Ver Versão Completa : Sobre gilles de hoje
CCV_rofukus
28-01-2009, 12:10 AM
Só queria saber a razão dessa atitude do ccv de matar quem não é do ccv...
Vi kra falando que era pq tavam atak as ousters... mas antes das ousters xegarem lá ja tavam falando pa matar quem nao era do ccv o.O (e isso não incluiu só slayers incluiu vamp tb e eles só xegaram na gdr faltando poco tempo...)
Na verdade tão falando em só deixar ccv fazer a gilles faz tempo...
Afinal teve algum motivo ou não ?
LightOrus
28-01-2009, 12:21 AM
Acho isso uma sacanagem, o Clã não determina a pessoa...Cansei de fazer Guilles e ajudar (isso mesmo me chamem do que quiserem agora) principalmente na hora de descobrir o portal correto. Na maioria das vezes sou o primeiro a chegar (ou um dos primeiros a chegar nos portais) e não fico lá coçando o saco esperando que descubram o portal por mim. Engraçado que quando se entra pra realmente fazer a lair, tudo vira rosas lá dentro...Bom pensem o que quiserem, eu sou um que vai pensar 2x em ajudar (como puder é claro) quem está lá dentro...
Belfugor -- Enchanter -- 158...
CCV_Bane
28-01-2009, 04:02 AM
Teve um monte de rolo. Giles de ontem o coolie mato o sweet e mais uns outros 2 vamps do CCV perto do portal ai teve a castle war com o destrucion dos slayers que resulto em mais rincha. E os outros clan BRs concorrentes ai sobro trabalho pra nois de sobra rs.
Só sei que fiquei matando slayer ate dar 11 mim isso em ilusion 1 depois corri e cheguei no portal faltando 2 mim deitei mais uma party de slayers que estava vindo e entrei no portal ;P
Isso por um lado é bom pra eles aprenderem a respeitar a gente mas seria interessante fazer um acordo de paz com eles, caso quebrem ja sabem as consequencias rs
Não acho legal fecha giles só pro pessoal do CCV mas eu acho legal mostra pra eles o nosso poder de fogo pra pensarem 2 vezes antes de querer fazer merda...
CCV_Rugopix
28-01-2009, 04:42 AM
como bane disse, havia rolado varias tretas nas gilles anteriores
inclusive nessa, 1 blader e 1 healer do destruction dando pk nas ousters tudo la
mas eu vou comecar a fazer a black list e nao vai precisar "fexar" gilles soh pra CCV
ai vamos matar soh os fdp
PorteLaa
28-01-2009, 06:05 AM
Uai, esse é o tesão do darkeden!!! Se o ccv é o clan mais forte, pode optar por ser bomzinho ou malvado!!! Eu prefiro ser malvado por tanto, concordo em matar todo mundo que não seja ccv! isso é rox :)
CCV_Bane
28-01-2009, 06:50 AM
Fecha giles só pra CCV vai precisa de muita organização tipo pessoal tem que ser rapido pra chega no portal antes dos outros e os que forem chegando tem que espera pra irem PKlizando outros... se todos ficarem no desespero pra entra não vai vira nada. Tem que fica ao menos um grupo no portal pra seleciona o povo que entra. Unica coisa foda de fazer isso é que vamos conquistar um bocado de inimigos.
Seleciona um ou outro não sei se vai vira pq vamos supor que eu mate o coolie a healer do clan dele vai lá e dá bal nele e quando menos se espera não vai ser 1 contra o qual estaria lutando mas sim 2-6. Por isso precisa ser rapido e muito bem organizado.
PorteLaa
28-01-2009, 07:58 AM
Eu disse que se voces forem os mais fortes, se não forem mantenham-se em suas insignificancia pois poderão conquistar inimigos e os ccvs não conseguiram mais completar giles :)
E mesmo que vocês sejam os mais fortes tem que lutar para que isso continue durante todo o tempo. pq se um dia voces deixarem de ser, vão sofrer vingança!
CCV_Kapivara
28-01-2009, 01:38 PM
o interessante é fazer como o Rugo disse, detona os fdps, apenas.
os outros, mesmo não sendo do clã, tb podem ser úteis para que obtenham exito o mais rápido possível em Giles, tornando aliados valorosos para expulsar outros fdps.
se ficarem com isso de fechar Giles, no dia q baixarem a guarda terão não um, mas todos os outros clãs de todas as raças para os expulsar de lá e de qualquer outro evento que apareça.
