PDA

Ver Versão Completa : Duvida !!

CCV_Morcego
25-01-2009, 03:59 PM
gente estou brincando no silk com um Euro lvl 17...

keria saber qual a diferença e a vantagem ser:

trader, hunter or thief...

estou com vontade de ser hunter, mais nao sei qual é a vantagem ou a desvantagem...

me diseram q thief eh om tanbem...

gostaria de sabem quais vantagem e desvantagems de cada um

PorteLaa
25-01-2009, 04:07 PM
pq vc nao joga no server onde tem o clan do ccv? seu escroto! uauhahua

to querendo jogar tambem, vom ve se eu gosto :P

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 04:11 PM
opa desde ja sejam bem vindos ao silk :D

@canoball

lvl 40- o melhor eh trade, pois grana eh dificil, 40- da pra faze trade 1 star e os thief n pode roba...o ruim eh q demora e num da muito lucro mas é melhor q nada =)

thief eh 1 profissao muito cansativa...
vc tem q fica procurando os trades e demora muito pra acha 1 e tem mais...tem MUITO hunter lvl 80+ thief lvl 40- nao tem futuro, acredite...experiencia propria xD

PorteLaa
25-01-2009, 04:18 PM
Você quer ser thief canobal?

Sua mãe não te ensinou que roubar é feio?

huahuUHAhuAUHAiUHAA po fala, eu sou mto engraçado né?
e além de engraçado eu tambem tenho um dom incrivel de distruir topicos!

huauhahuhuaa

CCV_FeiO
25-01-2009, 04:45 PM
seja trader ateh o level 40 ... e se vc joga em outro servidor que não é o Zeus ... mude pro zeus XD

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 04:57 PM
seja trader ateh o level 40 ... e se vc joga em outro servidor que não é o Zeus ... mude pro zeus XD

isso ae lvl 45+ vc pega camelo novo, da pra faze trade 5*... xD

camelo lvl 30 apanha muito nem rola 5* =x

CCV_Everest
25-01-2009, 05:52 PM
duvida eh oq n falta....temos uns mil topicos de duvida sahushusahu

expliquem de forma correta seus noobs...

meu conselho, ser trader: ate o lvl 40 dps disso fique sem profissao ( isso msm vagabonds) ate o lvl 60, 70 se preferir e dai sim vire hunter( naverdade teria q ser lvl 90 pra ser hunter mas vc pode entrar em partys q ajudam os traders q tem hunter 90 e vc vai junto so pra cata o xp e gold)

se quer ser thief seja so dps do lvl 80.

ccv = server zeus...

CCV_Aldin
25-01-2009, 06:34 PM
o portela segue as dicas do caio22, de como floodar . UHAHUAUHUHAUHA

vira trader, que é bom. !

CCV_Morcego
25-01-2009, 07:26 PM
entao...

e o hunter ??

eu to jogando no server Ares (New)

vo mudo pro zeus entao...

mais pow, alguem me ajuda a uma pela mor de deus hahahahahah

CCV_FeiO
25-01-2009, 07:52 PM
pia eu gosto de ajudar os outros ... mais só quando nao tenho o que fazer [quase sempre]
escreve no chat $FeiO [mensagem]

CCV_Morcego
25-01-2009, 09:17 PM
tiopo, outra duvida..

eu uso two handded sword...
eu posso usar one handded com shield e as skills como second class?

oq vc me recomenda?

CCV_FeiO
25-01-2009, 09:40 PM
eu recomendo Cleric como segunda classe, no level 40 abre uma skill que regenera seu life, agora imagina vc com life alto por ser str e com skill q regenera, praticamente imorrivel ... alem de q Cleric tem uma skill de defesa q te da uma defesa absurda por 45 segundos, ótimos para giants e mobs party

Porem voce pode ter one handed como primeira classe tbm, mais vai precisar de sps extras dae .

CCV_Branca
26-01-2009, 12:12 AM
eu posso ajudar das 6 as 9:30. pm $Preta

PorteLaa
26-01-2009, 04:10 AM
o portela segue as dicas do caio22

hahahaha!!!

eu que ensinei ele flooda fei... huahauhauhauhauhauahu!!!

caio22 aprendeu comigo, assim como a metade do fórum...

CCV_Morcego
26-01-2009, 10:12 AM
eu recomendo Cleric como segunda classe, no level 40 abre uma skill que regenera seu life, agora imagina vc com life alto por ser str e com skill q regenera, praticamente imorrivel ... alem de q Cleric tem uma skill de defesa q te da uma defesa absurda por 45 segundos, ótimos para giants e mobs party

Porem voce pode ter one handed como primeira classe tbm, mais vai precisar de sps extras dae .

entao eu como primeira classe eu sou two handded, tava a fim de one handded por causa da defence do escudo, pq eu tava olhando, q tem umas def 100% quando ele resolve bloca...

mais tenho q ver direitinho, pq se eu compra skill depois nao da pra tirar ^^

CCV_Branca
26-01-2009, 10:29 AM
dá pra tirar skill sim, esse nem é o problema. Usar shield é bem legal.. pelo menos pra mim é um adianto danado. Mas vc pode ser 1 handed/cleric.

