Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida!

PorteLaa
25-01-2009, 11:02 AM
Ae galera, que silkroad vocês jogam? procurei no google tem vários, joymax, levelup entre outros!!!

Vou baixar e criar um mago (como sempre) dai se eu gosta eu chamo vocês pra me ajuda, rs...

abraços

Edit: fuçando aqui eu descobri que silkroad da levelup e joymax são a mesma coisa... afinal quando você clica no site da levelup em "criar conta" aparece o site do joymax... que confuso!!!

Mais surgiu outro problema, não consigu criar conta de jeito nenhum, da data invalid. O.o

CCV_Branca
25-01-2009, 11:40 AM
Data invalid? será que vc nao tem outra conta e esqueceu? A gente joga no servidor zeus. o jogo é o mesmo, só escolhe o servidor.
Pra jogar com wizzard vc tem q ter em mente que o personagem bate muito mas morre muito tb. Não é o mais recomendado pra iniciantes. Mas mande bala!
Tenta fazer a conta com outro id ou outro email. Deve resolver.

CCV_FeiO
25-01-2009, 11:46 AM
Baixe o jogo pelo site oficial www.silkroadonline.net o jogo da levelup é desatualizado, outra coisa, prepare-se pra logar o jogo é quase sempre full.
Quanto ao mago, crie um Chinese, se tu fazer um wizard [Europeu] tu vai morrer demais e vai desanimar.

OBS: Eu sou wizard =P

PorteLaa
25-01-2009, 11:57 AM
@Branca
Provavelmente eu tenho, mais é impossivel lembrar. tenho que criar uma nova... tava td certo, ID valid, e-mail valid... só que deu erro na data de nascimento eu acho... O.o nada have... deve ser algum bug

@Feio
Calma aí, deixa ver se eu intendi... intão vocês jogam em pirata?
Como que o original é mais dezatualiado que os piratas? isso não faz sentido!
Quanto ao mago, em todos os jogos é assim... damage absurdo e fragilidade... eu já tenho experiencia com magos... embora nunca tenha jogado silkroad, mago é mago, tudo igual em todos os jogos! huahuahua

Edit: agora que eu vi que é BrancA ... huahaa é muié mesmo? tô começando a gosta de silkroad! huahuahua

CCV_Aldin
25-01-2009, 12:08 PM
não portela... o da levelup, quando há update, eles não atualizam o client. é mais facil você baixar do site oficial, para não ter de fazer updates novamente ^^

PorteLaa
25-01-2009, 12:13 PM
Mais esse link que o bonito postou, não abre o.O

caraio que confusão!!! Oque a levelup tem contra um site convencional, com um link direto para "download do jogo" e outro para "criar conta" ???

Arghhhhhh

EDIT: tem algum tutorial aqui no ccv? pra me ajuda...

CCV_FeiO
25-01-2009, 12:33 PM
http://www.joymax.com/silkroad/ tente esse aqui ...

Sobre o Tutorial, eu comecei a fazer um, mais desisti ... acho mais facil voce achar suas duvidas e perguntar do q ficar lendo o tutorial todo
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=10015

Outra coisa, a Branca [Preta in-game] é mulher sim, e o melhor ... ela já tem dono, e adivinha quem é....

PorteLaa
25-01-2009, 12:35 PM
Vou tentar jájá. to jogando um cszinho agora

e não se preocupe, eu sou inofensivo... cachorro que ladra não morde

hauhaua

Edit:

o erro...

The data that you input is not valid. Please input again follow the warning window.
(Value of Image)

joymax de cú é rola

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 03:18 PM
tu erro o q tava escrito na imagem la eu acho ashuheshuuheshau

portela me passa 1 id pw resposta secreta e email por pm q eu crio a acc, dae te ensino a muda a senha...

e outra coisa...pelo q eu saiba a level up tem parceria com a joymax, pois o processo de pagamento de silks no brasil é pela level up (via boleto).
entre outros xD

flws

PorteLaa
25-01-2009, 03:26 PM
id, pw, pergunta e resposta fica ao seu critério

e-mail: [email protected]

quando tivé tudo acabado eu te dou um beijinho :*

valeu!!!

CCV_FeiO
25-01-2009, 03:30 PM
vc deve ter colocado letra maiuscula no login hahahaha
ja aconteceu isso comigo ... ou errou a imagem de verificação mesmo

PorteLaa
25-01-2009, 03:35 PM
não, botei td minusculo, tudo direitinho...
e nao é possivel que eu errei o código 15x... uhahauhaua

é algum bug. vc tem que colocar alguma data exata ou sei la

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 04:00 PM
pronto portela ja criei e enviei por pm pra vc agora pra mudar a senha vo dizer aki mesmo :p

abra o site da joymax:

http://www.joymax.com

logue com sua acc e vá em manage account, dai vai la em account password modification, digite a resposta secreta e clique em confirm, dae digite na primeira linha sua senha atual e nas 2 ultimas linhas a nova senha e confirm novamente, vai aparecer 1 msg escrito "your account has modified" clique em ok, pronto senha trocada! xD

PorteLaa
25-01-2009, 04:01 PM
Quando eu casar a muié é sua! vô coloca pra baixa daki a pouco! beijos lindão

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 04:08 PM
Quando eu casar a muié é sua! vô coloca pra baixa daki a pouco! beijos lindão

vc vai casa com um negao eu num kero ele nao sahuashuehuseauhuesau =P

outra coisa, se der algum bug na hora de instalaçao nao precisa baxa de novo, o silk da uns bug na hora de instala, tipow aparece uns negocio de legend 3, mas eh soh ir tentando...se num der espera uns 5 minutos e tenta de novo, uma hora vai! :)

PorteLaa
25-01-2009, 04:10 PM
huahauhauhauhauhauhuaa!!! é, tô vendo que esse é o jogo das tantativas...

