Ver Versão Completa : denovo os emblemas =p
CCV_Everest
28-01-2009, 06:26 PM
pessoal ontem choveu pm e correu muito tbm em chat de union que eles querem formar um emblema para toda union.
eu sei q esse emblema eh o nosso eh nossa marca, mas 3 guilds da union ja me pediram( n foi so os gms foram muitos membros) e temos de levar eles em conta tbm.
eles deram sugestões....gostei de um emblema ate, mas agente tbm pode dar sugestões.
postem ai ja no formato 16x16.
eu voto em mudar....uma hora temos de inovar neh...
PorteLaa
28-01-2009, 06:34 PM
Cara, eu particularmente acho complicado, pois como você mesmo disse, já tornou-se uma marca registrada... trocar nome e imagem de uma impresa é complicado, assim como de um clan! pra falar a verdade eu descordo da mudança; mais ao que parece isso não está em questão e sim qual nova imagem usar...
neste caso, eu voto no logotipo do CCV. que é o cavalinho. Poderia pedir pros designers fazer alguma cosinha simples porém sofisticado com 16x16 pra ve como fica. :)
Ps: Eu estou jogando silk a 3 dias e estou opinando em tudo, não sei como funciona o esquema de vocês, por tanto se eu estiver sendo 'intruso', por favor, me avise! rsrs
beijos :*
CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 08:25 PM
o q eles kerem oni?
cada 1 da 1 dica, fale pra eles virem no forum e postar as opniões deles...
CCV_Aldin
28-01-2009, 08:26 PM
ô portela, pode continuar assim cara, voce é um ccv, você participa também.
por mim, tanto faz. pede pros designers postarem algo, com o logotipo... e tal
CCV__Coreh
29-01-2009, 11:39 AM
tipow...
o q eu axo q deve ter na nossa imagem, eh akela caverinha ^^
a bandeira pode tirar... do brasil lá e talz...
mas aaaaaa caverinha verde nao x)
troca a imagem da union toda, já q akeles frescos lá tao krendo, e coloca a foto da nossa guild a caverinha!!
mas pelo q eu vi, eles kerem colocar todas as 8 guild com a msm imagem tbm, neh..?!
tipo a da DarkEmpire... blackcompany, black curse, etc...
[eles formam uma unica imagem juntando as 2... tbm fica legal ^^ ]
CCV_Everest
29-01-2009, 12:07 PM
meu deus....vcs leem realmente oq eu escrevo?
querem q eu desenhe na proxima?
ue eles querem formar um emblema para toda union. by: me
entao descartem a ideia de deixa caveira e troca a da union, eh pra troca tudo.
inovar....inovar....inovar...uhasuhashuaususu
postem sugestões agente vai te q muda.
PorteLaa
29-01-2009, 12:47 PM
Eu tentei aqui junto com o heal, fazer o cavalinho (logotipo do ccv) em 16x16... mais nao da pra ver absolutamente nada, ficou ridiculo! intão, tô sem idéias...
CCV_BasketE
29-01-2009, 01:32 PM
acho q eh normal ao por 16x16 pelo paint indo la em atributos a imagem ficar toda branca e nao da pra ver nada.... eu ACHO n tenho ctz... tb so sei por a img assim e pelo paint... se tiver como por pelo PS deve ficar melhor ou mais confiavel sei la...
so sei q 1 bandeira inteira com union + guild pra union inteira fica dahora o problema eh ser original e nao criar nada q ja exista, por isso o pocotó do CCV eh uma boa ideia, original e legalzin =S
PorteLaa
29-01-2009, 01:35 PM
Mais foi no photoshop que o eric fez né.. ngm mais usa paint carai !!! huahauhau
fica ridiculo, não da nem pra identificar que é um cavalinho. HUAhauhauHaua
muito piqueno o cavalo tem riquesa em detalhes dae não rolou :(
CCV_Hellveto
29-01-2009, 03:00 PM
Eu não estou na guild mans vo decha minha opinião
TOTALMENTE CONTRA
OS masters das oturas guild podiam ter um pouco de criatividade e fazer uma bandeira que combine com a caveita. igual a mar de copas fez quando estava na union, ficou bom.
CCV_Rafael_xD
29-01-2009, 03:10 PM
tu eh contra tudo hell pqp...
"vamo junta union BR" hell: eu so totalmente contra union br nao da certo bla bla bla
"vamo faze union com a guild mais foda do server?!" hell:eu so totalmente contra isso gringo é tudo scammer bla bla bla
"vamo troca emblema da union" hell:eu so totalmente contra isso bla bla bla
pqp hell.. kkkkkkk
CCV_Aldin
29-01-2009, 04:10 PM
uauhahuahuauhuhaua
a caverinha é simbolo do ccv, tem que manter ela então... ou fazer uma que contenha a caverinha em si
CCV_Havoc
29-01-2009, 05:36 PM
manda eles se cadastrarem aqui no fórum, fazerem os emblemas e postarem q receberemos muito bem as sugestões de todos.
Se vamos mudar ou não, aí vamos ver!
Pq mandar os outros fazer e trocar é fácil.
Nem Jesus agradou a todos, não somos obrigados a ficar mudando não!
Obs.: Sou CONTRA a mudança.
CCV_Hellveto
29-01-2009, 05:49 PM
Simples Rafa.
Union com Br só da merda.( como vocês viram, eu tenho razão =P )
Union com Guild forte e Pau no ** só da merda.
Muda nossa marca registrada no server pra agrada uns Xirú, que amanha neim vão ta mais na union é podre.
Sendo que eles podem facilmente fazer uma bandeira que combine com a caveira.
Falta criatividade da parte deles.
Só isso ^^
CCV__Coreh
30-01-2009, 05:49 PM
eh....
a ideia de colocar tudo igual eh da hora...
mas a de manter a caveira eh melhor ainda! ^^
eles q se virem... façam uma q combine :p
CCV_Everest
30-01-2009, 06:39 PM
gente...
simplesmente n podemos mandar eles se virarem-.-
imagina vcs numa union, toda union se reune pra pedir uma logo nova pra todos, e uma guild so manda tudo se vira e axa algo q combine com uma cavera verde....vcs axam facil eh? alem doq mostra q somos uns entojo.
eu n so assim, eu ja to fazendo algumas alternativas, nessa hora a maioria conta e a maioria eh a union, entao vamos admitir uma inovação, msm q essa logo ai represente agente.
eu so a favor de muda prq essa logo nossa ai foi uma copia, sim uma copia da antiga guild otoman do by nuker. dessa vez nos podemos inovar e criar algo q n tem no server.
sejam expansivos nas suas ideias e opiniões, pq manda os outros se vira e deixa as coiza como ta eh coisa de gente vagabonds e metida.
PorteLaa
30-01-2009, 06:42 PM
Deixa eu ver se eu intendi.
Na guild do CCV tem duas imagens que mais parecem uma só.
A caveira é a bandeira do clan... e a bandeira do brasil é a bandeira da união, é isso?
E é pra mudar ambas? E tem que combinar uma com a outra?
Estou perguntando pq ainda não intendi direito, tendo essas informações posso ter alguma idéia útil, sei lá! :)
CCV_Everest
30-01-2009, 06:51 PM
tipo...sao 2 emblemas, o da esquerda(a caveira) e o emblema da union, e o da direita(bandeira do brasil) é a da guild.
ambas se unem formando apenas 1 desenho compativel ou 1 grande emblema, pq tem guilds q poe uma coiza pra union(tipo um dedo do meio) e outra coiza pra guild completamente diferentes(tipo um coelho sei la) e dai os emblemas n se fundem...
E é pra mudar ambas? E tem que combinar uma com a outra?
sim
entao dai a union toda se falo q resolveram pedir pra nos trocarmos os 2 emblemas, e formarmos 2(q pareçam 1) emblema novo para toda union.
é isso.
PorteLaa
30-01-2009, 06:58 PM
Oque poderia ser feito é:
Pegar metade do cavalinho e colocar como bandeira da União e a outra metade como bandeira do Clan. Fazendo assim com que forme a imagem completa do cavalo.
PORÉM, fazendo isso, ficaria legal somente para o ccv... o restante das guilds da união não ficaria bom!
Intão é complicado... Temos que achar uma 'universal' para a união e uma mais 'pessoal' para o clan! ihh...
vo pensa em algo e postar
CCV_Everest
30-01-2009, 07:11 PM
se a ccv fosse uma guild sem union eu colocava...mas a union n vai gosta do cavalo.
por isso to bolando uma imagem q fique agradavel a todos.
jaja posto minhas sugestoes ae.
CCV_Rafael_xD
30-01-2009, 07:51 PM
oni, fala pra eles postarem o q eles kerem...nao é dificil eh soh bota o link de algum emblema, dae a gente bota faze 1 poco de cada e os designers fazem o q podem =p
a gente podia bota 1 camelo (combina com sro), ou algo legal q tenha onde eles moram no caso o pais...eu nao sei, nao conheço nada la entao n posso da opniao
silkradical
30-01-2009, 08:23 PM
o simbolo da CCV o cavalo.. ficaria legal .. na minha opinião .!!..xD
CCV_Rafael_xD
30-01-2009, 08:31 PM
nao vamo pensa soh na gente genan, temo q pensa neles tb, se eles virem no forum vao ver q o cavalo eh do clan.. xD
CCV_Aldin
30-01-2009, 08:46 PM
a union q se foda. deixa isso aí, ou põe o cavalo.!
PorteLaa
30-01-2009, 08:55 PM
a union q se foda. deixa isso aí, ou põe o cavalo.!
Esse é dos meus....
