Conectar

Ver Versão Completa : Isso é tocar Bass!!!

CCV_Sweet
27-01-2009, 12:52 PM
rek3g8znpOg

http://br.youtube.com/watch?v=rek3g8znpOg

Paguei um pau mano

video antigaço! mais o cara toca d+!

CCV_NazGuL
27-01-2009, 01:03 PM
Ele parece o Jason Lewis, Lenda no contra-baixo,

O cara toca bem, mas já vi melhores.

Ozzy_
27-01-2009, 01:32 PM
Oo o cara eh foda =D
baxo eh maassa pa *******!!

e é dificil axa um cara que goste de baxo!!
todo mundo que ser guitarrista u.u!!

CCV_Sweet
27-01-2009, 05:07 PM
tou com contra baixo aki em casa T_T

to me acabando de tanto tocar, mais eu acabei torrando minha placa de som com ele

UAEhAEUhaeUheAUae

mol raiva!

CCV_Everest
27-01-2009, 06:57 PM
arrepiaaaa nuss

ainda vo se que nem ele....daki uns 10 15 20 anos mas chego la^^

CCV_Sweet
28-01-2009, 07:18 PM
HAHAHA, eu to com baixo aki fico tentando imitar esse cara ai, mais nao da nao :S

ueahueahuehuea

CCV_NazGuL
28-01-2009, 07:37 PM
Da sim sweet, se dedica mais. passa umas 10 horas tocando por dia pra ve se não chega, 4 horas fazendo exercicio de versatilidade pra os dedos, e as outras 6 horas tocando; em um ano vc vai estar fera no contrabaixo.

Dark_SkuLL
28-01-2009, 10:38 PM
Lol

Paguei Pau...

Me corrijam se eu estiver errado mas baixo eh mais um estrumento para "marcar o Ritmo" eh dificil ver alguem fazendo solos de baixo....

Realmente interessante gostei :)

OBS: Esse eh o verdadeiro "Funk"...

CCV_Everest
29-01-2009, 12:14 PM
sim....numa banda o baixo e a batera fazem o ritmo

quanto a solos eh raro msm mas tem.

os melhores baixistas sao por incrivel q pareça esses de funk e blues.

Ozzy_
29-01-2009, 02:00 PM
cara eu axo que o único solo de baxo que eu ouvi foi o da musica Eagle Fly Free do helloween... eh muito massa

CCV_NazGuL
29-01-2009, 02:06 PM
Tem um solo de contrabaixo em Unholy wars (Angra), pra quem não vio esse duelo que estou postando a seguir vale a pena ver.

Guitarra x Baixo.

http://www.youtube.com/watch?v=jk7p9I-fXN4

Dark_SkuLL
29-01-2009, 10:13 PM
Eu tenhu esse show completo do Angra aki :D

Mas o Kiko Owna naum tem geito...

Ozzy_
29-01-2009, 10:53 PM
o kiko eh foda pa ******* e o rafael tbm ^^ e o felipe tbm ahuahuahuah

gosto do angra :D

Shadow
03-02-2009, 04:11 PM
Lol
Me corrijam se eu estiver errado mas baixo eh mais um estrumento para "marcar o Ritmo" eh dificil ver alguem fazendo solos de baixo....
Principalmente em ritmos como funky soul, jazz e outros, o baixo e a bateira como já dito formam o ritmo da música, essa intaração chamamos de "cozinha" que seria a junção de harmonia e ritmo.

O conceito "cozinha" é fundamental para qualquer baixista e baterista, caras como Victor Wooten(um dos melhores baixistas do mundo) e seu irmão baterista Roy (Future Man) tem uma interação incrível chegam a ser um só musicalmente falando.

Existem solos também é claro, mais geralmente eles vem isolados ou seja sem muitas viradas de bateria e solos de guitarra como exemplo a música que foi citada "Eagle Fly Free" do Helloween.

Eu sou baixista e músico já algum tempo se alguém precisar tirar duvidas sobre baixo, piano, guitarra, música(teoria e afins) estamos ai.

Abraços.