Ver Versão Completa : Mudanças na Divisao
DayWalker_
30-01-2009, 10:27 PM
Bem, eu vim aqui conversa com pessoal, pra mostrar algumas mudanças
pra serem feitas na divisao, eu conversei com o Gorax, baxi e com rugo,
e muitas ideias boas surgirao, tava me faltando humildade pra pedir
ajuda pro pessoal do forum e deixar meus problemas d lado,
com isso quem tava pagando era a divisao..
entao como o rugopix falou agente precisa d uma line cf urgente
q vai ser a primeira medida.. colocar 2 sublideres.. no caso
o Gorax no GG e o Bauer na Euro, os planos sao unificar os
dois em um server soh.. mas por enquanto ficar com as duas
alternando os jogos e unindo os players.. ja q dota nao eh um
MMO.. e como CS.. entao nao precisamos d um servidor estipulado..
é claro q a ideia eh mudar depois apenas pro GG.. devido ao numero
d players e q lah se tornou a casa do DOTA mundial.. isso seria é a segunda medida.. a terceira eh a pedir pra por um moderador pra me ajudar
no forum d dota, no Caso o Gorax enquanto o Baxi viaja.. pq tb nao
posso sobrecarregar mais o Gorax .. pq me ajudar a melhorar o movimento do forum e das noticias.. entao eh isso, eh juntar o povo
e tentar levantar a divisao.. eu nao consegui sozinho, e nem vou..
mas to animado com o povo ajudando.
Paracelso
30-01-2009, 10:29 PM
Eee daywalker, se prescisa de ajuda tamo ae =D
Se tem meu msn só da um toque.
Dark_SkuLL
30-01-2009, 10:40 PM
Tudu q precisar contar comigo tou aki nego :)
No q eu puder te ajudar....Se sabe q pode contar comigo...menos na line de CF SHausaUHSAusuaUSHauhsa
DayWalker_
30-01-2009, 11:30 PM
affffffffff vei.. pq xego nisso .. nao precisava dessa atitude =\
nao tinha q ter tomado essa atitude.. vo ter q dar warn ..
Paracelso
31-01-2009, 12:05 AM
DayWalker, conversei com uns amigos meus aqui, axo que eles topariam em fazer um teste pro Clan de DotA, trazer gente nova é uma boa ideia para reformular a area
@Gdie
http://i170.photobucket.com/albums/u263/amandalovesbrandon_2007/chuck_norris_approves.gif http://img.photobucket.com/albums/v651/TeeKayPoptart/icons/hell-yeah.gif
DayWalker_
31-01-2009, 12:15 AM
sim paracelso.. eu vo aceitar toda ajuda possivel kra
e se eles jogarem no mesmo nivel q vc assim, nem precisa de teste :D
CCV_Demmony
31-01-2009, 12:43 AM
Tópicos do GDIE deletados por ser descaradamente flod, segue o topico!!
CCV_dede
31-01-2009, 01:40 AM
qualquer coisa tambem to ae, apesar de sempre tomar esporro :P
tipo mano eu tava querendo faze teste ae pro clan...
eu já fui dele a 2 anos atraz na euronet e agora to voltando a joga e tava querendo tipo volta pro clan.. :d
DayWalker_
31-01-2009, 05:49 PM
ou con ctz henrique.. agente ta so resolvendo esses lance interno ai
mas ja pode adcionar o bauer ai pra ele ver como vc joga XD
tipo no gg qual o nick do cara que ta fazendo testes?
CCV_Soad
13-02-2009, 09:44 AM
bauer fazendo testes
aiuehaoieahoeiuhaoieua
risos
RoG1N
13-02-2009, 03:08 PM
se precisarem de ajuda pra moderar a divisao pode contar cmg, pq to sempre aki =]
o problema e q ser membro do clan de dota eu nao posso ser ja q sou o lord do meu clan q e formado por meus amigos.
CCV_Lerry
13-02-2009, 05:53 PM
Eu to kerendo aprende a joga DOTA, mais eu sempre mando msg pra alguns CCV na EurutoNet, mais sempre me ignoram, e se precisar ajuda ai na moderação to ai^^
Paracelso
13-02-2009, 06:42 PM
Pow Rogers, migra pro Clan CCV de DotA então =D, e chama teus amigo também.
HAEiaEHiueahiuae além de eles jogarem bem, os cara é muito figura lá. Tamo invicto Rogers!!!!