Porém, como eu disse, o cavalo em 16x16 fica muito ruim, nem ao menos da pra intender que é um cavalo!!! Caso feito metade metade... como eu sugeri, ai talvez fique melhor mais o palmeirense disse que não dá!
silkradical
30-01-2009, 09:15 PM
anhm isso msm... o cavalo tinha q ficar devidido em duas bandeiras.. metade da union e outra da guild.. ai ficaria roxx....
to nem ai pros cara da union. .. eles pediram pra mudar entao muda pro cavalo.... duvido muito q alguem entre no forum ;]
CCV_Everest
30-01-2009, 09:53 PM
ta vamo faze oq vcs falaram, vamo manda todos se f***....e dps agente olha a union se desfazer e perderem o respeito q tem por nos.
ja falei cavalo n adianta esqueçam. eu nem falo os motivos, apenas se imaginem estando numa guild da union.
se vcs querem perder a union isso q vcs falaram é o passo certo pra isso, dai agente vai pra onde? fica chorando pra ganha uma union com algum gringo? dai eles vao impor a bandeira deles e vcs q vão chora -.-
ou vcs querem montar uma union br? beleza, vamo chama a power_br os favelados, os comicus essas guilds ai, creio q vcs vao adorar uma union com eles.
deem mais valor a union, esses gringos ai sao mil vezes melhor q essas guilds brs ai q tem, pelomenos eu ja fui ajudado muito por eles, n recebo pm de me upa, e n vejo briga rolando direto em chat de union. é por isso q eu tenho orgulho de dizer q a nossa union eh a melhor latina. nenhuma guild br tem oq temos e nem vao ter prq oq temmelhor na amarica latina ta com agente.
PorteLaa
30-01-2009, 10:15 PM
Ninguem quer que a união se desfaça *****!!! mais é dificil bolar algo que agrade a todos e ainda por sima combine com a bandeira da guild ccv...
Minha criatividade não chega a isso!!! não consigu pensa em nada... pede ao menos para os caras da união dar sugestões... pedir pra trocar é fácil, ajudar a elejer uma nova imagem é que é dificil
E mesmo que agente escolha outra e dê tudo certo, pode ter certeza que você não vai conseguir agradar a todos... intão é imbaçadooo, saca??? ninguem tá fazendo pouco caso dos caras... os caras é que tão com o cú dando bote
CCV_Aldin
31-01-2009, 09:04 AM
mande eles virem pro forum boni, assim eles tem chance de escolha né. pelo menos o master de cada guild
CCV_Miojo
31-01-2009, 10:31 AM
***** gente naum é dificil mudar um pouco tipo tinhamos q achar algo relacionado com a america do sul ou algo assim parti no meio e pronto
naum vale apena desfazer a união por causa de cabeça dura de uns
a ccv naum vai morrer por causa de um simbulo.
o que faz a ccv naum é a bandeira e sim os membros e as atitudes dele^^
Ruiv4_BR
31-01-2009, 11:27 AM
gostei de ver em poison falo pouco mais falo bunito eu nao so da ccv mais acho vale apena vcs inova
CCV_Aldin
31-01-2009, 12:54 PM
off: eu gostei é da assinatura do poison, ficou style ! bem estilo Hell.
on: tanto faz simbolo ou nao ^^
CCV_Rafael_xD
31-01-2009, 05:38 PM
faz o q tooth falou...manda eles virem no forum e posta as opnies deles, a gente espera 1 tempo...1 semana por ae, fala isso pra todos os masters...se eles n vierem a gente poe a q a gente decidi mesmo...pronto fim de assunto
CCV_Aldin
31-01-2009, 06:40 PM
Se o oni concordar, dá close nisso
CCV_BasketE
31-01-2009, 11:18 PM
galera o mais foda eh fazer algo q agrade a todos e seja original....
eu acho q foda-se se n agradar as otras guilds o importante eh a CCV gostar... faz um emblema q tenha que ser conjunto union+guild pra ficar completo e põe na CCV... daih se as otra guild gosta vai pedir a img se não gostar....
a idéia eh fazer uma imagem q a da union possa ser de uma cor mas a da guild pode ser de cor diferente....
so um exemplo nada original:
uma asa que a da union seja amarela (lol) e a da guild, por exemplo, como somos BR por verde, uma guild colombiana poe o resto da asa vermelha e azul por causa da bandeira deles... mas sei la....
o problema ainda eh: oq é original?? uma ideia seria um dakeles pentagrama acho dahora ou uma coisa comprida e na horizontal tipo uma espada, adaga, guitarra, skate, cacetete de policial sei la XDD
o negocio eh falar oq qr e pedir ideias por aqui pelo forum... aih sim vai surgir algo original
bjundas
OBS: Concordo com o boni ao dizer q a union eh boa pra k7.... eu q o diga as union 100% BR eh tudo lesada com 1 ou 2 guilds decentes resto tudo nego duente xP ( ja rodei por umas 4 ou 5)
daih preciso dizer q eh preferivel algo nao original, e nao tao 'legal' de emblema mas q faça a union continuar do jeito q ta e ser top 5 da rev6 neh =x
abraços