CCV_Hellveto
24-01-2009, 04:30 PM
Bom.
Pra quem ainda não percebeu, estou fora da guild CCV.
A algum tempo simplismente peguei "nojo" de algumas coisas no silk, crise existencial por assim dizer. E para me sentir melhor, tirei o char da guild e pus a venda. (ato meio burro ). Eu simplesmente me estressei com silk.
Mais depois, me sentindo meio tediado loguei novamente o meu char e comecei jogar denovo. ( cerca de 2 horas depois de decidir parar de jogar).
No pvp entrei na guild do H00k3R, que fiz amizade.
O giovan_BR (lucas), acabou querendo vir pra mesma guild que eu.
Vietz_Blooz
Sim, é uma guild bem ativa durante a noite com alguns players fortes.
Eu realmente estou gostando de estar nela, pelo contato com outros palyers e estou adquirindo mais conhecimento sobre o silkroad.
Mais como sou um CCV, claro que pretendo voltar.
Mais por enquanto pretendo ficar mais na guild que estou, porque..
Pretendo ser lvl 5 e hunter, e a noite sempre fazem trades com trader lvl 90, e mesmo com os Just Thiefs em nossa cola não perdemos trade ainda. O que me rende muito xp.
O master esta me ajudando a tunar meu set (interesseiro talvez ;D), o que me é muito útil pois não tenho condições de gastar com silk pra fazer alquimia.
O pessoal lá é muito gente boa e estou aprendendo a me comunicar melhor com eles.
Estou tentdo contato com players diferentes, fazendo aliados pelo server.
A bandeira da guild combina com o avatar do Claved (rosa).
Espero a compreensão de vocês.
Qualquer coisa que precisarem é so dar PM.
Quanto a Thalita, ela te meio desanimada mais vai voltar jogar eu acho.
:violao:
Muito obrigado fuii.
( farmando char nas ong uhull )
A algum tempo simplismente peguei "nojo" de algumas coisas no silk, crise existencial por assim dizer. E para me sentir melhor, tirei o char da guild e pus a venda. (ato meio burro ). Eu simplesmente me estressei com silk.
Mais depois, me sentindo meio tediado loguei novamente o meu char e comecei jogar denovo. ( cerca de 2 horas depois de decidir parar de jogar).
No pvp entrei na guild do H00k3R, que fiz amizade.
O giovan_BR (lucas), acabou querendo vir pra mesma guild que eu.
Vietz_Blooz
Sim, é uma guild bem ativa durante a noite com alguns players fortes.
Eu realmente estou gostando de estar nela, pelo contato com outros palyers e estou adquirindo mais conhecimento sobre o silkroad.
Mais como sou um CCV, claro que pretendo voltar.
Mais por enquanto pretendo ficar mais na guild que estou, porque..
Pretendo ser lvl 5 e hunter, e a noite sempre fazem trades com trader lvl 90, e mesmo com os Just Thiefs em nossa cola não perdemos trade ainda. O que me rende muito xp.
O master esta me ajudando a tunar meu set (interesseiro talvez ;D), o que me é muito útil pois não tenho condições de gastar com silk pra fazer alquimia.
O pessoal lá é muito gente boa e estou aprendendo a me comunicar melhor com eles.
Estou tentdo contato com players diferentes, fazendo aliados pelo server.
A bandeira da guild combina com o avatar do Claved (rosa).
Espero a compreensão de vocês.
Qualquer coisa que precisarem é so dar PM.
Quanto a Thalita, ela te meio desanimada mais vai voltar jogar eu acho.
:violao:
Muito obrigado fuii.
( farmando char nas ong uhull )