PDA

Ver Versão Completa : TV americana veta anúncio que mostra mulher com lingerie beijando legumes

Dark_SkuLL
29-01-2009, 02:55 AM
Para promover o vegetarianismo, publicidade da Peta mostra mulher beijando e lambendo legumes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Um anúncio publicitário da Peta (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) para promover vegetarianismo nos Estados Unidos, que seria veiculado durante o Super Bowl, foi censurado por ter sido considerado muito sexy.

A NBC, emissora que transmite a final do campeonato de futebol americano, recusou-se a veicular a propaganda da Peta porque ela apresenta cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes.

"A publicidade da Peta, na qual beleza não pode resistir à paixão pelos legumes, foi considerada muito quente para o Super Bowl", disse o porta-voz da associação de proteção dos animais.

O objetivo do comercial era destacar que "estudos mostram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor". Segundo o porta-voz da Peta, "aparentemente, a NBC tem algo contra as mulheres que amam legumes".

Clique aqui (http://www.zigonet.com/publicit%e9/publicite-oui-les-legumes-peuvent-etre-sexy_art3877.html) para assistir ao filme publicitário.

Fonte G1, Globo.com

Meu Comentario: OMG, gostei do comercial.....

Punhetero Mod Off:

Naum precisava disso pra estimular o "vegetarianismo" :P

Realmente foi muita apelação... kkk

PorteLaa
29-01-2009, 06:51 AM
Punheteiro mod On:

Adorei a propaganda

Punheteiro mod Off:

Sou mas fazer sexo com as atrises do movie e depois comer uma custelona!

Ket
29-01-2009, 08:06 AM
watafuck!!!
joséééé, sohhh muieeeeh booaaa o.o..
comer um custelao, hahahaa

@JOSÉ...

O kusa eh vegetariano, agora ele vai se achar por causa disso ¬¬ !!!
LETS BAN ?! :ban:

PorteLaa
29-01-2009, 08:34 AM
O kusa eh vegetariano, agora ele vai se achar por causa disso

Por isso ele é virgem. buceta é feito de carne! huahauhahuahua

ele é vegetariano de verdadão mesmo? daqueles que nao comem carne nem a pau?

HAUhUahUahuAU eu nunca conheci ngm que nao coma carne. E se existir, pra mim essa pessoa além de loco é uma BIXONA!

Colecionador
29-01-2009, 09:46 AM
Punheteiro mod On:

Adorei a propaganda

Punheteiro mod Off:

Sou mas fazer sexo com as atrises do movie e depois comer uma custelona!

Concordo plenamente Com o Porta xD