Ver Versão Completa : Tópico do PorteLaa!
PorteLaa
26-01-2009, 08:04 AM
Bom, pra não ficar criando vários topicos, resolvi cria esse aqui pra tirar todas minhas dúvidas!!! assim fica menos bagunçado...
Pra começa:
Não consigu instalar a maldição do jogo. O rafael falou mesmo que éra dificil e que dava alguns erros, mais acho que os erros na qual ele se referia não é esse aqui,
http://img242.imageshack.us/img242/5296/36244897mk0.jpg
Eu fui no site, cliquei em download, dai baixei oque seria o 'full cliente' e na verdade éra um arquivo de 2.5mb... Ai abri ele e com ele começei a baixar o setup de verdade de 950mb, algumas horas depois, terminou, fechei o programinha, clico 2x no setup e fica só nisso aí "please wait"
Creio eu que tenha algo errado, pq fica assim durante 5, 10, 15minutu... Sobrecarrega o computador e não sai disso! :\
CCV_logan_jak
26-01-2009, 08:32 AM
isso normal demora mesmo para abrir intalador.......
silk coisa demora tudo.......kkkkkkkkkk:cabecanomuro:
PorteLaa
26-01-2009, 09:04 AM
consegui cara, valeu!!!
Edit: Aff que burro! digitei o código 3x errados e fui blockeado!!! acho que em 10minutus, posso entra denovo. UHAhuAuhUHAA
Edit2: Consegui finalmente entrar... tenho já 3 dúvidas logo antes de criar o char
1ª - Qual a diferença entre chinese e europeu?
2ª - Não existe wizard em chinese? pelo que vi, não, pois não tem staff na hora de criar chinese, só europeu! :\
3ª - O cabelo que eu escolher tem alguma coisa have com a classe?
CCV_logan_jak
26-01-2009, 09:36 AM
staff mago europeu...........
tempo de potion chineis tem 1 segundo
o europeu tem cada 15 seg
por isso tem vigor
mais europeu bate mais forte....
chineis tem gastar bastante
chineis espada com escudo nao blade esqueci nome agora
mais pegar nuker apartir lvl 30 ...
nao aparencia tem nada de mais..
http://silkroad.vilammo.com/forum/index.php
aki site tem bastante coisa sobre silk
.
tem tosterona para isso.....
para nao ficar fechando....
http://www.baudavilammo.com/tools/C19H28O2.v7.15.zip
senha recyfer.info
vc extract pasta silk .
dai vc tem ir pasta silk dai só clicar cima atalho parece comprimido
dai vai abri janela silk
nao sei vc entendeu tentei espicar melhor conseguir
PorteLaa
26-01-2009, 09:44 AM
Não intendi muito sua explicação mais tudo bem, criei um wizard europeu...
Jogo estranho, camera estranha... tem que aperta botão direito do mouse pra rodar, muito ruim!!! e meu pc é bão e eu sinto uma especie de lag, saca? apesar de ter colocado tudo em qualidade low.
EDIT: aff que coisa chataaaaaaaaa, quando o server tá full e você tenta entra o jogo fecha sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬ to irritado já. rs
CCV_Havoc
26-01-2009, 11:13 AM
portela tem uma opção de câmera q gira sozinha por vc.
aperta f8 ou f9, não me lembro bem.
e pro seu game não fechar sozinho, acesse: recyfer.info (sem http e www mesmo!)
baixe lá só o Testosterone 7.15, e dezipe na pasta do silk.
A senha p/ descompactar é recyfer.info
Após isto quando quiser entrar no game acesse pelo Loader (faça uma atalho no seu desktop) q aí vc toma server full e teu game não fecha sozinho.
PorteLaa
26-01-2009, 11:19 AM
Consegui !!! rsrs...
Valeu SicK...
CCV_BasketE
26-01-2009, 11:38 AM
Não intendi muito sua explicação mais tudo bem, criei um wizard europeu...
Jogo estranho, camera estranha... tem que aperta botão direito do mouse pra rodar, muito ruim!!! e meu pc é bão e eu sinto uma especie de lag, saca? apesar de ter colocado tudo em qualidade low.
