Ver Versão Completa : discussões e opniões sobre o rag
CCV_MarioRO
24-01-2009, 12:30 PM
vamo falar sobre rag e discutirmos estrategia ai nessa area isso fara com que estejamos cada vez mais preparados vlw ^^
JojoRoots
25-01-2009, 11:46 AM
Bom , sobre o que você disse sobre stalker é verdade , mais tipo tem uns servers que num tem muito stalker e outra , pra ter essas cards tem que ser um server rate alta neh , nao eh todo server que tem carta mvp nas maos dos players , as que normalmente tem eh Tao Gunka , Ghostring , são as que mais tem , mais TG , SW e etc , eh tenso ter , no unico server que eu vi foi no UrbanRO eu tinha bastante carta mvp la .. mais mano , se axa eu num morro com meu sacer não , num tem essa , sei la faz um tempo ja que num jogo rag , mais eu pago um pau pro meu sacer EAHIUAEHIEUAHEAHEAEA . Mais tenho que concordar com você , tomar divest eh o capeta ;X , nem tem como sobreviver , eu do ate exit quando eu tomo divest aiejoijeaoijeaea
Bom , pq essa parte de rag eh uma parte Divisão Não-Oficiais ? ;x
CCV_MarioRO
25-01-2009, 12:01 PM
shausuahsu lol SW e super simples chama Skeletom WOrker dropa segundo andar de coal mine super facil Papel tbm terceiro andar amatsu tg naum e complicado eu tinha no bro rsrsr e facil basta ter um professor hehe fora isso e sussa
JojoRoots
25-01-2009, 06:17 PM
ops , eu confundi entendi SK (Storm Knight) ^^ , eu num joguei muito o bRO por isso nao conheço os macetes de matar mvp ;X , nunca tive a emoção de fazer isso no bRO , eu tive um cavaleiro lvl 94 e um sacerdote 90 , tinha lvl para mvpar mais nunca fui ;X , mais eh massa , eu nem preciso de mvp card para ficar forte ;} , costumo ficar sem elas , eh muito mais emocionante ;}
CCV_MarioRO
25-01-2009, 08:27 PM
realmente e muito bruto mesmo cara a questão e quando um tem outro naum nossa isso e muito chato vc tem que conhecer um progreaminha chamado mvp timer
vc mata uma vez e poem a hora nele ele fica te alertando quando aquele mvp nasce ^^
JojoRoots
25-01-2009, 09:16 PM
nossa , deve ser muito bom , pq não me passa ? ;}
só que não jogo Rag faz um tempinho jáh .
mais quem tem mvp card não eh immortal , não basta só ter mvp card , tem que saber jogar .. , creio que quem não tem card , sofre muito pra quem tem em WoE , láh sim a diferença eh grande ^^ , axo que o unico que fica fodinha mata eh Paladino com Tao Gunka , ai sim agente sofre =/ , mais tbm se for amigo , nem tem o que falar , Redenção e você eh immortal kkkkkkkkkk ;X
CCV_MarioRO
25-01-2009, 11:03 PM
nem e paladino toma duas bomba de creator e ta dead ou tenta peitar um sniper e ja era tbm heheh cada um tem seu afavor e seus contras e tipo pala da nem graça pra creator e dead certa shuasuas
vo procurar e postar ele aki pod edexar
pode ficar sussa
JojoRoots
25-01-2009, 11:51 PM
isso msm , cada um peida pra um AEHUIEAHIUAEHIUAEHEA ! ;}
mais sou fan de LK de Spiral Pirce , não sei o que me acontece , LK e Sumo Sacer , me dão emoção , amo jogar com eles ^^ , sei uma build muito boa , tipo LK de SpiralPirce com 1 de str ;X , tirando 7k + , com muita hp e bastante esquiva , bom mais num carrega nada , @storage ajuda muito .
CCV_MarioRO
26-01-2009, 12:35 AM
ai vai do server eu por exemplo so shonado em sing e creator e tipo tenhu uma build queminha creator ranca 16k ^^
JojoRoots
26-01-2009, 12:59 AM
huum entendi , bom , aqui no forum são poucos que jogam rag neh ?
