PDA

Ver Versão Completa : Clan Ownage Trairas ?

simpatico
24-01-2009, 03:43 PM
CLARO, alem de sairem do clan e brigarem conconsco..
querem levar os outro membros juntos!
http://img91.imageshack.us/img91/5108/aejaeijaeov1.jpg

CCV_Eolinsa
24-01-2009, 03:46 PM
http://img91.imageshack.us/img91/5108/aejaeijaeov1.jpg

Postei a pedido do HealAlpha, que nao tava conseguindo postar. Screenshot mostrando membros do clan Ownage, que ja foram do CCV, tentando seduzir nosso amigo HealAlpha a entrar no clan deles.

Pelo que parece, essa esta se tornando uma pratica muito frequente..... estao tentando roubar membros de outros clans tambem. Esse foi apenas um episodio! Muita filhadaputagem da parte deles, na boa.

CCV_Bane
24-01-2009, 03:48 PM
Outros membros do CCV seria?
Só deixa acaba meu premiun de 15 dias que vcs me falam quem é do CCV lá que eu deixo vivo quem não for eu mando pra perona lol.

simpatico
24-01-2009, 03:50 PM
Isso é verdade, acho que só porque o time deles quase nunca tem players online pra fzer party B5, eles tao xamando quem joga, que portanto somos nós =)
Não se deixem enganar pelo o que eles dizem, sempre ccv!
FILHOS DA **** HAUAWHUUWA

CCV_Bane
24-01-2009, 03:53 PM
Uni os 2 topicos. Olhem antes de posta plz :P
Se preocupem em ser um clan mais unido e forte do que eles do que com os kras que estão tentando manipula outros membros pra se juntarem a eles.
Querem resolver o problema PM= Bane =P

CCV_Kapivara
24-01-2009, 04:30 PM
Vcs estão fazendo tempestade em copo d'água, aff

o que tem de errado alguém que considera outro como colega ou amigo o convidar para seu clã? aff

Já vi o Solid e outros convidando outros de outros clãs para entrarem no nosso e nem por isso ninguém veio chamar ele de filho disso e filho daquilo =P

se um amigo meu ou alguém que me reconheceu (pela minha desenvoltura in game) me convida para entrar no clã dele é algo a ser considerado como elogio e não como "trapaça".

Se aceitasse, tb não é nada de filhadaputisse como disseram, aff, ou querem impor que devemos ficar em tal lugar?

Se alguém é convidado e recusa, bom, mas quem é convidado e aceita, não existe motivos para ficarmos com alarde, ou querem considerar alguem que foi amigo como um inimigo só pq ele quer ficar com outros amigos dele?

aff, que discussão boba, só perderemos players só se nossa organização deixar e convivência não prestar.

Exemplo: estou no clã CCV por vontade própria e estarei nele por vontade minha, tb, mas no dia que qualquer um me impor que devo está no clã CCV por que sou obrigado, prefiro até a parar de jogar a ter que ficar no CCV ou qualquer clã por obrigação.

Exemplo (fictício)2: xXAhosXx considero um amigo e é CCV desde "pequenininho", mas se ele decidisse ir para o DESTRUCTION pq algum membro de lá o convidou para ir, então eu teria que considerar o meu amigo um traidor ou o membro do Destruction um "ladrão de membros CCVs"? Tenha santa paciência que não vou deixar uma amizade de lado pq o amigo tomou uma decisão unica e exclusivamente particular dele.

No dia que o CCV não cativar mais seus players a permanecerem em seus "postos", não será nome e nem tradição do Fórum que manterá seus membros.

Atualmente, o Solid (Rugo) e demais da "Staff" do clã estão fazendo excelentes trabalhos então não precisamos temer convites de outros clãs e como eu disse, os convites devem serem considerados elogios e não ofensas, pois só quem é considerado bom que será convidado e se aceita ou não, a decisão é particular de cada um, pois todos temos o direito de estarmos no local onde nos sentimos bem para melhorar ainda mais.

desculpa, mas irei fechar este tópico =P

:lock: