
Grato.

CCV_Bane
03-02-2009, 02:42 PM
Era o destino vc ser empurrando pra joga de ostra.
Vc foi escolher ouster como ultima opção? =\
RA = reactive armor... ainda não foi retirada e vc pode pegar sim e estiver montando uma ouster maga depois vai ter resete free no proximo update então não tem problema em pegar.
Bom é só olha no forum na parte de ousters que tem todas as builds qualquer duvida pergunta no topico...
Eu posso te ajuda depois que vc pega lvl 100 pq eu tenho um clan inteiro pra cuidar...
Sugiro vc upa em caligo, lost ou rasen 1
Não adianta nada alguem te upa e vc não sabe nem pra que serve as skills, vai ter lvl "alto" e vai continua sendo noob.
Que tipo de ouster vc vai monta? Earth, water, fire ou combat?

Quack!
03-02-2009, 04:54 PM
Opa
Hmm, pretendo fazer um de fogo, sempre vejo bons ousters de fogo, fora que li por aqui no fórum que é bem divertido também. Deve ser legal juntar aquele mob gigante e depois matar tudo...
Vou tentar fazer uma então, vamos ver no que dá.
Se eu achar aqui, por exemplo, uma build de fire do darkeden "X" vai funcionar no Extreme?
Valeu