PDA

Ver Versão Completa : qual horario da xp dupla no dark extreme?

bonelk
23-01-2009, 02:10 PM
eu numca soube os horario XD

Tassinari
23-01-2009, 02:47 PM
Tbm queria saber, mais, eu sempre noto, que as vezes quando jogo, dentre o horario de 2:40 as 3:40 da noite, parece ser mais rapido, Ou é o sono

CCV_Shadi
23-01-2009, 04:23 PM
não, é sono mesmo.

eu upei do 80 pro 81 com minha combat as 9:45 até as 10h.

Realmente parecia double '-'

_dodibr
23-01-2009, 08:56 PM
achu q vcs tao confundindo horario do game com exp time...

eu jogava de slayer, quando fika noite o exp aumenta issu dura coisa de 15min msm... ja num sei como funciona com ouster/vamp

se quer ver gostoso eh upa com HG no exp time a noite em azylion ^^

Tassinari
24-01-2009, 11:21 PM
Falei esses dias com um chinês, e ele falo que o horario de xp dobrada ( realmente me surprendi quando ele falo ) é das 2:40 as 3:40 no horario Brasileiro.

E Realmente, não pode ser o sono, joguei esses dias neste horario com meu slayer e com meu vamp, e a xp realmente subia mais rapido, com o vamp, quando eu sugava bixos normais, dava a mesma xp que boss vermelho da.

E com o gunner, upei do 77 pro 84 neste horario, sem fazer muito esforço :joia:

A, e sobre esses 15 minutos que a xp parece ser dobrada, acho que existe sim, pq ja aconteceu comigo, e podem notar, que quando isso acontece, aparece no canto da tela ''[Sistem]'' dai algumas letras chinesas e depois um numero, que sempre começa com 15, e a cada minuto que passa ele vai diminuindo, 14, 13...

Tinha que ver se alguem falva com o gm, pra se informar realmente, mais tenho quase certeza, do que eu disse aqui, é correto ( eu e meu amigo agora tamo upando das 2:40 as 3:40 todo dia :D )

EDIT: Falei com o gm Dark, mais ele me disse que o adm não quer informar ele, só nao consegui falar com o White e Violet