PDA

Ver Versão Completa : build wizard

CCV_MarioRO
24-01-2009, 09:44 AM
haushuas eu rolo de rir esses cara acha que e facil só falar elmo +10 bota+10 roupa+10 cara eu nunc ative isso em low rate o mais perto que cheguei foi uma shoes +9 asuhasu

mas vamo la

olha pra começar e bom vc poder conjurar mais rapido entaum vo te ajudar começa upando ao norte de protnera nas mandragoras depois que vc pegar lvl 25+ e tiver firebolt va para cidade de embroch e up no portal de cima matando geographer vai te dar uma xp boa ate o lvl 75 a fora ai vc se torna um wizard

pra conseguir isso use um rod +8(garantido) com quatro drops card isso lhe dara mais 4 em DEX

o seus status teraum de ficar assim ao fim do job 50
99+12 int
80+6 dex
10+8 agi
1+2 luk
1+1 str
30+1 vit

cara ou vc usa o rod como eu falei ou entaum assim e dificil fazer +7 mas e bem mais facil do que +10 shuahsuamas e mais ou menos isso aki o rugo

Weapon: +7 rod [4] (con 4 drops card)

Upper Head: apple of archer

Middle Head: +7 sunglasses [1] (con elder willow card)

Lower Head: gangster mask

Armor: +7 silk robe [1] (con marc)

Shield: +7 guard [1] (con thara frog)

Garment: +7 muffler [1] (con raydric card)

Foot Hear: +7 shoes [1] (con verit)

Accesory: +7 2 gloves [1] (con zerom card)

ta ai espero ter ajudado da repu pra eu gente aushuahs zuera mais ta ai rugo

custei a lembrar o nome dos lugar e das carta shuashuas
@edited esqueci das skills

Magician:
Fire Bolt (10)
Sight (1)
Fire Ball (5)
Fire Wall (10)
Cold Bolt (5)
Frost Diver (10)
Lightning Bolt (4 o 5 naum melembro e ate aparecer a thunder storm)
Stone Curse (1)
Napalm Beat (2)
Thunder Storm (1)

JojoRoots
24-01-2009, 10:56 AM
Não da para dar +7 nos acessorios , corrige ai

e acho que não compensa por 99 de 1 atributo , para por 99 gasta MUITOS PONTOS

seria melhor deixar 90 de int e por os pontos que restaram em vit ou em dex , pois o mago para ser bom , não precisa tirar um ALTO DANO , eh melhor ser mais rapido do que tirar um dano alto , pois mago congela . Mago eh nevasca lvl 1 , Nevasca Lvl 10 , Trovão de Jupiter Lvl 10 , e ja era ;} , bom eh isso , OS melhores magos , são os magos rapidos ! Magos fortes só com fen msm , mesmo com fen , enjoa muito rapido de jogar , mago rapido a jogabilidade fica mais alegre ;} , bom , falei do jeito que eu jogo ^^