-peligro ftw rsrsrs
[Bauer]
13-03-2009, 10:28 PM
Eis-me Aqui, Galera! Foi mal aí o periodo que pouco mais de 1 mês que fiquei sem dar notícias ou sem me envolver com as questões de nossos interesses aqui no Clan.
Em janeiro eu estava de Férias, Fevereiro voltei. Devido a ser um novo Governo aqui no Município do RJ, e de have o carnaval, então durante todo o mês houve operações de exigir muito da gente, deixando o tempo reduzido a poeira.
Agora que o programa de política pública do carnaval acabou, tô me atualizando e me manifestando.
DayWalker, você pode contar comigo sim, caso seja de sua confiança. Só no que eu sei que não vou corresponder, é quanto a suporte no Forum. Isso eu realmente confesso que vou atrapalhar mais do que ajudar.
Mês 02 passei todo sem tempo e com o teclado ruim, praticamente nem jogando. Chegou Net Vírtua na minha rua, terei net em casa, e isso vai significar jogar dota de 80 a 90% do mês.
Estou aqui não para somar, mas para multiplicar e trazer soluções, não opções Também. Não é discurso pronto.
Realmente acabei ficando, até então, sozinho na Euro. Eu vi no outro tópico o SOAD explicando que estaria sem tempo, devido a faculdade. Ele, na minha opinião, seria a pessoa que reúne os mais convenientes elementos para assumir a bandeira na euro (tirando o vizinho dele. Ah, eu lembro da época do TS do ano passado qdo teu vizinho abria o bloco de notas).
Se acharem por necessário me avaliarem como sendo a última ou única alternativa assumir tal responsabilidade, vou abraçar e trabalhar rm prol de elevar o nome do clan e dar suporte a seus membros.
Eu Tõ sempre ON, nirvana todo dia ON. Ele tá como Peon ainda. Vê um Grunt pra ele aí.
Vejo que a maioria realmente tá no Garena, vejo pelos comentários serem pessoas muito gente boas. Gostaria de ter a oportunidade de jogar um game com estes, só que o Garena, pra mim é o maior índice de Noobs por m². Sempre joguei lá desde antes ser implementado o sistema de Leveis, com os layouts antigos. Opinião própria não de quem ouve, mas de quem vivenciou.
Não abro e não abrirei mão de jogar na euro por nada. Não lago, não travo, não caio.
Mas retomando o assunto, estarei on lá sempre, oferecendo qualquer suporte, só que estou travado, pq não tenho ou não há constantemente logado alguém com responsabilidade de religar o motor do clan neste server.
Abraço a todos.
CCV_Shadi
14-03-2009, 12:53 PM
Bauer, o DW não é mais líder e agora o clan está focando seus ACHIEVMENTS no Garena, ou seja, o clan na Euro está um tanto como extinto.
Ainda preciso jogar com o Soad e reintegra-lo como um membro da divisão.
Como pode ver muitos usuários entraram mas também saíram por nao ter tempo e outros até motivos pessoais. A divisão está passando por algumas modificações como nova liderança e sub-liderança, peço que tenha paciência quanto a alguns problemas de atraso pois o fórum é apenas pra dar um suporte aos usuários, já que o clan realmente é de DotA, ou seja, ingame.
Se quiser me adicionar no msn, sinta-se livre que te explciarei maiores detalhes.
Para um FAQ básico é só o senhor fuçar a parte exclusiva do CCV DotA neste fórum, abraços.
msn:
[email protected]
[Bauer]
14-03-2009, 05:09 PM
>.<
Vou torcer para que possam manter um time na Euro também. É o mínimo que posso fazer.
Vou add.
Eu precisava que alguém respondesse depois de mim, pra responder à ironia do SOAD. Eu sei pq ele fez este comentário, e lembro bem da tentativa dele de humilhação, durante um game, perante o admin do canal Brasil. Acho que ele queria aparecer pra ele. Não sei qual o problema dele comigo. Achei até enquanto que ele tinha uma consireração normal apor mim, tanto que eu disse o que está acima.
Estávamos em Janeiro/09. Reencontrei-o depois de muito tempo. Jogamos 2 games. O 1° eu escolhi Techies, jogamos bem, ganhamos. O 2° Perdemos.
Mesmo ele sabendo que: Eu havia abandonado DOTA pra jogar WoW por 3 meses, mas o server vacilou e voltei pro DOTA; Eu estava com um mouse com problemas, jogando com ele em cima da Toalha que cobre a TV da sala; a Máquina do meu primo tá com um problema na memória RAM, que, ÀS VEZES, quando clico muito rápido pra direcionar onde ir no game, ou pior ainda rushar, a tela trava, como se estivesse se preparando pra carregar aquela ação, e quando descongela, já estão todos mortos.
Ele passou por cima de tudo isso, e não polpou comentários negativos, levando nenhuma dasminhas desculpas em consideração.
Daí então ele desenvolveu este repúdio e agora debocha.
Flw, SOAD.
CCV_Shadi
14-03-2009, 08:02 PM
Bauer, nao era dessa época então não posso fazer muito mas insultos PESADOS ( ou seja, nao é aquele de brincadeira ) entre membros não será tolerado.
Mas deixa, o que passou passou, nao foi durante minha administraçao então não posso tomar atitude com isso, o que posso garantir para ti é que não acontecerá denovo.
[Bauer]
14-03-2009, 08:26 PM
Ih, nem, relaxa, eu nem quero medidas não, mas obrigado pela iniciativa. Eu nem comentaria isso, foi só como resposta mesmo à ironia dele. Pô, pra quem nunca teve a oportunidade de jogar comigo, o que não faltam só replays por mim postados aí pra apontarem meus defeitos.
Voltando ao assunto do clan, houve mudanças na divisão. O Corpo-Diretor do Clan é composto apenas por membors do Garena. Isso não vai implicar numa inevitável ratificação do contestamento do clan no server da Euro?
O SOAD não poderia ser nosso representante da Euro junto aos Membros administradores, para discutir, defender, e representar os interesses do clan junto a Euro?
CCV_Shadi
14-03-2009, 08:54 PM
Olha Bauer, eu estou aberto a todas as sugestões e desde que essas sugestões atraiam players e + gente jogando espalhando o CCV por aí eu topo.
Só você conversar com o SOAD que eu vejo com o Rugo se consigo fazer ele como um tipo de outro Sub e deixo ele encarregado da Euro, aí então ele teria autoridade máxima como líder do clan NA EURO, veja bem.
Só você conversar com ele que o resto eu tomo de medida.
CCV_Rugopix
14-03-2009, 09:31 PM
gostei da parte que me toca =]
mas precisa que o daywalker farca isso neh
[Bauer]
14-03-2009, 09:51 PM
Bom, Rugo, desculpa aí, brother! Desculpa de verdade!
Eu havia esquecido você. Pela minha opinião, Rugo ou SOAD poderiam ser ótimos líders frente a euro, SE O DAYWALKER NÃO PUDER CONTINUAR À FRENTE NA EURO, O QUE EU PREFERIRIA, pq enquanto presente, foi muito responsável.
Acho que todos pensam disso.
Sei que sou voto nulo, mas no caso do citado acima, ter o Rugo de frente seria moh satisfação.
Inclusive até achei o orkut desse virgem na comunidade.
Raposinha... ^^
DayWalker_
14-03-2009, 10:48 PM
eu acho uma boa por o bauer como shaman lah pra ajudar
e da licensa, shadi tu nao ta merecendo ser lider d clan d dota
principalmente depois do papelao d hoje no jogo, 3 membros
estao in game , inclusive o sub lider.. entao so te falo uma coisa
se nao esta afim d ficar serio qto ao jogo , entao nem tente.
CCV_Shadi
15-03-2009, 12:04 AM
eu acho uma boa por o bauer como shaman lah pra ajudar
e da licensa, shadi tu nao ta merecendo ser lider d clan d dota
principalmente depois do papelao d hoje no jogo, 3 membros
estao in game , inclusive o sub lider.. entao so te falo uma coisa
se nao esta afim d ficar serio qto ao jogo , entao nem tente.
Daywalker, voce nao sabe o motivo entao vou pedir com educaçao que nao se meta i.i.
Por motivos pessoais eu fiquei maior parte do tempo no msn da partida e você nao ouviu o que disseram pra mim, então DW, na moral... fica na sua.
Agora se quiser q eu te explique o motivo disso tudo, pergunta pro Ket ou pra mim no msn.
Agora sobre os players, tirando o bauer que está voltando e o Thumper que está com problemas no warcraft 3 tft e o lord, o resto joga todo dia, é que apenas nao se inturmaram ainda. Mas todo dia estão Online. Mago e Kloki e Neko.
Tanto que o Neko já jogou com o Ket e com o Marba.
E estou vendo se o SUP, VINI e DARK nao querem entrar no clan ^^. Sup e Vini já jogaram com o Ket também xDDD, ou seja... nao venha me dizer que nao tem player porque tem sim, o problema é que você é muito anti-social e nem se preocupa em saber quem são os novatos.
Todavia, você é um bom jogador mas toda vez que faz uma cagada coloca a culpa em algo como MOUSE, LAG, DOWNLOAD... por que nao assume os erros ao menos uma vez DayWalker? Pode questionar minha liderança o quanto quiser, mas meus motivos foram fortes.
Provavelmente ainda haverá mais players a entrar para a divisão DotA com a idéia do Bauer de voltar a jogar na Euro com a liderança na euro ou do Rugo ou do Soadz.
Tirando que ainda tem mais gente pra testar também ^^.
DayWalker_
15-03-2009, 12:18 AM
kra com respeito a assunto seu nao eh motivo pra entrar
e queimar tag como vc fez.. uma coisa eh ficar away, outra eh
reclama d um mebro q esta começando , no caso o dede
q nao caça briga com ninguem, escrever "lets feeder' e zuar o jogo
so digo uma coisa.. vc ja nao tem qualidade como player pra estar nessa
posiçao, pelo menos respeito vc deveria ter.. eu q te peço pra nao ficar
fumando a tag por causa do seus macho no msn.
*nao tava falando dos seus amigos q vc ta pensando em colocar
nao vi nenhum mas deve ter, eu tava falando o q vc fez com 3 players
do ccv no jogo, e como vc vem falar comigo sobre jogo , vc jogo duas partidas
comigo, jogo mal nas duas, o clan ,os membros nao vem sua qualidade como player
vc pode ter sido colocado em um momento q eu viajei, e fiquei away...
mas foi muiiito cedo pra tu pensar em ser ate .. grunt = "line cf", mas vc pode
ajudar in forum, mas in game , fica numa situaçao pobre.
CCV_Shadi
15-03-2009, 01:40 AM
kra com respeito a assunto seu nao eh motivo pra entrar
e queimar tag como vc fez.. uma coisa eh ficar away, outra eh
reclama d um mebro q esta começando , no caso o dede
q nao caça briga com ninguem, escrever "lets feeder' e zuar o jogo
so digo uma coisa.. vc ja nao tem qualidade como player pra estar nessa
posiçao, pelo menos respeito vc deveria ter.. eu q te peço pra nao ficar
fumando a tag por causa do seus macho no msn.
*nao tava falando dos seus amigos q vc ta pensando em colocar
nao vi nenhum mas deve ter, eu tava falando o q vc fez com 3 players
do ccv no jogo, e como vc vem falar comigo sobre jogo , vc jogo duas partidas
comigo, jogo mal nas duas, o clan ,os membros nao vem sua qualidade como player
vc pode ter sido colocado em um momento q eu viajei, e fiquei away...
mas foi muiiito cedo pra tu pensar em ser ate .. grunt = "line cf", mas vc pode
ajudar in forum, mas in game , fica numa situaçao pobre.
DW, realmente... Também vi você ingame hoje e noffa, prozão você hein... Paguei um pau, quer ser meu amigo?
Tipo, de 10 partidas que eu jogo num dia vamos dizer assim, 1 eu jogo mal, claro i.i. Mas vamo jogar sério pra você ver, combinar hero e panz que nem eu fazia com Neko pra você ver i.i
Agora numa partida onde o time inteiro deu -random, o dedé fica te zuando no meio de assuntos tipo ultra importantes que eu tava resolvendo no msn, paciencia tem limites.
Agora questionar a minha liderança? i.i, Se quer voltar a ser líder é fácil, se mostre mais útil que eu e fale com a administraçao, até lá vocÊ vai continuar sendo apenas um membro da divisão DotA e considere isso muito pois tu já fez MUITA cagada por aqui, e perdeu um monte de players por causa disso.
O que adianta ser bom e fazer cagadas e nao assumir? Orgulho inútil que leva a falência de uma divisão. Aliás DW, o assunto já foi discutido contigo e com o DS pelo HEalbra, aqui não é lugar de falar sobre isso.
Agora só pra finalizar, pois você só me atacou até agora, não é?
Só quero dizer que: Quem me garante que a mesma pessoa responsável por desunir ( lê-se afundar ) uma divisão não vá fazer isso denovo?
CLOSED.
Reclamaçoes na ouvidoria.