Ver Versão Completa : Ddeus - Por onde anda?
CCV_MAXIMUS_BR
30-01-2009, 12:27 PM
Pessoal, alguem ai tem alguma ideia de onde anda o lendario jogador que tanto ajudou o CCV o Ddeus?
Se alguem tiver noticias/contato com ele pede pra ele passar por aqui. Acho que ele merece receber um reconhecimento de nosso forum tambem. Pois ele foi um dos responsaveis se não dizer "o" responsavel pelo CCV receber reconhecimento internacional pelos campeonatos que organizou junto o AtM_Kairy.
CCV_corvo
30-01-2009, 01:50 PM
concordo plenamente MAXIMUS
ddeus foi um braco forte aqui no clan
nada mais justo que reconhecermos isto aqui no forum, tbm gostaria de saber do seu paradeiro !
AtM_Axis
30-01-2009, 09:06 PM
Eu sei...
...mas não vou falar.
CCV_MAXIMUS_BR
01-02-2009, 10:59 AM
Fala ai Axis. A ultima noticia que eu tive dele era que ele deixou o hobby dos games pelo hobby de fazer e cuidar de aquario.
AtM_Axis
01-02-2009, 02:23 PM
Na verdade mudou para o Marrocos, lá fez uma cirurgia para mudança de sexo, e agora é a feliz proprietária de uma boate chamada "DDeusa"
Casou com um beduíno, comprou um camelo e mora numa casa ao lado de um Oásis.
CCV_MAXIMUS_BR
02-02-2009, 04:02 PM
Então ele ta bem. hehe
AtM_Axis
02-02-2009, 05:07 PM
Então ele ta bem. hehe
Agora é... "ELA"
CCV_Bane
02-02-2009, 07:24 PM
Ninguem ai tem orkut ou msn do kra?
AtM_Axis
02-02-2009, 08:51 PM
Ninguem ai tem orkut ou msn do kra?
Tá aqui...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51521428
CCV_corvo
04-02-2009, 11:43 AM
Tá aqui...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51521428
como o axis eh gozadinho :D
fala serio ai po...
estamos trabalhando para reunir essas mumias
seja util :D
abracos !
AtM_Axis
04-02-2009, 12:07 PM
como o axis eh gozadinho :D
fala serio ai po...
estamos trabalhando para reunir essas mumias
seja util :D
abracos !
Então eu acho que posso ajudar, acho que elas estão aqui...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=642616
digorox
06-02-2009, 12:11 PM
Ele criou uma Igreja , chamada Meu Ddeus do Céu, com a matriz em SP , logo depois disso ficou milionário com o dinheiro dos fiéis cegos em nome da religião, abriu uma igreja em cada cidade do Brazil , e acabou com a concorrência da Universal e da Renascer e fez as duas falirem só de uma vez vendendo lotes no céu com um preço acessível uhWHEUHWHHU
não sei aonde por onde ele andas...
x)
AtM_Axis
06-02-2009, 04:03 PM
Deus está no paraíso.
CCV_MAXIMUS_BR
09-02-2009, 07:42 PM
Ddeus ta no Ccéu. ahuahua que em graça....
CCV_D3ToN4_
12-02-2009, 04:35 PM
Olá galera :P
CCV_Havoc
20-02-2009, 03:51 PM
vcs ainda jogam age ou o fórum ta aqui só pra flood?
o age 2 enjoou :(
mas poderiam fazer um age novo estilo o 2 com melhores gráficos jogabilidade tal... pq os age depois do 2 foram tudo uma droga... maioria veio com buneco de arminha q atira aí eh paia ^^
CCV_corvo
21-02-2009, 10:19 AM
ola cara
esses bixos so querem saber de floodar...
jogar que eh bom nada...
AHHAHAHA
o detona so desfarca que joga.
20 anos nesse 175+ nojento
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
te amo pupilo ;D
Mayan Man!
Ddeus
07-08-2009, 06:54 PM
Aew galera voltei, nesse tempo todo mudei de sexo não gostei e acabei que mudei de novo, o Beduíno com o qual casei me largou pra morar com com uma prostituta. Cheguei do Marrocos ontem e a primeira coisa que lembrei de fazer foi entrar no forum e floodar com vocês.
Vou aproveitar e fazer propaganda gratuita pra quem estiver precisando de dentista ou quem desejar abrir uma franquia de clinica odontologica. Acessem www.ieb.odo.br/site (http://www.ieb.odo.br/site)
Saudades de todos vcs, tivemos momentos maravilhosos no melhor jogo do mundo AGE2.
CCV_Bane
07-08-2009, 07:21 PM
DDDDDDDDDDDddddDDDDDDDeeeeeeeeeeeUuuuuuuuuuuuSssss ssssssssssssssssss
Volto do ceu??????????????????????????????????
Nossa tiraram o tio deuso do sarcofago :wub:
Volta ai pra participa com a gente do forum, tem uma galera das antigas aqui que é fã seu, eu so um deles.
