PDA

Ver Versão Completa : war of the bible

CCV_Morcego
25-01-2009, 09:24 PM
http://img49.imageshack.us/img49/2137/dk2010cp9.jpg

Bom, fomos muito bem sucedidos hj...

nao sei se vampiros de ousters estao de aliança, mais nosso numero de slaeyrs era pra 5 assasinos para cada vampiro e ouster...

comtinuamos assim por 2 guerras consecutivas...

parabens a todos q estvam na war !!!

CCV_Bane
25-01-2009, 09:37 PM
Vamp não tava ajudando a gente não eles pegavam respaw perto da ponte e esperavam as ouster voltarem com as biblias ai paralizava o pessoal com biblia pegava e saia correndo pra depois perderem elas... ow racinha mediocre pqp.
Perdemos 2 biblias perto da ponte lá do nosso mapa (piramide) por causa de vamps e eram biblias boas. Final da guerra chego muito slayer ai sem chance!

CCV_Morcego
25-01-2009, 10:31 PM
final das quantas, nos ficamos com tudo...

pra fala averdade, nao nao xeguei quando o pau tava torando, eu xegeui pra dar um reforço nos 50 minutos finais da war

mais eu mesmo perto da ponte recuperei 2 biblias q estvam com vc...

por isso eu falei, 5 slayers pra cada vamp e ouster...

nos estvamo em maior numero

CCV_Sweet
25-01-2009, 10:45 PM
vamp pegou algo?

duvido muito, vamp tudo uns féla, ficam tudo em perona cosando o saco pqp

da uma raiva!

pena que eu nao tava em casa pra ir na war :\

CCV_Bane
26-01-2009, 01:36 AM
Vamp pego umas 3 biblias sendo 2 delas nossa. Mas perderam rapidamente. Eles ajudavam a gente ate o respaw point depois encheciam a tela de darkness e roubavam a biblia de quem tava voltando com ela...

CCV_Morcego
26-01-2009, 10:06 AM
eu na verdade nao peguei na mao biblia nenhuma, pq eu tava mais intertido na barricata na ponte...

kem tava la sabe, q eu junto com uma party forte estavamos segurando o maximo possivel os vampiros...

as ousters nao conseguiram invadir septimus quando xegamos na ponte, pq elas se enroscaram nos vampiros com darkness, ai foi só alegria

Elywick
26-01-2009, 10:17 AM
Vamp só atrapalhava na war !!!

CCV_Morcego
26-01-2009, 03:14 PM
vampiro na verdade nao serve pra nada a nao ser pra dar paralize ¬¬

mais mesmo assim, se tirar o paralize dos bebes choroes, ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkk

em war, vampiro num mata ninguem