Ver Versão Completa : Aviso!!!!
CCV_Everest
28-01-2009, 06:06 PM
Gostaria de avisar a todos que por excesso de fama e de qualidade:palmas: a guild CCV está com capacidade lotada e com fila de espera.
Devido a capacidade da guild estar lotada, as vagas que vão abrir(5) ja estão reservadas a quem pediu antecipadamente e que tenha os requerimentos para entrar no clan, sugiro q quem esta na guild não fiquem brincando de sair, e quem esta fora que volte o mais rapido possivel!!!...afinal ninguem sai e volta a hora que bem entender.
Se sair e depois não tiver vagas, sinto muito perdeu.
outros avisos:
para membros lvl 60-(menos): uparem logo para o lvl 60 ou serão transferidos para a guild secundária.
Membros que não mostrarem progresso serão kikados da guild, apenas com excessão aos que estão farmando.
Membros inativos de acordo com o rev6 serão kikados da guild, com ecessão aos que estão viajando, ou que apresentarem motivos justos.
NO CASO DE RECRUTAMENTO( se sobrarem vagas e caso n tenha fila de espera) APENAS LVL 60 + SEM AS MALDITAS EXCESSÕES POR FAVOR!!!
sinto muito os criterios rigorosos mas tem gente que parece querer brincar com minha paciencia e axa q a guild é q nem galho pra fica pulando. tive de tomar tais medidas pois tem muita gente saindo e querendo voltar axando que da na boua, mas a guild ta full. entao se quer ser ccv ou se vc é mostre consideração pela guild e pelas pessoas dela, e parem de axa que aki eh casa da mae joana.
por favor sem flood no topic...apenas a duvidas e respostas construtivas de seriedade.
PorteLaa
28-01-2009, 06:20 PM
É, sei que estou jogando silk a 2 ou 3 dias, mais eu falei pra preta ontem de madrugada... Se a guild tá super lotada a solução é dividir em duas...
Uma para os noobs... que funcionará como uma espécie de 'seleiro' do ccv.
E uma principal, onde ficara SOMENTE os mais capacidados para lutar e defender a tag :)
E é claro, se você perguntar aos levels 60- oque eles acham disso, concerteza vão descordar, mais ai cabe a você ter pulso firme e executar... A capacidade de player por clan é muito baixa, apenas 50... Intão tem que dividir direitinho...
Fica ai minha sugestão.
E eu gostaria de entrar na guild de noob, caso tenha união com a guild master...rs
abraços...
Edit: Com essa sugestão que eu dei, acaba de uma vez por todas com as MALDITAS EXCESSOES... Level60+ = ccv1... Level60- = ccv2... FIM DE PAPO!!! Mais pra que isso fique interessante pras duas partes, precisaria rolar uma união entre elas... pra poder usar o chat e interagir... é possivel?
CCV_BasketE
28-01-2009, 06:31 PM
hm.... espero q isso demonstre uma resposta com seriedade:
como nao vou ter lvl minimo pra guild durante um bom tempo ainda, to razoavelmente ativo aki no forum =x e acho q vc ta certo... sair da guild pra ajudar outra a upar/fw/sei la oq n tá com nada
off topic:
vixiii rodei nas vaga da guild XDD
edit: concordo com o portela, poe a _CCV_ ( a guild secundária) na mesma union... aih ia ficar DAHORA demais cara =x mas tb ia ser bom se ela fosse bem admnistrada e talz =x pra n virar bagunca nem zuera. E também ser da secundaria nao significa automaticamente entrar na principal ao alcançar as especificações mínimas por motivos obvios, como estar 'full'.
PorteLaa
28-01-2009, 06:37 PM
Não sei direito como funciona a liderança do silk.
Mais acredito que, uma pessoa somente para aceitar/recusar/kickar as pessoas do 'ccv2' já basta... fazendo assim com que o palmeirense seja lider dos dois clans.
Deu pra intende? Duas guilds como se fosse apenas uma! :)
Claro, se não for sobre carregar o palmeirense!
Abraço
CCV_Everest
28-01-2009, 07:32 PM
Bom vcs me fizeram lembrar de uma coiza que esqueci de falar ate...
sobre a _CCV_: 10 membros dos quais 1 (angus lvl 69 meu primo vem pra CCV) dos outros 9 - 6 são chars somente daki d aminha casa. os outros chars 1 eh do tooth e os outros 2 sao players sem futuro...(eu percebo facilmente).
primeiro de tudo n tem vaga na union, eu n posso kikar alguma guild de la para por a _CCV_, vcs n tem ideia de como foi dificil juntar as melhores guilds latinas. simplesmente n posso kika uma guild q tenha mais de 30 ativos com uma media de lvl boa para por uma guild lvl 1 de 5 players q sao lvl baixo, n tem cabimento fazer isso, alem doq fara preju numa fortress ou em trades ou pt share de high lvl.
eu n vejo motivo algum de investir gold e mandar players do CCV para a outra, simplesmente so vai dar prejuizo, alem doq vcs tem o exemplo da tubal q fez essa cagada e acabo falindo as 2 guilds sahahushasusa.
oq eu vo fazer com a _CCV_? vo simplesmente por os iniciantes e os interessados em vir para a CCV ( ou seja do jeito que esta), a CCV sempre vai ter vaga, sempre tem gente q para de joga ou sai, n se dessesperem quanto a vagas, sempre eu dei um jeto de comportar todos.
o importante eh manter uma guild so forte é oq eu to fazendo e o resultado vcs sabem.
CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 08:23 PM
legal a decisao oni, a guild tava precisando disso mesmo...
e outra coisa, se quiser eu posso começa 1 char no zeus, dexo rafa no bot e o outro char ativo upando no dedo... posso ajuda a cuida da _CCV_, e outra coisa...se falta vaga la tirem os chars stalls, eles num prestam pra nada mesmo shsdhdsauhshudsa
eu to pensando em larga o hera ta meio chato la =/
CCV_Aldin
28-01-2009, 08:30 PM
O meu outro char, é o Toothera e tá na _CCV_ eu só n me ofereço pra ajudar, pq meu tempo aqui ta realmente curto. estudos de manha + estudos a tarde + esportes. toda noite eu entro, tanto no toothera, quando no tooth, e dai eu consigo cuidar apenas 1, 2 horas. Qualquer coisa, me mandem mensagem que eu tento ajudar no que eu posso, com orgulho ^^
CCV__Coreh
29-01-2009, 11:32 AM
aewww...:D
enfim a _CCV_ vai andar! \o\
tipow... sou 60-- e to na CCV oficial.. pq eu sim, sou uma exceção das bouas... asuhsauh
maaassss.. vo fikr +- 30~60 dias no lvl 50 =X
pq vo abrir gap 9 e farmar na cave...
estao afim de me mandar pra _CCV_? pq lá tao precisando eh disso msm... de juntas SPs pra upar a guild.. kem sab eu sozinho nao coloco ela lv5? ;)
aí pra ajudar nos sps, eu, portela, toothera já vamu upar akele trem até o 3, 4 sozinhos ^^
axam boua a ideia? [portela e tooth] aí o gold nao vai ser o problema pra upar ela ^^
e num futuro bem proximo, teremos 2 guilds full 90! enfuuu
asuhasuhshuasuhas
CCV_Havoc
29-01-2009, 11:34 AM
meu char stall q tá como gm da _CCV_ ^^
Coloca o portela lá como gm pra ele parar de perder tanto tempo floodando no fórum. ^^
Fórum é paia (em comparação ao game), vcs competem quem tem mais posts... blarghhh (muita gente faz isso q eu sei)
Legal é jogar e fazer fama no game :joia:
Sinto falta de jogar pra kct... tenho pc aqui tudo pra jogar, mas tenho q trampar aí não dá tempo :(
Aproveitem pra jogar enqto vcs não trampam. :)
PorteLaa
29-01-2009, 11:45 AM
rsrsrs, nem... já fui líder de muitas divosões e não quero mais esse tipo de compromisso...
E eu não estou floodando caraio, to fazendo posts úteis com as minhas sugestões... só tá bagunçado aquele topico "Topico do portela" que eu fiz justamente pra isso, pra tirar minhas duvidas... O.o você me magoua... rsrs, eu sou top1 de flooder pq eu tenho mto tempo livre mais não fico competindo por postssss!!! apenas gosto de postar seu bobo
Enfim, se eu for pegar fime no game mesmo dai vocês me colocam no _CCV_
Não sei, to indeciso o jogo é legal mais é muito dependente... sozinho demoro 1semana pra passa um level e pra arrumar party (taxi) é um sacrificio, não gosto de ser dependente. :(
Abraços
CCV__Coreh
29-01-2009, 11:45 AM
Coloca o portela lá como gm pra ele parar de perder tanto tempo floodando no fórum. ^^
Fórum é paia (em comparação ao game), vcs competem quem tem mais posts... blarghhh (muita gente faz isso q eu sei)
pq nao colocou "portela" de uma vez? em vez de fikr fazendo misterios... uhashuashausashuashuas
pior q eh msm... in-game rulezzzZZ ;)
fazer amizade com os gringo aí se pah vc ganha uma weap sun +10 :D
tá... vai sonhando, neh... kem sab :p
CCV_Everest
29-01-2009, 12:10 PM
meu zeus meu zeus meu zeus meu zeus meu zeus meu zeus meu zeus meu zeus meu zeus
vcs n leem oq eu escrevo ou eu explico muito mal.
eu vo te q desenhar msm.....axo q eh pra isso q vai servir minha faculdade.
adiciono que o gm da guild _CCV_ é um char do meu irmaozinho mas eu q supervisiono ela.
eu nem vo escreve mais nada sugiro a todos que leiam devolta TUDO oq eu escrevi.
CCV_Rafael_xD
29-01-2009, 03:22 PM
ta bom oni interpretei mal =X
mas oia, ja larguei o hera...ja to com um xbow 30 FF no zeus, vo leva ele pra frente....
kero bota no minimo 50 =P
e mesmo vc n ter pedido nada eu ajudo a cuida la se kiser, pois vou ser ativo =)
CCV_Havoc
29-01-2009, 05:43 PM
rsrsrs, nem... já fui líder de muitas divosões e não quero mais esse tipo de compromisso...
E eu não estou floodando caraio, to fazendo posts úteis com as minhas sugestões... só tá bagunçado aquele topico "Topico do portela" que eu fiz justamente pra isso, pra tirar minhas duvidas... O.o você me magoua... rsrs, eu sou top1 de flooder pq eu tenho mto tempo livre mais não fico competindo por postssss!!! apenas gosto de postar seu bobo
Enfim, se eu for pegar fime no game mesmo dai vocês me colocam no _CCV_
Não sei, to indeciso o jogo é legal mais é muito dependente... sozinho demoro 1semana pra passa um level e pra arrumar party (taxi) é um sacrificio, não gosto de ser dependente.
Abraços
Hehehe portela já sabemos q vc além de flooder é vadiu ;)
Mas falando sério, sro é complicado mesmo, jogar no dedo não tem jeito. Coloque um bot portela e seja feliz! Até o lv 50 vai uns 2 lv por dia brincando, se vc deixar o bot umas 20 horas por dia :)