Ver Versão Completa : DE Legend - Horário da GDR
eddie
02-02-2009, 11:18 AM
Koeh negada? Alguém sabe os horários da GDR no DE Legend? \o/
E apropósito, estou de vamp lá, lvl 207. Quem quiser ajuda, é só procurar o "Tepes" :aiqueanta:
Hitsugaya
02-02-2009, 11:34 AM
pow todo mundo fala desse darkeden legend mas nao sei o site.. alguem pode me passar o site ai e de como cria conta? to curioso.. todo mundo falando nissu..
CCV_Retsu
02-02-2009, 11:49 AM
não tem como mais criar conta, o gm cancelo agora quem criou conta criou que não criou nao vai jogar :(
Elywick
02-02-2009, 01:41 PM
Phoda.
Quem sabe eles voltão ah criação de acc.
CCV_Bane
02-02-2009, 02:54 PM
Eles devem ter cancelado pra evitar ataques ao servidor.
Esse servidor ai 4 fun parece ser legal pelo que andei vendendo mas ainda tem muito chão pra se tornar um bom servidor.
Mas pra quem tem preguisa de upa esse server é um prato cheio.
CCV_Demmony
02-02-2009, 03:02 PM
Q bosta vei, eu criei somente 1 conta, pqp q merda!!!
Tentei criar outra agora e nada mesmo, abre abre a tela, mas quando vai concluir da vários erros..! pqp...; ahhhhhhhhh
Vou poder só criar uma Water, um Enchanter e um Gun... ahhhhhhhhh
Bjunda
eddie
02-02-2009, 03:03 PM
Q bosta vei, eu criei somente 1 conta, pqp q merda!!!
Tentei criar outra agora e nada mesmo, abre abre a tela, mas quando vai concluir da vários erros..! pqp...; ahhhhhhhhh
Vou poder só criar uma Water, um Enchanter e um Gun... ahhhhhhhhh
Bjunda
E o horário da GDR? poxa negada, tem um porre de tópico ae falando sobre o server.. faça o meu favor. :fechaolhos:
p.s. dei quote em vc demmony, pq foi o último a postar, nada pessoal, até pq TODOS desvirtuaram.
CCV_Demmony
02-02-2009, 03:08 PM
huahuahuahua, malz ai biba!!!!
Realmente eu não sei vei, não vi ninguem comentado de GDR no server ainda!
Na verdade nem sei se tem GDR nesse server! Se tiver, vai ser facil facil fazer, um bando de edit... ahuhuahuahuahu
Mas vou tentar ver lá e te aviso, se alguem não avisar aqui antes!
Bjunda
eddie
02-02-2009, 04:20 PM
huahuahuahua, malz ai biba!!!!
Realmente eu não sei vei, não vi ninguem comentado de GDR no server ainda!
Na verdade nem sei se tem GDR nesse server! Se tiver, vai ser facil facil fazer, um bando de edit... ahuhuahuahuahu
Mas vou tentar ver lá e te aviso, se alguem não avisar aqui antes!
Bjunda
hahahah agora sim! :D
ah cara, meu vamp tá fodaum, principalmente pra pvp e pve contra melee. Agora preciso correr atrás do set dos sonhos: moju, hps e all atr. :palmas:
Com core zap ficaria show contra ouster.. ;D
A graça do server é essa, procurar item bom. Enche o saco ficar com o mesmo set 1 mês seguido. ¬¬
caiorgoncalves
16-10-2009, 08:21 PM
pow! eu qria jogar esse Dark Eden...
se alguem aew souber q ainda tem jeito, me fala aew plz?
CCV_thiagoak
16-10-2009, 11:13 PM
Cara, pelo visto a criação de novas contas não está permitida.
Vamos esperar para ver se eles liberam isso logo ou não...
Provavelmente vai ser avisado aqui no fórum se isso mudar, então é só acompanhar um pouco aqui ^^
CCV_Iupi
17-10-2009, 03:19 AM
São servidores diferentes, antes de postar algo, QUALQUER COISA, olhem a DATA do post/tópico no canto superior esquerdo, acima do nick do usuário.