CCV__Coreh
26-01-2009, 11:18 AM
vc pode ser tudo, cano :D

aliás, um warrior 2hand, 1hand e dual axe faz uma arruassa danada em pvp ^^

cada arma tem suas vantagens...
e vc pode trocar na hora da batalha, sacou...

tipo... assim q cair no chao, coloca o shield ^^ vai q dá um block? o kra vai fikr puto.. auhahu

aí vc dá um bleed + stun nele com o axe... dpois derruba e mata ele com 2h! LOL

mto rox :D vc pode fazer isso tudo pq tá tudo dentro de uma unica classe [warrior]

e a cleric como sub ;)

CCV_Morcego
26-01-2009, 03:22 PM
uhmm....

entao vo muda pro server zeus...
se alguem puder me da uma ajuda pra upa por favor, pq eu to kerendo joga sim...

q nem eu falei, eu to nu server ares, mais num conheço ninguem la, e upa sozinhu eh um sacooooooooooooooooooooooooooooooooooooo danado...

exp lenta D+

eu to lvl 18 la...

mais vou upa entao um Euro, pq nao botei muita fé nos chinas nao...

eu fiz um china sword full int lvl 15 cold/lightning mais preferi europeu...bate bem mais forte

PorteLaa
26-01-2009, 03:24 PM
To level10 no zeus. agente começa junto! o warrior da uma mão pa nois!

hauhauhauhaha eu tenho cavalinho, lalalaa.. ele faz pocotó pocotó pocotó...

CCV_Havoc
26-01-2009, 03:39 PM
portela pra q o pessoal te encontre e te ajude in-game, poe na tua sign do forum seu nick/server/lv/build etc etc etc.

ou digite assim no game:

$Preta me upa? (enter)
$Feio me dá gold? (enter)
$Bo me dá itens? (enter)
$Rafael_xD me upa 5 lvs pls? (enter)
$Tooth me empresta teu char? (enter)
etc etc

ehehehehehehe :diabinho:

PorteLaa
26-01-2009, 03:49 PM
Eu não sei qual é minha classe/jobe e etc. eu já joguei muitos mmos, mais o silkroad é muito confuso com suas classes, raças, skills, jobes e etc ainda não consegui intende... assim que eu tive intendido do assunto ponho na sign!!!

E quanto aos whispers eu já aprendi.. falei com tooth, tentei fala com feio, preta e etc mais parecem estar away! rsrs

abraço

CCV_BasketE
26-01-2009, 03:59 PM
confuso ou interessante?
prefiro jogo confuso q vc tem q usa us neuronio q joguim q vc so upa e vai pvp ( mas eh legal tb... bons tempos de MU e WoW pirata xDDD)

PorteLaa
26-01-2009, 04:01 PM
Confuso acho que é a palavra que se enquadra melhor!

Pelo menos pra aprender é bastante dificil, depois que eu pegar as manhas pode passar a ser interessante, por enquanto, apenas confuso!

CCV_Rafael_xD
26-01-2009, 09:14 PM
o portela segue as dicas do caio22, de como floodar . UHAHUAUHUHAUHA

vira trader, que é bom. !

e vc tb neh!

sr portelaa e sr tooth parem de flood -.-

end off topic:

nao lembro quem disse q euro bate mais forte mas é isso mesmo, euro bate mais forte mas tem delay de potions, potion soh carrega de 15 em 15 segundos, mas tem uns buff fodao hehe

eu to fazendo 1 wizz no hera pq sempre tem vaga no server xD
to gostando dele mas ainda kero pega uns lvl pra pega umas skill mais foda xD

e portela existe china "mago" sim mas é mais conhecido como nuker...bate com a arma e manda os poder tipo mago, no caso sao os nukes...e china n tem staff mesmo, pode usa qualquer arma pra solta nuke, as melhores sao sword/shield e spear.

PorteLaa
26-01-2009, 09:46 PM
Já to quase level20 e já intendi a diferença entre eles! rsrs valeu pessoal :)

Não tá jogando no zeus rafa? te mandei whisper uma pa de vez e vc não respondeu!

Amanhã é sua vez de me upar... rsrs to com mastery 11 e level 18, de proposito pra ganhar mais SP... o feio que me ensinou a estratégia! sai do game agora, amanha jogo mais

CCV_Rafael_xD
27-01-2009, 12:39 AM
eu to jogando no zeus sim, mas dexo o rafa no bot enquanto upo no dedo o wizz no hera, to mesmo eh conhecendo 1 pouco mais de euro...

por enquanto to gostando de wizz...eh 1 no max 2 hit nos kra do teu lvl sahusesuaeas

mas se leva hit eh atrazo xD

CCV_Hellveto
27-01-2009, 08:38 AM
Qualquer coisa,
MAnda pm pra mim

Claved

Eu to farmando um eurinho pra mim
numa dessas te boto nos pwr level.
Tenta da pm pra mim la

CCV_Rafael_xD
27-01-2009, 01:51 PM
soh 1 coisa portela, se for fazer char q ataca com magica poe tudo em int nao distruibui q fica uma merda, nao sei se tu ja sabe disso...mas tem uns q nao sabem xD

e se for com atake fisico no caso espada e arqueiros poe tudo str

flw