EDIT: aff que coisa chataaaaaaaaa, quando o server tá full e você tenta entra o jogo fecha sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬ to irritado já. rs
como q o seu pc é 'bão' se o please wait fico meia hora e o jogo da 'lagzin'?
meu pc eh uma merda P4 2.4ghz 512 ram vídeo 128mb e com quase tudo no minimo so da lag quando eu entro na cidade lotada com spammer oO
ou vc n sabe configurar o jogo pra deixar ele leve e limpo ( q eh igual em qualquer jogo praticamente) ou sua noçao de pc 'bao' ta desatualizada =]
bjundas
PorteLaa
26-01-2009, 01:27 PM
Não é dos piores, jogo tudo sem lag... to com o jogo aberto agora e até pra digitar aqui no fórum dá lag... O.o sei la por que...
to com atlhon 3600+ 64bits, 2giga de ram e 256 de video.
não é um pc de 5mil, mais não é dos piores. O.o
Sei la, se vc pude da algumas dicas pra configurar o jogo e deixa-lo levinho eu agradeço !:D
CCV_Shadi
26-01-2009, 01:41 PM
Silk só parece pesado mas nem é, MMORPG que nem silk nao exige mais de 512mb de ram, uma placa de 256mb, um processador pentium 3 legalzinho. Se pá nem isso de processador, LOOOOL!
PorteLaa
26-01-2009, 02:31 PM
Meu pc tá rodando o jogo de boa po. mais fora dele, no alt tab, da muito lag... MSN, winamp, forum e etc :)
CCV_Koston
26-01-2009, 03:01 PM
LOl porta as vezes ta consumindo muito da cpu pode se , ou até mesmo a ram mais n creio 2 giga eh pra guenta
Tbm quer abri 30000 programas com os jogos ¬¬
CCV_BasketE
26-01-2009, 04:01 PM
olha... aki da legal silk e winamp.... so lag na city msm
mas saca so vai em options video e no graphic 1 e 2 poe tudo no LOW-OFF-NOTHING
se quiser deix os efeitos de ataque e buff se n fica meio sujo o jogo... eu so jogo assim e n ligo de nao ver a sombra da arvore refletindo na lagoa :D
PorteLaa
26-01-2009, 04:04 PM
Sim eu dizabilitei tudo e fico melhorzinho... mais comparado a outros jogos que eu joguei esse silkroad é bem pesado!!! rsrs
Ainda sim não tá perfeito... jogo jogos com graficos muito melhores, dou alt tab, ligo ant-virus, tudo junto e nao rola nada... o silkroad sozinho ja faz um vuco vuco desgraçado no meu pc
CCV_Havoc
26-01-2009, 05:47 PM
vai no options e desliga o "bloom effect" q já ajuda muito a ficar mais rápido e não altera a qualidade dos gráficos.
CCV_Rafael_xD
26-01-2009, 09:03 PM
ao contrario q muitos pensam silkroad eh pesado sim!
eu antigamente tinha 512 mb de ram, placa gf 6200 de 256mb e p4 3.0...dava um puto lag na city...dava até pra abri 2 silk fora da city mas se aparece alguem dava lag pra carrega a ropa do kra uhasesahhuesaesah
da lag na city pq tem muita gente e se o pc tiver pouca memoria ele vai demora pra carrega tudo e de estabiliza =)
CCV_Havoc
27-01-2009, 11:30 AM
Portelaa quando vc puder vai pra Hotan. Lá vc vai ver oq é lag. Principalmente quando falta poucos mins pra começar o event.
CCV__Coreh
27-01-2009, 11:40 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sacanagi, sick ^^
lá eh tenso... pra ele q dá lag de vez em qdo...
hotan faltando 2 mins pro evento LOL
super full...
já tem q entrar lá segurando o V... auhahuaa
CCV_Rafael_xD
27-01-2009, 01:45 PM
eskeci de dize...agora tenho 1,5 mb com tudo o q disse...agora nao da mais lag, da pra abri 3 client sem lag =)
da pra abri 4 client pra dexa stall, até 5 sasahuushauea mas dae da 1 puto lag
CCV_Aldin
27-01-2009, 03:46 PM
o rafa, eu tenho 1.5 GB e n abre nem 2 client direito sô oO
placa de video gforce 5200 =( e 1.5 GB DDR2. faço umas coisa de prioridade acima do normal, q dai abre
CCV_BasketE
27-01-2009, 05:59 PM
kkkkkkkkkkkk HOTAN?
aki qd eu vo em hotan dependendo da hora o silk da pau fica tudo preto e aparece uma mensagem em chines ( q ultimamente ta aparecendo em ingles) q fala as configuracoes do meu PC e tem 2 botoes Yes ou No pra reportar o erro algo assim.... kkkk será q eh so cmg isso =O ?