CCV_MarioRO
26-01-2009, 12:07 PM
saum sim mas tipo tem uma galera minha que joga ou entra no feel ro cara
tamu todo mundo la so dei uma parada essa semana e pq to terminando meu server ^^
CCV_Shino
26-01-2009, 12:09 PM
Qual serve ses tao jogando quem sabe eu nao passo por la ~~
JojoRoots
26-01-2009, 02:58 PM
poow que show , termina seu rag ai , que eu chamo a galera pra joga nele ^^
CCV_MarioRO
26-01-2009, 06:55 PM
demoro entaum vo terminar sim essa semana e bem provavel por enquanto estamos no feelro
JojoRoots
26-01-2009, 07:00 PM
sim , sim , rate baixa neh ? bom , sabe o que poderia fazer , o drop de mvp baixinho ate as armas etc , para fazer comercio no server ^^
CCV_MarioRO
26-01-2009, 08:14 PM
cara pensei nisso vo dechar o drope em 0,3%
o origunal e 0,01%
entaum vai ta no lucro
JojoRoots
26-01-2009, 09:13 PM
sim , tipo , eu amo jogar servidores assim , com os drops do mvp bem baixos , dai eles passam a ser procurados , pq quando o server dropa os items sempre , fica ate enjoativo de mata mvp ;X
CCV_MarioRO
28-01-2009, 09:06 AM
verdade to conversando com a minha galera da staff pra pçanejarmos um dia de matança tipo no dia em que as pessoas menos lgarem por exemplo iremos soltar um mvp forte (infrit, valquiria, thanatos, belzebu, sattan morroc) pra poderem matar somente nesse dia ^^
JojoRoots
29-01-2009, 06:01 PM
ahhh sim , e tipo , não sei se como vai ser o servidor , mais tem que ter 1 castelo só neh ^^ , exp uns 30-50x , drop baixo tbm , ^^ , tem que ser akele servidor dos sonhos (perfeito) , , as rates perfeitas , os drops perfeitos e talz ;D
CCV_MarioRO
29-01-2009, 06:15 PM
e eu sei mas como dizem somente com o tempo e que vem a perfeição vo abrir 2 castle desde que tenha duas guildes do contrario nem da
JojoRoots
29-01-2009, 08:05 PM
2 castle eh pra server com 60 pessoas + , pra server novo tem que ser 1 castle só s enão mia tudo , fica facil demais fik 1 guild em casa castle ;X ^^
CCV_NazGuL
29-01-2009, 08:35 PM
Concordo,
Server com poucas pessoas tem que ter 1 castelo apenas, eu jogava um server o qual não lembro o nome, e tinham 4 guilds balanceadas com chars 100+, sendo q o server era 120/80, e ficava equilibrada a woe, bem melhor do que server cheios era divertido.
Nós eramos o clã defensor tinhamos dois MTK eles ficavam bem na porta com Solar Heat ativo, ai quando entravam os invasores o SP se reduzia a 0 rapidamente, era massa ver os cara dizendo" Meu SP oO".
O castelo era o Skoegul de prontera.
Kuram
02-02-2009, 02:03 AM
Satan Morroc? Que exagerado, iuhaeiuhaeuiae. Talvez o thanatos até dê, mas esse resto aí ta apelativo, no minimo 1 mes de servidor com essas rates xD.
Discussões, humm, vamo discutir sobre o balanço do ragnarok até o atual momento.. vejamos:
30% dos servers é sinx, 20% é sniper, 10% champ e os outros se distribuem nos outros 40%, acredito que sinx seja um char um tanto apelativo, furtividade, edp link SB com inf[1] cardeada, entre outros fatores, é um char que atraí muita gente pelo fato de quando atingir o nivel maximo em equips, pouca coisa segura ( nao disse nada segura pq pally ao menos leva junto ), enfim, deveria existir um melhor balanceamento das classes em suas funções, vamos aguardar o renewal e ver no que da, Archbishop ta rox, Warlock nem falo vai pelo menos dobrar a população de wizzies.
Edit: Assim que lançar o server avisa Mario, tamos ae.
JojoRoots
07-02-2009, 10:20 AM
to a espera do server ;) , ja to com ragnarok nas atualizado AsdhUSDHIDDS =}
CCV_MarioRO
07-02-2009, 11:25 AM
pode dexar cara e que to meio enrolado essa semana facul trampo e estudando pra dois editais auhshauhs mas vo fazer sim e dexar show de bola pra nos ai blz vlw pela força ai