PDA

Ver Versão Completa : Dúvida, dica e muita vontade de jogar

Quack!
27-01-2009, 06:50 AM
Olá galera
Me cadastrei nesse site só por causa da parte de Darkeden. Vocês dizem ser o maior fórum de Darkeden do Brasil, e por isso mesmo gostaria que esclarececem algumas dúvidas minhas, já aproveitando para deixar uma dica - criem um fixo por aqui com as respostas das minhas dúvidas, assim outros noobs como eu terão alguma referencia.

Bom, primeiro gostaria de dizer que SIM, eu procurei! Juro! Posso ter procurado mal, mas dei uma olhada por cima nas 3 páginas de tópicos criados aqui nesta área. Não me aprofundei nas demais áreas dó fórum porque acho que ficaria confuso.
Eu joguei o internacional por pouco tempo e talz, mas dae logo fechou. Esqueci Darkeden e agora mesmo, procurando algo no google, me bate a vontade de jogar esse troço de novo, mas não tenho nenhuma referencia!
Então, ai vão algumas perguntas que ficaria MUITO grato se vocês respondessem.
1) Quais Darkedens existem atualmente, com a queda do internacional? (sei que foi a muito tempo)
2) Quais seus status com relação a dindin, cash, money, tutu...pagos, frees, etc.
3) Existe um Darkeden Brasileiro? (Vamos lá, não sou retardado, gostaria de saber se alguem hospeda um servidor de Darkeden no Brasil, não se alguem criou um Darkeden brasileiro ¬¬)
4) Qual seria a quantia, mais ou menos, de Br's existentes nesses servers?
5) O que querem dizer umas siglas que vejo por aqui, como FS e Ex?
6) Compensa jogar Darkeden nesses servidores? (livre interpretação)

Hm, acho que essas perguntas, para começo de conversa, já estão boas. Se me responderem, como já disse, ficarei muito grato mesmo.
Fico no aguardo
Obrigado.

Slet
27-01-2009, 08:28 AM
1 - Existem muitos dark eden, mas os principais no momento são :
Dark eden DK2 ; Dark eden Japonês ; Dark eden Extreme; Dark eden Global ; Dark eden ttdk2.
2 - Bom essa não entendi muito bem mas acho q vc qr saber qual são pagos.
O Global é o único que precisa premium pra jogar ^^, o resto todos são free, mas com premium vc tem algumas oportunidades a mais.
3 - Dark eden extreme seria 1 , mas não é hehehehe
Na realidade não temos ainda.
4 - estão espalhados, mas o server que tem mais BR é o Extreme.
www.darkedenextreme.com + de 500
5 - fs = (feng sheng) que agora é o DK2
Ex (extreme)
6 - Em minha opnião sim, todos que citei estão on a algum tempo e estáveis, mas isso eh imprevisivel. O melhor e mais estável é o JP (Japonês), mas o com mais br eh o extreme
COnselho, jogue o Japonês que é original e estável.

tomara que ajudei abraçus!

CCV_Retsu
27-01-2009, 10:19 AM
Japones bloqueou para os BR

Quack!
27-01-2009, 03:41 PM
Poxa legal, brigadão
Vou baixar o Extreme para jogar, apreciei o conselho, porém como foi dito que o JP é bloqueado para brasileiros e não estou a fim de ter problemas com troca de ip e tudo mais, prefiro testar logo o Extreme.
Obrigado mais uma vez e lhes vejo no DarkEden Extreme...isso se eu conseguir baixar...
Abraços

ebrasil
08-02-2009, 12:39 AM
Quack acho que vc devia jogar ou o Global ou o Extreme, pelo fato de serem traduzidos para ingles ao menos =), de repente pelo tempo que vc ficou parado nao aconselho a jogar nos servidores Dk2, pq eh tudo em chines, mas existem patches que fazem a tradução de algumas coisas no jogo ( pouca coisa, opcional de itens nome de mapas etc) como o Slet falou o dk2 tem mto brasileiro jogando mas o extreme a maioria eh brasileiro e jogando lah eles podem te dar um suporte melhor do que se tu jogar em outros servidores ^^

eu jogo no dk2 LoL 4 Heal 172 , Hadouken