CCV_Rafael_xD
27-01-2009, 07:40 PM
nao é soh com vc nao hoje mesmo tomei esse erro xD
PorteLaa
28-01-2009, 04:23 AM
Ae galera,
Eu to jogando com aquele negocio que eu sempre esqueço o nome (rs) ... é aquele baguiu que deixa a mastery inferior ao level. pra ganha mais SP... Intão, com isso, tá dificil upar solo... além de pouca exp, tenho poucas skills e etc... Intão se alguem quisé faze taxi comigo (de gratiz, não tenho mta grana, só 1kk que o feio me deu!) fora a branca e o feio que já tem me ajudado bastante, eu agradeço! é só deixar os dias e horarios em que estão disponiveis e eu entrarei !!! :)
Não sou de mendigar level e grana, mais upar nesse jogo é realmente MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO dificil... ainda mais com o negocio que eu sempre esqueço o nome, rs...
Sei tambem que não é muito legal ficar ajudando noob, mais, não custa tentar... rs
Desde já, obrigado!!!
CCV_Hellveto
28-01-2009, 09:57 AM
asuhusa
Seu noob loser pedinte de up ^^
Portela.
Seguinte.
Eu tbm estou com um char com "GAP"
ele é lvl 23 com as masteries lvl 13.
Eu pretende farmar nele 500 mil sps
O zimmer que ta upando a gente.
VocÊ pode entra no esquema tbm.
Eu e o zimmer vamos nos revezar no farm.
Ele t alogando toda noite , la pela meia noite.
Vou dar um toque nele.
O nick dele é giovan_BR e acho que ele vai entra na CCV hj (dei ban nele na outra guild)
Ai cara. tu fez Wizz véio,
Você vai sofre hein cara husahusa
Pra upa, fazer gold e matar unique é uma maravilha.
Pra PvP, Job etc é o pior que tem =P
PorteLaa
28-01-2009, 10:11 AM
asuhusa
Seu noob loser pedinte de up
Também te amo. rs
Seguinte.
Eu tbm estou com um char com "GAP"
ele é lvl 23 com as masteries lvl 13.
Eu pretende farmar nele 500 mil sps
O zimmer que ta upando a gente.
VocÊ pode entra no esquema tbm.
Eu e o zimmer vamos nos revezar no farm.
Ele t alogando toda noite , la pela meia noite.
Vou dar um toque nele.
O nick dele é giovan_BR e acho que ele vai entra na CCV hj (dei ban nele na outra guild)
Qualquer cosia você me da um toque no MSN! a preta custuma me ajudar tambem esse horário! mais agente ve isso na hora! S2
Ai cara. tu fez Wizz véio,
Você vai sofre hein cara husahusa
Pra upa, fazer gold e matar unique é uma maravilha.
Pra PvP, Job etc é o pior que tem =P
Não faz mal, eu só jogo com mago, em todos os jogos eu so jogo de mago!!! e não é tão ruim assim pra PvP... pelo menos é oque o FeiO disse! mais se for tambem da nada não.
Valeu, abraçuuuuuuuuuuuuuuuuu
CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 11:29 AM
eh o q ele diz neh? AUHUHUHAhueuHAUEHUahuhuAE
feio eh noob mato num hit koaskosskosa =P
zuera feio
mas eh o seguinte, wizzard no silk o esquema eh o seguinte...chega por tras invisivel de life control 1 hit kill suauhsauhsuheshusa pelo menos 1 tu mata com life control xD
mas isso eh muita apelaçao nao tem graça =/
eu 1x1 contra o feio ganho mas é pq ele nao apela, eh pvp justo =)
ele usa buff de phy absorption dae nois se meta, se ele kisesse me mata num seria tao faicl pq eu tenho anti invisivel kkk mas 1 hit ja era =x
CCV_BasketE
28-01-2009, 11:35 AM
nao é soh com vc nao hoje mesmo tomei esse erro xD
kkkkkk EuRi ;p
entao igual o Bo-On1 falou '/v no loader FTW !'
CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 11:44 AM
entao igual o Bo-On1 falou '/v no loader FTW !'
nao sei se isso adianta, se adianta msm, nao adianta tanto assim eu acho xD
PorteLaa
28-01-2009, 11:53 AM
Doque vocês estão falando? sai daqui seus porco! vai estraga meu topico!
rafinha esnobe, não me ajudo nenhuma vez! hahaha
conselho do SicK:
$Rafael_xD me da dinheiro, me upa, me venera, me ama!
CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 12:10 PM
eu ajudei sim 1 pokinho ontem com a preta...dei autos ks nela huesuhasuhuhshuase
eh bom sabe q vc nao lembro de mim :(
PorteLaa
28-01-2009, 12:11 PM
AhUAhUAhUAHu eu lembro sim, só queria faze um drama... huahuahua... lá nas abelhas não é? rsrs mais você fico 10minutu e saiu por causa do seu visinho que te laga... hauhauhau
CCV_Rafael_xD
28-01-2009, 08:25 PM
mas dps eu voltei -.-
nao fiquei muito tempo mesmo...mas o q importa eh q ajudei num passo de 15 minutos mesmo sahuehuesaesa
CCV__Coreh
29-01-2009, 11:24 AM
SAUHSAHAUASUHAS
portela seu emo... eu to entrando num farm tbm de gap9 daki uns dias.. e msm assim eu te ajudei... dinada! :p
nao preciso de 500k de sp nao... uns 450 já dá pra pegar 90FF tranquilo... sauhsauhhusa
e não skéce... eh GAAAPPPP o nome ^^
CCV_BasketE
29-01-2009, 01:38 PM
nao sei se isso adianta, se adianta msm, nao adianta tanto assim eu acho xD
testei ontem e eh mais o menos assim
vc da o /v ou fica segurando V no dedão ou põe uma brita em cima mas... se vc soltar o V ou aperta v sem querer, tirando o auto hold do loader JA ERA BROW vc fica uns 2 minutos ateh vc ver todo mundo =x entao antes de ir pra hotan eu ponho tudo no minimo, do /v, aperto F12 e ainda faco uma mandinga pra nao tomar akele erro de merda =x
off topic:
pqp o warcry e uma otra galera q foi na fw perdeu o char?!?! q joymax fdp??
CCV_Rafael_xD
29-01-2009, 03:12 PM
isso eu sei do "v" baskete num so tao burro kkkk
mas sei la, aki eu nunca do /v no loader dae num sei se adianta mto xD
e sim warcry, duke nuker e maurizio se fuderam kkkk
o char deles ta la no fw ainda, se eles tenta loga da dc =x
o duke nuker até gravo 1 video:
http://www.youtube.com/watch?v=qKhp-lx4jfU
flws
portela foi mal por estraga teu topico.... xD
PorteLaa
29-01-2009, 04:01 PM
Tudo bem, pelo menos explica oque vocês estão falando! hauhuahuaha
CCV_Aldin
29-01-2009, 04:17 PM
vai no jogo, e aperta V pra voce ver ué ^^
CCV_Rafael_xD
29-01-2009, 04:37 PM
a gente ta falando de um erro q da as vezes, geralmente quando o pc eh lento =P
dae o baskete tava dizendo q se segura V o erro tem menos chance de aparece xD
CCV_BasketE
31-01-2009, 11:10 PM
:DDDDDDDDD
q merda isso de ficar preso na fortress pqp galera enxe o saco dessa gaymax pra vcs serem desbugados....
PS: so deixo o bot com /v vei..... como meu pc eh lixo ajuda mt mt mt... mas tomei esse erro de novo otro dia saindo de sama Oo!?
silk parece n ser pesado mas sei la pq eh pesado pra ******* tnc!