Ver Versão Completa : Problema - Warning...
Sonic
01-01-2008, 07:22 PM
Bom, antes era uma vez ou outra, agora é direto, maioria dos serves eu tenho um problema, trava tudo, e aparece escrito em vermelho no canto direito "Warning connection"
e cai, ai tento entra de novo no serve e não consigo, as vezes meu nick fica logado no serve, mas eu não to la, e as vezez não volta mesmo, e so obrigado a reinicia steam ou net pra conseguir loga no serve novamente T_T
alguém sabe porque da isso? meu modem é router( um HUAWEI smartx MT800)
se alguém souber porque da isso, eu seria muito grato se me ajudasse
procurei sobre o problema no google, mas só achei suposições, nada concreto t_T
Physics
01-01-2008, 09:01 PM
Aqui dava isso tambem, eu uso BrTurbo, BrT tava dando uns problemas!! Eu usava o SpeedTouch USB, a quele verde que parece uma arraia, então eu peguei emprestado um SpeedTouch 510v4, configurei ele sem CD nem nada no modo bridge e nunca mais deu isso, isso dae é porque a conexão fica caindo toda hora, ai quando tá jogando aparece isso.
Sonic
01-01-2008, 09:09 PM
fui no suporte no steam e li la, ai mexi nos comandos cl_rate e cl_updaprate como dizia la,continua o problema, mas nao da como antes, hoje joguei mix no serve do zaza sem cair hsauashuashusahuashusaasuhas , continua o erro, mas não com a msm frequencia T_T
CCV_Gaara
03-01-2008, 01:57 PM
baguio sombrio n tinha visto isos ainda naum =x
Sonic
03-01-2008, 02:14 PM
e tomara que não veja T_T
CCV_Gaara
03-01-2008, 02:31 PM
shudosoahdhiaship pod crer
ta foda agora vo ficas uns tempos afastados do cs do clan -x
so forum ke via d ar pa mexe
depois falo co porta
+ tentou reinstala o jogo sei la o moden
algo assim?
Sonic
03-01-2008, 03:53 PM
problema é na net, modem sei la, mas no jogo não é, isso é fods =/
Massena
03-01-2008, 08:43 PM
o meu da isso, mas so quando a net da uma caida. dpois volta ao normalxD
vRoots
06-01-2008, 03:55 AM
Isso é normal pra quem tem Rooter Sonic... quem compartilha a internet vive se queixandoo disso..
geralmente é quando a conexão é de 256 por exemplo.. e dividi.. para 2 máquinas...
meesmo que o outro PC fique desligado... ele continua... :/
sua internet deve seer baixa para ser rotiada...
tu deve terr feito o gatoo do rooter aii néé?? :P~
você não é a primeira pessoa que se queixa disso.. muitos tem o mesmo problema..
a solução é você assinar outro plano de internet meesmo.. :/
se existe uma certa "gambiarra" euu não seii responder.. mas, acredito que não...
apesarrr que antigamente eu jogava GunzOnline.. e existia um tutorial pra você configurar o rooter pra poder jogar.. deve seer a mesma coisa.. faaz um seguinte...
me adiciona no MSN e agente tenta da um jeito...
[email protected] ...
tô te esperando :)
Sonic
06-01-2008, 10:52 AM
unica coisa que fasso no modem, é liberar portas pra joga ;P e servi
net aqui é velox 1 MB, ja tentei de tudo, melhoro, mas continua =/ T_T, e aqui só tem o Velox eaeauyyeaeae
ah cara tava dando isso lá em casa tbm...
mas acho que era problema na própria Brt, ficava um choke e um loss gigantesco toda hora... acho que a velocidade de upload deles tava muito ruim.
agora tá normal, mas quando eu ligo o notebook e uso a net wireless fode tudo tbm...
só o fato de navegar num site já laga o cs!