PDA

Ver Versão Completa : num ta indo quest 150 slayer serve FUN T_T

bonelk
02-02-2009, 02:47 PM
ALGUEM ME AJUDA num to conseguindo passa pela parte de revela o chao la doido eu revelo e num abre portal q por** doida

Elywick
02-02-2009, 02:48 PM
Tenta fazer novamente.

As vezes vc esqueceu de uma area minima.

eddie
02-02-2009, 03:05 PM
Coloca a INFO de um server chinês que vai. (TTDK2 é uma boa pedida).

Falcoon
03-02-2009, 01:09 PM
Coloca a INFO de um server chinês que vai. (TTDK2 é uma boa pedida).

Mudar a pasta info só evita que o portal bug, mas como ele nem ao menos aparece pro cidadão, o problema é outro.

Pinta tudo, pinta de novo e vai pra algum canto da tela e fica lá esperando uns 15min. Se mesmo assim não aparecer, repita.

eddie
03-02-2009, 01:16 PM
Mudar a pasta info só evita que o portal bug, mas como ele nem ao menos aparece pro cidadão, o problema é outro.

Pinta tudo, pinta de novo e vai pra algum canto da tela e fica lá esperando uns 15min. Se mesmo assim não aparecer, repita.

Fato. Se você pintou tudo, para de matar bixos/explodir migas e não faça a quest com o dog pq ele arrancará itens/heads. Enquanto tudo isso não desaparece do mapa, o portal não abre.

thiago11br
03-02-2009, 01:47 PM
como assim???? info do server? to tentando aki mais nada... tento abrir depois de trocar o info mais nada... e agora?

Abraço.. ; )

eddie
03-02-2009, 02:19 PM
como assim???? info do server? to tentando aki mais nada... tento abrir depois de trocar o info mais nada... e agora?

Abraço.. ; )

Colocar a pasta Info (todo o conteúdo dela) de um server chinês no lugar da pasta Info que vc tem ae.

Marba
03-02-2009, 04:03 PM
Ae galera vo da o truque da quest para voceis
sabem as migas que ficam la ne
elas sao traps
quando elas explodem
a area q elas clarearam nao e verdadeira
e falsa assim voce tem q clarear denovo onde ela explodiu para o portal
poder abrir
assim que eu peguei essa informaçao assim q eu clariei as partes q elas explodem eu consegui fazer a quest
tentem fazer isso se voceis nao conseguirem ai eu ja nao sei mais
a chave
de abrir o portal e isso clarear onde as migas explodiram vlws ae abraços

CCV_RimaH
03-02-2009, 04:16 PM
outra sugestão... dropem as cabeças dos bixus!!!!! e quando terminar de clarear o mapa todo ( formar o circulo la) vai pro canto esquerdo da quest na parte de baixo... dexa dropa algumas cabeça dos bixus la, e quando sumir ira aparece a msg e abrir o portal, ou demora uns minutos... funcionou comigo e com o CCV_Caveira...
Espero ter ajudado, abraços