Ver Versão Completa : CCV_GHOST - Expulção
CCV_Rugopix
27-01-2009, 02:30 PM
Venho comunicar, devido a uma denuncia, a expulção do membro CCV_GHOST pelo motivo: traição
segue a img
http://img230.imageshack.us/img230/3527/samp013iw2.png
sem mais
CCV_saLLadEX
27-01-2009, 02:49 PM
Bom rugo, ele ja tinha aviso umas pessoas ai no msn que ia parar de jogar GTA!
mais nao falou que ia entrar em outro clan ¬¬
/edit mais uma coisinh
acho que esse ghost ai era o do [NI]
CCV_Force
27-01-2009, 02:59 PM
/edit mais uma coisinh
acho que esse ghost ai era o do [NI]
ghost no NI eh GhOsT nao GHOST..
/relembrando.. da outra vez que ele saiu do ccv ele iria entrar para o gsf.. e voltou pro ccv e agora diz que vai parar e aparece com tag GSF? engraçado ñ? bom nao sou da parte de gta mais so fiz o que achei que era certo.
Abraços!
CCV_saLLadEX
27-01-2009, 03:01 PM
ghost no NI eh GhOsT nao GHOST..
Ah, ee msm me inganei :x
CCV_Madog
27-01-2009, 03:40 PM
Esse não é o Ghost,disse o ysBRoborows lider do GSF.
Sem mais.
CCV_BENTO_XVI
27-01-2009, 03:54 PM
Cara ele teve ontem no server da CCV c esse nick ai e falou q era o CCV_GHOST msmo..
Estava eu e o Pomar lá!!! Axo q pode ser fake, mas o geito q jogava c a desert eh bem parecido c ele!
CCV_saLLadEX
27-01-2009, 03:58 PM
é o GHOST sim
falei com ele no msn
ele fal q entro no GSF
CCV_TRIPLOx
27-01-2009, 04:05 PM
Bom, acho que tem coisa precipitada ai, por acaso vcs não viram que o ghost postou em partidas, chegadas, e bla bla bla, lá? GHOST saiu do clan, o que ele faz ou deixa de fazer não é de importância, se vai parar de jogar gta, ou se vai pra outro clan depois que voltar a jogar, ninguem deve satisfação, sendo que ele ja deu!!!
Ninguem é obrigado a pedir autorização de ninguém pra entrar em outro clan, sendo que ele fez a coisa certa! ele ja avisou, qual o motivo da punição? NENHUM!
Rugo, te peço como um dos lideres da divisão, que desbana ele, ele fez o certo, postou la a sua said, talvez vc pode ter nao visto! a denuncia não é válida!
Depois de todo o tempo jogando concosco, e ter postado sua SAÍDA, e NÃO, traição, ele tem o direito de ter acesso ao forum sim, claro sem os previlégios de antes!
Bom, pra bom entendedores é só revisar o topico dele em partidas, saidas la....
Att.
CCV_Koston
27-01-2009, 04:14 PM
Triplo qdo eh assim os admins n banem soh retiram a tag ccv ;p
NoBreaK
27-01-2009, 05:41 PM
afuioahasuiofhfs
lonely fdp saiuoerbasiouebae
CCV_LaMpArD
27-01-2009, 06:11 PM
ele ja tinha me falado q ia pra esse clan aew e outra ele aviso no topico ae q ia sair do clan !entao deixa o cara ae de boa ! oq o triplox falo ta certinho ! e ele nao é traidor nao pow o cara quando tava aq sempre ajudo so pq foi pra outro clan nao q quer dizer q ele nos traiu !!!
sem mais!
CCV_Grillo
27-01-2009, 06:22 PM
Bom não tenho nada a comentar.
O Triplo falo Tudo.
Olha Galera ja tem um tempo que um monte dos meus amigos do Antigo XCore me convida para entrar no Clan deles.
Não vou citar nomes.
Mais mesmo o GHOST ter abandonado o Clan CCV para ir pro GSF foi uma coisa que eu não gostei.
Eu não tenho coragem de abandonar a CCV, mesmo que algum dia eu pare de jogar Qualquer jogo.
Isso é triste.
Sem +
CCV_lorea
27-01-2009, 06:22 PM
Eu concordo com o rugopix, acho que não foi correto da parte dele, ele tem o contato de todos nós e poderia ter avisado que iria trocar de clan, não inventar que vai parar de jogar, além de tudo isso, ele ainda era o sublider do nosso clan, acho que faltou bastante consideração da parte dele conosco, por isso, sou a favor do BAN..
CCV_Grillo
27-01-2009, 06:28 PM
Tambem não gostei desse ato do GHOST, como voce mesmo falou ele era Sub-lider.
Punir com um Ban aqui no forum na vai levar a nada Lorea.
Ainda mais que aqui no forum ele não fez nada D+, apenas mentiu para o seus Amigos.
Só sei de uma coisa, eu cho que isso não tem perdão, se vir um dia ele querer voltar entrar para o CCV ele está enganado.
CCV_LaMpArD
27-01-2009, 07:02 PM
gente o cara quiz sair do clan e outra ele me falo q ja vinha a tempo se segurando pq ele me falo q vcs ae tiraram ele de sub sem nem ele saber ,ele quiz sair gente e pronto ele nao concordava com algumas coisas q fazem aq e eu tb nao axu muito legal algumas coisas ex: nda contra os REC ou os NI q por acaso tem muitas pessoas q sao gente fina
masss na minha opiniao eu nao axu correto eles entrar na CCV sem ser recrutados pq pra mim e muitos q tao aq ficaram mo tempao sendo avaliados in game e no forum e ja entrarem de CCV essa é minha opiniao .