Tenta cria conta, dai não da, tenta denovo, denovo e denovo
Tenta instala, dai não da, tenta denovo, denovo e denovo.
Tenta logar, dai não da, tenta denovo, denovo e denovo.

mais fora isso deve ser legal... HAUhauhau!

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 04:15 PM
Tenta cria conta, dai não da, tenta denovo, denovo e denovo
Tenta instala, dai não da, tenta denovo, denovo e denovo.
Tenta logar, dai não da, tenta denovo, denovo e denovo.

puts...vo ter q concorda com vc kkkkkkk

quando eu tentei cria a minha conta tb nao consegui foi 1 amigo q fez pra mim :p

e o resto tu ta certo mesmo...bug pra instala e server traffic kkkkk

PorteLaa
25-01-2009, 04:17 PM
NO ritimo que tá indo lá pra 2035 eu consigu jogar!!! huahuahuaua

to brincando... eu ja joguei uma vez, é legal pa caraio, mais parei justamente por causa desse problema de nao entrar... e naquela epoca nem era conhecido ein, imagina agora...

Agora vamos ao acordo:

Se você me dé um cavalinho no jogo, eu prometo que nao vou casar com um negão jamengudo... eu caso com uma menininha bunita para intão te dar! :)

Obs: cavalo é caro? eu gosto de cavalgar... huahuauha

CCV_FeiO
25-01-2009, 04:43 PM
cavalo é a partir do level 10, não é caro XD

PorteLaa
25-01-2009, 04:46 PM
Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vamo faze uma cavalgada todos juntos???

huUHAUHahuAuhAUH!!! que lindo, cavalgando em meio as flores!!! aiiii

CCV_Rafael_xD
25-01-2009, 04:52 PM
cavalinho eh bem baratinho mas eh ruim pq se vc usa 1 vez perde ele.. sduhhusauhuda

eu compro sempre de 50 em 50 xD

PorteLaa
25-01-2009, 05:42 PM
E tem algum tipo de muntaria mais invocada?

CCV_Everest
25-01-2009, 05:54 PM
kkkk portela gosta de cavalinhos e cavalgadas??? oq vc me diz a poneys rozas? ( super invocado)

sauhauhsahuas pena q ainda n tem no silk pra vc =(

CCV__Coreh
25-01-2009, 05:55 PM
nao... só cavalim msm x)

4 tipos de cavalo [separados por lvl... um no 10, outro no 30, outro 45 e outro 60..]

tem uns bixim mais invocado pra vc andar tbm.. tigre, avestruz, uma barata lá.. mas eh com dinheiro de verdade :p]

tem uns outros pra tranpostar as trades tbm... comeca a jogar q vc vai ver tudo isso... ]

e seja bem vindo entao... final de semana, eh um C* pra loga, viu bixim =X

nada nada, meia hora tentando -.-'
mas o jogo eh legal...

repara... todos lá na guild já disseram um dia "PORRRRAA... PAREI DE SILK.. VO VENDER MEU CHAR HJ"...

e advinha... tá tudo la... aeuaheahueae

bjunda nega =*

PorteLaa
26-01-2009, 04:12 AM
Aff o site do silkroad tá offline ¬¬

Eu nem queria joga mesmo... hám!!! ahahuahuhuauhauhauhahua

vo bate na joymax!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

CCV_Branca
26-01-2009, 10:35 AM
O portela tá convidando o Feio pra cavalgar nas rosas? eu mereço...

PorteLaa
26-01-2009, 10:36 AM
Tá bom, já que ninguem quer cavalgar comigo, cavalgarei solitário!

HUAUahuahUahUahUahUAu!!!

Eu mereço digo eu... eu falei de você e ele ficou com ciumes, dai eu falei dele e você ficou com ciumes!!! que isso... rsrs não vô fala mais nada antes que alguem me bata...

CCV_Branca
26-01-2009, 10:39 AM
Eu e o Feio temos um relacionamento exclusivíssimo. Só eu cavalgo o Feio. digo.. com o Feio.

Mas olha só. Cavalo vc cavalga uma vez só. Depois que vc desmonta ele some. Vc trocou sua provavel muié com o Rafa por um cavalinho barato que some depois de usar. Foi troca justa não. Já que vc vai dar sua muié pro Rafa faz uma troca melhor aí.

PorteLaa
26-01-2009, 10:42 AM
Se viu só, fui ludibriado!!! huahauhaua... eu achei que o cavalo durava pra sempre, mais não... ele some!!! rafinha sem vergonha, deixa ele... vô casar com uma muié xiki, ela vai tê só dois dente, um pa duê e otro pa abri cerveja! huahuauha

CCV_Branca
26-01-2009, 10:54 AM
Aí acho que o Rafa vai paxonar XD

Depois manda pm no jogo. To indo trabalhar. Até mais tarde.

CCV_Everest
26-01-2009, 08:19 PM
pqp vcs floodam muito....alem de criar mil topicos iguais -.-

vo closa tudo...ta virando bagunça geral aki.