Ver Versão Completa : Estou jogando, mas...e agora?!
Quack!
30-01-2009, 02:46 PM
Aee galera do CCV
Consegui baixar o DE Extreme como me foi recomendado em outro post, estou jogando e fiz lá um enchanter nível 83. Problema é que não consigo mais caçar em lugar algum agora que entro em Caligo 4, então resolvi vir aqui para pedir ajuda (de novo).
a) Não consigo ir a Caligo, morro fácil, em Drobeta - Rahom - B1 só tem vampiro, infestado deles, então onde posso caçar com um enchanter nível 83 com 270 de defesa?
b) Se eu deixar o char logado com o cachorro andando em volta, é verdade que ele upa sozinho?
c) O status "Attack Speed" da Mace é levado em consideração na hora de soltar magias?
d) Entendi que se upa mais rápido consumindo mais mana, então se pegar a bíblia que diminui o custo de mana das magias em 50% vai demorar mais pra upar ou entendi errado, não funciona assim?
e) Itams plxxxx!111!!1oneone, estou sem ampuls, onde posso fazer uma grana rápida no meu nível?
f) Devo mesmo abrir mão de itens de int para dar preferência a itens com mais defesa?
g) Qual a melhor maneira de rodar 2 Darkedens ao mesmo tempo?
Valeu
Elywick
30-01-2009, 02:58 PM
a) Não consigo ir a Caligo, morro fácil, em Drobeta - Rahom - B1 só tem vampiro, infestado deles, então onde posso caçar com um enchanter nível 83 com 270 de defesa?
Tem um lugar em drobeta chamado Elsen Dungeon. 1 mapa para a esquerda do mapa para descer em Rhaon
b) Se eu deixar o char logado com o cachorro andando em volta, é verdade que ele upa sozinho?
Sim ele Upa por tempo logado.
c) O status "Attack Speed" da Mace é levado em consideração na hora de soltar magias?
Que eu Saiba não.
d) Entendi que se upa mais rápido consumindo mais mana, então se pegar a bíblia que diminui o custo de mana das magias em 50% vai demorar mais pra upar ou entendi errado, não funciona assim?
Não perde + xp naum.
Realmente com mais gasto de mana mais rapido ira upar porem seria por mana colocada entao a redução da mana e Ignorada na XP e vc ganha a XP como tivesse "gastado a mana toda".
e) Itams plxxxx!111!!1oneone, estou sem ampuls, onde posso fazer uma grana rápida no meu nível?
Sorry jogo de ouster.
f) Devo mesmo abrir mão de itens de int para dar preferência a itens com mais defesa?
Depende da INT e da defesa que vai trocar.
g) Qual a melhor maneira de rodar 2 Darkedens ao mesmo tempo?
Um PC que aguente hehehe
Quack!
30-01-2009, 05:28 PM
Ahh obrigado por ajudarem ae mais uma vez, não vou mais desligar o pc pra ver se o dog fica legal :rindo:.
Quanto a rodar 2 Darkedens, foi um erro meu, achei que tivesse algum sistema que impedisse de abrir 2 clientes simultaneamente, mas nem testei. Dae logo após a pergunta fui testar e puft, funcionou.
Bom, indo pra Eisen Dungeon então, favor não matar o slayer que passar correndo de um mob, sou eu :(.
Valeu
Elywick
30-01-2009, 06:07 PM
Me da uma Reputação ai se te ajudei no post xD
Rlx.
Elsen1 quase ninguem vai por la mesmo. Só toma cuidado com os caras de branco com espada na mão que eles atacam blood.
UchihaItachi
30-01-2009, 11:53 PM
pra faze grana de slayer basta juntas cabeças ou pegar armas no xao(de preferencia pegue os itens com nome azul se num der pegue os amarelo mesmo).
teve uma arma ki eu vendi ki deu 2kk :D
Dark_SkuLL
31-01-2009, 03:38 AM
Sim ajuda na aura ring pelo q sei...
Quack!
31-01-2009, 03:47 AM
@Elywick
Cara ajudou sim, onde clico pra dar reputação?
Sobre a área, Eisen é legal no 1 salão, mas no segundo é coalhado de ouster! Fugi dos vamps pra cair nos ousters iuhaeuiauiea. Mas beleza, agora to em Caligo Lv4 mesmo, existe um Caligo Lv5?
@UchihaItachi
Ahh sim to ligado, queria saber assim algum método diferente desse convencional, tipo um bixo em especial que a cabeça valesse trocentos de dinheiro e fosse fácil de matar. As armas, to pegando quase tudo q vejo no chão, a maioria é item com nome branco, máximo que consegui num item foi 100k numa Mace lá.
@CCV_Dark_SkuLL
Caaara to ferrado então, meu attack speed é Slow[27], só aumenta com itens né? Percebi que quanto melhor a mace, menor attack speed, normal isso?
Dúvida: Até que nível vai em Caligo? Tou no 93 lá, me falaram que era até 90 só, se for vou fazer o possível pra não morrer...
Comentário idiota: PQP PUTZ PUTZ, NÃO ACREDITO! Eu sempre joguei de vamp, vivia me ferrando por conta de enchanter que voltava a magia de paralize em mim, agora crio meu próprio enchanter caseiro e PUFT! Justamente a magia que eu queria está "BANIDA" do jogo, pfft... :cabecanomuro:
PorteLaa
31-01-2009, 05:03 AM
NÃO NÃO! PELO AMOR DE DUES... NÃO INFLUENCIA EM NADA
joguei 5anos de enchant e tenho absoluta certeza, o darkskull falou besteira agora!!!
Você é enchanter, mago, não precisa de atack speed! :)
Dúvida: Até que nível vai em Caligo? Tou no 93 lá, me falaram que era até 90 só, se for vou fazer o possível pra não morrer...
Não é por nível, é por status... str/dex/int. :) e realmente nao sei te responder! Mais geralmente pega essa quantia de full status no level90-105...
Comentário idiota: PQP PUTZ PUTZ, NÃO ACREDITO! Eu sempre joguei de vamp, vivia me ferrando por conta de enchanter que voltava a magia de paralize em mim, agora crio meu próprio enchanter caseiro e PUFT! Justamente a magia que eu queria está "BANIDA" do jogo, pfft...
Desde o internacional essa magia não funciona mais, mais nao se disispere... enchant é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO foda mesmo sem essa magia! :D
perdeu uma boa e ganhou outras melhores ainda
CCV_Rugopix
31-01-2009, 05:32 AM
no internacional essa skill funcionava
e como o portela disse, atk speed nao funciona em mage
e caligo é por status e nao level, se nao me engano 300 all att nao entra mais, se nao for é algo bem proximo a isso
qual seu nick? entra no CCV e vai upar na dungeon do octavus, vc nao vai se arrepender ;)