CCV_Koston
27-01-2009, 07:56 PM
Tbm acho isto uma **** sacanagem como o gorax falou ele ja tava a um bom tempo era cavalo velho.
Ja viu muitos casos assim e faz o mesmo?
A ele aviso da saída -.-
Não vejo problema nenhuma ele postar aqui e falar não me dou bem com vcs e tal n gostei de algo e vou mudar de clan.
Agora da uma desculpa esfarrapada (povo pensa que engana com essas desculpas ) e faiz isso.
OBS: Break nice flood ein -.-
NoBreaK
27-01-2009, 09:19 PM
olha, agora falando sério.. não sou do clan de vocês, só participo aqui do fórum de vez em quando e conheço vcs desde o comecinho do ano passado, quando haviam disputas que ainda eram sadias entre vcs e os NAN na xcore.
gorax foi um cara que eu sempre admirei, o triplo também. Mas uma coisa que eu achei errada no clan de vocês.. ué, vocês devem tar se perguntando, "qq esse cara tem haver".. sou apenas um player normal que tá opinando sobre o CCV.
o que eu achei errado, foi o fato de quê por exemplo.. vamos citar o Lonely.
O cara sempre quis ser do RcF no GTA, mas ficou impossibilitado porque algum superior no CCV impediu que ele saísse do CCV, senão ele não seria mais líder ou sei lá o que no Darkeden, jogo que ele mesmo assume que adora.
Gente, relaxem, isso é um jogo, como diz o Blaze, "tem uma vida fora do pc".. o cara saiu do clan de vocês e tá aí com ban e num sei o quê, nego atirando pedra contra ele, falando que é traidor e o baralho a quatro..
Substantivo
traidor masculino
que pratica o crime de traição
que atraiçoa
hello!!?? o cara cometeu um crime? Não né gente..
façam o que quiser com o ghost, mas uma coisa que eu não suporto, é sair de um clan e todos falarem "eu já sabia!!" "traidor", experiência ruim que eu já passei no [NNF] e não gostaria de passar de novo, simplesmente porque eu me segurei ao máximo no clan até um tempo que eu não aguentei mais. O clan tava falido, eu não aguentava mais ninguém lá e resolvi sair. Depois de 1 ano e 2 meses de "fidelidade", ainda me chamaram de "seu traidor!!!!!!!!!!" e afins..
Somente minha opinião.
Abraços pra todos, td de bom pra vcs.
NoBreaK
27-01-2009, 09:29 PM
Sendo bem sincero, 80% dos membros do clan que fizessem isso, não teria esse topico e toda essa dicussao.
Então você concorda que nesses outros 20% existe exatamente o quê eu falei?
Agora um membro sublider da divisão, que tanto convivou com nós, que ajudou a construir o clan, que era ativo, que tinha poder aqui e tinha nossa admiração, fazer esse tipo de coisa é que nos deixa indignado.
Contradições a parte.
você quer dizer então que pelo fato dele ter sido sublider ele não pode largar o clan NUNCA?
CCV_Koston
27-01-2009, 09:43 PM
Largar eh uma coisa inventar desculpa pra isto eh outra seja homem e fale que n quer mais estar no clan
NoBreaK
27-01-2009, 09:50 PM
Largar eh uma coisa inventar desculpa pra isto eh outra seja homem e fale que n quer mais estar no clan
já passou pela sua cabeça que ele inventou desculpa exatamente pra não passar por isso? se coloque no lugar dele ;)
CCV_Koston
27-01-2009, 10:03 PM
Ok Mrs. Sabidão vc está dizendo que eh preferível mentir do que falar a verdade (teoricamente).
Todos gostavam do ghost creio eu que não haveria problemas perante sua decisão.
Com isto mostra-se inseguro com as pessoas que sempre gostaram e estavam com ele.
Ou tem a opção que ele foi falso não gostava de ninguem e tem vergonha de dizer isto (não gosto desta opção mais não podemos excluila)
CCV_Grillo
27-01-2009, 10:04 PM
Olha eu não sei o pq da saida dele,
Ja até entendi.....
Foi como o Lampard falou
Todos os CCV Lorea,Strike,Gorax,TRIPLOx,Koston,Grande,GHOST bom etc...
São os mais velhos da CCV que estao a tempos no Clan.
Todos esses tem muita experiencia no CCV, ja se passaram por muitas dificuldades.
E eu que vim de outro Clan Antigo [REC] ja sou Sub-lider da CCV.
Coisa que poderia ser o Strike,Koston e o Grande, eles sim não tiveram prioridade.
Sei que muitos aqui gostam de mim, mais acho que uma certa parte entendo o pq da saida do GHOST.
=(
NoBreaK
27-01-2009, 10:07 PM
Ok Mrs. Sabidão vc está dizendo que eh preferível mentir do que falar a verdade (teoricamente).
ainda bem que você pos o teoricamente ali no fim, porque não foi isso que eu quis dizer.. but, WHAREVA..
e meu, pq "mrs. sabidao"? sabia que ia vir alguem com uma piadinha, quando só to expressando minha opinião..
quer saber!? sem mais.