Ver Versão Completa : Quem achava que gunner era ruim..
CCV_Iupi
02-02-2009, 04:32 AM
Pois contra ouster, é a melhor classe.
Até eu achava que gunner era tosco e etc..
Mas no servidor for fun, tem um gunner lv 200 e pouco que matou a mim e o Demmony (Eu fire, ele water)
Eu com RA e tudo mais.. ele matou easy.
Mais de 1 vez.
Como? Bom, ele num usava nem turret nem plasma rocket, ele usava uma skill parecida com Trident. Só que usando um set Full HP Steal e talvez tohit e damage.
Ou seja, por mais ataques de fogo que eu dava nele, ele atirava Tão rápido com aquela skill que recuperava mais life do que eu tirava dele.
Mas com certeza ele deve ter STR na build, para ter mais HP.
Mesmo assim, até agora o melhor gunner que vi no server.
Pelei saco pra ele heuehuehe
CCV_Injustice
02-02-2009, 04:37 AM
acho que sei quem eh (me)
AHEAUEHUEA
hj matei 2 ouster
AEHUAEHUAEHUEA
era char female? rank 31?
matei na 150 mesmo
CCV_Iupi
02-02-2009, 06:13 AM
Nem, meu rank já é quase 50.
E não era você, o cara era Rank 50 e tinha algo escrito em cima do nick, ou seja, amigo do GM.
Styl3
02-02-2009, 07:14 AM
Ou Seja ,EDIT!
UchihaItachi
02-02-2009, 08:45 AM
as vzs nem é edit
o kra pode joga a bem masi tempo ki nois e ainda tava aberto só pros amiguinhus do gm....
sei lá daria tempo de pegar uns bons itens u_u
CCV_Baldan
02-02-2009, 09:34 AM
tem mts edits eu mesmo tenho itens editados eu tenho 2 sets com meu gunner e tenho 1 slayer soh (2 sets de gm e 2 armas) pq eu e o thumper fizemo amizade com o amigo do gm sem contar q o set dele eh 8 opts algo assim
CCV_Iupi
02-02-2009, 03:25 PM
Não parecia editadaço assim não.
E num é só porque é amigo do GM que tem set editadaço (alguns podem ter, claro) mas num é assim não.
A maioria usa um set como o nosso, 3 op e tal.
O gunner num tava impossível, mas foi dificil a luta.
Shaka
04-02-2009, 01:12 AM
e eu q sempre achei gun inutil o.O
por isso smepre joguei de healer =D
sei q gunner q eh , eu morri pra ele tambem, e realmente eh 1 dos mais chegados, o cara mato eu 227 igual os edits, do dk2 matam os 180 normal e trident com harpon bomb rulez ^^,
Dark_SkuLL
04-02-2009, 02:38 AM
A skill 150 com um set de DMG e Critical Hit fica realmente fodaaaaaaaa
Da um critico atras de outro e muito DMg...
PorteLaa
04-02-2009, 02:51 AM
Mas no servidor for fun, tem um gunner lv 200 e pouco que matou a mim e o Demmony
Intão vão aprender jogar PELO AMOR DE DEUS!!! HAHAHA...
Uma fire e uma water juntas perdendo para um char com 500 de hp é pa caba!!! Se devia ter vergonha de criar esse tópico! :)
Um paralize do demmony e 2 pingo de fogo seu e pronto! hauhuahua
CCV_Iupi
04-02-2009, 06:40 AM
Lê direito lo.
Ele devia ter uns 300 STR pelo menos, porque tinha bastante life, meus ataques tiravam 'pouco' comparado a um gun normal.
E levando em consideração que cada skill de Slayer upa DIRETO pro 100 com apenas 2 hits.. mesmo a 170, ou seja.
PorteLaa
04-02-2009, 08:46 AM
Eu sei que gunner é esse. eu já vi ele!!! é skill 150 + set hp steal3. :)
Mas e o paralize? huahuahuahua!!! não existe char que mate uma fire e uma water juntas!!! simplismente não existe... vocês não sabem joga, só pode.
Styl3
04-02-2009, 08:53 AM
Putz
quando eu vi esse tópico eu nem comentei porquê achei besteira !!
Ontem eu tava com minha party de vamp full 200+ e com bug do lobao , veio uma gunner ( mulher) aura 1000p a desgraçada tomava muito pouco da gente , ela matou 4 da party daí ficou eu e mais outro e matamos !!
Gunner muito apelona , nunca tinha visto isso!
ela só atacava com skill 170 ô.O
eddie
04-02-2009, 09:53 AM
Putz
quando eu vi esse tópico eu nem comentei porquê achei besteira !!
Ontem eu tava com minha party de vamp full 200+ e com bug do lobao , veio uma gunner ( mulher) aura 1000p a desgraçada tomava muito pouco da gente , ela matou 4 da party daí ficou eu e mais outro e matamos !!
