Conectar

Ver Versão Completa : Nova union

CCV_Hellveto
31-01-2009, 09:15 PM
Bom...

Em uma conversa informal hoje, estávamos eu e crazyjj conversando a respeito da union.
A uns dias a Vietz_BlooDz desfizeram a union e formaram uma union junto com a KC.
Pois assim como o crazyjj, o Link tbm ta cansado com essas guilds que tem no server. Enfim, a union até que ficou legalzinha.

Então ele falou da possibiliade da CCV se juntar a guild, pois assim como a KC e a Viet, a CCV é uma guild onde a maioria dos membros são maduros (idade)
O que torna a vivência mais agradável. outra coisa é o Fato da KC ser uma guild quase que exclusivamente de alemães, assim como a viet tem como maioria vietnamitas( que moram nos EUA ^^)

Eu repondi para ele que eu acho difícil a CCV desfazer a union atual para ir para uma nova union, ainda mais de países não Latinos.
Mas não descartei a possibilidade.

Claro que, como neim mesmo estou na guild eu não vou fazer uma proposta como esta, apenas estou expondo um possível caminho para a CCV.

Mas claro, eu acho díficil isso dar certo pois.

Entrou essa semana a guild Just_4_Fun na union..
Uma guild que se formou dissensões de outras guilds,
Que possuiu membros extremamente problemáticos, e um muito conhecidos.
GoLvLuP, Charo, PunKNuker( que recentemente teve os 2 chars banidos, ihihih mais processou a paypal e teve os cahr devolta.) TempTation...
Já conversei com crazyjj a respeito do charo, e teve uma discussão inflamada entre eu e ele na union, o que foi bom, pq assim todo mundo ja fica esperto com ele.

Enfim, eu acho que existem chances da guild crescer mais com isso..
Mas as chances de dar merda são muito maiores ^^
Pois já acumulamos experiÊncias desagradáveis com union gringa,

Eu apenas estou falando isso para vcs porque...

A union ainda é pequena, mais possui muitos players fortes.
Que, tirando a just_4_fun ( que so tem 15 players), são muito legais.

São todos traders. e nunca perdemos um trade , mesmo com os BC o tempo todo nas costas, o que da uma diversão tremenda na trade ^^;

Planejam conquistar o Bandit Fortress, que é menor, pois assim como nós
Eles são meio inexperientes.

É uma oportunidade de crescer junto com uma union que vejo que será forte.

Os players mais fortes da nossa union foram para a guild que estou, inclusive eu( hsauhsausa),

Efim. cansei de escreve..
Não chega ser uma proposta.
Apenas um bate papo sobre o assunto. o que vcs acham?:ban:

silkradical
31-01-2009, 10:45 PM
nossa. eu li tudo isso u.U

proposta +/- boaa.... mas duvido qo oni queira hehe

essa union nossa ta massa tbm.. + divertida =D

CCV_Hellveto
01-02-2009, 12:16 AM
neim ta ^^

CCV_Coke
01-02-2009, 03:14 PM
Eu gostaria de ter um experiencia numa union de gringo...

E pra mim, a union atual não fede nem cheira...

=x

CCV_BasketE
01-02-2009, 04:41 PM
sei la galera....
so sei q 3 nego filho da **** chato pra k7 consegue avacalhar uma union SIM =/
ja sai de guild e ja vi guild saindo de union por causa de 1 nego q fica arrumando confusao a toa.. mas sei la vei... esses gringo aih sao tao chato assim ;x ?

CCV_Everest
01-02-2009, 06:07 PM
ta oia so as respostas dos caras.....eh se o oni deixa...se o oni quere...duvido q o oni vai quere....

meu deus sahuashuashus prq vcs n falam por vcs tipo...opa eu topo...eu quero...lol

qq eu posso fala? pontos positivos e negativos.

positivos, chances bouas de ganha a fortress, moral, ajuda em trades, talvez uma procura maior de membros para a CCV e uma media maior, mas claro tudo vai ser por interesse.

negativos, moral ruim para alguns, players incovenientes na union, temos de falar em outra lingua, n seremos os lideres da union, os emblemas q vcs tanto choram vai ta a decisao de outra guild, sem esquecer de falar em desmontar uma union q levo tempo pra fazer, e saindo dessa para ir pra outra seria a mesma putari* q a friends fez conosco quando foi pra bc, as guilds q deixarmos vão pensar o msm q agente pensa sobre os friends.

lembren-se eu n falei NÂO e nem falei SIM a decisão é de vcs, se quizerem sair eu tiro agente se quertem ficar eu dexo como ta.

CCV_GoDiNeS
01-02-2009, 07:04 PM
o q o on1 flow e verdade a desizao naum vai dele querer ...
o q vai adianta ele querer mais o resto da guild fala qnaum quer :???
o vai adinata ele naum querer dai fica outro resto querendo ??
afinal de contas a CCV e uma guild entao onde todos "espero eu" tem a livre vontade de c expressar"
axu q devira ser feito uma votaçao ou sei lah

Mais tanbem naum podemos deixa de ver a possibilidade de q c nois termina a union
naum vamos fica de entrigas com as outras guild

CCV_Aldin
01-02-2009, 07:15 PM
Eu penso assim : n somos os BR's mais fodas do zeus ? N somos uma guild independente ? Que pode comandar uma union ? ENTÃO pessoal. Apenas faça-o.

CCV_Hellveto
01-02-2009, 10:14 PM
quem manda é o Boni ^^

CCV_Everest
01-02-2009, 10:42 PM
vo closar aki e abrir enquete...