:D
CCV_XThorX
31-01-2009, 05:07 AM
Eu to sempre de boa,
mas quando alguem encosta em mim
ai o bicho pega nao me importo de
que clan for , esses dias os slayers vieram com
graça pra cima da gente primeiro fui sozinho ,
ai todos pklizaram eu , ai blz
pegamo uma ptzinha muemos os slayers da porta
acho eh poco, se n quiserem morrer , nao encosta
na gente , se for comigo pelo menos nem olho quem
eh ,se me atacar , cada um na sua nao da problema
ja tem alguns que sao lair xxx pra mim como um blader fdp
170 que fica sempre dando pk um tal de Tranzer
algo assim
CCV_Rugopix
31-01-2009, 05:46 AM
sem duvidas nao existe a possibilidade de nenhum nego aguentar a juncao do ccv slayer e ouster e vamps
pois enquanto ousters sofrem com healers, eu que sou gunner mato um facil
enquanto eu sofro com um outro gunner lvl 180, o bane que eh fire peida e ele morre
e a unica barreira seria os clans de slayers, ja que os 2 clans mais fortes de ousters estao em union
mas eu prefiro a black list selecionada
CCV_Blood
31-01-2009, 11:21 AM
Volto a Fala quando Geral estiver na porta faz igual eu com os vamps
CCVs Vamps de 1 lado que n tiver podem mata muito facil
tinha nego que esta se atacando era do CCV msm e n sabia
hoje a noite vai ser a msm palhasada eu vou pra avacalha msm com os gringos
pq e foda 1 amigo meu de vamp entrou na skil 170 do echant ai a MyMy matou ele
ai resolvemos ataca E foi mo zueira vamp tacano Dark nes na giles acabou niquem
Fazeno giles So espero que isso hoje n se Repita :D
CCV_Shino
31-01-2009, 11:43 AM
Bom se vir um FDP slayer me matar so nao mato pq e CCV
minha Opniao e essa ~~ mas se nao fosse conceteza deixa lah pro urubu comer no chao odeio slayer healers ~~
MaNoBLaDe
31-01-2009, 05:53 PM
Meu gilles e foda.
Se todo mundo ficar quetinho na entrada sem fika brinkando de ataka fogo no amigo de outra raca paralize darkness e talz meu da pra faze suavi sem essa besteira de pvp la dentro e fora tb q nem ontem. As ouster fikava usando skill 150 de water nos sly Rugo fikava falando meu para para falo axo q umas 3 vezes dps quando os sly começaram a mata todo mundo fico escondido atraz da parede pedindo paz.
agora pensa se nao tivesse essa frescura de fika atakando os outros na entrada dava pra todo mundo fazer GIlles suavi.
LightOrus
31-01-2009, 08:14 PM
Na boa, por mim vamp não passa mais vivo pra fazer Guilles não, porque é sempre a mesma coisa entram e começam a avacalhar lá (darkness e yp) dentro. Sé é pra ficar de graça, esse jogo vale pra 2...
CCV_Kapivara
31-01-2009, 08:28 PM
ixi, tá nesse pé Gilles?
aff
criancice danada, pois como o MaNoBLaDe disse, se não tivesse essa nobisse toda de ficarem se atacando na porta de Gilles, todos ganhariam fácil fácil.
detalhe: quanto mais players em Gilles, maior é a chance de vim core zaps.
falta o pessoal utilizar a cabeça e ser um pouco mais inteligente kkkkkkkkk
nobisse da peste =P
bom, como não tenho set e nem previsão de quando vou melhorar, talvez eu dê uma passada qualquer dia desses só para ver a "casa da mãe Joana" que é essa Gilles de Rais
:guilhotina:
CCV_Bane
31-01-2009, 09:09 PM
As ouster fikava usando skill 150 de water nos sly Rugo fikava falando meu para para falo axo q umas 3 vezes dps quando os sly começaram a mata todo mundo fico escondido atraz da parede pedindo paz.
Isso começo com os enchanters que ficaram soltando a 170 em cima da gente ai as water começaram a solta as 170 nos slayers, ai um gunner tapado foi lá e falo kill all ousters e começo a guerra...
A gente tava lá no nosso canto em cima do livro, só matava quem ia enche o saco lá e bate no livro.
Essa giles acho que levei um bocado de slayer embora comigo perto do portal faltando 1 mim...
Eu não ligo de fica entrando em giles só pra fica pklizando se os gringos não sabem respeitam então que se fodam e ninguem faz... ;S
akabane
01-02-2009, 06:40 PM
Pior disso tudo eh q os br vai na onda dos gringo.
Coisa mais facil do mundo se um water tiver atacando vai agente msmo de ouster mata ela e diz pra parar.
Se um sly tiver atacando vai os proprios sly e matam ele.
Agora desde do comeco pessoal tava reclamando dos enchant q fikava soltando 170 direto e olhe q tava separado sly e ouster.
Quando chega lah dentro soh tem inocente, ninguem ataco, ninguem vai e diz q mato.