Gunner muito apelona , nunca tinha visto isso!
ela só atacava com skill 170 ô.O
Negada de vamp tem que matar os mobs em volta, os gunners tão com set full HPS, tá foda matar mesmo. Mata os mobs em volta que não tem erro, life desce rapidinho ;)
Foda tá jogar de vamp mage com todo mundo com resistance.. é desafiador :D
Ainda bem que minha build tá foda :P (tô atualmente com 32/240/500, com set isso vai pra 117/284/529, com curse 88 (com ajuda dos moju) e 28 de moju, sem contar os 21 HPS). Os únicos que dão trabalho são bladers.. aquela skill 170 é chata demais.. :fechaolhos:
Ousters elementais, se eu trabalho bem no darkness, elas fojem (mas não mato, a não ser que a doida pare no meio do wall + gore gland, ae vai pro saco mesmo :p)
CCV_Iupi
04-02-2009, 09:57 AM
Mesmo paralizando, portela.
E o que o Style falou também, tinham monstros, não digo um 'mob', mas monstros em volta. Enquanto o gunner mira e pressiona o mouse, a gente precisa catar sempre um novo alvo.
Talvez por causa dos monstros que morremos, mas mesmo assim, era um gun muito apelão.
portela ta falando q viu o gunner , no dia q esse gunner me mato eu tava com + 2 caras + a uns q tavam perto o gunner simplesmente estrupo todo mundo, eu buffado com RA chego a 900 de def quase, sei q não eh muita coisa mais o cara pra dar cabo de min tem q ter 1 tohit imenso,
eu mesmo ja matei party de br de gunner blader e sword sozinho, o gunner mandano 170 e ela não fazendo nen concegas , ai vc ve a diferença de 1 200 com 500 + dex, e do q eh editado,
CCV_Kapivara
04-02-2009, 10:53 PM
outro DE, outra realidade, vai q d repente nesse DE estrambólico que vocês estão jogando tenham tirado esse problema do HP baixo do gunner e tenham melhorado as skills de grade, ou seja, o gunner teria uma boa resistência, inclusive contra ataques mágicos aliado ao dano cabuloso característico da classe e somado a um bom set que provavelmente esse gunner teria (zaps completas e tudo o mais).
CCV_Demmony
04-02-2009, 11:03 PM
Portelaa, vc não tem noção, mesmo eu paralizando ele e o Zeel atacando não tinha jeito, o dano do cara era cabuloso, eu morri em 2 seg! ela dava tanto critical que quando eu morri ele já não tava nem na minha tela ... rs... com certeza é edit, pq eu fui x1 com outro gun br e matei ele de boa!
Abraços
CCV_Rugopix
04-02-2009, 11:06 PM
acontece que esse gunner é um GM
ele estava perona sumornando boss roxo e matando com skill 170
ou seja, nao importa se eh fire + earth + water + combat + vamp, ele nunca vai morrer
CCV_Koston
04-02-2009, 11:09 PM
Eu falo os top slay china owna pow eu fui numa parte outro dia com eles tinha um healer um gun e uns blade meu veio uns 10 vamp de bug de lobão (sem exagero) e fora os mob em volta... puff em 8 s tava tudo limpo e nenhum slay no chão fora a party de ouster eu mesmo morri em 4 s eles limparo tudo ¬¬
CCV_RimaH
04-02-2009, 11:10 PM
hj apareceu um gunner lá em perona dos vamps, todo mundo atacando ele ai ele atacava essa 150 e recuperava o life todo, todos mandando meteoro, ele ficava com pouco life e ele recuperava, os hits deles era gigantescos!!!!, só que depois descobri q ele era um gm xd
Vai ver esse gunner que matou vcs eh o msm GM q atacou hj perona vamp ;p
CCV_xDEZOSSAx
06-02-2009, 06:13 PM
e o amigo do GM akele que fica traduzindo ingles pra ele, o GM edita ele pra mata nois, e tpw configurao do char dele que mexe saka? eu matei ele com meu vamp ai dps o GM mexeu nele, ele dava 1 hit em qualquer 1 e puff :/
CCV_Iupi
06-02-2009, 06:20 PM
Nada a ver cara.
Num tem ninguém realmente editado quanto dizem.
E eu treino diretão com o 'amigo do GM'. Se ele fosse editadaço assim não morreriamos tanto upando.
CCV_Rugopix
06-02-2009, 06:37 PM
mas como eu disse, esse gunner É O GM
ou seja, tem comando que o deixa imortal mesmo levando hits
e ele pode editar seu HP, proteção, defesa etc
CCV_Demmony
06-02-2009, 06:39 PM
Ia falar a mesma coisa Rugo!! uhahuahua
Comando que não deixa tomar nenhum hit e ja era!!
Bjunda
CCV_Boroka
05-04-2010, 08:33 PM
Nescau, olha a data do ultimo post desse tópico.
Jah faz mais de um ano cara, não reviva tópicos desse jeito.
Closed