Some não tio, participa com nois do chuta que é macumba, nem que seja uma vez por semana :anjo:
Obs: Essa clinica ai fica onde? o.0
CCV_Rugopix
07-08-2009, 07:22 PM
Aew galera voltei, nesse tempo todo mudei de sexo não gostei e acabei que mudei de novo, o Beduíno com o qual casei me largou pra morar com com uma prostituta. Cheguei do Marrocos ontem e a primeira coisa que lembrei de fazer foi entrar no forum e floodar com vocês.
Vou aproveitar e fazer propaganda gratuita pra quem estiver precisando de dentista ou quem desejar abrir uma franquia de clinica odontologica. Acessem www.ieb.odo.br/site (http://www.ieb.odo.br/site)
Saudades de todos vcs, tivemos momentos maravilhosos no melhor jogo do mundo AGE2.
haha bem vindo devolta ddeus
pode floodar avontade, mas apenas você e o caio22 teem passe livre
o resto eh ban
haiuahiauh
Ddeus
07-08-2009, 10:22 PM
Bane, fala meu amigo, lembro de vc ainda no SpT com a sign do Bin Laden hauhauhua mo figura, me ensino a jogar DarkEden hauahauhuha, de vez enquando venho aqui postar pra mata a saudade
A cl'inica fica aqui em ipatinga a minha cidadezinha paixao da minha vida.
bjs pra ti ^^
-------------------------
Fala Rugopix, lembro de voce , era da turma nova, na epoca que eu tava saindo, que legal que ta tomando as r'edeas do forum na nossa epoca num tinha ninguem com tempo pra isso e era flood pra caraio hauhauauh, nego postava 200 post em meio dia!!:aiqueanta:
CCV_D3ToN4_
09-09-2009, 11:00 AM
ola cara
esses bixos so querem saber de floodar...
jogar que eh bom nada...
AHHAHAHA
o detona so desfarca que joga.
20 anos nesse 175+ nojento
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
te amo pupilo ;D
Mayan Man!
ASDIUs Fui tentar jogar hj 08 de setembro de 2009, e nao consegui por causa das portas, me ajuda ae corvinho :P
CCV_corvo
09-09-2009, 11:16 AM
ASDIUs Fui tentar jogar hj 08 de setembro de 2009, e nao consegui por causa das portas, me ajuda ae corvinho :P
Que modem voce tem ?
http://portforward.com/ seleciona o modelo e pau na cara!
x)
AtM_kairy__
31-10-2009, 06:31 PM
Grande Ddeus!!!
Sem dúvidas um dos cara mais gente fina que eu conheci a partir do age, e tive a honra de conhecer pessoalmente tbm.. :)...
tudo de bom, e prosperidade no seu negócio.!!! o/
CCV_MAXIMUS_BR
18-05-2010, 10:22 PM
Olha só o post que eu achei. Hehe eu criei o post chamando um sumido e no fim das contas eu que sumi.
Fico muito feliz pelo Ddeus sempre lembro dele que falam do time de futebol da sua cidade.
Um abraço a todos.
CCV_Pinto
18-05-2010, 10:27 PM
Ddeus é de Ipatinga neh?
ahhahahah mineirão
Gorax
18-05-2010, 11:41 PM
Esse tópico é o maior levanta poeira desse Forum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada um que aparece desenterra anos de histórias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bacana ver vocês aqui... bacana mesmo! No final das contas acabamos apenas ouvindo falar de vocês e não os conhecendo. Prazer :)
Espero que o Ddeus volte a postar aqui para não deixar Corvo Pinto e Max na saudade! rsrsrsr
Abraços!
Gorax.
CCV_Bane
19-05-2010, 04:04 AM
Ddeus esta no ceu agora ;P
Mas bem que ele podia voltar a participar aqui do forum nas horas vagas ^^
CCV_MAXIMUS_BR
20-05-2010, 08:51 PM
Gorax acho que não é do meu tempo. hehe
Já o Bane é véio de guerra. Se continua sem dormir Bane? As vezes bate uma saudade da epoca que o pessoal se encontrava na Cleric no DE Int e em vez de ir upar ficava horas jogando conversa fora. ahuahuaa
CCV_Bane
23-05-2010, 01:55 AM
Tio max =)
Ta sumidão tb hein fera, por onde anda? ^^
Ve se aparece mais por ai para dar uma participa no forum com a gente xD
CCV_MAXIMUS_BR
25-05-2010, 06:30 PM
To aqui. hehe
To lá na Radio CCV tb. Achei muito legal a iniciativa. (Y)
AtM_BoyTe___
02-06-2010, 04:47 PM
Ahh... grandee Ddeus!! ownava com ele aos meus 14 anos! aoeha hoje com 21 owno sozinho no voobly =\... so eu e o vegeta q joga age ainda! AOEhaou
Ddeus ainda tentou jogar um dota! aoeuhaoe saudades daqueles tempos! ;D
Abraçoo a todos! menos ao axis que e meio estranho! ;D