Conectar

Ver Versão Completa : GM nao vai mas editar itens no server 4fun!?

Thumper
01-02-2009, 10:39 AM
Intao gente tava falano com uns china e eles falaram que o gm nao vai mais edita itens O.O! sera que eh verdade!? se ele nao editar mais nem jogo mais essa merda! todo mundo edit menos eu! nao vo mata ngm no server! O.O!

CCV_RimaH
01-02-2009, 10:56 AM
eu até intendo o pq vcs estão reclamando, mas o server já está facil demais,
tem ticket na loja , sapphire, blue drop, tudo pra vender, eh mais facil vcs irem asylion, catando os items q dropa para os edit lá, do q ficar esperando GM JC e dar ITEMS..., e pelo q fikei sabendo ele só dava a arma, armadura e a calça transformada e com 3 options os acessorios era vc q tinha q arrumar.
Upei meu vamp lvl 150, tbm fiquei achando q o GM iria JC e dar os items lá, ai ficou off o server, e todos achando q iriam dar jc pra geral, e n foi issu...

O que eu quero dizer eh q o server está facil, tem sapphire, tem ticket, é só ir em asylion pra catar items pra transformar.

(não me critiquem está eh minha opinião).

CCV_Retsu
01-02-2009, 11:29 AM
Sim eu entendo rima, so que o problema eh como você vai ficar vivo catando os itens se vc morre em 2 hits :) ai fode, Além disso eu ja tenho set edit na ouster é bom, mais para healer (que estou jogando atualmente) não vai ser mt bom é mais facil eu ir asy e pegar moju curse all :O

Fora que Asy é cheio de ouster e vamp

Thumper
01-02-2009, 12:07 PM
exatamente..... nao dah pra ih asylon se eu morro em 1 hit! e alem do que se ele nao editar mais.... ngm mata ngm! pq os china tah tudo editado menos agente...... nao vai dah pra mata eles..... e onde tah vendeno ticket e sapphire!?

CCV_Retsu
01-02-2009, 12:11 PM
perona no npc do bau, os tickets sao disfarcados, eles podem ser carne aneis etc.. mais eu n me recordo, exemplo: voce compra carne e ela vira ticket.

Thumper
01-02-2009, 12:17 PM
hmmm intendi! blz intao dessa eu nao sabia UOHEOUAHEHOA mas fiquei mto triste com esse treco do gm nao passa mais item =/!

Knox
01-02-2009, 03:11 PM
Bom sobre o serv4fun ainda....alguem ai sabe ou tem revival pra me dar ou trocar|?meu dog morreu e nao sei aonde compra mais aqui nesse serv!
vlw!

reaven
01-02-2009, 03:27 PM
O foda eh esperar o gm transforma!!!^^

Nixy
01-02-2009, 04:19 PM
Acho que o server tá fácil demais e o server no inicio tinha muitas poucas pessoas, daí tinha tempo do GM ir dar JC/itens pra cada um.
Eu que to desde o inicio desse server, a quantidade de player aumentou 3x, assim como o lag que acontece alguns momentos. Daí fica complicado de ele ir fazendo isso um por um.
Melhor não esperar GM, pois o tempo passa e quando você vê, o server acaba e tu so ficou olhando de baixo enquanto os outros cresciam/se divertiam.

LORD
01-02-2009, 04:24 PM
bom sei q o cara q deixa os chars JC, fica on bastanten tempo auhshahas, agora o q da itens eh outro, onten mesmo o cara deu JC em umas 6 ousters (2 erão minhas)

CCV_RimaH
01-02-2009, 05:18 PM
São dois GM, um q da os item lá e outro q transforma, hj o q da items logou e deu items pro pessoal, falta eu JC agora =P

reaven
01-02-2009, 06:04 PM
Esse gm do jc entra que horas??To esperando des da 12:00 e ele nda^^

CCV_RimaH
01-02-2009, 06:32 PM
Esse gm do jc entra que horas??To esperando des da 12:00 e ele nda^^

parece q só daki umas 10 horas q ele entra !!!