Conectar

Ver Versão Completa : Vacilo por parte de Ammy

CCV_Shadi
26-01-2009, 07:29 AM
Venho aqui dizer que o membro Ammy veio dar vacilada comigo e com o Psicopata.

Cá estava eu, Psicopata e 3 amigos nossos ( Raphael, Paulinho e Renan ) conosco em Raohm B2 mas estava lotada de Slayers e Vamps, os Slayers estavam fáceis mas os Vamps... =X.

Solução: Logar o vamp de um amigo nosso e ficar vigiando a área.

Derrepente aparece o Naix, firmeza faz nada. Vem Ariel, mata nosso vamp uma vez nós explicamos ele nao fez mais, entendeu. Vem o Ammy e começa a matar, matar, matar e mesmo agente pedindo e panz continua matando o nosso vamp.

Sabe, se ele não vai nos upar e fica matando o vamp, *****... vou upar como?

Agora, xinguei ele sim, faltei com respeito mas ele mereceu, e se pudesse xingar denovo, xingaria sem pensar duas vezes.

Desculpa se causei intriga interna mas só acho que tem gente que precisa amadurecer um pouco.

E é por causa dessas pessoas que nós não temos biblias, falta de união.

PorteLaa
26-01-2009, 07:33 AM
Se essa Amy foi a mesma(o) que eu conheço, sim, é bastante folgado!!! mais não corresponde perigo, aprendeu joga darkeden semana passada! rsrs pegue seu char, upe, consiga bons itens e mate-o! :) ficar criando topicos para esticar ainda mais uma briga convencional que acontece todos os dias no darkeden não faz sentido!

CCV_Shadi
26-01-2009, 07:35 AM
Não, só que antes que esse membro venha postar algo sobre mim eu mesmo falo o que aconteceu e o que eu fiz.

Não foi ficar esticando briga com membro de clan, não vou dar pk nela, não há necessidade.

CCV_Bane
28-01-2009, 06:32 AM
Não tinha visto esse topico antes. Ammy é apenas uma criança de 13 anos. Porem ele não esta mais no clan...